Music Monday

segunda-feira, 8 de junho de 2015


Olá pessoal! Essa semana tenho show do CPM 22 pra ir, obaaaaa ♥ Vai ser meu segundo show dos caras e quero aproveitar muito. Já que estou no clima de CPM, hoje indico a música "Hospital do Sofredor" que está no CD Depois de um Longo Inverno de 2011. Eu acho incrível a forma que eles escrevem as letras das músicas, são sempre cheias de significados e sempre se encaixam em alguma situação ou em algum sentimento que já vivemos. CPM 22 me passa uma sensação de banda de verdade, que está na estrada porque ama isso e viveu/ vive o que canta. E sim, eu curto bandas nacionais, acho que todos nós devemos dar valor ao que é nosso, independente do estilo que você gosta.

"Hoje dispensei, joguei fora
O que me consumia
Renasci, voltei
Eu já superei
Prossegui, recomecei a minha vida
De onde parei
Mas quase enfartei
No auge da minha dor
Quase me internei
No hospital do sofredor
Eu me desesperei
Nem remédio adiantou
Mas forte suportei
Acabou... acabou...
Finalizei em grande estilo
Só eu sei o que passei
Mas consegui
Pelo menos escrever uma canção
Juro essa é a última vez
Acabou"



Siga a banda no Twitter
Curta a página no Facebook

36 comentários:

Mariane [Responder comentário]

Eu amaaaava o CPM 22, fazia tanto tempo que não ouvia!
Ameeei <3
Beijo

Dicas para Todas

Papo Garota [Responder comentário]

Adoroo todas as músicas da banda. Queria muito ir :(
Bjos

Papo Garota | Canal YouTube | Instagram

Bruna Aguiar [Responder comentário]

Mil anos que não ouvia CPM, eu sempre adorei! ;) Beijos

www.chezb.com.br

Camila Faria [Responder comentário]

Essa semana vai ser animada então! Bom show, viu? Aproveite muuuito!

Anna Lê [Responder comentário]

Opa !

Pera aí que vou ouvir ! :)

Beijo sua linda !

| O Blog Que Não é Blog |

| Sorteios Na Web |

| Cadastre-se no Egrana |

Bia L. [Responder comentário]

Apesar de não curtir a banda concordooo demaais que temos que da valor ao nacional flor..
Bom show e curta muiiito !
beeijos


http://blogestilocerto.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/blogestilocerto

Hell (bat0mcomalcool) [Responder comentário]

CPM 22 é uma banda muito boa, que expressa bastante sua realidade nas letras. Meu CD preferido dos caras foi o Felicidade Instantânea, que faz tempo que não escuto - mas sinto uma identificação poderosa.

Beijos ;*

Faroeste Manolo

Página Facebook

Camila [Responder comentário]

Olá Minha Linda!
Gostei da musica, já tinha ouvido falar da banda, mais não me lembrava de ter ouvido nenhuma musica deles. hehe
Ahh e mais uma coisa, estou em uma correria só e não pude responder o seu comentário lá no blog, sobre a lojinha Dresslink que fizemos um post por lá, e não precisa usar só cartão internacional não ,pode pagar por PayPal também tá! desculpe a demora pra responder!
Beijokas da Carol e da Camila :*
http://www.vamospapear.com/

Augusta Saraiva [Responder comentário]

Que música linda! Não sou fã de CPM 22, mas gosto bastante de algumas músicas! Minha preferida é "Um Minuto para o Fim do Mundo". :)

Beijão, Guta! ♥
www.opinada.com

Natasha Romaszkiewicz [Responder comentário]

CPM!!!! HAHAHAHAH Eu lembro daqueles mini cds da Coca Cola que tinham musicas deles, lembro de ver os clipes na tv hahahaha acho que eu devia ter uns... 12 anos (meu deus quanto tempo HAHAHAHA) Depois disso, nunca mais ouvi, acredita??

Beijos, Na! <3 <3 <3
www.hamburguesinha.com.br

Tiemi Sone [Responder comentário]

Oww tb gosto de CPM !
Bom show pra vc!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Jointy&Croissanty [Responder comentário]

Really awesome!

jointyicroissanty

Camila Kellen [Responder comentário]

Amo CPM 22!
Principalmente, a música 1 minuto para o fim do mundo haha
www.iamcamilakellen.blogspot.com

Liih Ferreira [Responder comentário]

Confesso que detesto CPM22 e meu irmão é louco pela banda. O que me dá muita raiva. Juro. Acho que se fosse pra um show deles piraria.

