I don’t need you, I have internet

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017


Opa, mais um post da série "eu não preciso de você, eu tenho internet" compartilhando alguns links legais dessa internet de meu Deus!
Se você quiser ver os posts anteriores vou deixar logo em seguida e partiu conferir se seu blog está entre os links mais interessantes ;)


Quando um escritor se apaixona por você, você jamais morrerá


A Bruna do blog Bruna Morgan escreveu um texto tão lindo que eu tenho que compartilhar com vocês! Mesmo eu não sendo escritora eu me identifiquei muito com o texto, sabe eu sou o tipo de pessoa que mesmo não tendo mais contato com certas pessoas que fizeram parte da minha vida de alguma maneira; elas sempre serão lembradas por mim. Ás vezes me pego pensando onde aquela pessoa está, o que estará fazendo, como será que está a vida, será que conseguiu realizar aquele sonho que um dia comentou comigo, e se ainda nos falássemos? 
Essas coisas loucas a Bruna soube descrever muito bem...

"Eu escrevo sobre memórias que já se passaram há muito tempo, e sobre pessoas que nem se lembram mais de mim."

Leia o texto completo AQUI.

15 maneiras de dizer "Eu te amo" (sem dizer "Eu te amo")


Uma vez eu postei essa foto no Instagram sobre como dizer "eu te amo" sem dizer "eu te amo", afinal atitudes valem muito mais do que palavras. No meu entendimento "eu te amo" é algo muito forte, muito valioso e não deve ser dito só por dizer. Nem pra minha mãe que é a pessoa que eu mais amo nesse mundo eu não digo, assim como ela também não diz pra mim, mas só de olhar pra ela eu sinto e sei o quanto ela me ama e tento demostrar ao máximo o meu amor por ela. Por isso, vamos pensar um pouquinho antes de sair dizendo "eu te amo" pra todo mundo okay?
Sobre isso, a Pollyanna do blog Constelação Azul fez um post mostrando 15 jeitos super queridos de dizer que aquela pessoa é mais do que especial, eu por exemplo revelo fotos de tempos em tempos e dou aos meus amigos <3
Vale a pena a leitura e a prática no dia a dia ;)

Leia o texto completo AQUI.

Principais Alter Egos da Música


Um dos blogs e canais no Youtube que eu mais gosto sobre música é o Red Behavior da Duds! Ela sempre nos mostra as simbologias por trás das músicas e clipes nos fazendo entender e olhar aquilo de maneira diferente. É muito legal!
E você aí sabe o que é um alter ego? Pois é, eu também achava que sabia, mas com essa explicação fica mais claro e você acaba descobrindo alter egos de artistas que nem imaginava. 
O vídeo está divido em duas partes, então bora conferir!




Sou diferente, e agora?


A Priscilla do blog Um Julieta Moderna escreveu um texto muito legal sobre ser diferente e sabe, tá tudo bem ser assim!
Eu não sei vocês, mas eu sempre me senti e me sinto diferente dos demais em quase todos os lugares e isso muitas vezes me incomoda. Muitas pessoas acham que eu sou uma coisa, mas eu sou bem mais do que elas acham e ler um texto desses me trás um conforto. 

"Não mude sua personalidade para agradar ninguém. Nem sua aparência, seu modo de se vestir, falar ou pensar. Você é perfeita (o) exatamente do jeito que é. Se alguém tiver que te amar, terá que amar através de sua verdadeira essência."

Leia o texto completo AQUI.

Ótimos links não é mesmo? Espero que tenham gostado e espero que tenham dado atenção á pelo menos um desses links. Obrigada por tudo pessoal ♥

30 comentários:

Emma Loves Fashion [Responder comentário]

Ha ha ha
I love the title here,
Emma
www.emmalovesfashion.com

.lívia. [Responder comentário]

adorei conferir esses links, um mais legal que o outro

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Thami Sgalbiero [Responder comentário]

Eu li esse da Bruna Morgan e amei! Esse post da Polly também e até salvei o link para mandar para as pessoas que eu amo, que por mais que eu não diga sempre "eu te amo", eu demonstro muito isso de outras formas. Também vi esses vídeos da Duds e adorei! Só não tinha visto a parte 2 ainda D: vou assistir agora. Não tinha lido esse texto da Priscilla e, olha, gostei bastante! Vou salvar pra ler toda vez que eu me sentir estranha.

Beijos!
www.likeparadise.com.br

Renato Almeida [Responder comentário]

Olá, Valéria. Tudo bem?
Adorei a postagem, já fui conferir os textos que indicou. Adorei o blog da Bruna Morgan. Os demais conteúdos citados também.

Até mais.http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

Leslie Leite [Responder comentário]

Tenho um casal de amigos que de tempos em tempos tbm revela fotos e distribui, inclusive eu tenho várias que ganhei deles.
Amei o vídeo sobre alter egos! Eu tinha o cd de "I am Sasha Fierce" da Beyoncé, melhores músicas <3 Sasha e Bey lindas, kkkkkkkk. Vou criar um alter ego pra mim, haha.
Amei todos os links Valéria, muito legal você compartilhar as coisas legais que vê na internet por aí afora.
Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

Canal Marcela Miranda [Responder comentário]

Ótimos links mesmo e eu vou conferir um por um, principalmente esse primeiro porque, convenhamos, eu amo escrever e me identifico demais com esses posts relacionados a escritores.
Um beijo!

http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

Amiga Delicada [Responder comentário]

Me "achei" no último texto... em terra de gente tudo igual, temos que aprender que os diferentes são os únicos seres com personalidade ativa, que não vão na onda sem saber o porque... :D

Bjinhos,
❥ AmigaDelicada.com.br

Nah Souza [Responder comentário]

Adoro esse estilo de post também, é bom demais!!!
Vou conferir um por um, thanksss!




