Music Monday

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016


Sim hoje é dia de Music Monday, sim com Good Charlotte e sim eles voltaram eeeee! :D
Para os desinformados vou explicar: o Good Charlotte estava em hiatus, o último disco foi o Cardiology de 2010. Mesmo com trabalhos a parte do GC, como por exemplo os The Madden Brothers ou as composições para a banda 5 Seconds Of Summer, os fãs obviamente sentiam falta da própria banda reunida. Até que nossas preces foram atendidas e eles retornam com tudo! A música que indico hoje foi divulgada assim que eles anunciaram o retorno, se chama "Makeshift Love" e pelo que eu vi agradou a maioria dos fãs. 
O clipe é meio confuso então aqui vai uma breve explicação:

A história do vídeo gira em torno da empresa BRK (broken) APP, que seria uma empresa contratada para terminar relacionamentos. Isso explica muita coisa, como uso de óculos de grau para demonstrar credibilidade e claro, a peruca do Benji. O objetivo da peruca certamente foi trazer mais 'seriedade'. No começo do clipe, Benji, que aparentemente é o CEO da empresa, ensina as três diretrizes do trabalho: enviar a mensagem de término, consolar a pessoa emocionalmente e dar um abraço se o mesmo for requisitado pelo cliente. E assim o vídeo vai demonstrando a equipe do BRK App trabalhar. 

O vídeo é engraçadinho e pode ser visto de certa forma como uma crítica á forma como a tecnologia influência em nossos relacionamentos hoje em dia. 
Eu não curti muito o clipe, afinal depois de tanto tempo, no fundo todos esperavam roupas pretas e um clima menos humorístico no clipe. Esperávamos um clima mais pop punk e até emo do que nerd e engraçado... Mas o importante é que eles voltaram e temos uma segunda opção de vídeo para essa música, só clicar aqui, eu recomendo!

"Eu odeio essas noites
Onde você não me conhece
Se eu pudesse obter este direito, se eu pudesse fugir do velho eu
Mas eu vou sobreviver, agora eu estou morrendo apenas para respirar
Basta estar vivo, só para ficar longe do meu velho eu
Há apenas amor improvisado hoje á noite
Há uma triagem na minha sala de estar
Ela verifica os meus sinais vitais
Em seguida, abre as minhas feridas
Eu estou morrendo esta noite e todo mundo está rindo
Como se todos que eu amo tivessem ido embora
Estou morrendo esta noite
Mas ninguém está chorando
Não é certo, não importa o que eles digam
Eu odeio pra caral$#@ essas lutas
Nós costumávamos ser tão próximos
Mas você só quer o antigo eu
Desligue as malditas luzes
Se você realmente vai se levantar e me deixar
Eu costumava ficar tão chapado
Mas isso foi apenas o maldito velho eu
Tudo o que ela queria era meu coração partido
Eu sei que é triste mas é verdade
Eu não vou tentar de novo, agora ela partiu
Não há volta, eu e você"


Siga a banda no Twitter
Curta a página no Facebook

Créditos: Good Charlotte Frases

45 comentários:

PackValle do Brasil [Responder comentário]

Good Charlotte me lembra minha época de clipes mtv, não é minha banda favorita, mas eu ouvia algumas músicas
http://www.charme-se.com

Colecionadora de moda [Responder comentário]

Morta hahaha, muito bom o clipe.. me lembra aquele filme.. puts como é o nome? acho que Up in ther air, que a empresa dele demite os funcionários. Mas esse de relacionamentos é bem mais interessante.
Kisses

Natali Loure [Responder comentário]

Não conhecia a banda mas amei a letra ♥♥

www.nataliloure.com.br

Simone Cajá [Responder comentário]

E hoje o musica monday vai falar sobre a banda que me fez virar emo anos atrás e que me fez ter o estilo que tenho atualmente *o*
Quando jovem curtia de mais, eu era super fã e minha vizinha gostava de Simple Plan dai gente ficava disputando quem era melhor hahahaha
Fico feliz que tenham voltado mas já não é como antes. rs
beijos

http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

Adriel Christian [Responder comentário]

oi, oi.

que som da hora! adorei! adoro essa vibe meu ´pop-punk, me lembra até All Time Low, conhece? essa banda é ótima!

vou já pro spotify ouvir mais um pouco eles.

bjs!

