Music Monday

segunda-feira, 11 de maio de 2015


Ontem foi o dia das mães, passaram esse dia com suas mamis? Compraram presentes? Deram uma cartinha ou apenas um abraço bem apertado? Eu fiz tudo isso! E hoje, dia 11 de maio é aniversário da minha linda mãe ♥ E por isso o Music Monday de hoje é com a música "Thank You Mom" da banda Good Charlotte. Eu amo esses caras, são um dos meus ídolos e um dos meus sonhos é poder ir num show dos caras! Só tenho admiração pelos The Madden Brothers, curto a banda desde meus 14 anos, e eles são amigos de muitas outras bandas que eu gosto, já fizeram parcerias e tudo mais, muito legal! Essa música não é a mais conhecida dos caras, e devo admitir que só conheci a pouco tempo atrás, mas é linda demais. A mãe do Joel e do Benji criou os filhos sozinha, pois o pai deles abandonou a família, então é uma música muito especial para eles. A letra é linda, espero que gostem :)

"E eu te agradeço, eu sempre irei te agradecer
Mais do que você pensa, do que eu poderia mostrar
E eu te amo, eu sempre vou te amar
Não há nada que eu não farei, para te dizer essas palavras
Que você é linda pra sempre
Você me ensinou como entender as coisas que as pessoas fazem
Você me mostrou como amar meu Deus
Você me ensinou que nem todo mundo sabe a verdade"



Siga a banda no Twitter
Curta a página no Facebook

30 comentários:

Juliana Ferreira [Responder comentário]

Nossa a muito tempo não via nada da banda, adorei começar a segunda relembrando minha adolescência.

Beijos
http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

Bruna Aguiar [Responder comentário]

Aí sim ;) Adoro essas musicas gostosinhas com letras fofas, que relembram velhos tempos...

http://www.chezb.com.br/

Paula Lopes [Responder comentário]

Dê os parabéns a ela, ótima música! Tenha uma semana abençoada, beijos.

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

Isabella Marques [Responder comentário]

Ai que saudade de ouvir Good Charlotte <33333
me lembrou tanto meus 12/13 anos hahaha saudades
Adorei seu blog. Beijos!

www.itszabella.com

Daniella Alessandra [Responder comentário]

Ai amei a letra dessa musica ! Você tem musicas que eu nunca iria escutar.... Obrigado pelo incentivo !
http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

Natasha Romaszkiewicz [Responder comentário]

EBA CHEGOU SEGUNDA, CHEGOU SEGUNDA HAHAHAHA (único motivo da alegria é o music Monday!) E, adivinha??? ADORAVA GOOD CHARLOTTE HAHAHAHAHHAHAH Meu, amava Hold On! Super cantava (mentalmente) hahahahahhahaa e adoravaaaaaaaaa! Quero ver qual vai ser a da semana que vem! hahahhaha (eu tenho minhas apostas, mas sabe como é, né? Não posso te influenciar! hahahahahah mas tem 2 bandas que eu adorava também e, vamos ver se você ouvia elas também!! Vou falar uma só hahahaha Tree Days Grace!! Você gostava?? hahahah

Beijooooooo e manda parabens pra sua Mamy!
www.hamburguesinha.com.br

Luly [Responder comentário]

Não é muito meu estilo musical mas eu curti bastante esse vídeo! Adorei seu post. Beijos!

www.diariosmolhadoss.blogspot.com

Nakagami [Responder comentário]

Eu pude passar o dia das mães com a minha ♥ . Parabéns para a sua mamis !! Todos nos temos uma banda que acaba marcando nossa vida , eu ainda não conhecia esses caras mas eles parecem fera !!
www.napurafashion.tk

Jointy&Croissanty [Responder comentário]

Amazing song!

jointyicroissanty

Camila Faria [Responder comentário]

Nossa, que máximo! Comemoração dupla para a sua mãe hein??? Parabéns DUPLO para ela!

