TAG: Felicidade

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016


Oi gente! Hoje é dia de tag aqui no blog, a linda e querida Emily do blog Making Color Film me indicou nessa tag super amorzinho e obviamente que eu fiquei bem feliz haha, vamos á ela!

1. O que você gosta de fazer quando está sozinha?
Ouvir música alta e fazer meus rituais de beleza haha!

2. O que você gosta de fazer quando está com outras pessoas?
Sair, conversar, dar risada, como a Emily mesma disse, eu também gosto de fazer as pessoas sorrirem e gosto de ser eu mesma ao lado delas. Realmente, algumas pessoas valem a pena.

3. Pequenas coisas que te faziam feliz na sua infância:
Brincar e brincar, passar a tarde na casa das amigas.

4. Uma coisa que te deixou feliz esta semana:
Nas últimas semanas conheci um cara legal aí e isso me deixou extremamente feliz <3

5. Uma comida que te deixa sempre feliz.
Chocolate!

6. Cite 3 coisas que te deixam realmente feliz.
Ver minha mãe bem, estar em um lugar com uma vibe boa, sentir aquela paz sabe? E perceber o quão abençoada sou!

7. Complete: Felicidade é...
Um abraço inesperado (essa frase está num quadro na parede do meu quarto desde quando eu era pequena, onde o Snoopy  abraça o Woodstock) ♥

8. Convide 3 pessoas para responder a TAG:
Uma tag bem básica, mas eu achei super gostosa de responder. Espero que vocês tenham se identificado com alguma resposta minha hehe. Beijos ;*


30 comentários:

Nequéren Reis [Responder comentário]

Tag maravilhosa amei te conhecer um pouco
Meu canal: https://www.youtube.com/watch?v=WflDsh0kjCo
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

Thamiris Nunes [Responder comentário]

Olá! Tudo bem?
Quanta coisa que te deixa feliz kkk
Tbm amo chocolate *-*
Passando pra retribuir a visita no meu blog.
Volte sempre ;*
www.espinhapunk.blogspot.com

Marina Rosatti [Responder comentário]

Oi flor, tudo joia? ♥

Que TAG mais divertida de se ler, sou apaixonada em saber a resposta do povo hahahha. Ritual de beleza é indispensável, né? Espero que esse "cara legal" vire uma felicidade imensaaaa!

Beijos
http://garota-interior.blogspot.com.br/

PackValle do Brasil [Responder comentário]

Chocolate tbm me deixa muito feliz rs, adoro tags, gostei das respostas, beijos
http://www.charme-se.com/

Natalia Biazzi [Responder comentário]

Chocolate sempre faz todo mundo feliz! <3
Adorei essa tag, tem uma vibe bem positiva. Acho que vou responder também.
Beijos
Infinita Feminice

Mariana Peixoto [Responder comentário]

É bom saber que esteja feliz, apesar de visitar aqui a pouco tempo você já é uma das blogueiras que quero bem <3
Beijos e até mais :*
http://thesecretshoot.site90.com/

Blog Belatriz [Responder comentário]

Váh, que tag gostosa haha! Bom ver gente que acha felicidade nas pequenas coisas, naquele sentimento simples mesmo. Sorte com o carinha novo legal!

beijo
www.blogbelatriz.com
YouTube Belatriz
Facebook Belatriz

Somos Visíveis e Infinitos [Responder comentário]

Muito muito e muito obrigada por ter me indicado pra essa Tag! Amei e vou responder agoraaaa! hahaha
O post da primeira tattoo tá aqui: http://www.somosvisiveiseinfinitos.com.br/2015/11/meus-primeiros.html
Beijos
www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

Stephanie Ferreira [Responder comentário]

Adorei esta TAG *-*
Felicidade pra mim também é um abraço inesperado <3
Um beijo,
Quase Mineira

Marília Pessoa [Responder comentário]

Que bacana a tag, adorei!
Também ouço música alta quando to sozinha, amo sair pra rir e conversar com os amigos, chocolate tbm me alegra e também amo estar em lugares com uma vibe boa.
bjs
blogtrashrock.blogspot.com

Juliana Ferreira [Responder comentário]

Adorei, você é ótima. Felicidade é tudo de bom.

