Music Monday

segunda-feira, 27 de junho de 2016


Continuando as indicações musicais de segunda-feira com os lançamentos mais recentes de bandas que eu estou conhecendo com vocês, a indicada de hoje é a banda Send Request. Original da cidade de Nanticoke que fica no estado norte-americano da Pensilvânia. 
A música se chama “Anymore” é a primeira a ser lançada depois do EP/CD Make Your Move (2015). Sobre o vídeo, o quarteto de easycore/pop-punk o gravou na casa de um amigo e é sobre enfrentar uma situação frustrante com uma atitude otimista.

"A maioria dos significados da canção é sobre como eu comecei a me sentir distante do resto da banda", diz o vocalista Andrew Blank. "Todo mundo começou a trabalhar em tempo integral e ficou difícil mesmo ver uns aos outros. Eu sabia que todo mundo é apaixonado pela banda, mas ninguém foi capaz de se encontrar e isso me deixou frustrado."

Eu gostei muito dessa banda, é bem no estilo 'Blink 182' que vocês e eu gostamos hehe. Caso queiram ouvir o trabalho dos caras, tem todas as músicas aqui no Bandcamp
Desculpe, não teremos a tradução :(



Curta a página da banda no Facebook
Siga a banda no Twitter
Siga a banda no Instagram

Créditos: Send Request (easycore) premiere music video for “Anymore”

Apoie a cena!

29 comentários:

Adriel Christian [Responder comentário]

oi, oi.

eu amei o som deles, Val! <3 não achei muito parecido com o som do Blink, tá mais pra Sleeping With Sirens. de qualquer forma, o som é bem bacana. sem falar da vibe legal da letra. adorei! mal posso esperar pelas próximas indicações.

bjs!
Não me venha com desculpas

Lorraine [Responder comentário]

os meninos mandam muito bemmmm!!!! não sei se achei parecido com blink, mas o som me lembrou alguma banda sim, só não tou conseguindo associar a qual!

beeeijo :* Já fomos legais

►Nadush [Responder comentário]

great post !
NEW POST : THE COLORFUL THOUGHTS

Camila Faria [Responder comentário]

O som deles não faz muito a minha cabeça Váh ~ mas eles mandam super bem sim!

Beijo, beijo :*

Foca no Glitter [Responder comentário]

Que bonitinhos haha me senti em 2008 de novo UHAUHAHUAUH
Gente, como eles são novinhos ou eu que estou velha? :p

Um beijo, Val!
Foca no Glitter

Jointy&Croissanty [Responder comentário]

I haven't heard them before.

jointyicroissanty

SEM QUASES [Responder comentário]

Que delícia de melodia, e já estou ouvindo novamente para captar ainda mais a letra, que nos deixa entrelinhas deleitosas. Ai, que indicação mais linda! Já vou procurar mais sobre a banda. Adorei o que impulsionou a composição dessa música e ela pode ser encaixada para tantas situações... xodó puro!

SEMQUASES.COM

Marcela Miranda [Responder comentário]

Uma pegada Blink 182 com certeza e é claro que amamos né!
Beijão.

http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

Mary Maranhão [Responder comentário]

Devo admitir que não sou muito fã desse estilo! Mas que eles são ótimos, são mesmo!
http://rindoeblogando.blogspot.com.br/

Dayane Nascimento [Responder comentário]

Você sempre trazendo músicas ótimas, adorei essa ♥
Beijos
www.conversandocomalua.com

Somos Visíveis e Infinitos [Responder comentário]

Querida Valéria, você tem que parar de postar só banda boa e fazer com que eu fique viciada HASUHDASHUSADHUADSUHADS, mentira, não pare nunca, continue sempre, porque seus posts de bandas são sensacionais! Adorooooo conhecer bandas novas e apesar de gostar mais de pop e indie, amoooooo as bandas que vc posta aqui! Seu gosto musical é ótimo!
Beijos
Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=z9vSLbBv-LE
www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

Adriana Leandro [Responder comentário]

Mais uma banda boa que você indica aqui. A música é contagiante.

