Go Skate Day

quarta-feira, 29 de abril de 2015




Hey! Hoje as fotos são do Go Skate Day - Curitiba 2013

"O Go Skate foi criado nos Estados Unidos, para celebrar a alegria de andar de skate. No Brasil, além desta vertente festiva, o evento possui uma característica de reivindicação, especialmente por mais pistas e locais para a prática da atividade, além do reconhecimento por parte da população como esporte, lazer e meio de transporte. O Go Skate Day é mundialmente celebrado no dia 21 de junho. Sempre realizado em um domingo."

Todo ano tem, mas por enquanto eu só fui em um. É bem bacana, me senti na Warped Tour. Música, skate, gente cheia de estilo e muitas manobras. Eu ainda não sei andar de skate, mas tenho muita vontade, tenho vários amigos que também andam/curtem skate, até meu sobrinho de 6 anos já tem um longboard, faz manobras e ás vezes tenta me ensinar haha. Voltando ao evento, eu tirei algumas (várias) fotos e agora vou mostrar pra vocês hehe ;)


Não sei andar de skate, mas ainda quero aprender.





 Vítor só no estilo.



Eita casal mais fofo <3

















E pra terminar um vídeo boboca :D

42 comentários:

Caty [Responder comentário]

Um evento que não tem nada a ver comigo ehehhe :)

Mariane [Responder comentário]

Valéria, primeiro queria falar que você não tem ideia de como fiquei feliz quando vi seu tweet da torta <3 muito amor, de verdade! Que bom que gostou e que deu certo!
E sobre o post, ameeeeeei o look! Adorei as fotos, super divertidas!
Um beijo!

Dicas para todas

Bruna Aguiar [Responder comentário]

Que linda você! Curti muito a jaqueta, tô querendo uma assim faz tempoooo :D

http://chezb.com.br/

Váh [Responder comentário]

@Caty Ui, que chatinha hahahaha!

maria mestre [Responder comentário]

Gostei bastante do look é super dia-a-dia e muito descontraído o que é otimo para um evento desse tipo.
O evento parece ter sido bastante divertido.
Beijo.
http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/?m=1

quick dry station [Responder comentário]

Pretty cool post! Nice photo's! :)

http://pedisource.com

Camila Faria [Responder comentário]

Que linda! Uma verdadeira skater-girl. Só falta aprender agora, né? Hahaha! Acho o máximo, adoraria aprender também!

Marjory Santos [Responder comentário]

Curitiba tem tanto evento legal \o/
Adorei as fotos, ficaram ótimas ;*

www.faroestemanolo.com.br

Bê Gonçalves [Responder comentário]

Amei as fotos gata e principalmente seu look.
bjkas
http://garotafucada.blogspot.com.br/

Lenya [Responder comentário]

Cool pics. Looks like you were having great fun. Girl you have gorgeous hair!
xox
Lenya
FashionDreams&Lifestyle

Thayse Stein [Responder comentário]

Que fofa, amei seu look, bem confortável e lindo *-*


Beijos
Brilho de Aluguel

Valerie Beauvois [Responder comentário]

Your outfit is perfect : rock and casual... even if you don't skate ;) xox http://valeriesdays.blogspot.fr/

Vanessa Medeiros [Responder comentário]

Ainda não conhecia esse dia de comemoração/festival, gostei muito das suas fotos, amo as edições que você faz! também não sei andar de skate, já tentei varias vezes, mas cai haha
Beijos
www.umdiarioqualquer.com

Daniella Alessandra [Responder comentário]

Amei o look e as fotos !
Beijos
http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

Kamii [Responder comentário]

Sempre quis aprender a andar de skate! Meu melhor amigo diz que me ensina mas a essa altura do campeonato acho que estou velha demais pra joelhos totalmente sangrando hahahahaha
Estavam todos super estilosos :)

Adriana Leandro [Responder comentário]

Eu não sabia que existia uma data para comemorar a alegria de andar de skate. Mas deve ser um evento bem divertido. Eu não sei andar de skate, mas gosto de ver a galera andando com ele. Bjus!

galerafashion.com

Camila [Responder comentário]

Eu também queria muito saber andar de Skate mais sou Fail nisso hahahaha
Adorei as fotos!

Beijokas da Carol e da Camila :*
www.vamospapear.com

Suellen Esposte [Responder comentário]

Oi Val, que lindo o look. Adorei a jaquetinha rs. Eu também não sei andar de skate, a minha primeira e última tentativa eu fui de bunda no chão kk.
Um beijo lindona

Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

Fernanda Pereira [Responder comentário]

Adorei as fotos, não sabia que aí em Curitiba existia comemoração para o dia do skate, haha, eu também não sei andar de skate, mas não vontade de aprender não, rsrs.

http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

Fernanda Morgado [Responder comentário]

