Minha história em dez músicas

em 29 de julho de 2015




Hey! Eu acho que esse post se encaixa como uma tag, até porque eu vi vários blogs fazendo isso. Eu vi primeiro lá no blog da Bruna do Depois dos Quinze e achei tão bacana que resolvi fazer também, vejam aí:

Uma música que te lembre um momento bom



Essa música do Paramore me faz lembrar do show deles em 2013. Foi um momento muito bom, eu estava com minhas amigas curtindo muito, foi super divertido!

Uma música que defina sua vida



Meio clichê, mas é verdade. Essa música do Simple Plan define a minha vida, ela tem uma letra meio bad, mas também tem uma sonoridade muito gostosa que me trás bons sentimentos. E aposto que vocês já colocaram essa música no perfil do orkut hmm? Haha.

Uma música que te faz dançar


Quando essa música foi lançada virou meu vício haha, não tem como ficar parada ao escutá-la (leia essa frase novamente me imaginando dançando na cadeira haha). Dá play e vem dançar comigooo!

Uma música que foi tema de algum relacionamento




Como eu ainda nunca namorei e só tive uns poucos ficantes dedico a eles essa música por todas as vezes que esses caras desapareceram do nada e não quiseram nada sério e só iludiram meu pobre coração hahahaha. Também dedico a mim mesma porque... sei lá, sou muito parada talvez, e até agora mal tenha tido um relacionamento amoroso. 

Uma música que sempre te faz chorar




Não tem jeito, é só colocar essa música pra tocar que lágrimas começam a rolar. E não importa se estou feliz ou triste, a letra é linda, toca lá na alma e não dá pra segurar o choro. Coala estava inspiradíssimo ao escrever esta canção.

Uma música para momentos de raiva 


Tá com raiva? Coloca Avenged pra tocar e pronto! Dá vontade de sair quebrando tudo bem louca haha, mas ao mesmo tempo parece que minha raiva é transferida para outro lugar e me acalmo logo em seguida.


Uma música que você gostaria de tatuar


E ainda irei tatuar com certeza! Eu amo Yellowcard e essa música é linda, passa uma sensação de que tudo vai ficar bem, aliás é isso que o Ryan canta. Já vi essa música ao vivo e foi lindo, espero ter mais oportunidades como essa e quem sabe já com a minha tattoo não é mesmo? <3

Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém




Por favor vejam esse clipe <3 É o tipo de amor que eu quero (e vou) encontrar; um amor puro, com brincadeiras, risadas... um relacionamento leve e gostoso. Vendo esse clipe e ouvindo essa música calminha dá muita vontade de encontrar esse alguém bem rapidinho rs.

Uma música que faz as pessoas lembrarem de você




Qualquer música do Green Day faz as pessoas lembrarem de mim hahaha. Volte e meia alguém me diz que ouviu uma música, viu uma matéria ou qualquer coisa relacionado ao trio verde e lembrou de mim. Eu fico bem feliz :)


Uma música que você tá viciada agora


Eu gosto de pop também tá bom? E a Hilary é divaaa! Gosto dela á muito tempo ainda mais por ela ter namorado o Joel do Good Charlotte <3 Eu estou adorando que ela voltou para o mundo da música e só está lançando música boa. Esse clipe é demais, ela tá linda de cabelo colorido e esses cílios dos sonhos. Esse assobio deixa a gente mega viciada nesse som.

E isso é tudo pessoal! Mas antes de ir embora, me digam quais músicas dessa minha listinha vocês curtem? 

54 comentários:

  1. Vaaaaah eu nao conheço várias musicas que você postou! hahahahah inclusive, não conhecia essa ultima!!! Amava a Hillary, amava assistir os filmes que ela fazia HAHAHA e não sabia dessa volta!!! Já quero ouvir mais hahahaha

    Um beijo, Na!

    www.hamburguesinha.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa tag é incrível! Adoro ver como as músicas marcam nossa história né?
    Amei <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Não sou muito fã de músicas, mas, gostei do post... Muito legal ter música que lembre alguns momentos de nossa vida.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Essa ''Believe'' me lembrou a música Be alright do Justin Bieber, que tem exatamente esse trecho!
    Adoro essa TAG!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que legal essa tag, me identifiquei com algumas musicas haha

    www.brazilianvogue.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei a tag, eu quero fazer também :D
    Confesso que tomei um susto com a Hilary no final, hehehe

    Blog | Fanpage

    ResponderExcluir
  7. Adoro a maioria dessas músicas, Váh! Não conhecia essa If Im feeling Lucky e gente que clipe lindo mesmo!! Muuito fofinho. A música também é uma delícia.

