Comprinhas: Banggood

terça-feira, 9 de agosto de 2016


Antes de tudo quero informar que já voltei para o Brasil e em breve postarei tudo sobre minha viajem para a Polônia. Aguardem!
Enquanto isso vamos aos posts atrasados...

No começo de junho eu fiz uma wishlist da loja Banggood aqui neste post e hoje venho mostrar para vocês os produtinhos lindos que chegaram!
Mas antes quero fazer algumas observações:

Ponto positivo:
  • a entrega é super rápida, até me espantei
Ponto negativo:
  • pedi um paleta de sombras que chegou até mim com 4 cores quebradas! 
Pedi 3 coisas, vamos á elas:

Colar com pingente de pizza 


O colar de pizza é uma graça, eu amei ♥ É e de uma qualidade bacana pelo que percebi.

Adesivos para as unhas


Eu sempre quis adesivos para as unhas com essa temática mais rock e nunca havia encontrado, me apaixonei por essas caveirinhas <3


O jeito de usar é o mais simples possível, sem segredo nenhum.

Paleta de sombras


O estojo das sombras é lindo lindo, puro luxo nessa cor de ouro!


Tão lindo que dá pra usar como espelho hahaha!


Mas ao abrir tive a surpresa de ter 4 cores de sombras em pedaços :(
Até então eu nunca tinha comprado nada de make pela internet, mas agora já sei que não é lá tão confiável...


Porém as cores são bem lindas. É bem cintilante! Já usei algumas vezes e a duração é okay, dura o dia todo sem problemas. Escolhi a paleta com cores mais sóbrias porque são as minhas preferidas. Mas tem paletas com outras cores aqui.


Tirando esse pequeno incidente com a make, eu aprovo a BanggoodFoi uma boa experiência com a loja. E vocês já compraram algo lá ou já tiveram esse problema com alguma coisa que chegou quebrado pra vocês? Me contem!


Segue os links da loja, só clicar:

29 comentários:

Kaila Garcia [Responder comentário]

Que dó ao ver suas sombras! :(
Já comprei pela internet e veio normal, graças a Deus não quebrou..
Adorei suas comprinhas.

www.kailagarcia.com

Zilandra Batista Rodrigues [Responder comentário]

Mulher eu nao conhecia essa loja
Fiquei super curiosa
Grande beijo
www.zilandrarodrigues.com.br

PackValle do Brasil [Responder comentário]

Estou louca para comprar por esta loja, a sammydress tbm entrega super rápido. Adorei as escolhas, que pena que a paleta veio assim. Beijos e ansiosa para saber tudo sobre a viagem :)
Charme-se

Oxi, Falei! [Responder comentário]

Adorei!!! Pena que veio quebrada, nunca comprei na bang good mais tenho muita vontade!! Você foi taxada ou algo assim?

Beijos da Nati

Blog Oxi,falei!

Thaís Almeida [Responder comentário]

Adorei os itens, priincipalmente o pingente, muito lindo!
Um beijo!

www.impulsofeminino.com

Marina Alessandra [Responder comentário]

Pena que veio quebrado, mas adorei tudo <3
Beeijos

www.marinaalessandra.com

Fernanda de Oliveira Brito [Responder comentário]

Lindos recebidos!!
Uma pena as pessoas não terem cuidado com as caixas não é mesmo?

No meu caso veio faltando o esmalte vermelho metálico que pedi. :)

Um beijo,

www.purestyle.com.br

Cristiana Nobrega [Responder comentário]

Que pena que o estojo de sombras veio quebrado, amei ele! Suas outras compras foram muito boas, adorei! Beijos
www.achatadebatom.blogspot.com

Blog Deixei Florir [Responder comentário]

Sério, eu sempre entro lá pra comprar alguma coisa, mas não finalizo o pedido. Não tive uma boa experiência com as minhas ultimas compras pela internet, fiquei bem chateada por um motivo bem parecido com o seu (um blush que veio todo quebrado). Mas acho que preciso ter coragem para fazer umas comprinhas na Banggood, muita gente fala bem e diz que os produtos chegam certinho, acho que vou arriscar. Adorei suas compras, principalmente os adesivos. Beijo!

www.deixeiflorir.com.br

Camila [Responder comentário]

Adorei as comprinhas! Uma pena as sombras terem quebrado, são lindas <3

Beijo!
Cami.

www.delamila.com

Irene Thayer [Responder comentário]