Eu não sou novinha, não. Eu saio dia de semana, mas chego cedo em casa e acho melhor por que tem menos movimento na cidade e é menos perigoso. E também preciso acordar cedo pra trabalhar no dia seguinte. Bjus!

galerafashion.com

Magda Carvalho [Responder comentário]

Não os conhecia
http://retromaggie.blogspot.pt/

PackValle do Brasil [Responder comentário]

Lukas grahan é pop/soul.
Gostei do som, lembrei da minha adolescência e eles são gatinhos haha :)
Beijos
Charme-se

Vestindo Ideias [Responder comentário]

Curti o som deles, uma mistura de rock com pop, não sei explicar HAHA Me lembrou a época que eu ouvia Boys Like Girls ou Cobrastarship.

www.vestindoideias.com

Barb Furtado [Responder comentário]

Confesso que Blink 182 não é uma das minhas bandas favoritas, mas mesmo eles tendo um som que lembra o do Blink, eu curti bastante :)

Bjs
barbfurtado.blogspot.com

Graziela Oliveira [Responder comentário]

adorei conhecer o som deles! Muito bom ♥

www.blogamorarosa.com

-Lunii † [Responder comentário]

Olá, tudo bom?
Não conhecia a banda, mas adorei o som deles <3

Sessão Proibida

Giuli Castro [Responder comentário]

Não conhecia essa banda! Depois vou ouvir as musicas deles :)
Beijos

StyleByDeb [Responder comentário]

Yay for another Music Monday! This band sounds awesome, I'm so digging this song! Thank you so much for sharing, gorgeous!
xx

www.stylebydeb.com

Ryoko Bel [Responder comentário]

Oi Valéria, tudo bem contigo ???
Como sempre eu descubro bandas ótimas graças a você !!! Mais uma vez eu fui apresentada a uma banda ótima, só que dessa vez eu tenho uma indicação para ti, caso você ainda não conheça !!!
Existe uma cantora e violinista que eu amo, não sei se ela é bem o seu estilo, mas gente, como essa mulher é maravilhosa. O nome dela é Emilie Autumn, ela manda super bem e suas músicas tem uma pegada meio gótica, nem sei explicar, mas super recomendo para ti !!! *-*

Beijinhos
Hear the Bells

Danielle S. [Responder comentário]

Aiii adorei essa banda! Muito Blink 182, como você disse! Nostalgia ferrada, a voz desse cara me lembra muuuuuuuuuito a de alguém, mas não lembro de jeito nenhum! Bom demais <3
E eles tem muito aquele jeito de amigos que se juntaram e criaram a banda, hahaha! Gostei muito, Val!

Um beijo! ♥
www.daniquedisse.com.br

Thayse Stein [Responder comentário]

Nossa, realmente, é bem no estilo Blink! Gostei bastante de conhecer, nunca tinha ouvido falar deles.


Beijos
Brilho de Aluguel

Open Kloset [Responder comentário]

Ola Linda:) Adorei esse Banda:) Obrigada
Bjs Open Kloset
Novo Post:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/06/ylloturmeric-scrub.html#comments
Instagram:@openklosetfashion
Snapchat:OpenKloset


.lívia. [Responder comentário]

bacana conhecer essa banda, nunca tinha ouvido falar

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofcolorido

Blog Belatriz [Responder comentário]

Achei um pouco mais adolescente que Blink mas curti!
Bom ver bandas atuais segundo caminhos parecidos.

beijo
www.blogbelatriz.com
YouTube Belatriz
Facebook Belatriz
Siga também o instagram do blog @blogbelatriz.

Sandra Kozłowska [Responder comentário]

good song!
Sandicious

Raah [Responder comentário]

Não conhecia a banda , mas gostei bastante =)
Bjs
Aquarela Pink

Juliana Ferreira [Responder comentário]

Adorei conhecer a banda e seu som bem cool.

Beijos
https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: Music Monday