This is a black and white of you I've found

quarta-feira, 11 de novembro de 2015




Olá pessoal! O look de hoje é para aqueles dias de friozinho, outuno... Usei este look para ir com a Alessandra no New York Café, um lugar bem delicioso! As fotos foram tiradas praticamente no mesmo lugar do look passado. É que estávamos bem viciadas nas comidinhas desse lugar, então fomos algumas vezes seguidas lá e claro que aproveitamos para fotografar nossa roupitcha :)
Como estava frio e eu geralmente estou de saco cheio de usar apenas calça, resolvi investir numa saia com meia-calça e suéter. Amei o resultado <3

Saia: C&A | Suéter: Sul Center Fashion | Creeper: Via Uno | Relógio: Touch








Sapatilha fofa de gatinho *-*


Sim, eu estava tirando foto da minha mão rs


Aqui a foto haha :)

"Best vem cá tirar uma selfie, corre!" 




É lindo, mas não é muito bom não... 


E pra terminar deixo vocês com a música que inspirou o nome desse look e que tem tudo a ver com a minha blusa preta e branca haha: Yellowcard com "Hang You Up" ♥

74 comentários:

PackValle do Brasil [Responder comentário]

Bom dia linda *.* Gostei muito dos looks, principalmente as saias *.* a sapatilha de gatinho é um amor. Gosto muito de passar esmalte preto tbm, o meu preferido do momento é o fosco :)
www.charme-se.com

Thami Sgalbiero [Responder comentário]

Adorei o look de vocês! Principalmente o seu sweater <3

Beijos!
www.likeparadise.com.br

Carina Vardie [Responder comentário]

Great pictures! ♡

http://thepinkporcelaindoll.blogspot.de

Alyssa Monique Bustillo [Responder comentário]

Love your look dear.
I am inviting everyone who reads this to participate in my jexshop giveaway.
Jexshop Giveaway' | follow me on GFC ~ Styleccentric Fashion' | like my Page' | follow me on Bloglovin'

Blog Belatriz [Responder comentário]

Váh, acho que já vi a Melina Souza nesse lugar haha! Parece ser super fofo e com coisas deliciosas! Seu lok tá muuuuuito fofo!!! Sério, invejei aqui. Queria esse friozinho pra usar roupas assim. Amei o suéter!

beijo
www.blogbelatriz.com
YouTube Belatriz
Facebook Belatriz

Natali Loure [Responder comentário]

amei o look e as fotografias você é boa nisso *-*

www.nataliloure.com.br

The Suburban Club [Responder comentário]

Seu look ficou muito fofo e sua amiga me lembra a Clarisse Falcão hahaha <3
Lindas, NY é muito bom mesmo! Beijos!

The Suburban Club

Milena Schabat [Responder comentário]

Que coisa mais linda vocês duas!!! Adorei o look de vocês. Sempre achei calças super necessárias, mas as vezes cansa mesmo. No inverno eu usei e abusei das meias-calças e dos vestidos com blusão de lá por cima, e achei muito fofo, pena que agora não dá mais =(

Abraço,
literarizei.blogspot.com

Magda Carvalho [Responder comentário]

Aquele bolo deve ser delicioso, que linda que estavas.
R: Quando vieres há portugal de certeza que vais adorar o enquanto do pais.
http://retromaggie.blogspot.pt/

Dayane Nascimento [Responder comentário]

Adorei os looks, o suéter preto é lindo ♥

Beijoss
www.conversandocomalua.com

Jhessica Carvalho [Responder comentário]

haha que incrivel, adorei os looks e deve ser muito legal fazer fotos pro blog com a best :3

† Inocentemente Ingênua †† Inocentemente Ingênua †

Grazii VS [Responder comentário]

Valéria, que lindas fotos. Gostei do look que você escolheu, esse suéter é muito fofo, adorei!
Ficou ótima a combinação com a saia e a meia calça. A luz das fotos ficou incrível, deixou o visual ainda mais legal.
Beijo e boa semana!

http://www.graziivs.com/
Instagram: @GraziiVS
Twitter: @GraziiVS
Snapchat: GraziiVS

Adriana Leandro [Responder comentário]

Que look mais fofo. Amei a blusa de coração e a sapatilha da sua amiga. Eu amo sapatilhas. O bolinho me deixou com fome. Bjus!

galerafashion.com

Pathy Guarnieri [Responder comentário]

Achei o look das duas uma graça! Adorei a sainha florida! *_*

Beijo!

