Music Monday

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016


E para encerrar o Music Monday de 2016 com chave de ouro eu não poderia ter escolhido banda melhor, Simple Plan! Banda mais maravilhosa do mundo que lançou um belíssimo clipe para a música "Perfectly Perfect", novo single do 5º álbum intitulado Taking One For The Team. O vídeo que foi gravado em Montreal e que conta com a participação dos fãs e também do amigo Patrick Langlois, mostra casais de todas as idades, nacionalidades, orientação sexual e identidade de gêneros contando um pouco da sua história, isso porque a música fala sobre estar apaixonado por outra pessoa e ver a beleza em cada parte dela, mesmo no que ela não gosta. Infelismente os caras da banda não apareceram com suas esposas e seus filhos. O vídeo foi dirigido por Mark Staubach e o fotógrafo e amigo dos caras Chady Awad.
O clipe é lindo, eu fiquei impressionada e realmente superou as expectativas que eu tinha sobre um vídeo para essa música. Eu já chorava só de ouvir este som e quando o clipe foi lançado não deu pra segurar as lágrimas. No show dos caras no dia 07 de dezembro em São Paulo quando essa música foi tocada também não resisti e me emocionei <3
Espero que gostem, afinal quando o amor é verdadeiro tudo vale a pena e o que é defeito se torna perfeitamente perfeito.
Antes do clipe vou deixar aqui o texto que o baterista Chuck Comeu postou em seu instagram, ele sempre escreve coisas lindas para os fãs. É de se emocionar mais uma vez:

"Esta é uma música e um vídeo sobre o amor. Estar no set quando filmamos todos esses casais foi uma experiência tão legal. Eu fiquei muito emocional e fiquei tão emocionado ao ouvir todas essas histórias sobre o que faz as pessoas se apaixonarem. Algumas histórias me surpreenderam. As loucas coincidências que unem as pessoas, os obstáculos e as lutas que as pessoas atravessam para estarem juntas, as inseguranças e injustiças que alguns enfrentam diariamente... É verdadeiramente incrível e mostra o quão forte o amor
pode ser.
Eu queria que este vídeo fosse uma declaração e entregasse algumas mensagens poderosas. Primeiro, que há alguém que vai te amar e aceitá-lo por quem você realmente é. Você pode não ter encontrado essa pessoa ainda e pode pensar que é impossível, mas tenha a certeza de que esta pessoa existe e que ele ou ela pode estar olhando para você também. E quando vocês se encontrarem, todas as suas inseguranças, medos e todas as coisas que você não gosta sobre si mesmo vai começar a importar menos e menos. Porque você vai perceber que isso é o que faz de você quem você é. E que está ok em tentar melhorar e ser uma versão melhor de si mesmo, não há nada de errado com a pessoa que você está agora. Defeitos e tudo mais.
Eu também queria que o vídeo enviasse a mensagem de que o amor não discrimina. Que em 2016 não há espaço para discriminação, racismo, fanatismo, homofobia e ódio; que ninguém deve ser julgado ou ferido por quem eles se apaixonam.
Este pode ser apenas um pequeno vídeo de música mas eu espero que faça alguns de vocês se sentirem melhor sobre quem você é e quem você ama. Numa época em que o cinismo governa e o mundo se sente tão dividido, é importante lembrar que o amor sempre ganhará no final."


"Você pode pensar que não é uma super modelo
Mas você se parece como uma para mim
Eu prefiro ter sua foto no meu telefone
Que na capa de uma revista
É difícil pensar que uma garota como você
Poderia ter qualquer insegurança
É engraçado como todas as coisas que você mudaria
São todas as coisas que são bonitas para mim
E eu sei que você não acredita em mim
E você pensa que eu sou um idiota
Mas eu não me importo
Talvez você nunca vai ver em você o que eu vejo
As pequenas coisas que você faz que me fazem ficar louco
Eu não sou louco
Você é perfeitamente perfeita para mim
Você desconversa toda vez que eu digo que
Seu sorriso ilumina o quarto
E eu estou supondo que você nem mesmo nota
Que o mundo inteiro nota você
Você acha que é desajeitada
Eu acho que você é legal
Você diz que é típica
Mas acho que você domina
Às vezes me pergunto se você nunca vai acreditar
Que escrevi essa música para você
Você não tem que tentar
Mudar uma única coisa
Porque apenas o jeito que você é
É mais doce que qualquer coisa
Talvez eu seja um tolo, mas sempre foi você
Porque ninguém nunca me fez sorrir da maneira que você faz
Sim, você é perfeitamente perfeita para mim"



Curta a página da banda no Facebook
Siga a banda no Twitter
Siga a banda no Instagram

Apoie a cena!

