Thanks For The Memories

sexta-feira, 18 de novembro de 2016


Quanto tempo eu não faço esse tipo de post por aqui *o*
Como vocês sabem meu blog é bem pessoal, eu ainda gosto dessa coisa de blog ser realmente um diário virtual. Eu gosto de compartilhar meus momentos, meus gostos e tudo mais com vocês. E essa categoria aqui do blog é pra ser assim.
Então vamos aos acontecimentos legais que tive nos últimos tempos!

Viagem para Palmas - Paraná


No feriado de 7 de setembro eu fui para Palmas, interior do Paraná. Tenho parentes por lá, minha madrinha, tia, várias primas... Quando minha mãe me convidou pra irmos eu nem me animei, não tenho muito o que fazer por lá haha, mas no final foi legal e deu pra rever os parentes e passear pela fazenda. Foi um bom feriado nos matos haha :)



Festa "Eu Também Já Fui Emo"


Fui numa festa muito divertida que só tocou sucessos do final dos anos 90 e anos 2000! Se bem que teve músicas novas do Panic! At The Disco... Eu me diverti MUITO nessa festa e foi bacana ver toda a galera que ainda gosta do estilo reunida, vestida a caráter e curtindo uma boa música.


Show Anti-Flag e Green Day Cover


Como é bom se reunir com os amigos queridos! <3
Todos esses amigos da foto eu conheci por causa do Green Day, a gente tinha um fã clube e se reunia para comentar sobre a banda e tudo mais. No fundo o Green Day era só um pretexto pra gente se reunir, beber e dar risada haha. Fazia tempo que não nos víamos e esses dias teve show da melhor banda cover que eu já vi, Green Day Cover
Os caras já tocaram até no SBT, alguém assistiu? Além de que eles são amigos meus, então é sempre ótimo prestigiá-los quando eles vem pra Curitiba e fazer isso ao lado de amigos de anos é melhor ainda.


Matsuri


Eu adoro a cultura japonesa, a comida japonesa e tudo o que envolve esse país. Acho uma cultura sensacional! Nesse dia eu fui no Haru Matsuri, não tirei fotos do evento, apenas gravei uns vídeos que vou postar aqui em breve. Mas tirei umas fotinhas pra mostrar meu look do dia e para aproveitar esse lugar lindo e a bela luz do final da tarde <3


Passeio em Família


Um domingo aí saímos para passear; eu, mãe, pai e minhas duas sobrinhas. Fomos á missa, almoçar fora, fomos na Havan. Um domingo de sol e bem família :)


Todo lugar é lugar para tirar uma foto haha! 

E foi isso, dias que realmente valeram á pena ♥
Obrigada por tudo pessoal!

30 comentários:

Aline Amorim [Responder comentário]

É sempre bom rever amigos né!
Eu gostei muito dos seus looks.
Beijos, Aline
Verso Aleatório

Jelena Jurić [Responder comentário]

Beautiful post darling!

Would you like to follow each other? I've just followed you, hope to see you soon on my blog <3

JELENA JURIĆ

Thayse Stein [Responder comentário]

OMG, COMO TU ESTÁS MARAVILHOSAS nessas fotos! Amei todos os looks <3 Esse casaco roxo é muito amor.


Beijos
Brilho de Aluguel

Carol [Responder comentário]

Adorei as fotos, principalmente essa da festa que tocou Panic!
Eu amo, amo eles desde o primeiro CD!
Beijos
BlogCarolNM
FanPage

Adriana Leandro [Responder comentário]

É sempre bom rever os amigos. Ainda não fui num show do Green Day, nem original, nem cover, mas quem sabe um dia eu vá. Os seus looks são lindos. Adorei a foto na Havan. Bjus!

galerafashion.com

Leslie Leite [Responder comentário]

Também acho bacana esse negócio de blog ser um diário virtual, acho que isso acaba trazendo a blogueira pra mais perto dos leitores.
Muito bacana seu post e sabe que tem uma Havan aqui perto de casa e as vezes eu vou lá só pra passear tbm kkkk

Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

Casar é assim [Responder comentário]

Acho que o blog é legal mesmo pra guardar memórias =) Por isso tbm gosto de fazer relatos de viagens, pra gente guardar pra sempre, né? =)

beios!

Kaila Garcia [Responder comentário]

Que post mais amor, sou apaixonada por suas fotos! Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

Marina Alessandra [Responder comentário]

Muito bom posts assim..Adorei teus looks em tudo! hahaha
Beijoos

www.marinaalessandra.com

Diamante Turquesa [Responder comentário]

Amei sua postagem! Essa havan é um sonho, hahaha!
E esse show?!

