Music Monday

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015


Mais um Music Monday, mais uma semana. Que seja doce! <3
Hoje é dia de mostrar pra vocês uma parceria que deu super certo. Hoje é dia de Travie McCoy e Brendon Urie do Panic! At The Disco. Travie é rapper e líder do Gym Class Heroes; e volta e meia e lança alguma música em parceria com algum cantor. Porém o que me chama mais atenção é que ele é amigo na vida e na música dos caras do Fall Out Boy e também do Panic! At The Disco. A música de chama "Keep On Keepin' On" e tem uma letra que passa uma mensagem cheia de positividade. O vídeo foi gravado em Los Angeles e tem uma ótima fotografia. Espero que gostem ;*

"Você precisa seguir, seguir em frente
Mesmo que tenha a sensação
Que você vai continuar perdendo
Você precisa voltar ainda mais forte
Criado em um lar desestruturado construído com tijolo
Para lá e para cá com os pais
Fazendo a gente ficar enjoado
E de joelhos todas as noites
Rezando por um pouco de mudança
Mas a fada dos dentes estava falida
E ofereceu um pouco de esperança
Ele ficava em frente aos espelhos
Com sua escova de dente à procura do estrelismo
Mas ele não tinha que procurar tão longe
Ele era esperto e fez um pacto com ele mesmo
Com um sorriso, fez uma promessa naquele dia
Seu pai nunca teria que se preocupar
Ele arrancou a pena de suas costas
Em busca de algo mais, ele não tinha certeza
Seguindo em frente, umas 24 horas
O garotinho se transformou em um homem
Cumpriu sua promessa
O trabalho árduo foi compensado, não foi?
Além disso, é uma sensação boa
Quando você pode dizer que é o dono
Sem aluguel, empréstimo ou financiamento
Esse gerador de dinheiro, não tem escassez"


Siga o Travie no Twitter
Curta a página no Facebook

Siga o Brendon no Twitter

29 comentários:

Kammy - Comer, Blogar, Amar... [Responder comentário]

ameiiiii amore
adorei a tag

bjos
kammy
Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

Charme - se Por Simone Benvindo [Responder comentário]

Ainda não tinha ouvido essa música, amei a letra ♥
http://www.charme-se.com/

Gi Nabero [Responder comentário]

Não conhecia essa música, e achei bem legal vc trazer no blog. *O*
ginabero.blogspot.com.br beijos Gi

julia venancio [Responder comentário]

Não conhecia, mas gostei!

www.sonhodemargarida.blogspot.com

Rebeca B. [Responder comentário]

Olá, Valéria!
ahhh que saudades que eu estava do seu blog <3 AUSHUAS
Não conhecia essa música, mas adorei!

http://blogexplicita.blogspot.com.br/

Thayse Stein [Responder comentário]

Não conhecia essa música, mas gostei dela (embora eu tenha achado essa tradução com cara de 'literal' demais, meio engraçada). Obrigada pela indicação <3

Tenha uma ótima semana
Beijos
brilhodealuguel.com

A la folie. [Responder comentário]

great :D

http://alafolie-toinsanity.blogspot.hr/

Abdelkhalek Benrahho [Responder comentário]

So gorgeous, thanks for sharing :)

http://abdelkhalekleblog.blogspot.com/

Ryoko Bel [Responder comentário]

Oi Valéria, tudo bem contigo ???
Poxa, só de ver o Brendon logo no começo da postagem eu já abri um sorriso de orelha a orelha !!!
Gosto muito de Fall Out Boy e Panic At The Disco, e sempre achei muito legal a amizade que essas duas bandas possuem entre si e que possuem com o Travie !!! É legal ver esse tipo de coisa !!!
Já tinha ouvido essa música e acho ela muito legal !!!

Beijinhos
Hear the Bells

Thami Sgalbiero [Responder comentário]

Eu gosto das parcerias do Travie McCoy, mas ainda não tinha escutado essa. Gostei! Gostei ainda mais da letra que manda uma mensagem boa, gosto muito!

