I don’t need you, I have internet #05

em 27 de janeiro de 2016


Quanto tempo faz que eu não faço um post dessa categoria aqui no blog? Eu vejo tanta coisa legal nessa internet maluca que acabo pulando de link em link e esqueço de salvar, me perdoem rs.
Se você quiser ver os anteriores é só clicar: aquiaquiaqui e aqui.

Como ser mais confiante


Ser confiante é um processo, já dizia a Irianne do blog Iirianne Veloso. Eu sou uma pessoa cheia de inseguranças, medos, autocríticas e um par de defeitos. Sim, acho que isso seja um defeito. Trabalho isso constantemente, tento não me achar inferior aos demais mesmo que os pensamentos autodestrutivos venham em minha mente em diversas situações. Esse texto veio para reforçar que minha confiança está melhor e que estou no caminho certo. É tudo um processo e eu tenho que ser paciente comigo mesma.
Leia o texto AQUI.

Mulher - I’m Feminist


Aplausos. Isso define esse texto. A Jessie do blog Inocentemente Ingênua sempre escreve textos que me fazem refletir, mas esse foi o auge. Me senti na obrigação de compartilhar com vocês. É sobre feminismo, um assunto 'em alta' nos tempos atuais, o que é ótimo! É ótimo ver as mulheres se valorizando e enfim tendo seu espaço nesse mundo machista. 
Deixo aqui a parte que mais concordo com o texto.

"Não sou obrigada a ter medo de andar sozinha na rua por que 'omi' se acha no direito de me assediar ou querer me tocar. EU estou em um lugar público e MEU CORPO NÃO É PÚBLICO EU NÃO SOU PÚBLICA, você não tem direito algum de me cantar, assobiar, falar coisas obscenas para mim, você não tem direito de me tocar muito menos de sair impune disto! EU NÃO SOU OBRIGADA a ouvir suas merdas para cima de mim muito menos aceitar que toquem em mim sem a minha permissão! Um NÃO, significa um NÃO! Se eu falar que não quero, eu não quero e pronto, respeite!"

Leia o texto completo AQUI.

Eu não uso WhatsApp


Conheci o blog do Adriel faz pouco tempo, além de adorar o nome Não Me Venha Com Desculpas ele sempre faz ótimos posts. Um deles é sobre o WhatsApp e me chamou bastante atenção. 
Eu estou bem longe de ser aquele tipo de pessoa que não desgruda do celular, principalmente quando estou com pessoas que gosto, evito. É claro que muitas vezes eu preciso MESMO estar nesse aplicativo, preciso falar com alguém e essa tem sido uma maneira excelente. Porém acho que nada substitui o fato de você se sentir querida estando pessoalmente com aquela pessoa. Enfim, é um ótimo texto, vale a pena dar uma olhada.
Leia o texto completo AQUI.

Livro de colorir para pop punkers


Os livros de colorir não são mais coisa apenas de criança, muitas pessoas procuram esse tipo de atividade com a finalidade de ser um hobbie relaxante e divertido. Não sei onde relaxante, eu sou uma pessoa bem ansiosa e sem paciência, odeio pintar! Porém uma artista de New York criou um livro de colorir para os amantes do pop punk e incluiu grandes bandas do gênero e figuras que já conhecemos deste cenário. New Found Glory, Paramore, Blink 182 e claro Green Day <3 preenchem páginas em branco prontas para serem coloridas por ouvintes desse estilo. Achei a ideia um máximo! E até deu uma vontadezinha de comprar uma caixa de lápis de cor e sair colorindo Billie Joe e companhia hahah :)
O livro pode ser adquirido digitalmente através da página da designer.

Créditos: Billie Joe é incluído em livro de colorir com ícones do pop punk

Stripes


E pra terminar um lindo look do dia; e dessa vez é a Thayse do blog Brilho de Aluguel que está arrasando no vestido listrado. Eu estou numa fase de roupas listradas (acho que quase todo mundo está) e gostei bastante desse look dela. Eu adoro vestido com tênis, e achei que ficou uma combinação super legal com um tom de cor no look com a bolsa... Sem contar esse cabelo rosa <3 Enfim, adorei!
Veja o look completo AQUI.

