Será que os adolescentes de hoje conhecem as músicas dos anos 90?

sábado, 2 de maio de 2015


Eu nasci em 1991 e posso dizer que os anos 90 foram de verdade anos muito bons em relação aos programas de tv, filmes, desenhos, música e afins. Como eu já ouvi muitas pessoas falarem e concordo totalmente que; quem nasceu na década de 90 viveu a última infância, porque depois disso as crianças já não são mais as mesmas e vivem bem diferente, o que é uma pena... Mas vamos direto ao assunto porque esse não é pra ser um post tão nostálgico assim. E como tudo dos anos 90 está voltando á moda, achei que o post de hoje seria bem bacana. O negócio é que o canal do Youtube, React postou um vídeo bem interessante onde eles filmaram a reação de alguns adolescentes americanos ao ouvir músicas dos anos 90. Em seguida, eles perguntavam se conheciam a canção ou artista. O mais legal é que tem a música "Basket Case" do Green Day e a grande maioria acertou! :)
Okay, confesso que eu não sabia praticamente nenhuma das músicas tocadas, eles bem que poderiam ter escolhido melhor HAHA. Assistam o vídeo e tentem descobrir qual é o som!



Créditos: Pop Punk Academy

30 comentários:

Bessie Barcelos [Responder comentário]

Eu amo musica dos anos 90 com todo amor desse mundo ahahha! Se ouço pop é dos anos 90, não tem outra. Pouca coisa dos anos 00 ou 80 me interessam. Adorei o video, reconheci várias! haahah<3

Thayse Stein [Responder comentário]

EU TBM NASCI EM 1991 <3 Ai, saudades muitas, bateu uma nostalgia forte agora, preciso confessar *-*


Beijos
Brilho de Aluguel

maria mestre [Responder comentário]

Eu não nasci nos anos 90, na verdade nasci em 99, mas foi mesmo muito no fim.
Gostaria bastante de ter vivido e ter sido criança nessa época. Segundo sei foi fantástica.
E confesso que amo as músicas dessa época.
Beijos.
http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/?m=1

Emanuelle Regina [Responder comentário]

Eu conheço algumas e adoro. Infelizmente não sou dessa época! rs
Um super beijo, www.blogdoseujeito.com.br

Mariane [Responder comentário]

Também nasci em 1991 e concordo plenamente com você. As crianças hoje em dia são completamente diferentes e já nascem em uma era em que tudo é virtual e tecnológico. Ah eu amava a primeira música que toca no vídeo HAHA Adorei ver a reação deles hahaha muito legal a ideia que tiveram! A maioria eu conhecia e adorava naquela época hahahaha Foi quase uma viagem ao passado esse vídeo pra mim! haha a do Green Day é amor eterno né? Amei!
Um beijo

Dicas para Todas

Fernanda Morgado [Responder comentário]

Eu nasci em 1993, mas concordo que hoje em dia é muito diferente! Eu lembro que eu e meu irmão (ele nasceu em 1989) ficávamos gravando os clipes pra assistir depois. HAHA Gostei que a menina falou que deveria ouvir mais músicas dos anos 90. <3 Beijoss!

http://www.fernandamrgd.com/

Daniella Alessandra [Responder comentário]

HAHA Por incrivel que pareça acertei uma !! Amei o post ♥ Me diverti muito
http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

Jointy&Croissanty [Responder comentário]

Such a cute video:) I like 90's music and fashion!

jointyicroissanty

Anônimo [Responder comentário]

Love that top x

Much Love | Trillu | Instagram

Simone Cajá [Responder comentário]

Somos da mesma idade, e confesso que conheço pouco rs. Eu foco muito apenas em um estilo e conheço apenas daquele seguimento. rs
Beijos

http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

Camila [Responder comentário]

Eu também nasci nos anos 90 e considero um dos melhores anos,e também acho que foram os anos que a infância era diferente e bem melhor!
Desculpa a demora para visitar o se cantinho.
Um domingo iluminado pra ti *---*

Beijokas da Carol e da Camila :*
www.vamospapear.com

Luly [Responder comentário]

Adorei a ideia do vídeo, mas confesso que eu não conhecia nenhuma das músicas tocadas! Nasci em 1999, então, acho que isso não é bem da minha época de infância, mas é um estilo de música bem bacana! Ah, sim, eu ando de skate! Hahaha, beijos!

www.diariosmolhadoss.blogspot.com

Gabriela Sandi [Responder comentário]

Eu conhecia umas cinco, mas eu não consegui de forma alguma pensar no nome da música, ou em saber quem era o artista ;-;

,
| www.gabbisandi.com/ |

Marília Pessoa [Responder comentário]

Tem muuuuita música boa dos anos 90! Essa fase da música foi legal e cheia de grandes hits! Nasci no final da década, em 1997, mas ouvi muito dessas músicas ainda!
adorei ver a reação das pessoas kkk

bjs
blogtrashrock.blogspot.com

PATRICIA BORBA [Responder comentário]

Adoreeei kkkkk mas tbm fiquei meio perdida!!


