Flowers and sun

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016


Eu tenho muito orgulho dessas minha amigas fotógrafas <3 é muito talento e é sempre um prazer servir de modelete pra elas haha :)
As fotos de hoje foram tiradas pela minha amiga Carol e eu nem preciso dizer que amei né? O mais legal dessa sessão é que as fotos foram tiradas aqui no bairro onde eu e a Ale moramos, e convenhamos não tem muitos lugares bonitos para fotografar, porém demos aquele jeito e os cenários ficaram incríveis! Tá aí a prova de que com criatividade e uma boa 'mão' pra fotografia dá pra registrar belos momentos.
Obrigada Carol pelas fotos, você arrasa ♥
Ah, e em uma data melhor do que a de hoje para publicar essas fotos seria impossível, afinal hoje dia 21 de dezembro começa oficialmente o verão, minha estação do ano preferida!




























Gostaram do resultado? Maravilhoso né? Mas foi mais ou menos assim:


HAHAHAHAHAH, até mais pessoal,  e não deixem de seguir as redes sociais da Carol para ver mais fotos lindas :)

38 comentários:

Amanda Regina [Responder comentário]

Que lugar maravilhoso haha. Amei as fotos com flores,*-* ficou uma fofura, verão é vida, nem imagino que vou passar bem longe de uma praia :( Beijos linda♡

floordemandacaru.blogspot.com.br

Barb Furtado [Responder comentário]

Eu sempre falo que as tuas fotos são incríveis e porque são mesmo. Queria ter amigas fotógrafas, mas como não tenho me viro nos trinta hahaha

Beijos
barbfurtado.blogspot.com

Walter Segundo [Responder comentário]

As fotos ficaram ótimas! Muito lindas.

http://oplanetaalternativo.blogspot.com.br

Maria Eduarda {@dudsparrow} [Responder comentário]

É bem isso, quando o fotógrafo é talentoso o cenário é o de menos mesmo! Claro que a modelo ajudou muito :) As fotos ficaram maravilhosas! Adorei os tons e o look!
Abraço :)

Red Behavior

Jointy&Croissanty [Responder comentário]

Such a cool dress!

jointyicroissanty

Marcela Miranda [Responder comentário]

Eu morro de amores com essas suas fotos, são tão lindas e parece de filme sabe? hahahah Amei.
Um beijo!

Les Jours de Marcela

Leslie Leite [Responder comentário]

Mas gente, como assim? O local que tiraram as fotos era feio mesmo? Por que as fotos e o cenário ficou mesmo maravilhosos. <3
Onde vc arranjou essas margaridas?Parece um campo florido. Amei demais o trabalho da sua amiga. Realmente talentosa.
Ahh... eu tbm amo o verão 0/
Beijoo, www.apenasleiteepimenta.com.br

blog oanna andreia [Responder comentário]

Such a beautiful photos <3 and this skirt amazing with the black boots <3
Kisses dear
www.oannafashionsimbol.com

Bruna Morgan [Responder comentário]

As fotos ficaram maravilhosas *-* principalmente as que você está no meio das flores <3

bruna-morgan.blogspot.com

Kaila Garcia [Responder comentário]

Quantas fotos incríveis, sou apaixonada por esse tipo de trabalho, amo quem ama fotografar na natureza e quem tem essa boa visão!

www.kailagarcia.com

Juli [Responder comentário]

Obrigada fofinha!!! Sim Londres é muito bonito :) Olaf <3 haha aposto que também se veste bem no inverno :D

Que linda!!!! As fotos estão super bonitas e adoro o vestido de verão :D Aí é o primeiro dia do verão enquanto que aqui é o primeiro dia do inverno *chora* :P Já sou seguidora do blog!!

Beijooooo****
http://www.julieverafter.blogspot.com

Katarina Bašić [Responder comentário]

love that photo :D

http://alafolie-toinsanity.blogspot.hr/

Juliana Ferreira [Responder comentário]

As fotos ficaram lindas, amei o look que vestido fofo.

Beijos
http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

Sté Maciel [Responder comentário]

Ahhhhh, que fotos lindas! Ficaram incríveis *-*

Beijão, mariasabetudo

Camila Faria [Responder comentário]

Hahaha! Adorei a piadinha no final, nem parece que a locação era assim tããão ruim, viu? As fotos ficaram lindas! E a minha estação preferida também é o verão, AMO!