Espero que tenham gostado dos links, quando tiver mais coisas bacanas eu posto aqui. Beijos! ;*

45 comentários:

  1. Também adoro listras *.* Eu adoro o blog do Adriel <3 ele escreve super bem e os textos são sempre muito legais.
    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
  2. oi, oi.

    ain, mas é fofa! fico imensamente feliz em saber que tu curte o meu blog. saiba que eu tbm adoro o teu conteúdo. muito original! <3

    algumas dos posts eu já havia lido, tipo esse look do dia maravilho. vou já conferir o texto com dicas pra ser mais confiante. acho que ando precisando... :)

    bjs, querida!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  3. CARAMBA! Quero chorar na beleza desse post, quantos links lindos e o meu ali no meio, que honra. Eu adorei esse do feminismo e o do Não Me Venha Com Desculpas, que inclusive li no blog dele quando ele publicou e achei bem interessante. Arrasou no post <3 Muito obrigada por lembrar de mim (salvei o link aqui para clipar e ficar guardado pra sempre lá no blog!).


    Beijos
    brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir
  4. Que post bacana, Val!!! Amei as indicações, principalmente por ficar conhecendo vários blogs bacanas (e ótimos posts!).
    De todos que você falou, só conheço o blog da Thay! Ela é uma fofa e realmente arrasou nesse look <3

    Bjoss

    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Links bacanérrimos Váh, amei sua seleção!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse post!
    Beiju
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse tipo de post haha. Não conhecia quase nenhum blog indicado, vou conhecer e ler os posts! A Thay tá linda mesmo e eu também sou louca por listras haha.

    beijo
    www.blogbelatriz.com
    YouTube Belatriz
    Facebook Belatriz

    ResponderExcluir
  8. Acabei de encontrar seu blog e já achei ótimaaaa a sua seleção!
    Principalmente, o texto do blog Inocentemente Ingênua, sobre feminismo. <3

    blogdeclara.com

    ResponderExcluir
  9. Ameeeeeei os links. Principalmente o look da Thay, amo amo amo listrar, não tem como não amar né?
    Também não costumo viver sem celular, principalmente whats hahaha

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  10. que blog lindo é esse ?
    e que estilo MARAVILHOSO !
    menina, vc é muito lindaaaa !

    www.blogciliosposticos.com

    ResponderExcluir
  11. adoro esse compartilhamento de links <3 hahha
    sobre esse texto do whatsapp: muito bom o/
    estava inclusive discutindo um assunto semelhante com uma colega de um outro blog, sobre a população estar tão 100% conectada. Eu mesma, por exemplo, sou uma extrema viciada. Estou sempre com o celular na mão. Não que isso me faça perder os bons momentos, mas gostaria de não sentir essa necessidade de checar as notificações, sabe... :p haha
    que massa! parece ser um pouco revoltante, afinal, quando você tem um melhor amigo e ele deixa de ser seu melhor amigo, só há tristeza e rancor (sei disso, experiencia própria hahahha). O livor parece ser realmente muito legal, Mani! fiquei curiosa para ler @_@ to com minhas leituras tudo atrasadas haha mas tentarei ler esse \o/

    beijo,

    lê. - osbeneficiosdebebercafe.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei esse formato de post!! E que ótima seleção de links, adorei o texto sobre feminismo e o livro de colorir (que inclusive estou super considerando adquirir mesmo não sendo muito boa com lápis de cor haha)!
    Beijoss!

    www.obstrelando.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post e confesso que tenho um amor platônico por livros de colorir, hahaha!

    Beijo grande,
    http://cafevodkaeliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Val! Fiquei apaixonada pelo seu cabeçalho, um amorzinho! <3
    Esse tipo de post é bem diferente, ainda não tinha visto nada assim, gostei muitão! Ah, e ambém fiquei apaixonada pelo livro de colorir, quero pra ontem hehehe
    Um beijão!!

    Mile do vishamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Post maravilhoso amei tudo em um só post
    Meu canal: https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. thanks for sharing & really cute outfit!

    danielle | avec danielle

    ResponderExcluir
  17. eu fui ver o eu não uso whatsapp e adorei <3
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. adoro esse tipo de post faça sempre hahaha
    dá pra conhecer vários posts e blogs legais!
    aah, adorei o look da Thayse :)

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  19. nossa amei o texto de ser confiante *--------------------------*

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adorei seu post e gostei bastante de ler um pouco mais sobre esses assuntos que gosto bastante... Adorei o do Whats... Ai menina.. As relações estão tão difíceis ultimamente né? A internet é ótima por um lado, mas por outro, estraga tudo...
    Te indiquei pra uma Tag no blog, dá uma olhadinha, se puder, por favor: http://www.somosvisiveiseinfinitos.com.br/2016/01/tag-liebster-award.html#more
    Obrigada!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  21. Gostei das indicações porque assim posso conhecer outros blogs. Adorei saber que já tem até livro de artistas do pop punk. Desse jeito vou ter que comprar lápis de cor por toda a minha vida. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  22. Alguns posts eu já conhecia e esse do Adriel realmente é muito bom.
    Amo ver os post que a pessoa mais gostou.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
  23. nossa haushaus estou lisonjeada por voce ter colocar um de meus textos aqui *o* hahhaha muito obrigada, fico feliz, pois assim muitas mulheres podem ter mais consciencia.
    Eu vou visitar o texto de confiança, ultimamente anda me faltando muito esta palavra no meu dia a dia, e nós sabemos como é duro se amar e ter confiança em qualquer coisa nessa sociedade


    † Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
  24. Oii! Nossa, adorei o título do post rs
    Gente, quantas postagens maravilhosas! A de confiança realmente atraiu minha atenção, pois sou muito insegura comigo mesma, o que me impede de curtir a vida.
    Amei o post e o look no final.
    Bjs,
    Bipolaridades

    ResponderExcluir
  25. Adorei este tipo de post querida :D
    Espero encontrar mais post assim interactivos aqui no seu blog linda !
    Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

    ResponderExcluir
  26. insegurança é realmente um defeito muito grande e um dos que eu mais tenho dificuldade em consertar. É difícil demaaaaaaaaaais, até abri o link pra dar uma olhadinha no texto completo.

    E cara, a thayse é uma maravilhosa ne? os looks dela são demais.


    Beijos,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  27. Nice post! I really like those photos, they're so inspiring :)
    Check out my new post and ask something for q&a: beautybyshoppingholicgirl.blogspot.hr

    ResponderExcluir
  28. Olá, tudo bem?

    Adorei o post! É tão ruim quando encontramos coisas legais na net e esquecemos de salvar, que bom que salvou esses e compartilhou conosoco \o
    Um ótimo fim de semana, até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    Intagram, Snapchat e Twitter: @mais1almeida

    ResponderExcluir
  29. Adorei esse tipo de post! Podia fazer mais! Adorei os links! O look da Thay está lindoo (também estou adorando listras hehe)
    Beijão!

    Estilo de sobra baby!

    ResponderExcluir
  30. Amo post de link, saio visitando tudo mesmo!
    Amei aquele negócio de colorir Pop Punkers! Que ideia massa! kkkk
    Também gostei do post sobre ser mais confiante e o look da Thayse!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Olááá
    bem interessante os links, vou dar uma olhada do que fala sobre o wpp!

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. O título desse post me lembrou de uma t-shirt que eu vi e fiquei tentada em comprar porque tinha exatamente essa frase, hahaha! Gostei desse texto sobre ser mais confiante. Esse texto sobre feminismo também ficou muito bom, gostei! Eu li esse post do Adriel lá no blog dele e também gostei. Vi e adorei esse vestido da Thayse também, e ele parece ser uma blusa e uma saia.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  33. Valéria, amei essas publicações, tudo muito interessante, me identifiquei com essa postagem de ser mais confiante, também gostei do Adriel, pois também não tenho mais WhatsApp, cansei sabe, muito chato aqueles grupos que ficam lhe mandando aqueles vídeos, no começo é engraçado, mas depois enche o saco! Lindo o look da Thayse, adorei! Beijo e bom domingão.

    http://www.meudiariovirtual.com/

    ResponderExcluir
  34. Gostei da descrição que você fez de alguns links, vou visitá-los sim! E realmente esse look no final do post tá muito bonito. :)

    aguardandoocamaleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Que legal!! Adorei <3

    www.ataquedamodaa.com

    ResponderExcluir
  36. Adoro post de links, sempre caço boas dicas de blogs.
    Adorei o look da Thayse e tou indo conhecer o blog dela.
    E sobre o whatsapp? Não dá pra eu ficar sem ele enquanto ele existir, pra mim é uma mão na roda pra trabalhar, mas confesso: quando não preciso dele, pode apitar infinitamente que eu não vou ver, haha.

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  37. Adorei, vou conferir toda a sua seleção.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Vou visitar todos os posts!! Eu quase não uso whats, acredita? Mas confesso que adoro o Facebook ahaha

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  39. Amei o look da Thayse. :)
    Que saudade que eu tava de vir aqui no seu cantinho!!
    http://www.corujasemasas.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  40. Gostei bastante da indicação dessas postagens, principalmente a do zap zap, tem gente que não respeita e deixa as pessoas falando sozinhas rs
    E...A thayse arrasa nos looks ♥

    ResponderExcluir
  41. Gostei bastante dos links e gosto desse tipo de pots e gostaria de mais desse tipo ♥

    ResponderExcluir
  42. Muitas felicidade e sucesso amei a postagem
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Meu vídeo:https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI

    ResponderExcluir
  43. eu tô encantada com os links indicados aqui hahaha, já salvei todos! ♥

    ResponderExcluir

© Hey I'm With The Band | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.