Tem post novo no blog

http://patibborba.blogspot.com

Aguardo ansiosa sua visita!! Beijooos

-Lunii † [Responder comentário]

Que post interessante!
Não nasci na nessa época, mas é legal saber mais sobre isso, de verdade.
Até eu mesma já me estranhei muito com pessoas mais novas que eu, é, o mundo muda muito rapido.
http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

Juliana Ferreira [Responder comentário]

Jura que você é apenas um ano mais nova que eu? Pensava que você era mais novinha. Parece uma boneca!

Beijos
http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

Kah Souza [Responder comentário]

Menina, você nasceu em 91?! Pensei que tinha uns 18 (chutando alto), óh god! HAHAHAHA Adorei esse post e o vídeo, me diverti assistindo. Eu conheci quase todas as músicas e não acredito que aquela do Green Day é de 94, nossa! Lembro de ouvir quando tinha uns 11 anos, por aí (isso em 2001).
Beijos.

Coffee, Rock & Beer

Jhonata Fernandes [Responder comentário]

Nasci em 96, aproveitei pouca coisa da época, mas curto demais o som da época! Los Hermanos, principalmente.

dialetosecoisasboas.blogspot.com

Sonhos de Verão [Responder comentário]

GEEEEENTE QUE NOSTALGIA!
Só não lembrei de uma música ahahhahah
chorei de rir lembrando aqui!
beijinhos, Rê
http://blogsonhosdeverao.com.br

Lenya [Responder comentário]

Love that top. Yeah sweet nostalgia, lol.
xox
Lenya
FashionDreams&Lifestyle

Natasha Romaszkiewicz [Responder comentário]

AHHHHH basket case <3 hahahahaha Eu nasci em 91 tambem, Va!! Mas nossa, não conhecia todas, viu ahahahahah E, nem todas as que eu conhecia, sabia quem cantava! hahahahahahah mas adoreiiiiiiii! Adorei Backstreet Boys no final ahahhaahzahah

Beijos, Ná www.hamburguesinha.com.br

Lilly Silva [Responder comentário]

Adorei! Começou com o ano que eu nasci 1993 haha. Adoooro! Green Day e Mariah Carey são inconfundíveis! Backstreet Boys.. Eu era louca haha! Xoxo' <3
Não sou uma It | YouTube | Fanpage

Phil Santos [Responder comentário]

Caraca! Não era pra ter sido uma sessão de nostalgia (e eu mentalmente errei coisa pra caramba aí hahaha) mas Green Day, Tool, Chumbanãoseioque e BSB não tive como pensar em errar. Sendo do fim de '93 ainda dá pra lembrar de coisas do tipo - e eu cresci à base de MTV, então ouvia muita coisa do tipo. Curti demais o post! Abç forte!

http://dialetosecoisasboas.blogspot.com
http://philsantosetc.wordpress.com

Jennifer Dos Santos [Responder comentário]

Eu acho que eu não conheço nenhuma, Sério ahsuahs.

Beijos - http://jennifer--lopes.blogspot.com.br/

Bia Martins [Responder comentário]

Muito booom esse vídeo haha! Adorei!! Eu conhecia quase todas, só não umas 2. Só não sabia o nome de todas. :)

Beijo!

belatriz.info

Valerie Beauvois [Responder comentário]

Excellent ! I love this tee BUT I can't wear a tee with the year of my birth : I'm too old now ! It could be funny to wear yours ;) xox http://valeriesdays.blogspot.fr/

Ellen Karolliny [Responder comentário]

Amei o post
retribuindo a visita, beijosss ♥
http://vielamoderna.blogspot.com.br/2015/05/kit-jardim-secreto-floresta-encantada.html

Mone Venzel [Responder comentário]

Gente.. que bacana! Adorei o vídeo! rs
Eu conhecia quase todas as músicas... hahaha
(só não sabia o nome porque sou péssima com nomes de músicas.. até hoje tenho esse problema de lembrar nome até de músicas que eu escuto com certa frequência... rs)
bjin

http://monevenzel.blogspot.com.br/

Lidia Zuin [Responder comentário]

Ahhh, saudade dos anos 90! Hahah.. apesar de que eu acho que aproveitei mais o começo dos anos 2000 do que os 90 em si. :)

www.fiercekrieg.com

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: Será que os adolescentes de hoje conhecem as músicas dos anos 90?