Mayara Vieira [Responder comentário]

Adorei as fotos! Esse suéter é beeem fofo! Bjs

http://www.mayaravieira.com.br/

Duane [Responder comentário]

Valéria, você é muito estilosa, amo seus looks! Também ficaria viciada nesse café, adoro esse tipo de lugar.
Beijos.

claramenteinsana.com

Camila [Responder comentário]

ai o estilo e esse sueter é maravilhoso!
bjus
http://tutiaah.blogspot.com.br/

Karoline Teodoro [Responder comentário]

sueter lindooooooooooooooo!!!

www.apequenaka.com

Gail J [Responder comentário]

I love wearing b&w because they are my favourite colours :) Love your smile too!

Bruna Santos [Responder comentário]

Que amorzinho esse look <3 Adoro os posts com fotos de vocês duas, sou apaixonada pela franjinha da tua amiga hahahaha E ficou uma graça essa combinação de suéter e saia, tudo em preto. Usaria fácil <3
Beijo, Bruna S. ♥
Chanel Fake Blog

Marília Pessoa [Responder comentário]

Que look maravilhoso, todo black e com esse coração pra dar aquele toque de fofura! Adorei! Queria muito que estivesse fazendo frio por aqui para usar looks assim, mas acho que o verão acabou chegando um pouco cedo demais por aqui.
Adorei as fotos!
bjs
blogtrashrock.blogspot.com

Jointy&Croissanty [Responder comentário]

You look so cute!

jointyicroissanty

PTYSIA [Responder comentário]

Amazing looks! Love your sweater :)
Have a good day!

Juliana Ferreira [Responder comentário]

Vou te doar um pouco do calor carioca rsrsrs. Amei o look, ficou super fofo e lindo. E o que é essa última foto, uma tortura gastronômica.

Beijos
http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

Ingrid Baranjak [Responder comentário]

Lindaaa!! Beijos

www.ataquedamodaa.com

MERI WILD [Responder comentário]

You are so beautiful :))

Camila Faria [Responder comentário]

Gostei muito Vah, um look total black, mas bem meigo ao mesmo tempo. <3

Uma Interessante Vida [Responder comentário]

Vocês estavam lindas! Adorei as fotos... era um lugar bonito. bjs

Arleny Ramalho [Responder comentário]

Amei o look flor, ficou muito lindo!! Beijos <3

Te espero lá no meu blog:
http://arlenyramalho.blogspot.com

Fernanda Pereira [Responder comentário]

Que looks lindos,gostei muito dos dois, principalmente do seu. Esse suéter e o seu tênis é lindo.

Beijos!
http://www.hey-fashion.com/

Letícia Sobrinho [Responder comentário]

Acabei de conhecer seu blog e já gostei! hehe :)
Adorei esse look, principalmente a camiseta do Evanescence, e também curti o local, amo fotos em trilhos de trem!
Você e sua amiga são lindas!

Um beijo! <3

lesobrinho.blogspot.com

Lolla Camelo [Responder comentário]

Ai meu Deus, que look maravilhosos, os dois looks!
Mas eu amei o seu suéter, amo estampas de coração *-*

Beijos,
rodoviadezenove.com.br

Ryoko Bel [Responder comentário]

Oi flor, tudo bem ???
Adorei o seu look, ficou uma graça, e é super a minha cara, usaria sem pensar duas vezes !!!
Esse lugar em que você fez as fotografias é muito lindo, adorei !!!

