Pop Punk - Old School

sexta-feira, 29 de maio de 2015




Hey hey! Como eu disse no post passado de look (clique aqui para ver) aqui está a continuação das fotos que foram tiradas na Praça Nossa Senhora de Salete. E como eu já havia comentado, esse look é bem pop punk (okay, já coloquei isso no título do post rs), o que eu quero dizer é que com a varsity jacket ficou mais pop punk! HAHA
Eu adoro as roupas da Anjuss, vocês já conhecem a marca? Os moletons são quentinhos, de ótima qualidade, lindos e com preço bonito haha! Aliás, estou querendo mais uma jaqueta dessas :)
Okay, vamos as fotos:








Aquela soneca básica debaixo da árvore rs


Amo cupcake 


Espero que tenham gostado, beijos ;*

45 comentários:

Juju [Responder comentário]

Acho liindo esse estilo de jaqueta(moletom), mas é meio difícil de encontrar e se encontro é caaro. Adorei as fotos! Beijos
www.diariosmolhadoss.blogspot.com

Lidia Zuin [Responder comentário]

Adorei essa jaqueta! Ficou super lindinha em você :)))

www.fiercekrieg.com

Bruna Oliveira [Responder comentário]

Maravilhosa ♥
beijinhos
maniadebruna.blogspot.com

Tiemi Sone [Responder comentário]

Eu tinha uma jaqueta dessas!
Adorava!
Bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Marcela Miranda [Responder comentário]

Esse look é tão <3
Amei!
Beijos

http://dearitgirl.blogspot.com.br/

ℓαrα h. [Responder comentário]

Olá, tudo bem ?
Ahh meu Deus! Acho que estou apaixonada! Que jaqueta linda *U* O seu sapato também é tão lindo ♥ Eu amei a cor dele :3
O seu look também também está divo haha'
Você é linda *o*
Beijos ♥
Alguns Rabiscos | Page 0/

Fernanda Faganello [Responder comentário]

AMEI sua camiseta de caveiras, uma graça!
E você fica muito bem de vermelho, acho que já disse isso :P

www.raposalaranja.com.br

Mariane [Responder comentário]

Ah como sempre eu adoooro suas fotos <<3
Muito linda! Um beijo

Dicas para Todas

Jéssica Andrade [Responder comentário]

Gostei do look e do seu estilo! Essa "jaqueta" é linda.

letsgojess.blogspot.com

Bia Merlin [Responder comentário]

Adoro varsity jacket e esse seu cabelón ♥
http://omurodemerlin.blogspot.com.br/

Gabriela Mayer [Responder comentário]

Jaqueta varsity nunca é demais haha quando a moda voltou eu não descansei até comprar uma vermelha e hoje em dia tenho mais duas <3
Amei o look!

Beijos
http://www.perigosasgarotas.com.br/

Rubia Olivo [Responder comentário]

eu não conheço a marca, mas desde que lançaram a tendência desse moletom, estou desejando um.

Anna Lê [Responder comentário]

Adorei o Look... mas o que eu ameeei mesmo foi a jaqueta ! :)

Beijo !

| O Blog Que Não é Blog |

| Sorteios Na Web |

| Cadastre-se no Egrana |

lilian alipio [Responder comentário]

senti vontade de comer esse cupcake <3
http://blogradioactive.blogspot.com.br

Daniella Alessandra [Responder comentário]

Amei o look ♥ As fotos estão lindas
Esse tênis é muito lindo, amei

O nome dela é Gabriela (Gaby) , se você ver meu insta você encontra uma foto dela q ela ta marcada!

Beijos
http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

Madu Noronha [Responder comentário]

Que look mais lindooo! amei!
http://madunoronha.blogspot.com.br/

Adriana Leandro [Responder comentário]

O look ficou ótimo. A varsity jacket é linda demais. Bjus!

galerafashion.com

Isidora Matic [Responder comentário]

so nice pick
i like the skull t shirt
and u are so sweet
have a nice day

isidora
http://highheelpoodl.blogspot.com/

Carla [Responder comentário]

Amei o look, ficou lindo <3
Beijos,
cabanadosanjos.blogspot.com

Esmalte & Cia [Responder comentário]

Que linda, adorei o look
http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

Juliana Ferreira [Responder comentário]

Hummmm esses cupcakes parecem estar maravilhosos, adorei a jaqueta super cool.

