Floral skirt and cropped

quarta-feira, 27 de abril de 2016



Oi! Como dito no último post, aqui estão mais fotos desse look, agora sim dá pra ver direitinho o outifit hehe. Só relembrando; essa roupa já tinha aparecido na wishlist que eu tinha feito aquia Dresslink me mandou e agora sempre que tenho oportunidade tô usando <3
Esse cropped fica ótimo pra usar com calça e shorts de cintura alta, além dessa saia super fofa claro! Segue as fotos. Ah, o óculos é de grau mesmo rs, beijos ;*

Cropped: Dresslink | Saia: Dresslink


































Gostaram? Segue os links da Letícia só clicar:

24 comentários:

Magda Carvalho [Responder comentário]

Adoro o look que linda!
http://retromaggie.blogspot.com/

Alanna Evelyn [Responder comentário]

LINDA LINDA.
Quero essa cinturinha ♥
Eu adorei esse post ♥
Beijinhos,
www.meninacaprichosa.com

Alanna Evelyn [Responder comentário]

como assino as postagens do seu blog?

Raah [Responder comentário]

Que look lindo , arrasou nas fotos , adorei =)
Bjs
Aquarela Pink

Patrícia Cousseau [Responder comentário]

Oi Vah, que look lindo!!
Pena que esfriou por aqui née? To congelando eheeheh
Demais, amei as fotoos!
Beijos linda! :)
www.patriciacousseau.com.br

Thami Sgalbiero [Responder comentário]

Eu adorei esse seu look! Principalmente a saia <3 ficou tão lindo! Amo saia com esses sapatinhos fechados sem ser sapatilha.

Beijos!
www.likeparadise.com.br

Juliana Ferreira [Responder comentário]

Tão fofas as peças, amei suas escolhas e as fotos ficaram lindas.

Beijos
http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

Inês Gabriela A. [Responder comentário]

Heyyy,
Gostei muito da roupa, pra você que te essa barriguinha com zero gordura ficou lindo. Depois desse feriadão eu não posso dizer o mesmo da minha -_-. Mas enfim, gostei muito mesmo, achei leve e lindo.
Beijooos <3.
Nasci Gabriela - www.nascigabriela.com.br

Ryoko Bel [Responder comentário]

Oi Valéria, tudo bem ???
Adorei o look, ficou uma graça. Parece ser bem confortável e além disso é super meigo e romântico !!! *-*
E flor ... Sei que já disse isso antes, mas essas fotos ficaram incríveis, realmente incríveis !!! Adorei o cenário, a coloração, você parece estar super a vontade, ficou tudo perfeito !!!

Beijinhos
Hear the Bells

Adriana Leandro [Responder comentário]

O seu look é lindo e super confortável. Adorei as fotos. Bjus!

galerafashion.com

Naiia Melo' [Responder comentário]

amei o look *-* usaria a saia!!


Ciranda da Bailarina

Beijos

tainara mallet [Responder comentário]

achei seu look lindo , a make , o lugar , a saia um amor <33 e a qualidade das fotos muito boa por sinal !
beijos


http://www.loucaapaixonada.com/

Mia [Responder comentário]

Querida, és tão bonita! TÃO MAS TÃO bonita, juro! :)
Continua a partilhar os teus outfits maravilhosos aqui no blogue, sim?
beijinhos. <3

- New Outfit [Responder comentário]

Totally amazing,chic! Gorgeous photos, the colors and textures are so dreamy . I enjoy this look and colours match perfectly . <3
www.newoutfitfashionblog.blogspot.ba

A Bela, não a Fera [Responder comentário]

Segura essa modela!
Adoro suas fotos! <3
| A Bela, não a Fera || Turma da Mônica e o Escotismo|| FB Page A Bela, não a Fera|

Isabella Proença [Responder comentário]

Amei o look, faz muito meu estilo!
Tu é linda, viu? Arrasou no corpitcho e no cabelão!

Me chama de Bella

Grazii VS [Responder comentário]

Valérinha! Que corpão que você tem, hein miga arrasou!
Você pode usar e abusar do crooped, barriga zero!
Ficou muito lindo o look e as fotos ficaram belíssimas, adoro esse cenário e essa luz, te favoreceu muito.
Beijo!

http://www.meudiariovirtual.com/

Lolla Camelo [Responder comentário]

como eu disse no post anterior, o seu look é maravilhoso, você arrasou <3
E esse seu cabelo enooorme! Acho tão lindo! Estou doida para o meu crescer super rápido *-*

Beijos,
rodoviadezenove.com.br

Nah Corrêa [Responder comentário]

Ai, adoro quando eu vejo uma blogueira magra igual a mim, gente!
Super dá pra me inspirar nos looks e tal.

Esse cropped é realmente lindo!
Beijos.

Chiquereza

PackValle do Brasil [Responder comentário]

Linda *.* a última ficou super espontânea ♥
http://www.charme-se.com/

Stephanie Ferreira [Responder comentário]

Lindas fotos e lindo look Val ♥
AMEI esta saia! Eu gosto muito das roupas da Dresslink ♥

Um beijo,
Quase Mineira | FB do blog

Amanda Paz Vieira [Responder comentário]

Nossa, que look mais amorzinho! Eu adorei. Essa saia é tão lindinha! <33

Beijos || Quebrar o Silêncio

Alice Santana [Responder comentário]

Look lindo, amei a estampa da saia! E adoro saia + tênis!
www.alicesantana.com.br
Beijos ♥

Blog Declara [Responder comentário]

Val, eu adoro os seus posts de look! <3
Nesse post mesmo, gostei de tudo: da estampa flora, da combinação de cropped com saia e da alpargatinha confortável. Cê é linda!

blogdeclara.com

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: Floral skirt and cropped