I don’t need you, I have internet

sexta-feira, 11 de novembro de 2016


Hoje tenho alguns links legais para compartilhar com vocês! 
Então, vamos lá :)

5 coisas que uma pessoa sensível gostaria que você soubesse


A Marcela do blog Les Jours de Marcela escreveu um texto muito bacana falando como é ser uma pessoa sensível. Claro que eu me identiquei com tudo o que ela disse, afinal eu sou uma pessoa bem sensível. Críticas me fazem chorar, na verdade eu tento fazer tudo extremanete certo para que não haja razões para ser criticada. Até críticas construtivas me deixam mal... E tentar ser perfeita o tempo todo é bem ruim :(

"Seja educado e compreensivo com as pessoas sensíveis, elas sentem de forma muito mais intensa do que as outros. Saiba conversar, criticar, entender, e o mais importante, dar espaço a elas."

Leia o texto completo AQUI.


Tá tudo bem?


A Gabriela do blog Like Gabs escreveu um texto tão lindo, mas tão lindo que dá até vontade de abraçar essa menina! Eu passei uns dias bem chatinhos e ler esse texto me fez muito bem. Li mais de uma vez e deu aquela sensação de que tudo vai realmente se ajeitar, tudo vai dar certo. Então obrigada Gabi por esse texto e vocês aí leiam que vale a pena :)

"(...) O problema é que você já está nos 20 e poucos e ainda se sente perdida? Tudo bem."
"Não se esconde, tenta se amar e seja gentil com você mesma. É um trabalho difícil e leva tempo, mas você consegue."
"Te rodeia com o que te faz feliz, e coloque as coisas pra fora, por favor."

Leia o texto completo AQUI.


Eles dizem que tudo bem você se machucar, contanto que ninguém o veja


Outra menina que arrasa na escrita é a Hellz do blog Being Hellz! Adoro o jeito que ela escreve e a forma como ela elabora seus posts! Esse em específico ela fala sobre ansiedade e como as pessoas ao redor lidam com ela, ou melhor como as pessoas fingem que tá tudo bem e apenas deixam pra lá... Eu sou uma pessoa bem ansiosa e nem sempre demostro claramente isso, mas ao ler esse texto a gente percebe que sim o nosso corpo demonstra e muito que somos ansiosos, mas se isso não está escancarrado na sua cara e se você não está representando perigo a sociedade, tudo bem deixa pra lá, ninguém quer saber.

"Cada sintoma, uma resposta pronta em que nunca se citava a causa real: A danada da ansiedade. Coisinha simples, mas que pode acovardar até um leão."
"Mas é aquela coisa: Se o seu sintoma não te deixa feio, te mantêm funcional no cotidiano e não te faz ter necessidade de internamento por representar perigo à sociedade, tá tudo de boas. Se machuca à vontade!"

Leia o texto completo AQUI.

Encontro de blogueiras


Acho que vocês já devem ter visto lá no meu instagram a foto que postei junto com a Grazi do blog Meu Diário Virtual né não? Em setembro ela veio para Curitiba e além da sessão de fotos que ela fez com a Lola Soleil Fotografia a gente marcou de se conhecer. Eu fiquei mega feliz em ter conhecido pessoalmente esse doce de menina. Logo eu vou postar aqui as fotos que tiramos nesse dia, antes eu preciso terminar de publicar os posts atrasados da minha viagem á Polônia. Mas deixo aqui o post que ela fez e que ficou muito amor comentando sobre nosso encontro ♥

Veja o post AQUI.

Acho que é isso pessoal, até a próxima!

21 comentários:

Kaila Garcia [Responder comentário]

Amei os posts, Vah. Amo demais o blog das meninas! Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

Carina Vardie [Responder comentário]

I have to read all the full texts, thanks for sharing them.

xo
www.carinavardie.com

Adriana Leandro [Responder comentário]

A Hells escreve de um jeito muito divertido, mesmo quando o assunto é mais sério. Vou aguardar pelo post com a Grazi.
Bjus!

galerafashion.com

Carol [Responder comentário]

Eu amei o post, todos os textos que você selecionou, principalmente o da Hellz, eu adoro o blog dela.
Beijos
BlogCarolNM
FanPage

Graziela Vieira [Responder comentário]

Valerinha, ADOREI em ver que você me citou em seu blog, fiquei muito feliz, de verdade. O nosso encontro foi perfeitão, daqueles inesquecíveis, tão inesquecível quanto aquele crepe, oh delícia!
Obrigada por tudo, de verdade! Sabe que volto pra sua terra, pode anotar isso. Beijooooo

http://www.meudiariovirtual.com/

Maria Eduarda {@dudsparrow} [Responder comentário]