Beijinhos
Hear the Bells

Vinte e tantos [Responder comentário]

Looks lindos! Amei a saia da ruivinha, linda linda linda!

Um cheiro!
www.vinteetantos.com

La Joie de Vivre! [Responder comentário]

que fotos mais liiiindas!! amei :D <3 bejos

Renato Almeida [Responder comentário]

Olá, tudo bem?
Belos looks e fotos.
Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

Bianca Geisler [Responder comentário]

Como sempre, adorei o look. Também canso de usar calça às vezes e, para dias mais frios, meia-calça é uma ótima pedida.
As fotos ficaram demais (inclusive a da mão hahaha) e acho muito legal a amizade de vocês. Duas lindas estilosas que até eu fico com vontade de sair pra passear junto.

Beijos,
Bi.

- www.naogostodeunicornios.com

Graziela Oliveira [Responder comentário]

adoreeei o look e as fotos :)

www.blogamorarosa.com

Bê Gonçalves [Responder comentário]

Super sua cara o look.
Saudades de ti gata.
bjkas
www.garotafucada.com.br

Maria Eduarda {@dudsparrow} [Responder comentário]

Muito legais as fotos. Adorei os looks e a bebida :)
boa semana :)

Red Behavior

Joy [Responder comentário]

Adorei o suéter ;)
Tenho um igual mas branco com coração vermelho!

=*
http://www.gosteieagora.com

Sonhos de Verão [Responder comentário]

Achei uma amor seu look!
beijinhos, Re
http://blogsonhosdeverao.com.br

Adela Acanski [Responder comentário]

Pretty photos. Have a nice day <3

Adela Acanski

Kle Franklin [Responder comentário]

Essa música é maravilhosa, eu adoro. E as fotos ficaram super legais.

Beijos

https://kledisse.wordpress.com

Fernanda Doria [Responder comentário]

Que lindaaaaaaaaaaa!
Amei esse look, muito amor <3
Amei o ambiente também, que lugar maravilhoso. Parabéns!

www.vodkaescarpin.com.br

au [Responder comentário]

Como pode ser tão estilosa, hein? Amo esse seu cabeloooon <3
Amei também o suéter de coração, é mara!

Beijão!
Boa semana,
www.vitaminatrendy.com

Lubka Henry [Responder comentário]

Cute girly outfits. I like the heart knitted jumper :)

Umbigo sem Fundo [Responder comentário]

sem palavras suficientes pra falar quanto eu amei esse sapato! Vou passra numa via uno pra ver se acho algo parecido! <3 <3 <3

www.umbigosemfundo.com.br

Cristiane Andrade [Responder comentário]

Amei o look, principalmente o suéter, muito fofo. *0*
Fico vendo suas fotos com roupa de frio e morrendo de inveja, aqui só faz calor!! :(
http://corujasemasas.blogspot.com.br/
Beijos! <3

Joice Bianca [Responder comentário]

Que linda amei o look e esse suéter é muito amor quero um pra mim! Muita boa essa música combinou com o clima do look! Fiquei escutando e lendo o post haha!
Beijão!

estilodesobrababy.blogspot.com

Barbara Almeida [Responder comentário]

Lindaa demaiiis, o suéter é um charme <3. Queria ter uma frnaja que nem a sua hahaha, mas não tenho coragem porque meu cabelo não é liso né.
Então eu gostava muito de green day e fiquei um cara que era viciado, mas confesso que faz tempo que não escuto, só aqui mesmo haha <3

Beijos, Love is Colorful

Isidora Matic [Responder comentário]

u look so pretty!
love your shoes!
http://highheelpoodl.blogspot.rs

Jéssica Pompilha [Responder comentário]

Que looks mais lindooos *-* Apaixoneeei ♥

um beeeijo bonitaa ♥

E aí, Bonita!