Não me venha com desculpas

Adriana Leandro [Responder comentário]

Eu gostei do clipe com um toque meio nerd. Até gostei das camisas coloridas e da música também. Bjus!

galerafashion.com

Geovana Araujo [Responder comentário]

Eu adorei a letra da musica <3
http://sadgirlg.blogspot.com.br/

Forever Blog [Responder comentário]

I didn't understand much but love your blog!
xoxo ♥

✨ forever-blogm.blogspot.com ✨

Graziela Oliveira [Responder comentário]

nossa, adorei a música e a letra! não conhecia e gostei mt :)

www.blogamorarosa.com

Flávia [Responder comentário]

A história do clipe é doidinha mas gostei :) E a música com certeza é boa sim, enfim Good Charlotte é uma banda muito boa de forma geral. Ah e um ótimo 2016 pra você e boa semana!

E o meu blog voltou à ativa (depois de 3 meses de hiatus) já tem dois posts novos, se quiser conferir: aguardandoocamaleao.blogspot.com

@ Moda e Eu. [Responder comentário]

Amei a letra, não conhecia a banda! Favoritei.rs

Beijos.
www.modaeeu.com.br

Lolla Camelo [Responder comentário]

Esses hiatus de banda que mexe com o nosso coração, né? hahaha as minhas quando anunciam hiatus eu quase choro!
Já ouvi muito Good Charlotte, a irmã de uma das minhas melhores amigas com certeza deve ter amado a noticia, ela era super fã deles <3

Beijos,
rodoviadezenove.com.br

Esmalte & cia [Responder comentário]

Gostei da musica , primeira vez que estou ouvindo e ja amei

Esmalte & cia

Camila Faria [Responder comentário]

É verdade Váh, parece que eles voltaram com uma pegada mais "pop" mesmo. Vamos aguardar os próximos clipes...

Sabrina Mendes [Responder comentário]

Mds menina! Toda vez que entro no seu blog descubro algo novo!!!
Beijos

http://heeysah.blogspot.com.br/

Sara Queirós [Responder comentário]

Adorei a música <3

Blog: http://fiftyshadesofpink.blogs.sapo.pt/
Instagram: @sarafqueiros

Blog Belatriz [Responder comentário]

AAhhhh eles voltaram!! Que legal! Eu adorei a música, Váh. E gostei do clipe também hahaha.

beijo
www.blogbelatriz.com
YouTube Belatriz
Facebook Belatriz

Amanda Alves [Responder comentário]

Nunca tinha escutado, mas gostei bastante! A letra é muito a fase da vida que eu estou vivendo, hahaha. Sad but true.


Beijos,
Amanda Alves.
www.aloamiga.com.br

Thami Sgalbiero [Responder comentário]

Faz tempo que não escuto uma música nova deles, a única que eu lembro de ouvir direto é a The Anthem.

Beijos!
www.likeparadise.com.br

Sara Gomes [Responder comentário]

Fato, a tecnologia influencia e muito nso relacionamentos de hoje em dia. Gostei da conhece-los.
Mega beijo
blogueirasara.blogspot.com.br

Letícia Freitas [Responder comentário]

Eu nunca fui muito fã de Good Charlotte, mas que bacana que eles voltaram!!! independente da banda, é muito bacana quando um som que curtimos ~ e que sumiu ~ acaba voltando ou lançando mais músicas depois hahaha.
Beijinho Val,
Lê. - osbeneficiosdebebercafe.wordpress.com

Jhessica Carvalho [Responder comentário]

eu nao conhecia eles *o8 adorei são incriveis hahaha

† Inocentemente Ingênua †

Gabriela Soares [Responder comentário]

Eu não conhecia a banda e apesar de não ser o meu estilo musical, curti bastante o som deles! Adorei o clipe também, bem engraçadinho haha
Um beijão,
Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

A Bela, não a Fera [Responder comentário]

MDS ELES VOLTARAM S.O.S
Só você mesmo pra me atualizar sobre as 9dadis da cena! Eu tô muito perdida... <3
| Sorteio do livro: "Como ter uma vida normal sendo louca" |
| FB Page A Bela, não a Fera|

A Bela, não a Fera [Responder comentário]

PERA, PARA TUDO, O MIKEY APARECE <3 <3 <3 SOCORR

Joice Bianca [Responder comentário]

Gente que música mais Tudo! "Tudo o que ela queria era meu coração partido Eu sei que é triste mas é verdade" adorei essa parte! <3
Beijão!

