Document Your Life

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017


E não é que eu entrei mesmo nessa de gravar momentos do dia a dia e criar um Document Your Life? Pra quem não viu eu postei aqui o primeiro vídeo desse projeto e aqui está o segundo. Não ficou perfeito; como eu já disse outras vezes eu ainda não tenho uma câmera profissional e também não sou boa com edição de vídeo, mas eu eu gostei do resultado e tem momentos muito importantes pra mim registrados nesses 4 minutos e o projeto é sobre isso, então tá tudo certo né não? 
Assistam aí e me digam o que acharam e o que mais gostaram. Obrigada ♥

25 comentários:

Emma Loves Fashion [Responder comentário]

Very good post as usual dear!
:)
Emma
www.emmalovesfashion.com

Camila Faria [Responder comentário]

Eu acho que eu já falei isso por aqui, mas vou falar de novo: eu adoro esse tipo de vídeo! Parece que a gente sente como foram os últimos dias da pessoa, acho MUITO legal!

Celebrando Momentos Blog [Responder comentário]

ADOREI! Que baby mais linda é essa?
E esse show? Muito bom! Queria estar lá também, obrigada por gravar um pouquinho! rs Onde foi?
Adoro vídeos assim, pode continuar gravando pq vou assistir sempre!

Beijinhos
Ana Cruz
http://celebrandomomentos.blogspot.com.br/

Gabriela Soares [Responder comentário]

Vaaaal, ficou muito bom! Adoro esse tipo de vídeo e com o seu não foi diferente, já quero mais hahaha
Um beijão,
Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

Thainara Amorim [Responder comentário]

Oe!
Eu AMO document your life, eu sinto que estou conhecendo a vida das pessoas, que estou bisbilhotando haha
Adorei seu vídeo, suas amigas são lindas! Você foi no show do Simple Plan! Que legal, na sua cidade tem trem??
Beijos
Se Esse Mundo Fosse Meu

Pamela Sensato [Responder comentário]

Que show...Que lindo. Amei

Beijinhos 💜
Blog Resenhas da Pâm

Adriana Leandro [Responder comentário]

Eu adoro esse tipo de vídeo (já disse isso). Enlouqueci quando vi o Simple Plan. Que tudo, hein. Você e suas amigas estavam lindas.
Bjus!

galerafashion.com

Patricia Martins Bueno [Responder comentário]

Olá! Adorei o vídeo, faça mais, vc é muito boa! hahhaa Não sou muito de fazer vídeo, não gosto de ver depois kkkkk mas os seus ficaram ótimos!
Beijo!
http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

Mikah ミカ [Responder comentário]

Adoreeei! Já fiz alguns ano passado mais sei uma parada agora, talvez faça um nesse mês e rever fim do ano ❤❤

https://mundo-mikas.blogspot.com.br/

Angel Pinkoolaid [Responder comentário]

this looks awesome :) thanks for sharing!

http://www.pinkoolaid.com/

Renato Almeida [Responder comentário]

Olá, Valéria. Tudo bem?

Adorei o seu document your life, também fiz um. Depois vou até postar no blog. Rir muito com você e suas colegas fazendo careta, e o show parece ter sido muito bacana.

Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

Magda Carvalho [Responder comentário]

Bem bacana esse projecto ;)
http://retromaggie.blogspot.pt/

Isadora [Responder comentário]

Adorei o vídeo <3 E que céu lindo que mostrou (eu e meu amor pelo céu haha')
O show <3 As emoções que a gente sente em shows sao ótimas né? Eu adoro ir á shows só pra sentir essa animação!

Beijos.

Thami Sgalbiero [Responder comentário]

Eu gravava com o meu celular mesmo, porque imagina ter que levar câmera profissional pra todo canto? É perigoso, haha! Você e suas amigas fotografando e comendo em uma lanchonete fofa, adorei! Hahaha! Você vai a muitos shows pelo que vejo nos seus posts e ainda fica na frente, que arraso! Só queria também :P Hahaha! Adorei ver o backstage das suas fotos aqui pro blog, parece que a gente fica mais próxima da pessoa quando assiste a vídeos que ela faz né? Gostei! Você posta no Vimeo, ele tem aquela mesma coisa que o YouTube tem com esse lance de direitos autorais com as músicas? Nunca testei postar nele, mas gosto da qualidade de vídeo dele.

Beijos!
www.likeparadise.com.br

Nana Barcellos [Responder comentário]

Olá,
Já tinha visto esse projeto em outro blog, acho bem legal.
E gente quanto cabelo bonito nesse vídeo...quero as comida tudo! Simple Plan ♥ sdds adolescência.

tenha uma ótima semana
Nana - Obsession Valley

Somos Visíveis e Infinitos [Responder comentário]

Oi, tudo bem?
PRIMEIRO: QUE CÉU É ESSE???? SOCORRO EU TO APAIXONADA, muito lindo, dá pra se sentir infinita vendo né?
Adorei o vídeo! Já tinha gostado do primeiro e amei esse! E esse show??? HAHAHAH deve ter sido incríveeeeel!
Beijos
www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=rnVUbcgvqq0

Carol [Responder comentário]

Eu adorei demais esse vídeo!!! Ficou lindo e super divertido.
E o show? Pelo que parece foi perfeito hein!
Beijos
BlogCarolNM
FanPage

Maria Eduarda {@dudsparrow} [Responder comentário]

Ficou sensacional! É legal de fazer um desses por ano e rever no final do ano, fica incrível <3 Abraço :)

Red Behavior

Lara Reis [Responder comentário]

Aiiinnnn que document your life MARAVILHOSOOOOOO! E o show do Simple Plan?? Que INCRÍVEEEEL! <33 Nossa sério, amei demaisss, e eu estou simplesmente in love por essa música de fundo do vídeo hahaha como se chama?Hahahaha. Agradeço desde já...hahaha
AMEI!
Bisous,
Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
www.pequenomuffin.com.br

Diamante Turquesa [Responder comentário]

Amei seu document! (A menina do início, de franja, achei que era vc!!!)

Blog Diamante Turquesa
Instagram

Bruna Morgan [Responder comentário]

uahhua vocês fazendo careta!
que neném linda <3
Simple Plan <3
Eu já to íntima desse trilho de trem uhauha amo
Eu não tenho câmera boa pra gravar uhauha e nem lembro de tirar foto dos momentos, tristeza uhauha

bruna-morgan.blogspot.com

Filipa [Responder comentário]

ADOREI o vídeo!! Quero ver muitos mais :D
R: Sim já pintei o cabelo de verde haha! xD

http://free-colors.blogspot.pt/

Mia [Responder comentário]

Opáaaaaaa, o vídeo ficou super fofinho, adorei! *-*

Analu Andrade [Responder comentário]

Adorei o vídeo, sua edição ficou muito boa. A música de fundo combinou perfeitamente, e ficou super fofo !!!
Parabéns :)


Visite meu Canal Charmosas Ideias blog | também visite meu blog Charmosas Ideias | e curta a Fan page do blog

Bruna Pezzan [Responder comentário]

Amei esse Document your life. Ficou muito legal <3
e a música de fundo é linda!

www.brunapezzan.com

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: Document Your Life