Cool day!

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015



Depois que saímos da escola querendo ou não acabamos nos distanciando das pessoas, aquelas pessoas com quem convivemos por anos na alegria e na tristeza, nas estratégias de passar cola e na nota zero da prova, no dia que alguém trouxe um lanche gostoso e no dia que o lanche era  a quirera da cantina mesmo haha! Bons tempos... Terminamos a escola em 2008 e mesmo sendo vizinhas acabamos meio afastadas, em 2011 resolvemos nos juntar como á tempo não nos reuníamos e resultaram nessas fotos lindas e divertidas! Ainda nos falamos até hoje, a Alessandra é minha melhor amiga (vocês vão ver ela muitas vezes por aqui), a Priscilla e a Dani não vejo com tanta frequência, mas sempre estarão em meu coração. Segue as fotos!





















As fotos foram tiradas no Jardim Botânico em Curitiba, Paraná.



21 comentários:

Anônimo [Responder comentário]

suas fotos são lindas demais! *-* e é muito legal quando a gente se reúne com as pessoas que não vemos há tempos assim!

Emile Santiago [Responder comentário]

Meu Deus, simplesmente parei na foto das gordices e não mexi mais eu querooooo *u* É tão legal rever pessoas que gostamos..
emilesantiago.blogspot.com.br/

Juliana Demos [Responder comentário]

Muito legal! Adorei as fotos, espero me distanciar o menos possivel das minhas amigas

simplesmenteassimj.blogspot.com

Marina Nobre [Responder comentário]

Val, como você é linda! Eu pensei que ainda estava no colégio, você parece ter 15 anos, hahaha. Legal reencontrar os amigos da escola, né? Eu conheci meu namorado no segundo ano do médio, estamos juntos há quase cinco. Fora isso eu trouxe poucos amigos do colégio para a vida, mas esses poucos já valem a pena!
Lindas suas fotos. Ah, amei sua franja também! <3
Beijos
www.rockandrose.com.br

Váh [Responder comentário]

@Anônimo Obrigada Anônimo ♥

Pampilho Ordinário [Responder comentário]

As fotos estão maravilhosas. Você é muito linda :)

http://www.pampilho-ordinario.com/

Isabela Landim [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana Ferreira [Responder comentário]

Que clima gostoso e adorável. Invejinha da sua blusa de manga comprida rsrsrs.

Beijos
http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

Debora Almeida [Responder comentário]

ai me Deus, me leva pra passear com voce ahusuahsu
www.eimeconta.com.br

Thayse Stein [Responder comentário]

Que lindas as fotos, amei seu look <3


Beijos
Brilho de Aluguel

Bárbara Alencar [Responder comentário]

Amei a bandana e as listras, arrasou!!!

http://glifeblog.com/

Gil Evans [Responder comentário]

oi val, que dia bacana, vc estava lindaa amiga, amei seu cabelo <3
val me visite tambem:
gilvaniaevans.com

 Laro [Responder comentário]

Adorei a descrição do post, e as fotos também. Os amigos da escola mesmo nos distanciando sempre ficam pra sempre nas memórias... Eu to fazendo de tudo pra não me distanciar das minhas. Sempre bom fazer esses piqueniques ao ar livre! Adorei o post :)

Sailor Laro.

Caliane Amorim [Responder comentário]

Adorei o post, Val.
É muito estranho isso, né? Essas pessoas nos acompanham vários anos e acabamos distanciando sem querer, mas as lembranças ficam mesmo com o passar do tempo.
Gostei bastante das fotos, deve ter sido um dia super divertido e cheio de risadas.
O Jardim Botânico é um lugar lindo, principalmente para fazer piquenique e comer gordices desse jeito, haha.

Beijos

Blog | Fanpage

Liih Ferreira [Responder comentário]

Verdade. A gente vai perdendo aquele contato diário e acaba que quase não se fala mais. Mas o mais importante é que não se esquece nenhum deles.

Inquietudes Secretas

Elisandra Drehmer [Responder comentário]

Como é bom rever os velhos amigos e permanecer tendo contato.

Obrigada pela visita em meu Blog.

http://elisandra-drehmer.blogspot.com.br/
Beijos.
Elisandra

Steffany Lopes [Responder comentário]

Quantas fotos legais, foi bem divertido mesmo, em?

Beijos! | @steffanylopess
www.steffanylopes.com.br
http://fashiondaych.com.br/4468/perfil

Bela Carapinheiro [Responder comentário]

Saudades de fazer picnics :(
A Bela, não a Fera

Tay Siqueira [Responder comentário]

Que fotos legais ! É sempre bom passear com as amigas, adorei o tênis vermelho da menina loira ><, ótima postagem, beijãao ! ♥

i-n-the-clouds.blogspot.com.br

Ana Carolina Marinho [Responder comentário]

As fotos ficaram ótimas. Você é muito bonita e o lugar também.
http://diario-noturno.blogspot.com.br/

Lorena Campos [Responder comentário]

Lindo look, quem dera eu pudesse usar esses tipos de roupa aqui, mas não dá... minha terrrinha é muito quente hehe

http://www.estilocajuina.com.br/

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: Cool day!