Estilo de sobra baby!

Rebeca B. [Responder comentário]

Olá, eu já tinha ouvido essa música mas não conhecia a banda! Adorei saber quem toca ela <3

http://blogexplicita.blogspot.com.br/

Marília Pessoa [Responder comentário]

Good Charlotte é muito legal, faz tempo que eu não os ouvia! Foi bacana rever aqui no Music Monday!
bjs
blogtrashrock.blogspot.com

Larissa Queiroz [Responder comentário]

Oii! não conhecia a banda mas agora vou procurar saber mais
bj bj
http://p3ssoasdepapel.blogspot.com

Marcela Miranda [Responder comentário]

Não conhecia essa banda, mas amei o som deles! E o clipe? amei haha
Beijos.

http://dearitgirl.blogspot.com.br/

Grazii VS [Responder comentário]

Valéria, impossível não conhecer essa banda, principalmente as pessoas como eu que nasceram por volta dos anos 90 e pegaram o sucesso deles nos anos 2000. Gostava bastante e fez parte da minha adolescência, fico feliz em saber que eles voltaram. Beijo!

http://www.meudiariovirtual.com/

Somos Visíveis e Infinitos [Responder comentário]

Amo muiiiiiito Good Charlotte <3, quando eles entraram em hiatus eu pirei! Mas fiquei feliz quando anunciaram a volta! Tava mais do que na hora hahaha
Quanto ao clipe do fall out boy com a Demi tb amei e achei super divertido! Fora que a voz do Patrick combinou muito com a da Demi!
Beijos
www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

Alyssa Monique Bustillo [Responder comentário]

I love this band when I was in high school but now I am kinda addicted to David Bowie's final album and I am still sad he died.

Instagram | ~ Styleccentric Fashion' | BLOGLOVIN

xo, Alyssa

Ingrid Baranjak [Responder comentário]

Adorei a música! <3
Beeijos

www.ataquedamodaa.com

Katarina Bašić [Responder comentário]

sounds good :D

http://alafolie-toinsanity.blogspot.hr/

Natalia Biazzi [Responder comentário]

Nossa, eu to muito desatualizada, rs. Não tinha a menor ideia desse retorno de GC e olha que eu adoro a banda, escutava muito na adolescência.
Gostei bastante do clipe.
Beijos
Infinita Feminice

Maria Eduarda {@dudsparrow} [Responder comentário]

Não acredito que eles voltaram <33 Que demais! Adorei saber mesmo. Gostava muito do som deles laaaa em 2004 hahaha
boa semana :)

Red Behavior

Renato Almeida [Responder comentário]

Olá, tudo bem?

Adorei o compartilhamento musical de hoje, estava precisando ouvir algo assim mesmo.

Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

Ryoko Bel [Responder comentário]

Olá Valéria, tudo bem ???
Para tudo ... Como assim o Good Charlotte voltou ?! Essa notícia veio para alegrar o meu início de semana, não poderia estar mais feliz !!!
Gosto muito da banda, e senti muita falta dos caras, é bom ver eles voltando !!! ^^

Beijinhos
Hear the Bells

Mirellys Espinelli [Responder comentário]

Oi Oi .
Não conhecia a banda , Mais gostei do estilo deles e já vou deixar essa pagina como fav pra ouvir com calma depois .

bjs.
www.MirellysEspinelli.com

Nathália || Fashion Jacket [Responder comentário]

Acho que deles já ouvi falar hahahaha :o

Beijinhos
n. // www.fashionjacket.com.br

Thayse Stein [Responder comentário]

Nossa, não sabia que eles tinham voltado, lembro que eles faziam muito sucesso uma época e tinham um clipe que era pra motivar as pessoas a não cometerem suicido, é deles né? Acho que era Hold On o nome, mas não tenho certeza!
Enfim, suas indicações sempre muito boas <3

Beijos
brilhodealuguel.com

Ingrid Adami [Responder comentário]

Good Charlotte me lembra a adolescência <3
www.blogkillerqueen.com

Ally [Responder comentário]

Oii, não conhecia a banda mas se fez composições para a banda 5SOS, deve ser muito boa :3
É ótimo quando as bandas voltam, né?
Bjs,
Bipolaridades

Joana Bonjour [Responder comentário]

Confesso que apenas descobri GC há pouco mas gosto bastante :)

beijinhos, bonjourjanie.blogspot.pt :)

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: Music Monday