Blue

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015




Mais um look antiguinho rs. Tava toda de azul e até que ficou legalzinho. Espero que gostem :)








O cenário não tava tão legal admito, mas eu gostei dessas fotos e também gostei dessas duas últimas editadas de forma diferente. Como vocês sabem odeio padrões então tchau ;*

29 comentários:

Julia Villela [Responder comentário]

Uau, amei, linda!
Super Beijo, te espero lá <3

www.eaijuliablog.com.br FANPAGE | INSTAGRAM | TWITTER

Cat Nogueira [Responder comentário]

adorei que na parte de baixo ficou tudo mais escurinho
adoro seus looks

somundomeu.blogspot.com

Mone Venzel [Responder comentário]

Linda!
Adorei! ^^
bjin

http://monevenzel.blogspot.com.br/

Marília Pessoa [Responder comentário]

Adorei a combinação blusa + calça. Você deixou tudo mais fashion e estiloso jogando essa camisa xadrez por cima e essas botinhas lindas.
ótimas fotos! amei esses azuis dos esmaltes.

bjs
blogtrashrock.blogspot.com

Tay Siqueira [Responder comentário]

Lindo look ! Adoro seu estilo, roupas xadrez são um charme !
Beijos !
i-n-the-clouds.blogspot.com.br

Camila Kellen [Responder comentário]

Você é tao lindaa
Arrasou nno look, adorei a forma como combinou as peças
www.iamcamilakellen.blogspot.com
www.youtube.com/camilakelleniam

Liih Ferreira [Responder comentário]

Que lindo, não sei quem arrasa mais o look ou a modelo.

Inquietudes Secretas

Isy Landim [Responder comentário]

Hah, Apaixonada pela Blusa S2!

http://vintagefluorescente.blogspot.com.br/

Natália Sena [Responder comentário]

Gostei do look e das fotos!

www.rockcomluxo.com
www.youtube.com/natypottersena

Elisandra Drehmer [Responder comentário]

Ficou ótimo.

http://elisandra-drehmer.blogspot.com.br/
Beijos,
Elisandra

Raah [Responder comentário]

Adorei o look , ficou lindo =)
Bjs
Aquarela Pink

Pedicure Chairs [Responder comentário]

You're so pretty! awesome post :)


http://whalespa.net

Adriana Leandro [Responder comentário]

Amei o seu look. Arrasou. Bjus!

galerafashion.com

Babi Dupas [Responder comentário]

O look ficou legal, aliás eu adorei as unhas azul! Essa cor combinou com você :)

Beijos,
Radioativa Fluffy

Juliana Ferreira [Responder comentário]

Tá linda e mega estilosa como sempre!

Beijos
http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

Mia Ferreira [Responder comentário]

Look Fashion,adoreii^^
Kiss=
imaginesgirl.blogspot.com

Magda Carvalho [Responder comentário]

Que gira :)
http://retromaggie.blogspot.pt/

Jeice Cruz [Responder comentário]

super lindo seu look! eu tinha uma blusa dessa de estrelas hahah. Amei suas unhas combinando com o look também <3
Choices

Caroline Santos [Responder comentário]

Muito estilosa, amei essas botas muito show! Nem deu pra reparar no cenário com tanto estilo hahaha beeijos
- http://euescolhirsercrista.blogspot.com.br/

Stéfani Zimmermann [Responder comentário]

Adorei o look, ficou lindo!

Beijos,
placestyle.com

Thayse Stein [Responder comentário]

Eu tinha uma camiseta IGUAL a sua *-* Que amor que ficou esse look, básico, porém lindo!


Beijos
Brilho de Aluguel

Bela Carapinheiro [Responder comentário]

Look fofinho :3

Sobre o textos que escrevo... Sou meio sombria kkkkkk

| A Bela, não a Fera |
| FB Page A Bela, não a Fera|

Caroline Damasceno [Responder comentário]

Look super estiloso! Você é muito linda, adoro seu estilo <3
http://www.lenouveaugrunge.com/

Caliane Amorim [Responder comentário]

Acho teus looks tão bonitos, Vah, você só deveria descrever embaixo de onde é cada peça, haha.
Eu amo essa combinação de legging + camiseta + camisa xadrez + bota, fica tão lindo, principalmente quando faz um friozinho e não fazemos ideia de qual roupa usar, é aquela combinação coringa <3

Beijos

Rainha de Copas

Cristiane Andrade [Responder comentário]

Adoreei o look e adorei sua make, muito linda. :)
http://corujasemasas.blogspot.com.br/
Beijos. <3

siça ramos [Responder comentário]

lindona seu look ficou mara Beijokas otima semana
http://www.estilopropriobysir.com

DOMILOVESS [Responder comentário]

i really like your style!i only wish i could understand what you wrote,but maybe one day i will and for now pohotos are enough :)
www.domilovess.blogspot.com

Yulia Danilenko [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Yulia Danilenko [Responder comentário]

YOUR SMIIILEEE!!!)))

https://girlincanoe.blogspot.com

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: Blue