Cats, Love, Sleep

quinta-feira, 11 de agosto de 2016


Sim vai ter muitas fotos da minha viajem, porém tenho mais duas sessões de fotos que fiz com a Letícia e que ainda não postei por aqui, então primeiro vamos a essas fotos...
Ah, vai ter vídeo diretamente lá da Polônia também hehe :)
Enfim, a sessão de fotos de hoje é pura fofura! Fotografei com os gatinhos dorminhocos da Letícia. Mesmo eu pegando eles no colo e tudo mais, os bichanos não queriam despertar de jeito nenhum, estavam morrendo de sono e a gente lá insistindo pra eles serem os modelos da vez haha. Amei essa fotos, espero que vocês gostem também :)

















Estilo Felícia haha!

Olha as veias da minha mão, socorro que agonia!

Fotos por Letícia Manosso, acompanhe ela nas redes sociais:

51 comentários:

Natali Loure [Responder comentário]

Ai que amooooor esses gatos ♡ amei as fotos , esperando o resto ^^

www.nataliloure.com.br

Kaila Garcia [Responder comentário]

Suas fotos são amor puro! <3

www.kailagarcia.com

Jointy&Croissanty [Responder comentário]

Such a lovely cat and cute pictures!

jointyicroissanty

Lorraine [Responder comentário]

aiii que gatinho mais gostoso <33 vontade de apertar mesmo!!

beeijo, Já fomos legais

Lauren Milaré [Responder comentário]

Meu deus, não to aguentando a fofura desses gatos, gente! *-* Todas as fotos ficaram lindas, amei!


Um beijo,
http://imaturidadeadolescente.tk

Hellz. [Responder comentário]

Gatos são os bichos mais lindos, dorminhocos, preguiçosos e apaixonantes desse mundo. Sou catlover, nem preciso dizer né? HAHAHA

eu adoro as fotos da Letícia *-*

beijo
beinghellz.com

Adriel Christian [Responder comentário]

oi, oi.

tem como não amar dois gatinhos juntos? é muita fofura pra pouco Adriel! hahahaa. tá parei! <3

eu amo gato e eu amo vc, dificilmente iria odiar as fotos. e sim: ficaram incríveis! <3 tu arrasa sempre!

ain, to só aqui ansioso pelas fotos na Polônia e os vídeos! <3

bjs!
Não me venha com desculpas

Tay Ribeiro [Responder comentário]

Amei as fotos, que Felícia maravilhosa é essa?
beijos
http://lolamantovani.blogspot.com.br/

mariana lima [Responder comentário]

Ameeeei as fotos, os gatinhos são as coisas mais lindas e fofas!!

<3333

Beijãooo

http://www.teoremademahlli.com.br/

Marina Alessandra [Responder comentário]

Nossa, eles são lindos!!! Eu adoro gato <3
O daqui de casa não suporta que pegue nele e eu sempre to querendo passar a mão. hahahaah adorei as fotos, linda!
Beeijos

www.marinaalessandra.com

Adriana Leandro [Responder comentário]

Amo gatos. Eles são tão lindos e fofos. Eu tenho o Mário Eduardo, mas ele é rebelde e não gosta de tirar fotos. Bjus!

galerafashion.com

Eu Sendo Assim [Responder comentário]

Achei seu cat muito fofo, e sua franja muito linda.

✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

►Nadush [Responder comentário]

I love your hair! Amazing photos :)
NEW POST : THE COLORFUL THOUGHTS

- Shoppingholic [Responder comentário]

Omg that cat is soooo cute, I'm a huge cat-person actually. Nice photos :)
Check out my new post: www.shoppingholic-dreamer.blogspot.com

Foca no Glitter [Responder comentário]

Que bichinhos lindos! Fotos lindas, Val!
E eu também tenho essas veias nas mãos, na realidade em todo meu corpo AUHUAHUAHUA

Um beijo,
Foca no Glitter

Oxi, Falei! [Responder comentário]

Ahh que gracinha ! Ficaram fofas as fotos e amei sua franja *-*

Beijos da Nati

www.oxifalei.blogspot.com.br

Simone [Responder comentário]

Elas estão lindas, todas as fotos e que gatinhos mais fofos.
Charme-se

Zilandra Batista Rodrigues [Responder comentário]

duas gatas
amei as fotos
vc e linda
Grande beijo
www.zilandrarodrigues.com.br

Paula Lopes [Responder comentário]

Que lindos! Amo gatos, tenho quase 10 e eles são realmente super dorminhocos... Lindas fotos! Vou aguardar as postagens sobre sua viagem. Tenha um dia abençoado, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

Camila Faria [Responder comentário]

Morrendo de fofura por aqui. Que lindeza!!!! Só vejo gatinhas nessas fotos Váh. ;)

Bruna WB [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Magda Carvalho [Responder comentário]

Adoro as fotos
http://retromaggie.blogspot.com/

Jessica Santana [Responder comentário]

Hey como faço pra te seguir ? Beijos 😘😘😘

Thami Sgalbiero [Responder comentário]

Nossa, que gatinhos maravilhosos!!! Eu adoro gatinhos, mas nunca tive um. Se eu tivesse a oportunidade de ter um, pegaria um que fica perto da minha faculdade que é preto e tem olho verdão, ele é muito lindo! Enfim, adorei as fotos! Posta mais dessas sessões que você faz com a Letícia, porque eu adoro. Só não esquece de postar depois as da Polônia e os vídeos, hahaha!