Inquietudes Secretas

Bê Gonçalves [Responder comentário]

Cara eu amo CPM,1 minuto marcou minha vida, canto até hoje e realmente as letras são muito inspiradoras, me transmite verdade.
bjkas linda e tava com saudades daqui i m sorry o sumiço.
http://garotafucada.blogspot.com.br/

lilian alipio [Responder comentário]

eu amo demais o cpm,confesso que as músicas novas não ouvi,conheço mais as que eles lançaram no começo da carreira.
http://blogradioactive.blogspot.com.br

Bianca Layouts [Responder comentário]

Não conhecia a banda mais parece ser massa, curta muito show amiga!
Bjos,

http://sejaforteeblogg.blogspot.com.br/

Laysa Oliveira [Responder comentário]

Como cpm era bom! Essa época eu ouvia tanto!

Beijos
www.heyealaysa.com

Paula Juliana - Overdose Literária [Responder comentário]

Oi Flor!!! Que saudade do CPM, era louca por eles na minha adolescência, até hj tenho cds! hahhaa Adorei o post, amo os caras! Beijos
Paula Juliana - Overdose
http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/06/resenha-poder-encantadas-03-sarah.html

Adriana Leandro [Responder comentário]

CPM é tudo de bom. Eu me lembro quando eles vieram aqui na minha cidade e eu fui no show. Bjus!

galerafashion.com

La Joie de Vivre! [Responder comentário]

adorei o post querida, banda maravilhosa!! :) beijos

Sonhos de Verão [Responder comentário]

Já gostei muito deste tipo de música, hoje
em dia não sou muito fã mais hehehe
beijinhos, Rê
http://blogsonhosdeverao.com.br

Mone Venzel [Responder comentário]

Mais uma banda que fazia tempo que não escutava.. rs
Isso aí, vamos valorizar o que é nosso também! ^^
bjin

http://monevenzel.blogspot.com.br/

Karla Soares. [Responder comentário]

Amo CPM 22! Se tem algo que aprecio muito na banda é a letra das músicas deles. São todas sempre 'fortes' que transmitem alguma mensagem ♥

Blog Menina, surtei! | Facebook | Instagram | Te espero no meu cantinho!

Paula Lopes [Responder comentário]

Sempre curti o som deles, foi legal vê-los aqui. Tenha um dia abençoado, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

Cristiane Oliveira [Responder comentário]

Aaaaaaaaaaaah, eu amava CPM 22 na minha adolescência!
Amava!!!!
Os dramas, os desamores, as crises, o ódio pelo próprio cabelo hahahaha, ah a adolescência.
Minha vida mudou a primeira vez que ouvi "Tarde de Outono". Mas hoje já não ouço muito! Já não tem aquele apelo...conheço essa musica que postasse, mas já não gosto muito! Mas fiquei com aquela nostalgia! Hehehe
Beijinhos ♥

Pink CupCake | Fanpage

Cristiane Andrade [Responder comentário]

Nunca tinha escutado cpm22, gostei da letra. :)
http://corujasemasas.blogspot.com.br/
Beijos! <3

Juliana Ferreira [Responder comentário]

Escutei muito CPM na minha adolescência assumo e ainda gosto rsrs.

Beijos
http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

Daniella Alessandra [Responder comentário]

Amei a letra, amei a musica ! Já fui baixar no Ares !
Beijos
Conheça meu Projeto
Daniella Alessandra

Fernanda Faganello [Responder comentário]

AAAHHHH MUITO TOP, marcou muito a história da minha vida *_*

www.raposalaranja.com.br

ray menezes [Responder comentário]

Gosto taaaanto, de CPM22! Já faz um tempo que eles não vêm fazer show aqui em Recife :T Aproveita o show, hein?

Beijos!
Heey, Maria! | Fanpage

Joice Ol. [Responder comentário]

Que incrível *O*, as letras das músicas deles são ótimas.
Eu não curto muitas bandas nacionais, haha. Tenha um ótimo show *--*

Beijos
http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

Bela Carapinheiro [Responder comentário]

Hoje na academia estava ouvindo Regina Lets Go e deu uma puta saudades do CPM das antigas. Bons tempos, né?!

| Promoção de um ano de A Bela, não a Fera |
| FB Page A Bela, não a Fera|

Maria Eduarda {@dudsparrow} [Responder comentário]

Nossa, que demais! Depois nos conte tudo!
Eu adorava o CHegou a Hora de Recomeçar, depois acabei nem conhecendo os discos mais recentes, mas fiquei bem curiosa!

Red Behavior

Beatriz Martins [Responder comentário]

AAAh, adoro CPM, boa escolha :)
beijo

www.belatriz.info

Camila [Responder comentário]

Adorei já tinha um bom tempo que não ouvia hehe
Ótima letra!!!
Beijokas da Camila e Carol
http://www.vamospapear.com/

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: Music Monday