23 comentários:

Blog Entre Garotas [Responder comentário]

Olá,
Ainda não tinha ouvido essa música, ela é bem bonita e a tradução também. Desejo a você um feliz ano novo e bençãos sobre sua vida.
beijos.
Blog Entre Garotas

Casar é assim [Responder comentário]

Oi!

Quando eu comprei o domínio do meu blog foi pelo Google mesmo, e todo ano ele pede pra renovar automaticamente!
Mas acho que vc consegue comprar pelo GoDaddy!

Beijos!

Thaís Ferreira [Responder comentário]

Já ouvi tanto essa banda como mais nova, adoro o som deles e as letras!

https://amebatom.blogspot.com.br/

Adriel Christian [Responder comentário]

oi, oi.

que invejinha de tu, viu?! queria tanto ir ao show deles. deve ter sido incrível, né?! <3 gosto de bandas como Simple Plan que sempre trabalham em suas canções temas como a união, amor... <3

o clipe ficou incrível. não tinha visto. muito fofo! <3

bjs!
Não me venha com desculpas

Isa Sá [Responder comentário]

confesso que não conhecia...



Isabel Sá
Brilhos da Moda

Rita Gallegos [Responder comentário]

I love this band! thanks for sharing
Merry Christmas!!!
come and visit y blog too. gros bisous
http://mademoisellegallech.blogspot.pe/

Natz Sodré [Responder comentário]

Nossa, faz tanto tempo que eu não escuto Simple Plan hahaha adoooro! Beijokas :)

Adriana Leandro [Responder comentário]

Eu amo o Simple Plan e essa música é linda demais. O clipe é tão verdadeiro, já que a gente só quer amar e ser amada.
Bjus!

galerafashion.com

Fernanda de Oliveira Brito [Responder comentário]

Linda música!! Adoro!!

Um beijo e Feliz 2017 para você!!

www.purestyle.com.br

Camila Canto de Sá [Responder comentário]

Simple Plan é só amor <3 O clipe ficou realmente lindo e a música é mais linda ainda! Adorei a escolha pra Music Monday!

Beijoss

http://bymiih.blogspot.com.br/

Renato Almeida [Responder comentário]

Faz um bom tempo que não ouço Simple Plan. Muito obrigado por esse momento de nostalgia. Vou dar uma conferida nesse novo álbum deles, pelo que tô vendo deve tá ótimo.

Uma ótima semana. https://realidadecaotica.blogspot.com.br/

Canal Marcela Miranda [Responder comentário]

Sou muito apaixonadaaaaa!
Amei demais o Music Monday de hoje, serio, vou ficar ouvindo <3
Beijos.

http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

Cristiana Nobrega [Responder comentário]

Essa banda tem muitas lindaaas, adoro demais! Beijos
www.achatadebatom.blogspot.com

Ruby [Responder comentário]

Gosto dessa banda, bom saber da música que não havia escutado ainda.

Amiga Delicada [Responder comentário]

Caramba! eu amei o clip :D ainda não tinha visto :D amo Simple desde as épocas remotas kkk

Bjinhos,
❥ AmigaDelicada.com.br

Aline Silveira - Cupido Brega [Responder comentário]

Nem dá pra começar a falar de Simple Plan que a bad e as lembranças da minha adolescência se aprochegam.
www.cupidobrega.com.br
Canal no YouTube

Roberta Silva [Responder comentário]

A letra da musica é linda, partiu mandar pro crush rsrs. Adoro seu blog! tô acompanhando sempre. Beijos

Geyse Cofferi [Responder comentário]

que musica mais fofa, que letra lindo, que clipe maravilhoso
aamei amei
http://geysecofferri.blogspot.com.br/

Michael Vasconcelos [Responder comentário]

Oi,

Simple Plan é a melhor banda EVER. <3

Abraços...

http://blogmichaelvasconcelos.blogspot.com.br/

Nequéren Reis [Responder comentário]

Eu não conhecia mais gostei da dica, obrigado pela visita.
Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

Carol [Responder comentário]

Ameeeeeei a música do dia!! *-*
Beijos
BlogCarolNM
FanPage

Magda Carvalho [Responder comentário]

Adoro!
http://retromaggie.blogspot.pt/

Thami Sgalbiero [Responder comentário]

Melhor escolha para última music monday de 2016! Não poderia ter escolhido melhor, sério. Adoro Simple Plan <3 mas ainda não tinha escutado essa música e você ter colocado a letra dela só me faz dizer uma coisa: obrigada! Era a música que eu precisava ouvir nesse exato momento que meu coração tá destruído por causa de alguns acontecimentos relacionados a um certo alguém, sabe? É foda essas coisas, mas adorei ouvir a música nova deles aqui no seu blog!

Beijos!
www.likeparadise.com.br

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: Music Monday