This is so inspiring! I love the post:)

www.irenethayer.com

Jessica Santana [Responder comentário]

Apesar desse incidente as cores são realmente incríveis. Ameei demais. Ah agradeço o comentário lá no meu blog viu?? Seguindoo :)

Jessica Santana [Responder comentário]

modestieelegance.blogspot.com

Lara Kneip [Responder comentário]

Adorei esses adesivos de unha, apesar de ser super desleixada com as minhas. D: E uma pena as sombras terem vindo quebradas, porque a embalagem é linda mesmo e super chique.
Ansiosa pra saber como foi sua viagem. :D


Relíquias da Lara

Isabella Janoario [Responder comentário]

Oie! Que lindas as suas comprinhas, o colar é um chamego e tanto <3 Que pena que algumas sombras quebraram, a paleta é tão linda :\
xoxo'

Adolescência Nerd | Fanpage NOVA

Magda Carvalho [Responder comentário]

Esse colar é um máximo adorei essas peliculas
http://retromaggie.blogspot.com/

Daniella Dias [Responder comentário]

Já aconteceu comigo e também foi com sombra.
Adorei seus recebidos. Uma pena que tenha acontecido isso.

bjO

Dany
Blog Breshopping da Dany
SORTEIOS Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
Instagram: @breshopping_da_dany
Twitter: @brechodanylins

Danie Sobral [Responder comentário]

Que pena que a paleta veio quebrada, isso é triste, mas pelo menos os outros itens vieram certinho. Adorei.

http://www.agindodiferente.com/

Foca no Glitter [Responder comentário]

Que adesivos lindos! Quero ver quando tu colocar *-*
Adorei as comprinhas, Val!
Quero ver post da viagem!

Um beijo,
Foca no Glitter

Rafa Torres [Responder comentário]

Não conhecia a loja, mas os produtos parecem ser muito bons! Uma pena que a paletinha chegou quebrada, eu ia querer devolver na mesma hora, e ainda faria um pequeno barraco! Hahaha. Ansiosa pra ler o post sobre a viagem!

Beijos!

http://www.naoeberlim.com.br/

Camilla Marques [Responder comentário]

Oi Valéria, amei as comprinhas! Quero já esse adesivo de unhas, adorei! Uma pena a paleta de sombras ter vindo quebrada, poxa vida, que dó!!! Enfim, não conhecia a lojas mas já vi que tem produtos legais, tirando a paletinha! Bjs


www.decoturnoespikes.com.br

Marcela Miranda [Responder comentário]

Nossa amei tanto a paleta, uma pena estar quebrada né? Mas a embalagem é puro amor.
Beijão

les Jours de Marcela

Adriana Leandro [Responder comentário]

Que pena a sua make chegar quebrada. Eu nunca comprei nenhum produto de maquiagem pela internet porque não posso usar alguns produtos por causa da minha alergia. Então sempre fico com medo de comprar e o produto me fazer mal. Amei os adesivos em estilo rock. Vou querer ver as suas unhas. Estarei aguardando as fotos da sua viagem à Polônia. Bjus!

galerafashion.com

Barb Furtado [Responder comentário]

É por isso que eu sempre fico com medo de comprar algo pela internet :(
É uma pena que as sombras tenham vindo assim.
E estou doida para ver os posts sobre a viagem <333

Beijos
barbfurtado.blogspot.com

Camila Faria [Responder comentário]

Ai, que coisa chata isso da paleta ter chegado quebrada. Mas as cores parecem ser lindas! Quero saber tudo sobre a Polônia Váh, aguardando seus posts. :)

.lívia. [Responder comentário]

que pena que a paletinha quebrou, as cores sao mt lindas! tbm adorei o pingente de pizza hehe

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Lu Cruz [Responder comentário]

Nunca comprei pelo site, mas acho várias coisas muito lindinhas, como esse colar de pizza! Eu evito comprar coisas com pó compacto pela internet por essa razão. É muito chato receber tudo quebrado, mas o resto dos itens, nunca tive problema. Beijos!
Blog Vintee5 | Canal Vintee5

Juliana Ferreira [Responder comentário]

Adorei as suas comprinhas, a paleta é linda (não teve como consertar com álcool não?). Adorei o colar de pizza, super sua cara.

Beijos
https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

Pétalas delicadas [Responder comentário]

Não conhecia a loja, mas vou dá uma olhadinha sou viciada em conhecer novas lojas, adorei suas comprinhas! **---**

http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: Comprinhas: Banggood