SORTEIO: RESULTADO!

sábado, 1 de agosto de 2015


E chegou o grande dia! Hoje iremos conhecer quem é a vencedora desse primeiro sorteio do blog e ver quem vai roubar o meu look! Estão animadas? Eu estou!
Pra quem está perdido, quer conferir as regras novamente ou estiver com qualquer dúvida; o post onde eu expliquei tudo certinho está aqui.

E quem vai levar pra casa essa camiseta igual a minha da loja Vandal e um tattoo choker é...



Clique na imagem para ampliar


Parabéééns Dayana Lopes! Mandarei um e-mail para você solicitando os dados que precisa me enviar em até 48 horas viu? 

Muito obrigada á todos que participaram e ajudaram divulgar este sorteio. Espero fazer mais sorteios assim em breve para vocês <3

18 comentários:

Augusta Saraiva [Responder comentário]

Oi, Val! AFFFFF, queria ter ganho, mas quem sabe na próxima, né? E parabéns pra Dayana!

Beijão, Guta! ♥
www.opinada.com

Ivana Split [Responder comentário]

great necklaces! that tshirt is so cute!

http://modaodaradosti.blogspot.com/

PTYSIA [Responder comentário]

Great t-shirt :)
Have a good day!

Elisandra Drehmer [Responder comentário]

Que legal, parabéns pra ela.
Pena que não fui eu, hehehe

Beijos,
Elisandra e suas UNHAS

Emanuelle Rodrigues [Responder comentário]

Parabéns pra ganhadora!,
Beijooooooooooos!
www.quasedelicadaa.blogspot.com.br

Daniella Alessandra [Responder comentário]

Parabéns pelo sorteio Val ♥ também quero fazer um em breve!
Parabéns ganhadora!
beijos
http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

Babi Furtado [Responder comentário]

Parabéns pra ganhadora e pelo sucesso do sorteio <3

Beijos
needfulglam.blogspot.com

Marília Pessoa [Responder comentário]

Parabéns a ganhadora! Ela se deu super bem, vai levar uma tattoo choker (to doida por um colarzinho desse!) e essa camiseta com estampa linda!
ótimo sorteio!

bjs
blogtrashrock.blogspot.com

Dayana [Responder comentário]

Obaaa. Ganhei. Adorei. Vou responder seu email ainda hj. Obrigada... Uhuuuu

Natália Correia [Responder comentário]

Não estava sabendo do sorteio, mas pode ter certeza que se eu soubesse antes iria participar! Beijos e parabéns pra Dayana!

Ida Gaspar [Responder comentário]

É sempre bom um sorteio
http://modadarapunzel.blogspot.pt/

Gail J [Responder comentário]

Ooh that top is cool!

Natz Sodré [Responder comentário]

Parabéns para a sortuda! Arrasou no sorteio =D Beijokas!

Carla [Responder comentário]

Parabéns para a ganhadora :3
Beijos,
cabanadosanjos.blogspot.com

Lenya [Responder comentário]

Congrats to the winner.
xox
Lenya
FashionDreams&Lifestyle

Rebeca B. [Responder comentário]

Parabéns para a sortuda!

http://blogexplicita.blogspot.com.br/

conchita [Responder comentário]

parabens Dayanna

Mone Venzel [Responder comentário]

Parabéns a sorteada! ^^
bjin

http://monevenzel.blogspot.com.br/

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: SORTEIO: RESULTADO!