Badness (Red)

sexta-feira, 15 de maio de 2015




Hey hey! Como eu disse no último post de look (clique aqui para ver) aqui está a versão vermelha da camiseta da Badness. Essas fotos foram tiradas no mesmo dia das fotos da camiseta na versão branca. Foi um dia muito divertido e como eu disse no post anterior, eu me senti super modelo hehe <3 






Seduzindo um pouco HAHAHA ;)











Produção: Alessandra. Fotos: João Vítor



Espero que tenham gostado das fotos e da camiseta tanto quanto eu ♥

43 comentários:

Mariane [Responder comentário]

Ahhh amei a camiseta! Muito linda!
E adorei as fotos <3
Um beijo

Dicas para Todas

Mone Venzel [Responder comentário]

Achei a branca mais bonita, mas você ficou muito bem de vermelho ^^
bjin

http://monevenzel.blogspot.com.br/

-Lunii † [Responder comentário]

Hey.
As fotos ficarão demaiiiissss, de verdade.
Eu tenho uma bota igual a essa, já vou preparar pra próxima vez que for sair 'u'
† sessão proibida †

Simone Cajá [Responder comentário]

Dá pra ver no seu olhar como foi engraçado fotografar. Você já tem tudo de modelo. rs Linda de mais *------------*
As duas camisas são lindas, mas gostei muito da branca rs
beijos

http://www.cherryacessorioseafins.com.br

Beatriz Martins [Responder comentário]

As fotos estão lindas! Adorei a regatona com legging e coturno, gosto muito dessa combinação também.

beijo!
www.belatriz.info

Esmalte & Cia [Responder comentário]

As fotos ficaram lindas :)
Beijos fica com Deus . Sucesso
http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

Camila Kellen [Responder comentário]

As foto ficaram muito legais!
Arrasou com essa camiseta ;)
www.iamcamilakellen.blogspot.com
Sabia que você já sabe mais de 1000 palavras em inglês? Sabia que certas expressões que aprendemos na escola não se aplicam? Vem cá que conto como estou aprendendo inglês em casa!

Gabbe [Responder comentário]

Que linda, adorei a blusa, super rock'n roll a combinação :3

Peixinhos,
Acesse: Talo de Maçã
FANPAGE!

Natali Loure [Responder comentário]

Nossa que linda , amei seu look *-*

Blog Natali Loure

Barbara Almeida [Responder comentário]

Ameei seu look, super rockn roll! E fiquei apaixonada pela sua franja, eu amo, mas infelizmente não posso fazer, meu rosto já é muito redondo e eu odeio isso, se eu fizesse ia ficar ridículo ahaha

Beijos, Love is Colorful

Bia Merlin [Responder comentário]

Look lindo, me deu até vontade de cortar franja ♥
http://omurodemerlin.blogspot.com.br/

Joyce Costa [Responder comentário]

Adorei a versão vermelha, ficou linda!! Beijinhosss

Paula Juliana - Overdose Literária [Responder comentário]

Já falei que vcs são lindas? Amei o estilo, vc ficou linda de vermelho e super combinou com seu estilo!
Parabéns pela foto flor!

E menina sou apreciadora do Grey Day e Simple Plan e não sabia o nome do estilo que os caras tocam! Obrigadinha!

Beijinhos!
Paulinha Juliana
Ps: http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/05/resenha-cidade-da-meia-noite-saga-da.html

Thatha Bullé [Responder comentário]

Ameiii, não só a camiseta como o look completo;-)
Beijos e beijos^.^
http://thathabulle.blogspot.com.br

Vanessa Medeiros [Responder comentário]

Que bom que você se divertiu bastante enquanto tirava as fotos! Gostei muito da camiseta em vermelho e o look ficou lindo. Adorei a penúltima foto! Ficou bem ensaio de revista <3

Beijos
www.umdiarioqualquer.com

Marília Pessoa [Responder comentário]

Amei a cor desse batom, combinou super contigo!
Essa camiseta é linda, amo a estampa e amei vê-la na cor vermelha. Não consigo decidir qual das suas gostei mais!
As fotos estão muito boas e... PERA AÍ, TÁ ESCRITO "PARAMORE" NO SEU COLAR? amoooo a banda!

