Resenha: Protetor Solar Facial Darrow

quarta-feira, 7 de outubro de 2015


Olá pessoal! Hoje vou fazer a minha primeira resenha aqui no blog. Resenhas não é um assunto que eu tenho como prioridade por aqui, não é algo que me interesse de fazer, assim como raramente me interesso em ler resenhas por aí, exceto de produtos que eu esteja realmente interessada em adquirir.
Porém, esse produtinho eu fiquei bem empolgada em apresentar para vocês, até porque nunca vi ninguém falando dele e também porque foi um super achado!
Antes eu usava protetor solar 'comum' no rosto, digo aquele protetor que é para o corpo todo, eu usava também no rosto. Mas não achava uma textura legal para essa parte do corpo, sem contar que passar a maquiagem em cima virava uma massa corrida, uma meleca só! Foi aí que testei meu primeiro protetor solar específico para o rosto e que foi indicado por uma dermatologista, dizia-se que era para pele mista e oleosa, porém era horrível além de caro! E quando eu passava base e pó continuava aquela sensação de massa corrida, parecia que eu estava derretendo. Quando eu usava minha pele parecia que ficava mais oleosa em vez de ser o contrário e ainda ardia meus olhos quando eu ia coçá-los ou algo assim.
Foi aí que recentemente fui em busca de um novo protetor solar facial diário. Encontrei esse da Darrow Dermocosméticos em uma farmácia por um preço bacana e me espantei de tão bom!
Como diz na embalagem, o Actine tem um toque seco que realmente deixa a pele sequinha e não tenho mais problemas em passar a maquiagem em seguida, fica normal e sem aquela sensação de 'peso' no rosto.
É a primeira vez que uso um produto desa marca, até então nem a conhecia. Mas alcançou minhas expectativas e eu adorei!! 


Os parabenos são compostos químicos utilizados como conservantes, possuem ação antimicrobiana, antibacteriana e antifúngica. Os parabenos fazem com que os produtos mantenham-se livres de micro-organismos nocivos e conservados por mais tempo.
Porém algumas pesquisas apontam os parabenos como potenciais causadores de alergias cutâneas, envelhecimento precoce da pele, aumento da pré disposição ao câncer de pele e câncer de mama.

A textura dele é ótima :)




Gostaram? Eu recomendo este produto, mas lembrando: cada pessoa tem um tipo de pele, uma sensibilidade diferente, então escolha o certo pra você!
Segue o link da marca se quiser saber mais:

27 comentários:

Lenya [Responder comentário]

Sounds like a great product. Love your cute mani.
xox
Lenya
FashionDreams&Lifestyle

PackValle do Brasil [Responder comentário]

Gostei, também tenho esse problema de protetor + make virar essa meleca, vou procurar aqui na minha cidade.
www.charme-se.com

Thami Sgalbiero [Responder comentário]

Eu uso ela por recomendação da minha dermatologista e adoro! Tem melhorado bastante a minha pele depois que comecei a usar, vai fazer um ano já.

Beijos!
www.likeparadise.com.br

Tijana Momcilovic [Responder comentário]

great post :) and amazing photos! :) kisses:)

http://www.itsmetijana.blogspot.rs/

Camila Locatelli [Responder comentário]

Esse protetor é ótimo, já usei dele =D
bjinhos

http://acidadeliteraria.blogspot.com.br/

Joyce Fernandes [Responder comentário]

Qdo um produto supera nossas expectativas ficamos tão felizes né?
Amei a resenha e não usei ainda esse protetor!
Beijos
http://joycejg.blogspot.com.br/

Grazii VS [Responder comentário]

Valéria, que dica legal! Eu tenho pele oleosa e sofria também para encontrar um protetor solar bom que não deixasse com aquele aspecto de reboco, uso um chamado Epsol, vou te dizer que como ele é transparente, a pele fica ótima, parece que não passei nada. Recomendo também! Adorei a sua dica.

http://www.graziivs.com/
Instagram: @GraziiVS
Twitter: @GraziiVS
Snapchat: GraziiVS

Ivana Split [Responder comentário]

this sounds like a great product...Plus, I really like your manicure....

http://modaodaradosti.blogspot.ba/

Adriana Leandro [Responder comentário]

Eu não conhecia essa marca, mas gostei da dica. É bom experimentar novos produtos. Adorei a sua nail art. Bjus!

galerafashion.com

Debbie Menezes [Responder comentário]

Amo protetor sequinho, pra mim são os melhores ♥

http://guitarrebel.blogspot.com.br/

A Fine Frenzy [Responder comentário]

Parece ser muito bom! Fiquei curiosa.