Beijos
http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

Camila Canto de Sá [Responder comentário]

Ai que fofura de tag, Val <3
Ameii ser indicada! Vou respondê-la no blog (:
Obrigada pela indicação <3

Bjoss

http://bymiih.blogspot.com.br/

Letícia Freitas [Responder comentário]

Adorei as respostas!!!
nada melhor que ligar o som e fazer os rituais da beleza mesmo hahahha adorooo, principalmente quando tá de noite..
e fazer os outros sorrirem é tudo de bom, principalmente quando elas também te fazem bem <3
beijinho,
lê. - osbeneficiosdebebercafe.wordpress.com

Thami Sgalbiero [Responder comentário]

Também adoro ouvir música alta quando to sozinha, afinal não é sempre que a gente pode fazer isso né? Também gosto de sair, conversar e dar risada, mas depende das pessoas que estão com a gente né? Adorava passar as tardes na casa das minhas amigas, era bem divertido. Conhecer um cara legal é raro mesmo, tem um motivo certo pra estar feliz ;) haha! Brigadeiro e chocolate sempre me deixam feliz <3 Também gosto de estar em um lugar com uma vibe boa, da vontade de não sair de lá nunca mais. Adoro abraços, os inesperados então... são os melhores. Adorei essa tag!

Beijos!
www.likeparadise.com.br

Bê Gonçalves [Responder comentário]

Gata gatissima saudades viu1
E chocolate é vida.
bjkas
www.garotafucada.com.br

Adriana Leandro [Responder comentário]

Um amor essa tag. Ouvir música alta é muito bom, mesmo não fazendo bem para os ouvidos. Bjus!

galerafashion.com

Adriel Christian [Responder comentário]

oi, oi.

conhecer novas pessoas é sempre bom, né? por mais que o lance não dure muito tempo, aquela sensação de estar bem e "protegido" é ótima. espero que dessa vez o trem pegue no tranco pra ti. hahaha.

bjs!
Não me venha com desculpas

Nathália || Fashion Jacket [Responder comentário]

que amor de tag ♥


Beijinhos
n. // www.fashionjacket.com.br

Colecionadora de moda [Responder comentário]

Eu também passava a tarde na casa das amigas! Vivíamos fazendo brigadeiro e assistindo filmes de terror hahaha.
Kisses

Thayse Stein [Responder comentário]

Que coisa mais linda essa tag, me passou muito um sentimento de que, realmente, a felicidade está nas pequenas coisas da vida!


Beijos
Brilho de Aluguel

Camila Faria [Responder comentário]

Que tag mais... FELIZ! Coisa linda de se ler, nesse mundo tão cheio de negatividade!

Bruna Dionisio [Responder comentário]

Adorei a tag, respostas inspiradoras!sz
beijos, blogbrunadionisio.blogspot.com

A Bela, não a Fera [Responder comentário]

Bem fofa você!
E a foto do post... Pensei que era você s.o.s <3 Sua estilosa!
| Sorteio do livro: "Como ter uma vida normal sendo louca" |
| FB Page A Bela, não a Fera|

Grazii VS [Responder comentário]

Valéria, adoro ver TAGs, são uma ótima maneira de conhecer mais sobre a blogueira. Eu fiquei curiosíssima para saber quem é esse moço que você conheceu nessa semana, desejo muito boa sorte hahahaha
Beijo e aproveite!

http://www.meudiariovirtual.com/

Graziela Oliveira [Responder comentário]

adorei suas respostas! chocolate transforma qualquer humor mulher! hahaahha

www.blogamorarosa.com

Geovana Araujo [Responder comentário]

Adorei a tag , e a comida que me deixa feliz sempre , tbm é chocolate hahaha
http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

Marcela Miranda [Responder comentário]

Aw fiquei feliz por você ter conhecido um cara legal, espero que de super certo!
Eu amo ouvir musica alta quando estou sozinha
Beijos!

http://dearitgirl.blogspot.com.br/

Manu Santos [Responder comentário]

Que tag incrivel e suas respostas foram lindas ♥
condeangel.blogspot.com.br

Pamela Lindsey De Leon [Responder comentário]

Adorei as suas respostas!!!Já fiz uma tag parecida com essa sobre felicidade,e bom né!porque parece que você percebe mais as coisas que te fazem feliz,e percebe o quando já e feliz,com simples momentos!(Snoopy <3,kkk)
Bjss!!!
http://pamelalindsey.blogspot.com.br/2015/11/tag30-coisas-que-me-deixam-feliz.html

Jasmim Blogger [Responder comentário]

eu gostei desta Tag querida.
deu para conhecer-te um pouco melhor :D
eu identifico-me com algumas respostas !
Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: TAG: Felicidade