Emily the Strange

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015




Hey! O título desse post pra quem não conhece se refere á personagem Emily, uma menina de 13 anos bem diferente. Ela adora preto, gatos, música e principalmente, fazer coisas estranhas. Me identifico com ela e também volte e meia me falam que sou parecida fisicamente, olha uma foto dela aqui. Eu e minhas amigas adoramos fazer piquenique e nesse dia não foi diferente hehe.

Essa é a Thatis <3

Essas são a Thatis e a Ale <3




Gravamos um vídeozinho, se alguém quiser ver...


13 comentários:

Mone Venzel [Responder comentário]

Menina.. até que você parece com ela mesmo! ^^
Picnic com as amigas é sempre divertido!
bjin

http://monevenzel.blogspot.com.br

Isabela Landim [Responder comentário]

Hey, você realmente lembra a Emily!

Estou louca procurando um jeito de falar com você.kkk, só dá por comentários mesmo.

Bom, O Simplesmente Isy faleceu de problemas técnicos e tive de criar outro blog, o Vintage Fluorescente e nele eu repostei a TAG: Meme Escrito e te indiquei de novo.
O Link ta aqui :

http://vintagefluorescente.blogspot.com.br/2015/02/tag-meme-escrito.html

To morrendo pra repostar todo o conteúdo, e nem terminei o Layout ainda, mas vou conseguir!

Beijinhos
Isy

Espero a resposta!

Marília Pessoa [Responder comentário]

Tá linda!! Sabe quando o look tem poucos elementos, mas fica super legal justamente porque é assim?
ADOREI sua blusa do Simple Plan!!E achei linda essa saia!
as fotos ficaram ótimas!

bjs
blogtrashrock.blogspot.com

Bela Carapinheiro [Responder comentário]

Strange as usual ehe
Sdds Simple Plan ;-;

| A Bela, não a Fera |
| FB Page A Bela, não a Fera|

Caliane Amorim [Responder comentário]

Looks all black são puro amor <3
Eu amo usar roupas assim: saia, camiseta e sapatilha, acho que fica tão bonito.
Também amo fazer piquenique, se pudesse faria toda semana de tanto que gosto, haha.
Não tinha ouvido falar dela ainda, mas realmente parece contigo, só falta tu ter um gato pra chamar de seu que fica completo.

Beijos

Rainha de Copas

carol [Responder comentário]

Não é que parece mesmo? hahaha seu look tava lindo, amo suas roupas Valéria! *-*

Juliana Ferreira [Responder comentário]

Adoro seus looks, que saia fofa e as suas fotos com as amigas!

Beijos
http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

Magda Carvalho [Responder comentário]

Que giras ;)
http://retromaggie.blogspot.pt/

Babi Dupas [Responder comentário]

Nossa cara! Você é muito parecida mesmo com a Emily! <3

Beijos,
Radioativa Fluffy

Cat Nogueira [Responder comentário]

aaai, bacanaaa. vc usou uma blusinha bem rocker com uma sainha mais fofinha. incrível

somundomeu.blogspot.com

Elisandra Drehmer [Responder comentário]

Adorei o look.
Realmente você lembra ela.

http://elisandra-drehmer.blogspot.com.br/
Beijos,
Elisandra

Isabella de Paiva [Responder comentário]

que gracinha que ficou seu look, amei.
Um beijo,
Isabella
The Urban Trends

Yasmin R [Responder comentário]

Você parece muito com a Emily sim! Heheuheu. Mooooooça, você escuta SIMPLE PLAN! MEUS DEUSES, me abraça! <3 <3 \O/

Um beijo.

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: Emily the Strange