Beijos, Juliana.
http://afinefrenzzy.blogspot.com.br/

Magda Carvalho [Responder comentário]

Não conhecia.

http://retromaggie.blogspot.pt/

Juliana Ferreira [Responder comentário]

Adorei a resenha, você leva muito jeito, mas menina como você usava o mesmo para o corpo e rosto rsrs, liga não eu não usava nenhum até dois anos atrás rs.

Beijos
http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

Jointy&Croissanty [Responder comentário]

It must be really great product!

jointyicroissanty

Ariane Secondo [Responder comentário]

to usando esse tbm por que a derma recomendou.. mt bom!!
beijosss ;*
arisecondo.blogspot.com.br

Julie Chagas [Responder comentário]

Fiquei curiosa para testar!
Bisous,
Julie | juliechagas.com

Mariane [Responder comentário]

Adorei conhecer o produto, parece ótimo mesmo!
Beijo

Dicas para Todas

Camila Drumond [Responder comentário]

Fiquei curiosa para testar em mim. Eu uso um próprio para o rosto mas mesmo assim tenho dificuldade com a maquiagem quando preciso passa-la logo em seguida (tempo que é corrido demais já viu né?1 rsrs)
Obrigada pela dica!
Beijos!!!
Camila, https://vaitercha.wordpress.com/

Bia Martins [Responder comentário]

Váh, eu amo resenhas haha. Gostei muito da sua, tenho pele oleosa e sempre uso o minesol da roc toque seco e gosto muuito dele mas é um pouco caro. O meu tá acabando, vou ver se acho esse!

beijo
www.blogbelatriz.com

Priscilla Barreto [Responder comentário]

OI Valéria,
Poxa eu sempre gosto de testar novos produtos, em especial protetor solar. Sou muito branquinha então preciso sempre dele.
Não conhecia esta marca mas gostei muito, assim que possível vou testar.

Bjos
Pri
http://www.styledchicas.blogspot.com.br

Somos Visíveis e Infinitos [Responder comentário]

Oi!! Desculpa minha ausência aqui no blog... Não tava com mt tempo pra postar e nem pra visitar os blogs... Mas agora voltei hahaha
Adorei sua resenha! É difícil achar um bom protetor solar pro rosto mesmo... Ainda mais pq passamos maquiagem por cima... Não conhecia esse, o que uso é da Vichy e gosto bastante! Quando acabar vou testar esse q vc falou!
Ah, te indiquei pra uma Tag lá no meu blog, se puder por favor dar uma olhadinha dps, agradeço!
beijos
www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

Daniella Dantas [Responder comentário]

Esse protetor parece ser muito bom!!
Para a areá do rosto eu uso um da Avon, que é ótimo também.
Adorei suas unhas, estão lindas.
Um grande beijo!!!

www.r-nuvens.blogspot.com

Joyce [Responder comentário]

To lavando o rosto com um produto pra oleosidade deles e to curtindo ;)
=*

Marcela Miranda [Responder comentário]

Eu não conhecia esse protetor solar, mas amei a resenha e caso eu veja por aqui vou querer testar.
Minha pele é extremamente sensivel então sou obrigada a sua protetor solar todos os dias
beijinhos

http://dearitgirl.blogspot.com.br/

Sonhos de Verão [Responder comentário]

Nossa, não conhecia esse protetor solar ainda!
beijinhos, Rê
http://blogsonhosdeverao.com.br

annick tamoto [Responder comentário]

love your nails.. did you do it yourself?

http://only4feet9.blogspot.com

Sorana Nistor [Responder comentário]

I need this in my life !
xoxo

www.sorananistor.com

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: Resenha: Protetor Solar Facial Darrow