Gabriela Soares [Responder comentário]

Eu tô precisando de umas amigas fotógrafas também HAHA ameeeei as fotos e tu tá linda, como sempre!
Um beijão,
Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

Carla Wolf - Vestindo Ideias [Responder comentário]

As fotos ficaram incríveis! E o verão é minha estação favorita <3 E amei esse final com essas fotos de exemplo de como foi a sessão de foto de vocês HAHAHA

www.vestindoideias.com

Andréia Campos [Responder comentário]

HAHAHAHHA
Adorei a relação da foto, kkkkkk!
Faz parte né? Este é o milagre que o combo bom fotógrafo + photoshop realizam! kkkkkkkk

Beijos!
Andréia Campos
http://petitandy.com

Adriana Leandro [Responder comentário]

É tão bom quando chega o verão, que é a minha estação favorita também. As fotos ficaram lindas. Parabéns para as suas amigas. Ri muito com a realidade do local das suas fotos.
Bjus!

galerafashion.com

Tay Ribeiro [Responder comentário]

Que fotos incríveis, a fotografia é um dom, acho que a pessoa pode ter a camera mais moderna de todas, mas de ela não tiver talento não serve de nada
Beijos
http://lolamantovani.blogspot.com.br

Natali Loure [Responder comentário]

Amei suas fotos ficaram parecendo Cenas de Filme ♡♡♡

www.nataliloure.com.br

Amiga Delicada [Responder comentário]

Esse seu sorriso é maravilhoso <3 e realmente, ter amigas fotografas é a melhor coisa do mundo kkk

Bjinhos,
❥AmigaDelicada.com.br

Cristiane Andrade [Responder comentário]

Que fotos lindaaaas, amei esse cenário, principalmente as com as flores, ficaram lindas!! :)
Morri de rir com essa comparação do final. kk
http://www.corujasemasas.com.br/
Beijos! <3

Amanda Paz Vieira [Responder comentário]

Hahahah adorei! As fotos ficaram muito lindas, ela manda muito bem mesmo. E tu, nem preciso comentar, né?!

Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

Roberta Silva [Responder comentário]

Amei as fotos!

http://robertawalkerr.blogspot.com.br/

Cristiana Nobrega [Responder comentário]

Que lindeza, amei o vestido! Ótimo para o verão, né?!
www.achatadebatom.blogspot.com

Carol [Responder comentário]

As fotos estão muito lindas! Adorei esse vestido *-*
🎄
Beijos
BlogCarolNM
FanPage

Magda Carvalho [Responder comentário]

Que gira adoro o look!
http://retromaggie.blogspot.pt/

C. [Responder comentário]

Adorei as fotos com as flores :) ficaram um máximo!

Gostaria de te desejar um Feliz Natal repleto de coisas boas... aproveita ao máximo! ;)

Beijinhos,
O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

Marília Pessoa [Responder comentário]

Suas amigas fotógrafas são talentosíssimas! Só fotos lindas e muito bem trabalhadas!! Amei demais seu look e esses óculos são MARAVILHOSOS!! *-*
Amo fotos na natureza, principalmente perto das flores. Acho muito fofo e muito bonito!
bjs
blogtrashrock.com

Nequéren Reis [Responder comentário]

Lindo look arrasou, desejo a você FELIZ NATAL, obrigado pela visita.
Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

Filipa [Responder comentário]

A melhor modelo! Também quero que tirem fotografias assim tão lindas! Adorei as fotografias, o local parece lindo nessas fotos haha! <3

http://free-colors.blogspot.pt/

Debora Dahl [Responder comentário]

que post incrivel, amei as fotos e os seus oculos. Otima trabalho da Carol para capturar esse lugar mesmo.. amei a ilustracao de exemplo. hehehe Bjs

www.deboradahl.com

Blog Entre Garotas [Responder comentário]

As fotos ficaram linda, amei!
Feliz natal querida, beijinhos.
Blog Entre Garotas

Débora Christine [Responder comentário]

Que fotos lindas, Valéria! O cenário das fotografias é tão bonito que é difícil acreditar que o local não era tão bonito assim. Só digo uma coisa: sua amiga tem mesmo muita habilidade. =] As fotos que eu mais gostei foram as suas no meio das floras, nossa, que lindo! Parece que você está no meio de um campo florido. Adorei! ^^
Beijinhos ♥

Contadora de Histórias

Thainá Martins [Responder comentário]

Amei muito as fotos!
Ficaram todas lindas, delicadas e poéticas <3
Ps. achei sua tattoo a coisa mais maravilhosa

Erro Casual

Cinthya Araújo de Barros [Responder comentário]

Que lugar mais lindo MEU DEUS <3 aliás arrasaram nas fotos hein não é por nada não! Sua tattoo coisa mais linda tb!

Beijos da Cih | Nem Rock Nem Roll

Nataša Đurović [Responder comentário]

You are such a beautiful girl, and I love your photographs! :)


Do you want to follow each other? Let me know on my blog ^^
www.infashionchains.blogspot.com

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: Flowers and sun