Beijos!
www.likeparadise.com.br

Renato Almeida [Responder comentário]

Adoro o som dos dois, não lembro de ter ouvido essa parceria entre eles, que por sinal ficou incrível.
Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

Graziela Oliveira [Responder comentário]

não conhecia mas já gostei haha
adoro conhecer musicas novas :)

www.blogamorarosa.com

Blog Aquelas [Responder comentário]

Não conhecia essa música... adorei! :)

Um beijo
http://www.blogaquelas.com.br/

Adriana Leandro [Responder comentário]

Adoro essa música. Já conhecia e ela fica na mente de tão boa que é. Bjus!

galerafashion.com

Lolla Camelo [Responder comentário]

Gente, voce conhece umas coisas que eu nunca ouvi falar hahaha isso é ótimo! Tipo essa música, não conhecia mesmo. Já ouvi Panic At The Disco muitas vezes, mas só uma ou tres músicas.
Que bela parceria formaram! *-*

Beijos,
rodoviadezenove.com.br

Sonhos de Verão [Responder comentário]

Adoro as musicas do Travie Mccoy <3
beijinhos, Re

http://blogsonhosdeverao.com.br

Camila Canto de Sá [Responder comentário]

Que demais essa música! Adoro Panic! At The Disco mas ainda não conhecia essa!

Bjoss

http://bymiih.blogspot.com.br/

Bianca Schultz [Responder comentário]

Oii!
Não conhecia nenhum deles mas curti muito a música!

Beijos!
Blog Bianca Schultz

Maria Eduarda {@dudsparrow} [Responder comentário]

Não sou tão fã do GCH, então por consequencia do Travie também. Essa parceria ficou incrível, deve ser por causa do Brandon hahaha
boa semana :)

Red Behavior

Alyssa Monique Bustillo [Responder comentário]

This is so inspiring!
Roses | Styleccentric Fashion'

Marília Pessoa [Responder comentário]

Adorei a sugestão, eu ainda não conhecia, mas to indo ouvir porque tudo que tu indica por aqui é legal!
Eu já conhecia o Travie por causa daquela parceria com o Bruno Mars, Billionarie.
bjs
blogtrashrock.blogspot.com

Ingrid Baranjak [Responder comentário]

Aii <3 Travie é muito lindo pqp ahhaha

www.ataquedamodaa.com

Pathy Guarnieri [Responder comentário]

Não conhecia, mas vou ouvir depois!

Beijo!

Stephanie Vasques [Responder comentário]

SOCORRO, EU AMO ESSA MÚSICAAAAAAAAAA!
Travie, Gym, Panic!, e principalmente FOB são meus amorzinhos desde sempre! <3

Com amor,
Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

Duane [Responder comentário]

Oi Valéria :D
Eu não conhecia essa música :O
Obrigada pela indicação :3
Beijos.

claramenteinsana.com

Unshine [Responder comentário]

Que letra linda, gostava muito do fall out boy e do panic! quando eles eram... emos? Fazia mais sentido para mim, mas as coisas mudam.
www.rumorandhorror.blogspot.com

Simone Cajá [Responder comentário]

Essa eu já curtia. Adoro o som deles *o* Adoro o music monday, você chegou ouvir a banda que te falei que achei que era a cara daqui e é para seus lados ai do quase sul?
hahaha

beijos

http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

Bianca Geisler [Responder comentário]

Estou envergonhada de dizer que não conhecia essa música. Eu adoro Panic! At The Disco e o Travie é um dos únicos rappers que eu curto, mas não tinha ouvido Keep on Keeping On. Claro que ouvi e amei, né?
A voz do Brendon é tão peculiar.. adoro.

Beijos,
Bi.

- www.naogostodeunicornios.com

Isidora Matic [Responder comentário]

the r so great!
http://highheelpoodl.blogspot.rs

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: Music Monday