Adorei! Eu tenho um penny, mas só sei andar de um lado pro outro mesmo e olhe lá! Haha
Você falou de Warped Tour e eu fiquei deprimida. Acredita que fui chamada pra ser voluntária em uma das cidades que vai ter e não vou poder ir porque não tenho dinheiro pra passagem e o resto das despesas? :(
Enfim, gostei muito do seu look! <3 Seu cabelo é lindo!
Beijos

http://fernandamrgd.blogspot.com.br/

Jointy&Croissanty [Responder comentário]

You look very cool girl! Awesome pictures:)

jointyicroissanty

Sonhos de Verão [Responder comentário]

linda linda
beijinhos, Rê
http://blogsonhosdeverao.com.br

Mone Venzel [Responder comentário]

Que bacana. Não sabia dessa data "comemorativa".
Já quis muito aprender andar de skate quando mais nova, mas minha mãe nunca deixou... rs
Hoje em dia já não tem nada a ver comigo mais, mas acho legal ficar vendo quem sabe fazendo várias manobras e tal.. ^^
bjin

http://monevenzel.blogspot.com.br/

Juliana Ferreira [Responder comentário]

Mega bacana o evento as fotos tudo, super divertido e diferente.

Beijos
http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

-fume [Responder comentário]

Adorei as fotografias, deve ser um evento fantástico e divertido, deu para ver pelas fotos *^*

fume,
Sleepy Deer

PTYSIA [Responder comentário]

Hello :)
Great post! Amazing photos!
Have a good day!

Elisandra Drehmer [Responder comentário]

Bem legal o evento.
Do lado da minha casa tem uma pista, e as vezes também fazem uns eventos legais com bastante gente e música.

Beijos,
Elisandra e suas UNHAS

Natália [Responder comentário]

Que legal esse evento! Você super combinou com o skate na mão.. Aprende !! UHASUHA
Beijos, oblogdanaty.com

Lilly Silva [Responder comentário]

Que perfeito! Eu ando de skate desde os meus 8 anos haha. Adoro! Amei o estilo do Vitor, muito top. Xoxo' <3
Não sou uma It | YouTube | Fanpage

-Lunii † [Responder comentário]

Hey!!!
Eu morro de vontade de andar de skate, mas não conheço ninguém que pode me ensinar e não levo uma vida de esportes radicais para praticar isso, e ainda por cima uso óculos, acho que Luane, Óculo e Skate não ficam na mesma frase.
As fotos ficaram linda!!!!! Me deu vontade de ter ido. u3u
http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br

Barbara Almeida [Responder comentário]

Nossa, não conhecia, mas adorei saber mais sobre o go skate day! Sempre quis aprender a andar de long, mas sou um pouco medrosa com o fato de me ralar (idiota ne?). Amei as fotooos

Beijos, Love is Colorful

Luly [Responder comentário]

Que fotos lindas! Eu amo andar de skate, aposto que você vai aprender rapidinho. Ah, seu look ficou lindo, amei! Beijos.

www.diariosmolhadoss.blogspot.com

Marília Pessoa [Responder comentário]

Sou louca pra aprender a andar de skate, mesmo sabendo que vou levar ótimas quedas no comecinho kkkk
Amei seu look, as fotos e sua galera super estilosa!

bjs
blogtrashrock.blogspot.com

Umbigo sem Fundo [Responder comentário]

Que bacana! Look lindo \o/
Já fui algumas vezes pro warped tour e é uma experiência incrível, seria muito legal se o evento viesse de fato pro Brasil \o

www.umbigosemfundo.com.br

Bianca Moreira [Responder comentário]

Olá, eu não conheci o Go Skate Day, que legal saber da historia. E em relação ao look realmente amei, ficou muito lindo, ficou incrível, estou apaixonada por essa roupa, te deixou super estilosa.
Beijos!

http://100-problemas.blogspot.com.br/

Helena Volani [Responder comentário]

Amei o seu look, está muito linda!

http://toxicmay.com/

Urbano e Retrô [Responder comentário]

Nossa, deve ter sido um dia bem legal, hein! Adorei!
Seu look estava lindo como sempre!

Beijos, Jell e Marcelo
www.urbanoeretro.com.br
youtube.com/blogurbanoeretro

Gabriela Mayer [Responder comentário]

Gente que tudo esse festival! Bem cara de festival gringo mesmo e as fotos também! Ficaram todas lindas!

Beijão
http://www.perigosasgarotas.com.br/

Suellen Esposte [Responder comentário]

Oi Va, olha eu aqui de novo rs. Passando para agradecer a visita e dizer que tem post novo lá no blog.
Depois, se puder, dá uma passadinha lá para conferir =)
Um beijo

Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

Laura Bianca [Responder comentário]

Também não sei andar de skate, e confesso que não tenho muita vontade de aprender, parece perigoso, rsrs, mas as manobras que eles fazem são legais, tem que cair muito pra fazer bem néh.♥

PiinkCookie.blogspot.com.br

Maria Egorova [Responder comentário]

Oh! Beautiful !!! http://blondelafemme.blogspot.ru/

Kasia DirtyFashion [Responder comentário]

Great outfit! Nice pics ;)

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: Go Skate Day