Bjs
blogtrashrock.blogspot.com

Fernanda Faganello [Responder comentário]

Ai que lindaaa, sempre uma boneca :D
Você fica ótima de vermelho!

www.raposalaranja.com.br

Fernanda Morgado [Responder comentário]

Ai você é tão lindaaaaa! <3 HAHA Amei a camiseta em vermelho!
Que pena que a gente mora longe, senão dava pra fazer a competição de pop punk mesmo. :( Seria tão legal! HAHA
Beijos!

www.fernandamrgd.com

Denise Aquino [Responder comentário]

Acho que já devo ter comentado que amo esse seu colar de Paramore, mas senti a necessidade de falar de novo, hahaha. Quero um!
Amei as fotos!! Você está lindíssima, como sempre. Que bela produção, parabéns!

Beijão,
surmelody.blogspot.com.br

Isabella de Paiva [Responder comentário]

que camiseta liiiiiiiiiiiiiinda! Adorei as fotos, adorei os carões, o cabelão divo e o look todo!
Um beijo,
Isabella
The Urban Trends

Adriana Leandro [Responder comentário]

A camiseta é linda e gostei mais desta que da branca. E adorei o colar do Paramore também. As fotos ficaram lindas. Bjus!

galerafashion.com

Juliana T. [Responder comentário]

Hey!
Camiseta linda, fotos lindaaas *-*

Blog Entretanto

Gail J [Responder comentário]

The tee is cool !

Nakagami [Responder comentário]

Eu adorei as duas , mas eu achei que a vermelha tem muito mais a ver com você . Eu compraria a vermelha , mas N tenho dinheiro .
www.napurafashion.tk

Fernanda Pereira [Responder comentário]

Amei o look, essa blusa é linda e o coturno também ♥♥.
http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

lilian alipio [Responder comentário]

adorei,ficou show essa camiseta é linda.
http://blogradioactive.blogspot.com.br

Flávia [Responder comentário]

Ótimas fotos! A camiseta é realmente bem legal, gostei.

aguardandoocamaleao.blogspot.com

ALVES ALVIN [Responder comentário]

Adorei a silk da camiseta! As fotos estão ótimas!!! SHOW.
Bjo.

Blog Cereja Cariri

Juliana Ferreira [Responder comentário]

Adoro esse seu estilo tão cool e nem aí é muito bacana.

Beijos
http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

Bruna Aguiar [Responder comentário]

Adorei as fotos, você é muito linda!! A camiseta é demais, super cool :D Beijos

www.chezb.com.br

Lolla Camelo [Responder comentário]

Amei as fotos, ficaram lindas!

Beijos,
rodoviadezenove.blogspot.com.br

Natalia [Responder comentário]

Ficou linda como sempre :)
Beijos

Marcela Miranda [Responder comentário]

Camiseta linda, amei!
Beijinhos.

http://dearitgirl.blogspot.com.br/

Sonhos de Verão [Responder comentário]

linda linda!
beijinhos, Rê
www.blogsonhosdeverao.com.br

Joicy Recco [Responder comentário]

Vocês são muito lindas, amei seu look. Você fica muito bem de roupas vermelhas. Bjs
http://joicyrecco.blogspot.com.br/

Geovana Araujo [Responder comentário]

Adorei o seu look ><
http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

Valerie Beauvois [Responder comentário]

Red and black are beautiful on your white skin, rock chick ;) !! xox http://valeriesdays.blogspot.fr/

Laura Bianca [Responder comentário]

Cheio de estilo o look hein.♥

PiinkCookie.blogspot.com.br

Euge Etcheverry [Responder comentário]

Love that tee!
Obsessed Fashion Blog

Camila Rech [Responder comentário]

Que lindaaa, adorei as fotos e o look! Você fica lindona de vermelho (ao contrário de mim #chateada) hehehe :)

beijão!
Meninices da Vida

Elisandra Drehmer [Responder comentário]

Bem legal a camiseta. Prefiro a vermelha.
As fotos ficaram ótimas.

Beijos,
Elisandra e suas UNHAS

Larissa Schulz [Responder comentário]

Nossa eu amei o estilo roqueira que ficou...Linda! XOXO *-*
http://blogumameninaquasemulher.blogspot.com.br/

Thayse Stein [Responder comentário]

Ai, como eu amo esse seu cabelo lindo!
O look tá muito amor, essa bota é perfeita


Beijos
Brilho de Aluguel

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: Badness (Red)