Natali Loure [Responder comentário]

nossa eu comprei uma blusa linda pra minha mãe foi ótimo haha ^^

www.nataliloure.blogspot.com

Duda Oliveira [Responder comentário]

Eu dei um mega abraço na minha mamis ♥
Ainda não conhecia essa banda mais gostei um pouco ♥

crazyformadrid.blogspot.com

Barbara Almeida [Responder comentário]

Caraca, quanto tempo não escuto alguma música deles, que saudades! Caraca, teve que dar dois presentes, parabéns para sua mamisss :D

Beijoos, Love is Colorful

Marcela Miranda [Responder comentário]

Toda vez eu me apaixono pelas musicas que você indica, com essa não foi diferente. Eu amei.
Beijão <3

http://dearitgirl.blogspot.com.br/

Beatriz Martins [Responder comentário]

Parabéns pra sua mamis! Quanto tempo não ouço uma música do good charlotte, nossaa! Nunca ouvi essa, legal. Também não conhecia a história deles. :)

beijo

belatriz.info

Denise Aquino [Responder comentário]

Oi, Valéria!!
Nossa, quanto tempo eu não ouvia Good Charlotte! Conhecia a banda mas essa música não, tô apaixonada na letra porque me lembrou muito minha relação com minha mãe mesmo.
Parabéns pra sua mamãe, que ela tenha um dia maravilhoso junto com você!

Beijão!
surmelody.blogspot.com

-Lunii † [Responder comentário]

Olá.
Com o meu dinheirinho comprei um presente bem simples para a minha mãe, eu sei que não é o que ela realmente merece, poderia dar todos os presentes do mundo, mas ainda assim não séria suficiente.
Essa música é um amor <3
† sessão proibida †

Adriana Leandro [Responder comentário]

Fazia tempo que eu não ouvia Good Charlotte. Essa música é muito bonita. Bjus!

galerafashion.com

Sonhos de Verão [Responder comentário]

Nossa, que música gostosa de ouvir!
beijinhos, Rê

http://blogsonhosdeverao.com.br

Mariane [Responder comentário]

Que letra linda! Amei a música!
Ótima escolha <3
Beijo

Dicas para Todas

ALVES ALVIN [Responder comentário]

Também, fiz tudo isso! Parabéns à ela ( ... )!!! Não conhecia nem a música nem a banda. SUPER CURTI BANDA, MÚSICA!!! VOU PROCURAR MAIS SOBRE. Bjão.

Blog Cereja Cariri | BY ALVES ALVIN

Fernanda Morgado [Responder comentário]

Fiquei arrepiada com o post por motivos de: Good Charlotte! <3 Eu também amo os 2 há muito tempo! Essa música é incrível. Na verdade, eles são incríveis! Haha Minha música favorita do cd novo do ATL é com o Joel! <3 Apenas amorrr. Parabéns para sua mãe! Beijos!

www.fernandamrgd.com

Vanessa Medeiros [Responder comentário]

Acho que eu ainda não tinha ouvido nada da Good Charlotte, e adorei essa música! Feliz aniversario para a sua mãe (atrasado haha) E o seu gosto por músicas é realmente incrível ♥
Beijos
www.umdiarioqualquer.com

Mone Venzel [Responder comentário]

Eu também dei presente, fiz almoço especial, fiquei o dia todo por conta da minha mamis.. ^^
Não conhecia essa música deles. Curti :)
bjin

http://monevenzel.blogspot.com.br/

Cristiane Andrade [Responder comentário]

Musica linda, ainda não conhecia. :)
Parabéns para a sua mamis!
http://corujasemasas.blogspot.com.br/
Beijos. <3

Marjory Santos [Responder comentário]

Esse joel é aquele do good charlotte?

Que legal ;)

Faroeste Manolo

Página Facebook

Gabriela Mayer [Responder comentário]

Que música mais linda, cara! É uma homenagem linda para qualquer mãe <3

Beijão
http://www.perigosasgarotas.com.br/

Lilly Silva [Responder comentário]

Pena que meu dispositivo de áudio está ruim.. As vezes eu esqueço e dou o play aí me lembro.. Quero ouvir!!!! Xoxo' <3
Não sou uma It | YouTube | Fanpage

Gail J [Responder comentário]

OMG bring back my 90s!

Bela Carapinheiro [Responder comentário]

Que saudades de ouvir GC <33

| A Bela, não a Fera |
| FB Page A Bela, não a Fera|

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: Music Monday