Music Monday

segunda-feira, 30 de novembro de 2015


No último dia 15 eu fui no show da banda sueca Millencolin, foi o primeiro show que eu fui deles; apesar da banda sempre marcar presença em território brasileiro e curitibano, eu ainda não havia ido em nenhum. Não sou uma super fã, mas não tem como não se contagiar com as músicas rápidas e as letras bem pensadas. Sem contar que é uma banda ‘obrigatória’ de se conhecer para quem curte pop punk/ punk rock e hardcore.
Devo dizer que o show foi impecável, simplesmente valeu muito a pena!! <3 Eles são incríveis ao vivo e graças á Deus eu tive a oportunidade de pegar uma palheta que o próprio Nikola (vocalista) me deu e ainda conheci, abracei e tirei fotos com os caras. Só de lembrar daquela noite meu coração já se enche de alegria
Eu já havia indicado eles em outro music moday; e hoje vou mostrar a vocês a música que dá nome ao mais recente álbum da banda “True Brew”
Eu me identifico com essa música, é uma letra forte e que passa verdade. Foi maravilhoso vê-la sendo tocada ao vivo!! Espero que gostem, beijos ;*

"Alguns dizem que nada dura para sempre
Mas ninguém sabe o que acontece quando você morre
Então, se isso é tudo que existe, é agora ou nunca. A vida é muito curta para não tentar
Teste as suas asas e descubra se você pode voar
Eu não quero viver minha vida fazendo coisas que eu não gostaria de fazer
Eu só quero passar meu tempo na criação de algo verdadeiro
Eu não quero viver minha vida fingindo ser quem eu não sou
Eu só quero passar meu tempo vivendo a minha vida no local que eu escolher
Eu passei meus últimos três anos na faculdade
Como o cara mais velho lá eu tenho o meu status
Eu acho que tudo me deu algum tipo de conhecimento
Mas de qualquer maneira eu ainda sou tão ingênuo
Esperando a grama mais verde 
Não é sobre o tamanho da carteira
Não é sobre a fortuna ou a fama
É uma liberdade um tanto assustadora e encantadora que você quer 
Será sempre o objetivo
Eu só quero viver para algo verdadeiro
Eu não me importo se é bom o suficiente para você
Eu só quero criar algo verdadeiro"


Siga a banda no Twitter
Curta a página no Facebook

24 comentários:

PackValle do Brasil [Responder comentário]

Adorei a letra da música, inspiradora e o som deles é muito bom ♥
http://www.charme-se.com

Jointy&Croissanty [Responder comentário]

Very cool post!

jointyicroissanty

Camila Kellen [Responder comentário]

Eu só quero viver para algo verdadeiro
Eu não me importo se é bom o suficiente para você
Eu só quero criar algo verdadeiro
COMMON, BITCHES hahahaha Adorei!
www.camilakellen.com

Carina Vardie [Responder comentário]

Nice post!!

xo
http://thepinkporcelaindoll.blogspot.it/

Gi Nabero [Responder comentário]

Nunca tinha ouvido falar dessa banda, mas adorei a música. QUE SORTE sua pegar a palheta.

Beijos Gi ♥ http://ginabero.blogspot.com.br

heysiih [Responder comentário]

Confesso que estava morrendo de saudade daqui ( e de você) e não tinha dia melhor pra voltar do que na segunda com a minha sessão preferida *o*

http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

Nanda [Responder comentário]

Achei a música super legal rs o vocalista tem uma vozinha de "pop punk" que combina. A letra é muito bacana também. Até curto um pop punk, mas nunca havia ouvido falar dessa rs
(e que sorte a sua ganhar a palheta!)
amornuvem.blogspot.com

Cih [Responder comentário]

Nunca tinha ouvido falar dessa banda, mas a letra dessa música é uma mistura de melancolia com sentimento diversos né? ♥

http://www.comeoncintia.blogspot.com.br/

Pathy Guarnieri [Responder comentário]

Vai me chamar de chata, mas também não curto o som deles hahahaha. xD

Beijo!

Sonhos de Verão [Responder comentário]

Nunca tinha ouvido falar! Mas não tem muito minha cara não!!! hehehehe
beijinhos, Re
http://blogsonhosdeverao.com.br

Camila Faria [Responder comentário]

Faz muita diferença ver uma banda ao vivo, né? Já me encantei com algumas bandas que não ligava muito depois de ver um show ao vivo. O clima, a pegada, é tudo diferente, né?

Joice Bianca [Responder comentário]

Que top! Que bom que você consegui pegar a palheta deve ter sido muito emocionante! Só de pensar eu abraçando os meninos do 1D já fico tremendo como você aguentou? Haha! Ainda estou me acostumando com esse tipo de som mais confesso que as letras são sempre muito boas!
Beijão!

Estilo de sobra baby!

Alyssa Monique Bustillo [Responder comentário]

I love it! rock n roll baby!
Lush Life | Styleccentric Fashion'

Lolla Camelo [Responder comentário]

uau! A letra é bem forte mesmo!
Não conhecia a banda.
E eu sempre quis pegar a palheta das minhas bandas favoritas hahaha mas nunca consegui :(

Beijos,
rodoviadezenove.com.br

Gail J [Responder comentário]

I love the fact that we have similar taste of music!

Ingrid Baranjak [Responder comentário]

Não conhecia ainda esta banda, mas adorei!
E ah, quando eu for para aí vamos tirar fotos sim!! <3
Beeijos

www.ataquedamodaa.com

Laryssa silva [Responder comentário]

não conheciia !
bjus
Sorria Princesinha

Graziela Oliveira [Responder comentário]

não conhecia a banda mas adorei conhecer!

www.blogamorarosa.com

Amanda Alves [Responder comentário]

Me coloco em seu lugar e lembro quando tive a oportunidade de estar perto de alguns dos meus ídolos, não há sensação melhor.

Beijos,
Amanda Alves.
www.aloamiga.com.br

Talita Jessica [Responder comentário]

Eu amei essa música ❤ Amo seu Blog 💙 Amo você 💜

Hey I'm With The Band [Responder comentário]

@Talita Jessica Minha linda, amo você também ♥

Nalanda Pita [Responder comentário]

Adorei a mistura de estampas!

| Por Aí |

Nalanda Pita [Responder comentário]

Adorei a mistura de estampas!

| Por Aí |

filomenafonseca [Responder comentário]

Não conhecia essa banda musical,gostei imenso do vídeo musical que seleccionaste para esta tua postagem,gostei disto!! http://cenasemaiscenas29.blogspot.pt

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: Music Monday