'Cause now I'm shining bright

sexta-feira, 25 de novembro de 2016


Eu já falei e mostrei muitas e mutias vezes aqui no blog o trabalho da talentosa (e minha amiga) Letícia Manosso né não? Tive a sorte de ser fotografada por ela mais um vez <3
Dessa vez não teremos tantas fotos, até porque o objetivo desse dia era fotografar a fofa da Grazi do blog Meu Diário Virtual. Logo menos vou postar as fotos que tiramos juntas, e que aliás ficaram lindas! Mas hoje são algumas fotos minhas e eu simplesmente amei!
O lugar das fotos é uma lanchonete, com food trucks no pátio... um lugar bem bonito que tem perto do Museu Oscar Niemeyer e que se chama Curitiba Sunset Café. Não comemos nada por lá, mas eu realmente pretendo voltar e experimentar alguma coisinha porque parecer ser muito bom. 
Obrigada Lolinha pela fotos, adoro sair com você, você arrasa ♥
Vejam as fotos ouvindo essa música mais amor!







Essas luzinhas dão todo o charme nas fotos *-*



Letícia fofura <3 e eu fiquei feliz por ter tirado essas fotos dela haha!

Em breve mais posts desse dia, agora me digam, o que acharam?

Acompanhe a Letícia nas redes sociais:

32 comentários:

Amiga Delicada [Responder comentário]

Que fotos lindas <3

Bjinhos,
❥ AmigaDelicada.com.br

Nah Souza [Responder comentário]

Que musica amooooooooooooooooor mesmo! hahaha
E até combinou com as fotos, posta mais!


Amei!

Beijos da Nati
www.oxifalei.com.br
Snap: nath.thamires
Instagram: @oxi.falei

♥isah ♥ [Responder comentário]

oizinho, tudo bem? Eu amo fotografias embora eu não seja nada fotogênica e também não saiba fotografar ! Sério, eu amo...
Adorei a música e adorei as fotos, vocês duas são lindas
beijinhos
http://isah-cerejasvoadoras.blogspot.com.br/

Nequéren Reis [Responder comentário]

Arrasou nas imagens amei te conhecer,
bom final de semana, obrigado pela visita.
Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

Katarina Bašić [Responder comentário]

this is great :D

http://alafolie-toinsanity.blogspot.hr/

Milica Sarcevic [Responder comentário]

Great post! You have an amazing blog!

I've followed you. Please, follow me back! :)
http://alwaysbepositiveee.blogspot.com/

Cristiana Nobrega [Responder comentário]

Que fotos liiindas, sua amiga é super talentosa! Amei o resultado, beijos
wwww.achatadebatom.blogspot.com

Adriana Leandro [Responder comentário]

Gostei das fotos. Elas ficaram bem delicadas. A música é ótima.
Bjus!

galerafashion.com

Isa Sá [Responder comentário]

Estão giras as fotos.


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Tay Ribeiro [Responder comentário]

Que fotos lindas, esse lugar é tão fofo. Amo food trucks
beijos
http://lolamantovani.blogspot.com.br/

Natalia Krzyszkowska [Responder comentário]

Bardzo podoba mi się twój blog i post. Chyba zostanę tu na dłużej. Obserwuję. Jeśli podoba ci się mój blog to zaobserwuj :) www.mysterious-natalia.blogspot.com

Daniella Alessandra [Responder comentário]

Que fotos lindas! Deram um charme mesmo :D
http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

Reflexo Brilhante [Responder comentário]

Eu amei as fotos.. e as luzinhas arrasaram!!
hahaha
Um mega beijo <3
www.reflexobrilhante.blogspot.com.br

Amanda Regina [Responder comentário]

Lindas fotos, aproveitem bem rs. Deve ser lindo este lugar. Beijos♥
floordemandacaru.blogspot.com.br

Fran Oliveira [Responder comentário]

Muito bonita as fotografias, e você está muito linda! <3 Amei essa música, já entrou na minha playlist... *-*
Beijos,
www.dosedeilusao.com

Filipa [Responder comentário]

Que lindas! Adorei as fotografias, estão um amor! <3

http://free-colors.blogspot.pt/

Ludmilla Neres [Responder comentário]

Fofas demais!!!! Adorei as fotos, as luzinhas realmente deixaram o cenário ainda mais fofo.

beijo
https://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

Ana Borges [Responder comentário]

Gente, morri de amores por essas fotos!
Parabéns

Preserve Suas Raízes | Fã Page

Carol [Responder comentário]

Essa música é ótima e as fotos ficaram lindas!!
Beijos
BlogCarolNM
FanPage

Mia [Responder comentário]

AIIIII, mas eu estava a MORRER de saudades de ler o teu blogue!! Ainda bem que regressei à blogosfera! Continuas linda como sempre! <3

Lorraine [Responder comentário]

arrasaram nas fotos meninas <3

beijo :**

Thayse Stein [Responder comentário]

Que lindas as fotos, ficou muito amor nesse lugar com as luzinhas de fundo, realmente <3 Sua amiga arrasa!


Beijos
Brilho de Aluguel

Thaís Almeida [Responder comentário]

Eu gostei muito dessa mpusica e das fotos! :)
Um beijo!

http://www.impulsofeminino.com/

Somos Visíveis e Infinitos [Responder comentário]

Oi sua linda, tudo bem?
Ai, essas fotos tão maravilhosas <3
E essa música então? Adoroooo echosmith!
Arrasou, de vdd!
Beijos
www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=I6TJo2m90w4&t=5s

Magda Carvalho [Responder comentário]

Adorei o teu look que gira!
http://retromaggie.blogspot.pt/

Graziela Oliveira [Responder comentário]

sua amiga arrasa sempre arrasa nas fotos, ficaram lindas!
adorei o look e o lugar onde as fotos foram tiradas!

www.blogamorarosa.com

Isabela Alves [Responder comentário]

Oiiii! Tudo bom?
Essas fotos ficaram lindas! Eu amei, as luzest atrás ficaram tão meigas, arrasaram nas fotos você e sua amiga. Vou checar se estou seguindo seu blog, se eu não estiver seguirei!
Beijos e boa semana <3
www.keep-calm-girls.blogspot.com

Kaila Garcia [Responder comentário]

Quantas fotos incríveis, eu amo seus cliques, eles ficam sempre incríveis e super originais! Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

Natasha Romaszkiewicz [Responder comentário]

QUE FOTOS MAIS LINDAS, VAH!!!! SÉRIO, AMEI DEMAIS!!!

Um beijo, Na
www.hamburguesinha.com.br

Aline Amorim [Responder comentário]

Que fotos lindas!!
As luzinhas ficaram ótimas nas fotos.
Beijos, Aline
Verso Aleatório

Lara Kneip [Responder comentário]

As fotos ficaram lindas Val! Você e a Grazi são duas lindas e a Letícia mandou super bem nas fotos!


Relíquias da Lara

Priscilla Barreto [Responder comentário]

Ah você sempre com as melhores dicas de músicas e bandas para gente conhecer!!
E parabéns para Leticia que tirou as fotos mais lindas!!

Bjão e bom restinho de semana
Pri

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: 'Cause now I'm shining bright