✯ Blog Diamante Turquesa ✯✯ Instagram ✯

✯ Siga o blog clicando aqui ✯

Tay Ribeiro [Responder comentário]

Amei as fotos, todo mundo teve uma fase emo(e acho que foi a melhor rs).
Beijos
http://lolamantovani.blogspot.com.br

Carla Wolf - Vestindo Ideias [Responder comentário]

Ai quem nunca teve uma fase EMO né? Pf HAHAHAHAHAH Quero ver esse vídeo que tá fazendo do local que visitou, viu?

www.vestindoideias.com

Reflexo Brilhante [Responder comentário]

Que legal.. adorei suas roupas sabia? haha
Um mega beijo <3
www.reflexobrilhante.blogspot.com.br

Reflexo Brilhante [Responder comentário]

Amei seu blog e já estou seguindo
www.reflexobrilhante.blogspot.com.br

Ludmilla Neres [Responder comentário]

Post pessoais são bem legais, dá pra conhecer melhor a autora por trás do blog. Adorei suas fotos! Você é uma lindaaa! Meu namorado foi a uma festa como essa que você foi. Eu não fui Emo e nem gosto de festas, portanto não fui.

beijo
http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

Isa Sá [Responder comentário]

Momentos bem passados por aí!
Isabel Sá
Brilhos da Moda

.lívia. [Responder comentário]

que fotos lindas! adorei o look das primeiras com o sobretudo roxo lindo lindo!

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Lorraine [Responder comentário]

Momentos em família são sempre delícia! E esse sobretudo roxo ta um arraso :OOO

beijo :*

Marília Pessoa [Responder comentário]

Impossível não reparar seus looks maravilhosos em todas as fotos! adorei!
E adorei a ideia dessa festa 'Já fui Emo', deve ter sido super divertida e deve ter tocado músicas muito legais!!!
ansiosa para ver os videos que você gravou no Matsuri.
bjs
blogtrashrock.com

roseboxblog [Responder comentário]

Eu uso um Instagram pessoal como cantinho de memórias! É bom rever momentos especiais!
Eu morava em Ponta Grossa, tenho uma irmã que mora em Curitiba, hj moro em Brasília!
Bjoo

Tiemi
RoseBoxBlog

Ingrid Caroline [Responder comentário]

Que blog fofinho, me lembrou os blogs antigos que funcionava como diário, tenho um primo em Palmas, queria tanto conhecer

Beijo.

www.cantinhob.com

Julia Barroso [Responder comentário]

Muito legal esse quadro, gostei bastante um grande beijo!! https://juliabarrosoblog.wordpress.com/

Sté Maciel [Responder comentário]

Adorei saber um pouquinho mais sobre o que tem acontecido com você! Essa festa "Eu também já fui emo" eu vi em outro blog, fiquei L-O-U-C-A! Hahahhahah adoraria ter ido <3

Beijão, mariasabetudo

Isabella Janoario [Responder comentário]

Olá! Ainda não tinha visto nenhum post desse quadro. Vi hoje e já amei! Ainda não tinha visto esse cover do Green Day = não assisto sbt -, mas pelo que você falou eles tem um som legal. E você continua arrasando nos looks! Momentos em família são únicos né? <3
xoxo'

Adolescência Nerd

Taay Vargas [Responder comentário]

Que demais teu passeio. Deve ter sido ótimo. Vou já procurar conhecer esse cover, fiquei super curiosa. Adorei as fotos.
bjuxx
www.taayvargas.com

Thami Sgalbiero [Responder comentário]

Eu adoro o modelo de blog ser bem pessoal, o meu é mais ou menos, mas todos os assuntos que posto lá, são de interesse meu mesmo. Porém acho que aos poucos vou voltar a fazer como antes, postar mais coisas que acontecem comigo e tal. O ruim é que nem todo mundo lê os posts hoje em dia :( aí fica difícil, escrever um post mega gigante que conto tudo e aí poucos leem mesmo, isso me entristece e por isso fui parando. Nunca fui pro Paraná, lá parece ser frio, pelo seu look, hahaha! Adorei! Nossa, que legal o nome e a proposta da festa :O quero que teha uma dessas aqui no Rio! Ai que legal deve ser ter um grupo de amigos que faz cover de uma banda que você gosta <3 deve ser bem legal! A gente sempre inventa uma desculpa pra jntar os amigos né? "Ah, vamos sair pra comemorar que você conseguiu um estágio" ou "Ah, vamos comemorar o fato do mês ter acabado" e coisas assim, bem nada haver pra comemorações, mas que rola sempre, hahahaha! Amo essa luz do fim de tarde! Adorei seu look! Já vou aguardar o vídeo. É raro aqui em casa a gente sair em família, mas quando saímos é sempre bom né? Hoje sai com a minha irmã, a gente foi pro shopping, tiramos altas fotos no provador da Riachuelo :P hahahahahahahaha!

Beijos!
www.likeparadise.com.br

♥isah ♥ [Responder comentário]

Oizinho, tudo bem? Eu adoro posts assim, principalmente de looks, kk sério ! Legal, moramos na mesma cidade e eu amo Green Day também mas, meus pais amam bem mais, eles que me apresentaram na verdade ! Achei o teu cabelo lindo, sério, muito lindo
amei teu blog, vou te seguir !!
beijinhos
http://isah-cerejasvoadoras.blogspot.com.br/

Debora Dahl [Responder comentário]

Adorei todos os seus looks. Que lindo esse casaco roxo. Eu sou do Parana, de Campo Mourao, conhece? Essa festa parece ter sido muito divertida msm. Eu amo sessao nostalgia.. hehe.. bjs

www.deboradahl.com

Milena Santana Blog [Responder comentário]

Que post super legal, adorei os looks usado. Vc Arrasou <3
Beijos

milenasantanablog.com.br

Simone Benvindo [Responder comentário]

Que passeio gostoso, amo rever a família, ir na fazenda e comer muito haha.Amei as fotos. Beijos
Charme-se

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: Thanks For The Memories