Nem vem tirar meu riso frouxo...

quarta-feira, 15 de abril de 2015





...com algum conselho que hoje eu passei batom vermelho.  ♪ ♫

HAHAHAH, amo essa música! Essas fotos eu tirei lá no Matsuri (Matsuri significa festival. É um festival de de cultura japonesa que acontece desde 2005 em Curitiba e é conhecido como o Natal Budista. Hana Matsuri significa “festa das flores” nome dado por causa da história do nascimento de Buda. 
Talvez na cidade de vocês também tenha essa festa japonesa, de tempos em tempos tem por aqui e eu sempre tento ir, é muito divertido. Tem música, cosplay, comidinhas típicas, coisas legais pra comprar e muita gente estilosa. Bom, vamos as fotos. Ah, essa meia que estou usando é meia-calça, ela tem duas texturas. Bacana né? Comprei na Marisa.










Look da best :3




Esse bolinho é uma delícia, e sabem do que ele é feito?

Feijão! Sim recheio de feijão! *o*

E é DOCE! Feijão doce!


Foi muito engraçado a gente comendo esse bolinho pela primeira vez na vida, pensávamos que era chocolate, mas tipo não tinha gosto de chocolate, até que fomos ler o rótulo e era feijão HAHAHA, pensem na nossa cara. Foi muito bom!

45 comentários:

Graziela Mendes [Responder comentário]

Adorei os looks e o batom vermelho !!!
bjs
www.grazielamendes.com

Natalia Bianchini [Responder comentário]

Vou na Marisa comprar essa meia, apaixonei! :3 ficou lindo seu look. <3
Esse bolinho parece bom, antes de ler pensei que era de chocolate também AHUHUAHU.

Beijos
www.tendamagica.com

Natasha Romaszkiewicz [Responder comentário]

AAAAI eu adoro essa musica da malu! ahahhaha e essa meia é sensacional!!! Jurava que eram duas! hahahaha Aqui em SP tem o Tanabata Matsuri, que é o festival das estrelas e é uma delícia <3 gosto muito!!

Um beijooooo www.hamburguesinha.com.br

Mone Venzel [Responder comentário]

Adorei o look! Adoro essas blusas nesse estilo ^^
Tava linda!
Comida japonesa é uma delícia né!? E a cultura deles também é muito interessante (tirando a parte machista).
bjin

http://monevenzel.blogspot.com.br/

Luanna Ravanelli [Responder comentário]

Eu odeio esse bolinho de feijão, também comi esperaando ter um gostinho de chocolate e nada =\
Lindo seu look, linda você!!!

BeijO :*
Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

maria mestre [Responder comentário]

Adorei o look, super bonito. Fica-te lindamente e o conjunto combina na perfeição.
Esse batom tem uma cor fantástica, amei.
O evento deve ter sido bem engraçado.
Beijo.
http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/?m=1

BlogModaImagem [Responder comentário]

Olá, adorei o post! Beijos@_angellribeiro

http://www.modaimagem.com.br/2015/04/estilo-wayfarer-para-homens-e-mulheres.html

Mariane [Responder comentário]

Que lindaaa!
Amei o look e amei sua maquiagem.. você é branquinha e fica linda de batom vermelho! <3
Um beijo!

Dicas para todas

Paloma Santos [Responder comentário]

Amei o look! Quero essa camisa já ♥
Beijos!
http://garotatrashy.blogspot.com.br/

Joyce Costa [Responder comentário]

Que lindas! as duas arrasaram no look! amo short com meia-calça e calça vinho *-* looks super atemporal, amei! Beijo para as duas! rs

Jointy&Croissanty [Responder comentário]

So cute, lovely make-up!:)
These cookies looks so yummy:)

jointyicroissanty

Nayra Beatriz [Responder comentário]

Que look fofo! adoro seus looks e seu estilo <3
Beijocaas www.blog-atravesdamoda.blogspot.com

Cláudia [Responder comentário]

Adorei tanto o seu look quanto da sua best rs. Estão lindas. Sou super curiosa para experimentar esse doce de feijão, parece gostoso. Beijos linda <3
http://trendtotal.blogspot.com.br/

Camila [Responder comentário]

Nossa doce de feijão haha adorei...fiquei doida pra descobrir o gosto desse bolinho... amei o seu batom adoro essa cor linda!!!
Beijokas da Camila e Carol :*
http://www.vamospapear.com/

Gabriel Dias [Responder comentário]

Amei as fotos e essa música no final pra dar uma relaxada rs

www.semsorte.com

Vanessa Medeiros [Responder comentário]

Uma dos festivais que pretendo ir é no Matsuri, todo ano vejo fotos e fico encantada. O seu look ficou muito fofo e o da sua amiga também!
Beijos
www.umdiarioqualquer.com

Vanessa [Responder comentário]

Adorei, lindas <3

http://yesvaldoca.blogspot.com.br/

Urbano e Retrô [Responder comentário]

Look fofo e cheio de atitude, amei o detalhe da meia!