Beijos da Nah
www.oxifalei.com.br
Instagram: @oxi.falei
Snap: nath.thamires

Bruna Pezzan [Responder comentário]

Amei esse post.
É super bacana porque ajuda a gente a conhecer outros blogs interessantes também... como esse "Constelação azul".
Amei, simplesmente!

Beijos

Adriana Leandro [Responder comentário]

Bem legal a seleção dos posts. O meu favorito foi o do alter ego no mundo da música. É incrível como os artistas tem bastante imaginação para criar o alter ego.
Bjus!

galerafashion.com

Thalita Maia [Responder comentário]

Amei os links e to visitando *U*

Beijos,
www.thalitamaia.com

Thayse Stein [Responder comentário]

AH, como são legais esses seus posts, não me canso <3 Você sempre traz muito conteúdo legal e diferente, coisas que eu não tinha visto e fico muito feliz em conhecer. Obrigada por compartilhar tanta coisa bacana!


Beijos
Brilho de Aluguel

Magda Carvalho [Responder comentário]

bons textos
http://retromaggie.blogspot.pt/

riotdontdiet [Responder comentário]

aww adorei, nem onhecia esta rubrica!
adorei o blog, vou seguir :)

https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

Maíra Namba.* [Responder comentário]

Adoro esses posts com links dessa internet <3 amei esse post e já to lendo loucamente todos eles! Obrigada por compartilhar <3

Esse do constelação azul, tá aberto na outra aba ahahha lendo em 3,2,1 ahahhaha

japona.mairanamba.com

Anne Collise [Responder comentário]

Que gracinha de postagem! *-*
Bem legal, arrasou!

Um beijo.
www.annecollise.com

Danielle S. [Responder comentário]

Bem legais os links, Váh! Me interessei principalmente pelo 15 maneiras de dizer "eu te amo" <3 <3 <3

Um beijo! ♥
www.daniquedisse.com.br

Bruna Morgan [Responder comentário]

Uau *O* muito obrigada mesmo por compartilhar o meu texto aqui no seu blog, não sabia que tinha gostado tanto huahua <3 <3 <3

bruna-morgan.blogspot.com

Kaila Garcia [Responder comentário]

Fiquei apaixonada por todos os links que você selecionou, amei, amei! ❤

www.kailagarcia.com

Mari Dahrug [Responder comentário]

Amei as indicações e já estou indo ler, especialmente esse primeiro <3 .

Beijos
Mari Dahrug
http://www.rabiskos.com.br/

Natz Sodré [Responder comentário]

Correeeendo para ler os links, amei o post Váh! Diferentão haha beijokas :)

Diamante Turquesa [Responder comentário]

Haha, adorei as 15 maneiras de dizer eu te amo sem dizer eu te amo =D

Blog Diamante Turquesa
Instagram

Felipe Amorim [Responder comentário]

Achei os textos '15 maneiras de dizer "Eu te amo"' e o 'Sou diferente, e agora?' incríveis. Não conhecia o blog da Polly, e achei incrível a forma que ela escreve aaaah <3

Talvez no Amanhecer

Paula Lopes [Responder comentário]

É o que eu costumo dizer... a internet pode ser um poço sem fundo ou um céu de infinidades. É muito material bom que tem sido feito por aí, basta a gente encontrar! Obrigada pelas dicas. Tenha um dia abençoado, beijos!

Blog Paisagem de Janela
http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

Selma Barbosa [Responder comentário]

Na íntegra mesmo, eu só tinha lido o post da Bruna, que por sinal foi maravilhoso de se ler. Abri o do Constelação Azul pra ler ainda agora.

Com carinho,
Conto Paulistano.

Nana Barcellos [Responder comentário]

Olá,
Adorei as dicas de postagens, to morrendo de rir com nome da coluna porque acho meio vdd.
Gostei dos vídeos sobre alter ego!

tenha um ótimo final de semana =D
Nana - Obsession Valley

Aline Silveira - Cupido Brega [Responder comentário]

Só indicações boas. O único blog que eu já conhecia é o Red Behavior, e concordo com o que tu disse, ela fala de um jeito muito inteligente que é fácil de entender as explicações e os pontos de vista.

www.cupidobrega.com.br
Canal no YouTube

Carol [Responder comentário]

Eu gostei muito das indicações, principalmente esses dois vídeos sobre alter ego. Achei super interessante!
Beijos
BlogCarolNM
FanPage

Cristiane Andrade [Responder comentário]

Amei o post de 15 maneiras de dizer que te amo sem dizer, eu sempre tento demonstrar amor dessa forma, o engraçado é que se eu não falar "eu te amo" pro meu namorado ele não sente falta mas se eu não perguntar "como foi seu dia?" ele já sente. kk :)
http://www.corujasemasas.com.br
Beijos. <3

Mia [Responder comentário]

Aiiiii, fico cada vez mais apaixonada pelo teu blogue! Identifico-me totalmente contigo, com os teus pensamentos... Continua a ser uma pessoa super especial! :)

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: I don’t need you, I have internet