Quanta coisa legal mesmo! O texto da Hellz eu já tinha visto e adorado, gosto muito da escrita dela. O encontro tambem parece ter sido muito legal :)
Abraço! :)

Red Behavior

Hellz. [Responder comentário]

OOOOOOOOOOOOOOOOI

ai que felicidade me ver sendo citada aqui *-------* O que me deixa mais feliz ainda é que eu fiz esse texto com o intuito de ajudar quem está em situação semelhante e se sente sozinho, sabe? BOm saber que o retorno foi tão positivo a ponto de ser divulgado por aqui! Obrigada mesmo mesmo mesmo mesmo <3333

o post da gabs e da marcela eu também li, o que me deixa agradecida em níveis maiores ainda. Olha o meio de gente tão boa e linda em que eu estou, gente! HAHAHAH

um beijo pra você, sua linda!

beeeeeeeijo
beinghellz.com

Thayse Stein [Responder comentário]

Ah, que delícia conhecer amigas blogueiras <3 Um amor de encontro. Adorei os links compartilhados!


Beijos
Brilho de Aluguel

Isabella Janoario [Responder comentário]

Olá! Compartilhar sentimentos em forma de texto é interessante né? Eu não sou boa com textos assim, prefiro mais dissertações <3 E o textinho da Gabs é só amor!
xoxo'

Bella, Adolescência Nerd

Magda Carvalho [Responder comentário]

Não conhecia o blog delas vou lá espreitar
http://retromaggie.blogspot.com/

Daniella Alessandra [Responder comentário]

Vou ir agora na Like Gabs porque amoo demais <3
tava com saudades !
beijos
http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

Jointy&Croissanty [Responder comentário]

Amazing post!:)

jointyicroissanty

Filipa [Responder comentário]

Adorei as partilhas! Tenho que ir espreitar todas, só conhecia a Like Gabs! :D

http://free-colors.blogspot.pt/

Marília Pessoa [Responder comentário]

Adoro essa seleção maravilhosa de links! sempre encontro coisas legais para ler!
Gostei muito do post sobre pessoas sensíveis, o texto da Gabi que dá uma ajuda ótima pra quem tá entrando na idade adulta e tá um pouco perdida e o encontro de blogueiras!
bjs
blogtrashrock.com

Tay Ribeiro [Responder comentário]

Vou ler cada post que parece estar maravilhoso
beijos
lolamantovani.blogspot.com.br

Sté Maciel [Responder comentário]

Os posts indicados são incríveis! Inclusive eu li "5 coisas que uma pessoa sensível gostaria que você soubesse" e eu amei!

Beijão, mariasabetudo

Amanda Silva [Responder comentário]

Que legal essas coisas! Eu gostei do texto da Like Gabs,to lendo ele agora! Amei o post!
Seu blog é tão lindo! Acabei dde conhecer ele, e amando tudo o que você posta,pois me interessa bastante! Estou seguindo seu blog, e sempre que eu puder estarei aqui acompanhando tudo! Estou com metas para 2016,se puder ajudar ficarei muito grata!
Beijos, e amei muito o blog! Desejo bastante sucesso! Estou te esperando por lá viu ♥

batomveermelhoblog.blogspot.com
@batomdamanda

Thami Sgalbiero [Responder comentário]

Esse texto da Marcela também me serviu bem, as vezes o motivo de eu ser perfeccionista é por conta disso de querer fazer tudo perfeito pra não receber critica. Mais um texto escrito pra mim, Gabriela arrasou! Não tinha visto esses posts ainda, o único que eu li e concordei também foi o da Hellz, super me identifiquei também.

Beijos!
www.likeparadise.com.br

Emilly Guidi [Responder comentário]

Eu gosto muito de ficar lendo textos por aí, a maioria eu me identifico muito e parece que aquele autor ou autora capta tudo que está acontecendo comigo e pá, escreve um texto.
Vou visitar todos os sites que você indicou, me interessei bastante ❤

https://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

Gabriela Soares [Responder comentário]

AAAAAAA é uma honra enorme ter sido citada por aqui, Val! Obrigada mesmo, cê nem imagina o quanto eu fiquei feliz por ter te ajudado com o meu texto, era essa a intenção e eu fico feliz demais de ter atingido o objetivo <3 Eu amei o post da Hellz também, ela arrasa muito, né? O post da Marcela eu também li e super me identifiquei com algumas coisas, não é fácil ser sensível <3
Um beijão,
Gabi do likegabs.blogspot.com.br ♡

Aline Amorim [Responder comentário]

Gostei dos links! ♥

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: I don’t need you, I have internet