Music Monday

segunda-feira, 27 de abril de 2015


Mais uma semana com feriado eeeeee! E hoje eu indico para vocês essa banda que eu conheci através de uma amigo meu, ele postou no Facebook aí fui ver o vídeo e adooorei! Ah, o nome da banda é American Hi-Fi. Eu os conheci faz pouco tempo, mas eles já estão na estrada desde 1998. O último álbum lançado até agora foi o Blood & Lemonade de 2014, que aliás só tem músicas ótimas! Fiquei até em dúvida em qual música indicaria pra vocês, mas resolvi colocar a "Golden State" que tem um clipe relativamente simples, mas muito bem feito e foi o vídeo que meu amigo postou. Sério, até agora todas as músicas que ouvi dos caras foram viciantes e recomendo á vocês procurarem outras, vale super á pena!

"Palavras amargas quebram o silêncio
Promessas são apagadas no tempo
Um novo dia no horizonte
Está ficando difícil de ler nas entrelinhas
Quem é você?
Você pode resolver? Ou
Eu devo voltar?
Quem é você?
Para o que eu estou lutando?
E eu preciso saber"


Siga a banda no Twitter
Curta a página no Facebook

33 comentários:

Caty [Responder comentário]

Não conhecia :)

Mariane [Responder comentário]

Adoro as músicas que você coloca aqui nas segundas feiras <3
Amei a letra da música também! Um beijo

Dicas para todas

Paula Lopes [Responder comentário]

Esses feriados me animam também kkkkk Eu ão conhecia a banda, mas curti o som. sem dúvidas vou procurar mais músicas. Tenha uma semana abençoada, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

Monic dzej [Responder comentário]

Great song :)

Valerie Beauvois [Responder comentário]

Thanks for your nice comment on my blog ! See u soon ;) Have a nice week ! xox http://valeriesdays.blogspot.fr/

Natasha Romaszkiewicz [Responder comentário]

Eu sempre espero as segundas feiras pra ver qual vai ser a banda que eu amo que você vai colocar! Mas hoje foi diferente hahahahahahah primeira vez que eu não conheço! Mas adorei! Adorei essa batidinha <3 hahahaha

www.hamburguesinha.com.br

Leite com Biscoitos [Responder comentário]

Nunca tinha escutado essa banda, e ela é um estilo de rock que eu gostei! Não sei porque me lembrou um pouco Sum 41 acho que foi a voz do vocalista porque eles não tem a mesma pegada cômica ou eu estou sendo um pouco maluquinha hahaha, escolheu bem o clipe a fotografia é bem legal :D

http://www.leitecombiscoitos.com/

Juliana Ferreira [Responder comentário]

Curti conhecer a banda, não havia escutado ainda e curti bastante.

Beijos
http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

Camila Kellen [Responder comentário]

Sempre descubro músicas por postagens de amigos também haha
Não conhecia essa
www.iamcamilakellen.blogspot.com
www.youtube.com/c/camilakelleniam

maria mestre [Responder comentário]

Não conhecia a banda, mas até que gostei da letra.
Fazes sempre umas otimas escolhas de musicas, os meus parabéns.
Beijo.
http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/?m=1

Geovana Araujo [Responder comentário]

não conhecia a banda mas gostei bastante do som deles *-*
http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

Gabriel Dias [Responder comentário]

Não achei uma banda do tipo "nooooooosa", mas achei uma banda bacana. Obg pela dica rs.

www.semsorte.com

Mone Venzel [Responder comentário]

Não conhecia essa banda. A música até que é legalzinha.
bjin

http://monevenzel.blogspot.com.br/

Camila Faria [Responder comentário]

Não é muito o tipo de música que eu curto, mas achei a música divertida!

Suellen Esposte [Responder comentário]

Oi Va, mais um feriado =D =D =D rs. Não conhecia essa banda, achei bem legal a indicação.
Um beijo lindona

Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

Camila Rech [Responder comentário]

yEYY! Não conhecia e já amei conhecer! :D Me lembrou um pouco Blink hehe

Meninices da Vida

Daniella Alessandra [Responder comentário]

Nunca tinha escutado, mostrei minha irmã e ela curtiu muito!
Beijos
http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

Bia Martins [Responder comentário]

Já ouvi falar na banda mas nunca parei pra ouvir, gostei muito!
Beijo!

belatriz.info

Rubia Olivo [Responder comentário]

nossa, essa música é daquelas bem grudes, hahaha. ainda não conhecia a banda, mas já gostei muito!

Marcela Miranda [Responder comentário]

Gente socorro, tô amando essa música.Vou baixar com certeza.
Beijão <3

http://dearitgirl.blogspot.com.br/

Adriana Leandro [Responder comentário]

Eu não conhecia a banda, mas gostei do som deles. Bjus!

galerafashion.com

Camila [Responder comentário]

Não conheço musica, mas ele é bem legal, gostei!
Beijokas da Carol e da Camila :*
www.vamospapear.com

Sonhos de Verão [Responder comentário]

não conhecia, mas gostei!
beijinhos, Rê
http://blogsonhosdeverao.com.br

Rafaella Abreu [Responder comentário]

Nossa, não conhecia essa banda, mas adorei o som dos caras!
Amo esse tipo de rock. <3

www.revistadarafa.com.br

Jamille Lemos [Responder comentário]

amoooo banda assim q as pessoas n sabem tanto.. vou procurar mais sobre eles. bju

http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

Duda Oliveira [Responder comentário]

Gostei bastante da banda e da música também. Obrigado por nos indicar! Um beijos ||| crazyformadrid.blogspot.com

au [Responder comentário]

Adoreeei! Faz tempao que nao ouço nada dessa banda. ja vou dar o play aqui!

Beijo
www.vitaminatrendy.com

ka ☽ [Responder comentário]

Gente, que cantinho mais maravilhoso! De cara adorei seu blog, super fofo.
Quanto tempo não ouvia American Hi-Fi, bateu uma nostalgia lembrar dessa banda! xo ♥
fairiesdancing.blogspot.com

Marjory Santos [Responder comentário]

Sugestão excelente, a banda é realmente boa :)
Lembra aquele estilo hardcore punk dos anos 90, bem teen hehe

www.faroestemanolo.com.br

Simone Cajá [Responder comentário]

Muito meu estilo.
Adorei :*

http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

Thayse Stein [Responder comentário]

Suas indicações musicais são sempre boas, impressionante o/


Beijos
Brilho de Aluguel

Lidia Zuin [Responder comentário]

Adorei o look! A tipografia desse skate me lembrou muito uns boards da Emily Strange. Se eu andasse de skate, super ia querer um dela ahhahaha

www.fiercekrieg.com

Lolla Camelo [Responder comentário]

Que look lindo!
Eu queria muito saber andar de skate, mas infelizmente a vida me fez um pouco desastrada haha então eu vivo ralando os joelhos e tudo mais!

Beijos,
rodoviadezenove.blogspot.com.br

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: Music Monday