Beijos!
www.likeparadise.com.br

MERI WILD [Responder comentário]

Cute photos! :)

MERI WILD BLOG

Beatriz Nathaly [Responder comentário]

Olá! As fotos ficaram maravilhosas, super lindas! Acho gatos muito fofos, mas morro de medo rs

Bia - Blog Escrevendo Mundos

Juliana Beatriz [Responder comentário]

que amorzinho <3
xx

http://www.folhasdeoutono.com/

Juliana Ferreira [Responder comentário]

Como uma boa louca por gatos! Amei demais as fotos.

Beijos
https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

Isabella Janoario [Responder comentário]

Nossa gente, quanto amor! Acho que caiu um pelo por aqui... HAHAHA. O ensaio ficou lindo, e você como sempre, com esse ar leve e espontâneo. Sério, você parece muito fada <3 <3
xoxo'

Adolescência Nerd | Fanpage NOVA

Somos Visíveis e Infinitos [Responder comentário]

oiiii!
Ai, eu amo muito, tipo muito muito e muito os gatos. HAHAH, sério.
Amei suas fotos também, amei tudo na verdade hahaha
Beijos
www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

Priscilla Boechat [Responder comentário]

Ahhh Val, que lindo! Eu também amo gatos, tenho um que se chama Tom <3

Preciso comentar aqui sobre seu cabelo, QUE MARAVILHOSO! Minha meta é deixar desse tamanho! Enfim, tudo lindo por aqui, como sempre! Beijinhos <3

https://poetizou.blogspot.com.br/

Marcela Miranda [Responder comentário]

Eu AMO gatinhos!
Estou muito apaixonada pelas fotos
Beijinho.

Les Jours de Marcela
Meu Canal

Jhessica Carvalho [Responder comentário]

OMG quero esses gatos pra mim *o* eu ja tenho 2 gatos gorduxos, quero esses tambem haha :3 esses gatos sao mais fotogenicos do que eu :c
Ainda bem que tu vai gravar video na polonia, posta no blogger e avisa lá quando postar, quero assistir \o/

http://www.inocentementeingenua.net/

Marília Pessoa [Responder comentário]

MUITA FOFURA!! Foi a primeira coisa que pensei ao ver as fotos!! Gatos são muito fofos! E as fotos ficaram tão lindas!!
ansiosa pra ver seus posts sobre a viagem!
bjs
blogtrashrock.com

Lorena Rávilla [Responder comentário]

o cinza é igualzinho o meu bebe rs amei as fotos todas muito muito lindas parabéns ♥
lravilla.blogspot.com

Fernanda de Oliveira Brito [Responder comentário]

Ouwn s2 quanto amor!!
Adorei as fotos e seu look!!

Um beijo,

www.purestyle.com.br

Cristiana Nobrega [Responder comentário]

Que fofinho! Não tenho gatos, mas acho eles lindos! E você está linda também mulher, beijos
www.achatadebatom.blogspot.com

Jul T. [Responder comentário]

Eita, que fotos lindas e fofas! *-*

ENTRETANTO • INSTAGRAMTWITTER

Giuli Castro [Responder comentário]

Que fotos mais fofas! Adorei.
Beijos

Graziela Oliveira [Responder comentário]

aii essas fotos ficaram mt amor *-*
amei o ensaio ♥

www.blogamorarosa.com

Inês Gabriela A. [Responder comentário]

Olá,
Adoro gatos e essas fotos em especial ficaram lindonas, gostei muito. O QUE É ESSA GATO CINZA? TÔ APAIXONADA!
Beijos.
Nasci Gabriela - www.nascigabriela.com.br

Sté Maciel [Responder comentário]

Minhas veias das mãos também ficam assim! hahaha as fotos ficaram lindas demais! Que bichanos lindos e fofos, dá vontade de apertar! E você ta lindona!

Beijão, mariasabetudo

Maria Eduarda {@dudsparrow} [Responder comentário]

Fotos maravilhosas! Que bichinhos mais lindos *-*
boa semana :)

Red Behavior

Mariana Peixoto [Responder comentário]

Eu sou amante de gatos, aqui em casa nós temos 10!
A sétima foto é bem gato, você sorrindo e ele com cara de "que saco, por que elas estão fazendo isso comigo?" KKKKKK Os meus ficam sempre com essa cara quando eu coloco no colo e tento tirar foto :|
As fotos estão lindas, é bom ver que você colocou até a que está desajeitada com o gato tentando fugir, me sinto lá no momento da sessão!
Então, o focolares é um movimento pela unidade que surgiu na Itália. Apesar de ter suas raízes no catolicismo, tem gente de toda religião e até mesmo sem religião. Os encontros são sempre muito divertidos, mas como disse estou desligada de tudo isso então faz alguns anos que não vou a um ):
Beijos e até mais :*
http://www.thesecretshoot.com/

Alyssa B. [Responder comentário]

Adorable both of you!

<3 | X ALY | Aly In Wanderland | LATEST: Bell Sleeve Tassels and Rainbow Rains

Milica Jovic [Responder comentário]

Excelentes fotos. Los gatos son preciosos . Los amo . Felicitaciones.

missymj.blogspot.rs

Gabi Aragone [Responder comentário]

Adoro guarda-chuvas amarelos! São os melhores haha
Seu gato cinza é tão lindo, meu deus.
Adorei todas as fotos <3
Xoxo
http://ja-ta-crescida.blogspot.com/

Ana Borges [Responder comentário]

Gente, e esses gatinhoooooooooooooooooooooos? *o*
Ficaram lindas as fotos, parabéns!

Preserve Suas Raízes | Fã Page

Jéssica Carolina [Responder comentário]

Amei as fotos, ficaram muito fofas *--*
E sem contar que esse guarda-chuva amarelinho deu um super charme hehe'
Beijos *---*
garotasnaamoda.blogspot.com

jehnna [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
jehnna [Responder comentário]

beautiful girl, cute cats! :) <3
jehnna.pl

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: Cats, Love, Sleep