Beijos
http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

Cecilia Mesquita [Responder comentário]

Lindo de mais esse look, você tbm, muito linda ♥

http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

Paramitadana [Responder comentário]

cool! love your style my dear<3

check out mine?:)
thank u xoxo

Thayse Stein [Responder comentário]

que varsity jacket MAIS LINDA, cara! Sério, ficou muito perfeita no look. Tu arrasa <3


Beijos
Brilho de Aluguel

Bê Gonçalves [Responder comentário]

Valéria já disse que amo seu estilo e essa jaqueta cuidado pra não estragar de tanto que quero ela pra mim (mentira gata). Menina vc arrasa nos looks, e as fotos ficaram divas.
bjkas
http://garotafucada.blogspot.com.br/

Gail J [Responder comentário]

love the bomber jacket!

riotdontdiet [Responder comentário]

fiquei a conhecer o teu blog atraves de outro e adorei! ja vou seguir.
adoro teu estilo, este look é lindo mesmo <33

http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

Jointy&Croissanty [Responder comentário]

You look so cool, I like this jacket!

jointyicroissanty

Flávia [Responder comentário]

Gostei do look, realmente essa jaqueta é bem bonita, e ainda não conhecia essa marca da jaqueta, vou dar uma olhada pela internet pra ver o que acho a respeito.

aguardandoocamaleao.blogspot.com

Roberta Souza [Responder comentário]

lindooo look! você é lindaaa

amei seu blog.
bjos
http://colecionandoimperfeicoes.blogspot.com.br/

ALVES ALVIN [Responder comentário]

Ótimo look. \m/ Ahhh, como sempre adoro as fotos, Bjo.

Acesse >> Blog Cereja Cariri

Luly [Responder comentário]

Que look lindo! Adoro jaquetas neste estilo, esta parece ser super quentinha. As fotos ficaram lindas! Beijos.

www.diariosmolhadoss.blogspot.com

Bruna Santos [Responder comentário]

Que linda *-* Esse modelo de jaqueta é muito bacana, só não combina comigo porque eu fujo de tudo que tenha inspiração esportiva (odeio esportes auhahuauh) mas é muito bonita. Adorei a blusa de caveirinhas também e o tênis, lindo esse tom de vinho dele <3
Beijo, Bruna S. ♥
Chanel Fake Blog

Marta Moura [Responder comentário]

Gostei, bem diferente!

Sonhos de Verão [Responder comentário]

Que look mais lindo!
beijinhos, Rê
http://blogsonhosdeverao.com.br

La Joie de Vivre! [Responder comentário]

amei o look, que linda!! :D beijos

Mylenna Nunes [Responder comentário]

Que lindinhas, amei o seu look.
Ah, eu também amo Cupcakes, rs.

Beijos! ♥

http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

Simone Cajá [Responder comentário]

Que look lindo *-----------------------------*
Sempre Gata :*

http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

Mone Venzel [Responder comentário]

Lindas as fotos!
Não conheço a marca ainda. Bom saber porque estou atrás de uns moletons bons, bonitos, baratos e quentes! haha
bjin

http://monevenzel.blogspot.com.br/

Camila [Responder comentário]

Adorei o look!
Amo casacos neste estilo <33
sem falar que amo cupcakes também hehehe
Beijokas da Carol da Camila :*
www.vamospapear.com

Sarah Modeee [Responder comentário]

Hello,

Very nice pics ! :D

Sarah, http://sarahmodeee.blogspot.fr/

Laura Bianca [Responder comentário]

Muito estiloso o look, e ficou tudo lindo nesse fundo, com árvores e tudo mais.♥

PiinkCookie.blogspot.com.br

Natasha Romaszkiewicz [Responder comentário]

CUPCAKE <3 hahahahaha comi essa semana tambemmmmmm! Mas o meu era de brigadeiro de leite ninho! HAHAHAH Eu amo amo amo amo amo esse tipo de blusa que você está usando! Na minha faculdade o pessoal mandou fazer com o logo de lá, sabe? Teria ficado maravilhosa, mas eles fizeram cor de laranja! ai não tive coragem de comprar! hahahah Nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas me pareceu muito quentinho e gostoso pra usar mesmo <3

E AMEI a meia com o tenis <3 hahaha sério, achei que ficou lindo!!!

Um beijo, Na <3 www.hamburguesinha.com.br

Lolivlet Victorique [Responder comentário]

waaaa *-*
Eu tenho uma bem parecida com a sua <3
E seu cabelo é muitooo lindo <3
http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

Katielly Ellwanger [Responder comentário]

Adorei seu look amo essa jaqueta arrasou rs

http://lolistyledoll.blogspot.com/

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: Pop Punk - Old School