Music Monday

segunda-feira, 4 de abril de 2016


Mais uma vez trago uma música dessa banda que eu adoro chamada Millencolin! Eles já apareceram por aqui várias vezes e essa semana estão marcando presença novamente haha! A música indicada de hoje é a que encerra o álbum True Brew, lançado em abril de 2015 e se chama "Believe In John". Quando vi a tradução dessa música pela primeira vez já me encantei; a letra é linda, bem pensada e claro a música em si é ótima! Garanto que vocês vão curtir, afinal é sempre bom acreditar ou tentar acreditar no amor apesar de tudo <3

"John Lennon disse que é tudo que você precisa
Em teoria, é difícil não concordar
Mas quando você olha ao redor hoje em dia
O espírito de 67 indo embora
Quando você era jovem 
Você diria olá para estranhos na rua
Tudo hoje tem uma recompensa
Mas é difícil olhar o mendigo nos olhos
Você ainda acredita em John?
Você ainda acredita no amor?
Você ainda acredita em John?
Ou é falta de empatia que você está sofrendo?
Obcecado com a compra de coisas que você não precisa
Em teoria, é difícil não chamar isso de ganância
Na pressão para viver uma vida perfeita
Devagar, você se move muito rápido agora
Todos nós gostaríamos de admitir que está ficando melhor
Ainda está em nossas mãos para mudar tudo ao redor
Precisamos chegar 
Antes que o mundo fique de cabeça para baixo... então vamos chegar"



Siga a banda no Twitter
Curta a página no Facebook

20 comentários:

Adriel Christian [Responder comentário]

oi, oi.

ain, gente! mais outra banda pra eu conhecer... <3 não conhecia, mas achei o som mó bom. <3 a letra tbm é bem interessante. adorei.

eu to viciado mesmo é em Set it off. meu deus! todo santo dia to ouvindo eles. <3

bjs!
Não me venha com desculpas

Isy Landim [Responder comentário]

Deuses, só você e suas musicas para fazer meus dias de segunda menos cruéis!
Que saudades de passar por aqui, e que musica ein?! Maravilhoza. E nunca nem tinha ouvido falar dessa banda.

XOXO
Isy

isylandim.com.br

►Nadush [Responder comentário]

great post :)
NEW POST : THE COLORFUL THOUGHTS

PackValle do Brasil [Responder comentário]

Amei a letra, adoro músicas que faze, refletir
http://www.charme-se.com/

Marília Pessoa [Responder comentário]

Nossas segundas feiras ficam mais alegres e musicais com suas dicas de música! Adorei a letra dessa canção!
bjs
blogtrashrock.com

Natalia Biazzi [Responder comentário]

Gente, que letra mais forte! Adoro músicas que fazem a gente refletir assim.
Beijos
www.infinitafeminice.com.br

Sandra Kozłowska [Responder comentário]

good!
Sandicious

Magda Carvalho [Responder comentário]

Não os conhecia.
http://retromaggie.blogspot.pt/

Jointy&Croissanty [Responder comentário]

Very cool!:)

jointyicroissanty

Bianca Geisler [Responder comentário]

Gostei bastante da música. No início ela me lembrou um pouquinho de Simple Plan até.
Eu gostei mais da letra do que da melodia, mas tudo bem.
Ah, e posso te indicar uma? Não sei se vai fazer se estilo, mas procura uma banda chamada Royal Pirates. Talvez você goste de Run Away.
Depois me diz o que achou.

Beijos,
Bi.

- www.naogostodeunicornios.com

Adriana Leandro [Responder comentário]

Que música incrível. A letra é muito boa. Bjus!

galerafashion.com

Thami Sgalbiero [Responder comentário]

O que eu acho mais legais dos seus posts apresentando músicas aqui toda segunda feira é que você não é egoísta e compartilha as bandinhas mais legais aqui com a gente <3 e todas numa onda meio Blink 182 né? Sempre falo isso :P

Beijos!
www.likeparadise.com.br

Camila Canto de Sá [Responder comentário]

Adoro suas indicações na "Music Monday", Val! Mais uma banda que eu não conhecia e adorei <3

Bjoss

http://bymiih.blogspot.com.br/

Blog Belatriz [Responder comentário]

A música é tão animada e divertida que se você não tivesse falado da letra eu nem teria me tocado de como é bonita mesmo haha, mesmo sabendo inglês. Gostei muito da música, Váh!

beijo
www.blogbelatriz.com
YouTube Belatriz
Facebook Belatriz
Siga também o instagram do blog @blogbelatriz.

Simone Cajá [Responder comentário]

Que up que essa música dá. A semana sempre começa bem quando eu entro aqui e vejo suas indicações ... Mesmo atrasada :*

http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

Adeisa Emanuelle [Responder comentário]

Curti bastante o som, mas a letra me encantou muito mais. É incrível!
abç

Stephanie Vasques [Responder comentário]

Deus é bom comigo e só me faz passar no seu blog quando tem music monday hahahahahahahahahaha. E, como sempre, cá estou eu adorando as suas recomendações! Não conhecia a banda mas gostei muito dessa música e vou procurar mais pra ouvir hahahahahaha

Com amor,
Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

Thayse Stein [Responder comentário]

Que bacana essa banda, nunca tinha ouvido falar!
Tem aquele som meio rock de banda do começo dos anos 2000, me deu até um saudosismo aqui


Beijos
Brilho de Aluguel

Graziela Oliveira [Responder comentário]

adorei a letra! cada música boa que você traz aqui, adorei o estilo dessa ♥

www.blogamorarosa.com

Ryoko Bel [Responder comentário]

Oi Valéria, tudo bem contigo ???
Menina, eu posso estar totalmente no mundo da lua, mas não me lembro de já ter ouvido alguma música dessa banda. Ultimamente ando tão perdida quando o assunto é música, que é provável que eu passe por uma banda conhecida e pense que é novidade, rsrsrs.
Gostei bastante da música da vez. já estou ouvindo ela sem parar !!!

Beijinhos
Hear the Bells

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: Music Monday