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  8. Adorei a playlist! É mais uma tag mesmo né? hha quero fazer também! Beijos :D

    ResponderExcluir
  9. Que legal adorei! essa tag bem legais as musicas que selecionou!!!
    Beijokas da Carol e Camila:*
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  10. Another great music post, thx for sharing.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
  11. I really like that group Hateen. That song you shared here is awesome....great rhythm! I also really like that song whose link you left on my blog. Thanks so much for that.

    http://modaodaradosti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Essa do Hateen realmente é de chorar, gostava demais das músicas deles..

    Legal seu post =*

    ☂ Blog Faroeste Manolo ☂
    ♦ Fanpage ♦

    ResponderExcluir
  13. Caraca!! Só banda e música boa!
    Avenged Sevenfold é minha banda preferida, já até fui em show deles! <3 <3
    Vou fazer a tag! Beeijos

    www.ataquedamodaa.com

    ResponderExcluir
  14. Paramore também lembra muito minha adolescência. Não porque fui em nenhum show nem nada, mas porque gostava. Do Green Day também, mas parei de ouvir um pouco dos dois e estou ouvindo musicas mais paradas atualmente.

    Também nunca namorei, acredita? Mas acho que nessa questão a culpa é toda minha, nunca quis nem tentei levar nada adiante com ninguém.

    31 de Março

    ResponderExcluir
  15. Ai, que legal essa tag, adorei!! Eu também nunca namorei, então bate aí, ahahahah \o/

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Adoreeei esse post, amoooooo essa música do paramore. <3
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  17. Ahhhh eu amo essa tag, acho que já até fiz no meu blog! Tava doida pra ver tu fazer também!
    Now de Paramore me faz ter vontade de pular, Welcome to my life é clássica, Holiday é viciante e Sparks é bem teen, bem divertida!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ameeeeeeeeeei esse post, sério <3
    Algumas dessas músicas também definem momentos da minha vida! hahaha
    E Simple Plan? Meu deus... Era tão bom! Aliás, foi uma época muito boa! Agora estou morrendo de saudades!
    Também estou viciada em Sparks da HIlary diva Duff hahahhaa, inclusive esses dias fiquei ouvindo as antigas dela!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  19. Não gostei muito de Sparks, mas estava curtindo os livros que ela tava escrevendo. Gostei dessa tag! Fiquei com vontade de fazer :P posso?

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia nenhuma, mais curti todas
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Amei a tag, já é o segundo blog que entro hoje com ela! Amei as músicas, Welcome to my life do Simple Plan me faz dançar kkkk'
    Beijos

    http://heeysah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Como assim solteira? Olha pra mim aqui, AQUI oh!!! hehehe
    dialetosecoisasboas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Adoro esta TAG!!!!
    Eu conheço poucas musicas dai hehehehe
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  24. Eu amoooooo essa tag, já fiz, é muito bacana mesmo e fala muito sobre nós, a música diz muito sobre nós ne? AMO essa música do Fall Out Boys, também choro com uma vida sem saudade =/ também amooooooooo Yellowcard! Nunca escutei essa do 'vontade de ficar com alguém", gostei do que você disse sobre, vou apertar o play.. Até eu que te conheço há pouco tempo já lembro de você quando escuto Green Day kkkkkkkkkk E também adoro a Hilary! Beijokas :)

    ResponderExcluir
  25. Great post! Love this a lot.