Unshine [Responder comentário]

Sorriso lindo, as duas são muito charmosas. Deve ser maravilhoso tirar foto perto de estação de trem, fica um visual muito bonito. Tem uma estação aqui perto, mas ela é toda feia hahaha
www.rumorandhorror.blogspot.com

Letícia Freitas [Responder comentário]

Val! Saudades de passar aqui :") hahaha esse ano ainda me mata, preciso de um dia com +24h. Amei o look, e esse sueter é muito lindo! ❤️ amo dias mais frios para podermos inventar looks mais maneiros haha no verão só nos resta derreter com qualquer tipo de roupa :(

Curti muito a saia com meia calça também, eu adoro! E fiquei com vontade de ir nesse café que falou hahah

Beijão linda :*

osbeneficiosdebebercafe.wordpress.com

Nathália || Fashion Jacket [Responder comentário]

Tá linda. eu adorei ♥


Beijinhos
n. // www.fashionjacket.com.br

Priscilla Barreto [Responder comentário]

Ah que lindeza de looks!!!
Amei o sweater e a sapatilha de gatinho é uma fofura só. Assim como seu blog eheheh

Bjokas e bom restinho de semana
Pri
http://www.styledchicas.blogspot.com.br

Rita Ramos [Responder comentário]

Estás tão gira, adorei! :D
xoxo
BLOG // FB PAGE

Laryssa silva [Responder comentário]

look lindo e confortável s2 bjuus
Sorria Princesinha

Daniella Alessandra [Responder comentário]

Amei as fotos ♥ tava com saudades de passar por aqui já :D
beijos
http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

Eduarda Camila [Responder comentário]

O look ficou MUITO lindo e você é MUITO linda <3

www.pausaproretoque.com

Eliana Borges [Responder comentário]

Lovely outfit!

Eliana,
http://around-eliana.blogspot.pt/

Jéssica Veneno_Official [Responder comentário]

Me leva comer coisinha gostosa , como sempre você esta divando amiga , por favor faça um post sobre suas roupas ,como você escolhe as peças ,enfim um editorial sobre seu guarda -roupa ,amo suas peças *-*

http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

Carol Daixum [Responder comentário]

Amei o suéter. ♥ E essa duplinha "meia calça + saia" é muito amor. Adoro quando o RJ me permite usar hahaha. ;-)

Beijinhos,
Carol
www.pequenajornalista.com

Blog Aquelas [Responder comentário]

Amei o look "total black" hahaha se eu pudesse sairia de casa sempre de preto ou branco, são minhas cores favoritas!

Eliana Borges [Responder comentário]

linda!

Eliana,
http://around-eliana.blogspot.pt/

Evelyn Almeida [Responder comentário]

O look das duas ficou um amor.
Post it & Livros

Jeice Cruz [Responder comentário]

Esse suéter é a coisa mais fofa e deixou seu look lindo! e essa blusa do Evanescence que eu estou quase indo aí roubar ♥

ally [Responder comentário]

Queria ser fotogênica como você! Os looks estão perfeitos e o 'black&white' nunca sai de moda <3
Bjs,
Bipolaridades (antigo heartmoon)

Caroline Damasceno [Responder comentário]

Que suéter lindo <33
http://www.lenouveaugrunge.com/

cheiadeinvencao [Responder comentário]

Lindaa , adoreii as fotos e o blog ! Parabéns ♥

www.cheiadeinvencao.com

Nalanda Pita [Responder comentário]

Eu adoro seus looks!É cada uma mais lindo que o outro!

| Por Aí |

Nanda [Responder comentário]

Linda!!

Bruna Pezzan [Responder comentário]

Que look mais lindo. Ameeeeeeei! E as fotos ficaram perfeitas também.
Descobri que você gosta Evanescence (pela camiseta do look). hahah Eu também adoro <3 Mais uma coisa que temos em comum.

Beijos

www.brunapezzan.com

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: This is a black and white of you I've found