Beijos, Jell e Marcelo ♥
www.urbanoeretro.com.br
youtube.com/blogurbanoeretro

Natali Loure [Responder comentário]

Amei seu look , nossa seu batom parece o da MAC o "diva " haha ^^

www.nataliloure.blogspot.com

Adriana Leandro [Responder comentário]

Amei o seu look rocker. Só não consigo imaginar o gosto do bolinho de feijão. Bjus!

galerafashion.com

Fernanda Pereira [Responder comentário]

Só de ler o título do post já fiquei feliz, amo muito essa música da Mallu Magalhães ouço quase todo dia, amei o seu look e o da sua best e esse seu delineado? Maravilhoso! Nossa bolinho de feijão, diferente, né? Acho que não gostaria, ah, nunca, ouvir falar nesse festival.

Beijos!
http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

Suellen Esposte [Responder comentário]

Oi Va, gostei do look. A meia calça é bem legal com essas duas texturas =)
Um beijo

Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

Relicário [Responder comentário]

Adorei seu look, all star é vida <3
E eu também sou de Curitibaaaa!

www.umrelicario.com

Isa Sá [Responder comentário]

O look está giro.

Isabel Sá
https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Juliana Ferreira [Responder comentário]

Linda de batom vermelho, que use sempre! Fica ótimo em você.

Beijos
http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

PATRICIA BORBA [Responder comentário]

Nossa você é linda e amei seu look, mas esse bolinho eu não encaro hahahaha! Muito diferente!!!

Beijoooos

http://patibborba.blogspot.com.br

AH! Sua amiga arrasou nessa colorida!!

Thayse Stein [Responder comentário]

Aiiii, que linda, cara! Você tem um sorriso super bonito :D
O look ficou muito amor, eu copiaria fácil <3


Beijos
Brilho de Aluguel

Beatriz Martins [Responder comentário]

Adorei o look, principalmente a meia calça! Aqui em Brasília também tem uma vez por ano uma festa no templo, com muita comida e música, é bem legal também! :)

beijo!

belatriz.info

Barbara Almeida [Responder comentário]

Nossa fiquei curiosa com esse bolinho, aahahah recheio de feijao? nunca vi!
Ameei o seu look (:

Beijoos, Love is Colorful

Cristiane Andrade [Responder comentário]

Adorei o look e amei o titulo da postagem, também amo essa música. Fiquei chocada com o recheio do bolinho, eu odeio feijão. kk :)
http://corujasemasas.blogspot.com.br/
Beijos. <3

Caroline Damasceno [Responder comentário]

Muito linda, adorei a tiara de spikes <3
http://www.lenouveaugrunge.com/

Marília Pessoa [Responder comentário]

Adorei o post!
Também amooo essa música, sempre lembro dela quando boto batom vermelho!! kkkkkkk
Amei teu look! Camiseta liiiinda! Essa meia calça de duas texturas parece que tu tá usando duas meias diferentes, curti o efeito!
adorei as fotos e música da Malu! :)
bjs
blogtrashrock.blogspot.com

Isamara Alves [Responder comentário]

Que bacana esse festival aqui na minha cidade não tem, adorei o seu look e o de sua amiga. Que hilario ainda não tinha visto/conhecia esse tipo de bolinho de feijão doce haha.
Beijos

http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br

Mania De Estrelato [Responder comentário]

♡ ❤ AMEI O BLOG! TUDO PERFEITO ! ♥ ♡ ❤
SE PUDER OLHE O MEU ,E SE GOSTAR DE ALGO ,
✦ ✧COMENTA LÁ ! VLW !✦ ✧
http://mestrelato.blogspot.com.br/

Melchiors [Responder comentário]

aai que fofa!
adorei o look! beijinhos, Rê
http://blogsonhosdeverao.com.br/

Leite com Biscoitos [Responder comentário]

Eu tive essa mesma experiencia com esses bolinhos quando comi pela primeira vez hahaha. Seu look ta lindo, mas deveria colocar de onde são as peças aqui no blog também né? Nem todo mundo tem lookbook.

http://www.leitecombiscoitos.com/

Mariana Ferreira [Responder comentário]

Dois looks lindos e adoro o seu cabelo. *-*

bjs
www.heymariex.blogspot.com.br

Fernanda Faganello [Responder comentário]

Ai você é uma boneca, adoro seus looks *.*

www.raposalaranja.com.br

Yasmini Dias [Responder comentário]

mooooça, me ensina passar delineador *O* você é linda!!
adorei seu blog, sucesso, já virei leitora <3
beijos.
http://donamini.blogspot.com.br

MERI WILD [Responder comentário]

you are so cute! <3

Sarina Gomes [Responder comentário]

Oi Valéria tudo bem? achei bem legal o seu blog! to começando o meu e gostaria que você vistasse! se gostar segue tá? beijão!
http://sarinagomespe.blogspot.com.br/

Anônimo [Responder comentário]

gente amo teus looks! E eu tenho uma meia igual, amo usá-la <33 e gente como assim é um bolinho de FEIJÃO?! kkk eu quero

Váh [Responder comentário]

@Anônimo HAHAHA, obrigada! Esse bolinho de feijão doce é novidade pra todo mundo rs

Tiemi Sone [Responder comentário]

Já fui em algumas festas aí quando morava no Paraná!
Amooo principalmente pelas comidinhas!
E esse doce chamado manju a minha sogra faz muito bem!
Bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Elisandra Drehmer [Responder comentário]

Seu look ficou ótimo.

Beijos,
Elisandra e suas UNHAS

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: Nem vem tirar meu riso frouxo...