    ** I'm inviting you to join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!

    xoxo;
    BEAUTYEDITER.COM

    ResponderExcluir
  26. EU AMO ESSA SEGUNDA MÚSICA, haha *-* Ficou demais a playlist, arrasou!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  27. Essa segunda música fez parte da minha infância e adolescência, com certeza coloria ela também na história da minha vida, essa letra é perfeita!! Gostei de todas as músicas<3
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  28. Amo Simple Plan *--* com certeza faz parte da minha vida !!

    http://nataliloure.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Great, musical blog! I actually don't know many of these, I'm stuck in the 1950s! :))

    ResponderExcluir
  30. Realmente esse tipo de tag é bem legal, gostei das suas escolhas para representar os momentos da sua vida. Também curto paramore e green day. :) E é verdade: dá vontade de quebrar tudo ao se ouvir Avenged. haha

    aguardandoocamaleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Adorei a playlist, arrasou!
    Beijos

    http://beingasunshine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Adorei saber e conhecer um pouquinho melhor sua história em dez músicas, as únicas músicas do post que eu conheço é a do Paramore e Simple Pan, as outras nunca ouvi.

    http://www.hey-fashion.com/

    ResponderExcluir
  33. Eu já fui viciada na música do Simple Plan, welcome to my life. Eu colocava o fone, aumentava o volume no último e cantava pela rua. Todo mundo olhava e alguns diziam que eu cantava bem em inglês. kkkk. Mas deve ser porque eu sei criar novas palavras em inglês.
    Amei State Champs, não conhecia a música, mas me apaixonei por ela.
    E também não conhecia a última, mas é bem legal é muito boa pra dançar. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  34. You know I really miss the old Paramore when they were altogether. I still listen to Misery Business and Pressure, and those old tunes!

    ResponderExcluir
  35. Great post! I love Green Day! :)
    Have a good day!

    ResponderExcluir
  36. ahhh, como eu adoro a segunda música!! :D beijos

    ResponderExcluir
  37. Adorei a seleção. Gosto de várias da lista.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  38. Adoreiiiii o seu post :)

    PS. Obrigada por visitar meu blog, volte sempre.
    Bjuss Girl
    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Gostei do post e das músicas hahahah
    c-aliforniando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Amo a segunda música da sua listinha <33333

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?fref=ts

    Insta:
    @angelpoubel

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  41. Eu adoro essa tag, já respondi lá no blog. Amei as musicas. Fall Out Boy.. Adoro! Xoxo' ♥
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir
  42. Já perdi as contas de quantas vezes já escutei Now no ultimo volume. Amo as músicas do paramore, pois elas marcaram vários momentos da minha vida. Nem vou comentar sobre Welcome To My Life, pois todas as vezes que a escuto começo a cantar super alto haha...
    Amei a Tag <3
    Beijos

    http://findinggtheway.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Nice pic ! I love Green Day ! Have a nice week end ;) xox http://valeriesdays.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
  44. Me surpreendi com a Hilary no final rsrsrs, adorei as suas escolhas. Só música F$%&

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Nossa, você tem um gosto musical ótimo!
    Creio que esta música do simple plan marcou alguma coisa na vida de muiiitas pessoas também. auhsuas

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Amo essa tag, gostei muito das suas musicas!!!
    1999since.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. Só tem múuusica liiiinda aqui! Me emocionei com várias haha

    www.escolhasalternativas.com.br

    ResponderExcluir
  48. Aiim, essa tag é mto legal!
    Já respondi ela uma vez no meu blog também! ^^
    Adorei tua seleção de músicas!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  49. Caramba, qe post eminho de 2005 kkkkkkkkk
    Gostei dele, também vi o Yellow Card no Mix Festival, acho que 2005, não lembro ao certo.
    Parabéns!

    http://rascunhos-quase-apagados.blogspot.com.br/

    ialetosecoisasboas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  50. Gosto muito de paramore, sou apaixonada por música, tenho também muitas musicas que marcaram e ainda marca minha vida, música é tudo. :D

    Gostei bastante!

    ResponderExcluir
  51. Antes de qualquer coisa preciso dizer, céus, como a Hillary ficou linda com o cabelo azul! *-*
    Adorei a "TAG"! Bem legal! ^^
    Adorei as músicas escolhidas também. E sim, eu já usei muito a "Welcome To My life" no meu perfil do orkut na minha época emo... hahaha
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Hey I'm With The Band | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.