Music Monday

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017


E pra entrar nesse clima de verão, sol e mar hoje o Music Monday é nessa vibe!
Eu acho que todo mundo vai gostar dessa música, até quem geralmente não curte as músicas que eu indico aqui. 
Uma curiosidade: Essa música tem vááárias versões! Com participações diferentes, sem participação, em francês etc e etc...
A música indicada de hoje é "Summer Paradise" do Simple Plan feat. Sean Paul, como vocês podem ver na foto do topo deste post, que aliás é o making of do clipe que foi gravado em Barbados, no Caribe. Mesmo sendo uma música bem diferente do estilo tradicional do Simple Plan eu gosto muito desse som. Espero que vocês também gostem e que entrem no clima do verão junto comigo hehe ♥


"Tenho de encontrar o caminho de volta
Para o paraíso de verão
Sean Paul, Simple Plan
Meu coração está afundando
Conforme eu vou me levantando
Acima das nuvens para longe de você
E não posso acreditar que estou indo embora
Oh, eu não sei o que vou fazer
Mas um dia
Eu vou encontrar meu caminho de volta
Para onde o seu nome
Está escrito na areia
Porque eu lembro de cada pôr-do-sol
Eu me lembro de cada palavra que você disse
Nós nunca iríamos dizer adeus
Cantando la-ta-ta-ta-ta
Diga-me como voltar
De volta ao paraíso de verão com você
E eu estarei lá em uma batida do coração
Minha alma está ferida
As ruas estão congeladas
Eu não posso impedir que esses sentimentos se misturem
E eu daria mil dias, oh
Apenas para ter mais um com você baby
A vida real pode esperar
Estamos quebrando como as ondas
Estamos brincando na areia (eu e você, garota)
Segurando sua mão (faça barulho)
As promessas que fizemos sobre nossos amigos,
Pensando nisso debaixo de árvores,
Horas do verão na praia,
Ficamos mais próximos sob as árvores,
Garota, você realmente me pegou
É três horas, e estávamos juntos e o tempo não passa
Em uma batida de coração, sexo na praia,
Não fique no seu mundo, me convide para entrar,
Amar você garota, é a melhor parte de mim
Algum dia
Eu vou encontrar meu caminho de volta
Para onde o seu nome
Esta escrito na areia
Traga de volta, traga de volta, traga de volta!"


Bônus! 
Making of do clipe com Sean Paul em Barbados.


Curta a página da banda no Facebook
Siga a banda no Twitter
Siga a banda no Instagram

Apoie a cena!

24 comentários:

Maria Eduarda {@dudsparrow} [Responder comentário]

TO ATRASADA AQUI, SOS!
Primeiro, muito obrigada por citar a série dos alter egos no outro post. Fico muito feliz que tenhas gostado <3 <3 <3
Sobre o post, COMO ASSIM SIMPLE PLAN + SEAN PAUL?? Sério, por essa eu não esperava mesmo. E até que ficou bem legal né?! Abraço :)

Red Behavior

Emma Loves Fashion [Responder comentário]

Very good dear!
Have a nice day!
Emma
www.emmalovesfashion.com

Rafa Torres [Responder comentário]

Essa música já foi trilha do melhor verão da minha vidinha (o último sem os estresses da faculdade e das preocupações da vida ~adulta~) HAHAHA. E sempre que ouço fico meio emocionadinha! Muito boa <3


Beijão!

http://www.naoeberlim.com.br

Debora Dahl [Responder comentário]

Que legal essa musica! Nao conhecia e quando eu vi a foto jamais imaginava q era eles.. haha.. mas gostei bastante da melodia! E que lugar lindo ne? Bjs

www.deboradahl.com

Natalia Almeida [Responder comentário]

Muito legal essa música, da uma sensação gostosa <3 Adoro Simple Plan!
Já estou seguindo seu blog, poderia retribuir seguindo o meu?
Beijos
Palavras ao vento

Cristiane Andrade [Responder comentário]

Adorei a música, acho que já ouvi em algum lugar. E vendo esse clipe deu vontade de ir pra praia, que lugar lindo!! :)
http://www.corujasemasas.com.br
Beijos. <3

Felipe Amorim [Responder comentário]

Sou suspeito pra falar, porque gosto de todas as músicas de Simple Plan. SOBRE ESSA MUSICA: Já tinha ouvido uma vez na radio mas nem sabia quem cantava, tô amando que a encontrei e que, melhor ainda é cantada por Simple Plan!!

Bjs <3

Talvez no Amanhecer

Anne Collise [Responder comentário]

Linda a música e o clipe!
Amei sua postagem linda!

Um beijo.
www.annecollise.com

Mari Dahrug [Responder comentário]

Adoro essas músicas com vibe de praia, gostei muito!!

Beijos
Mari Dahrug
https://www.rabiskos.com.br

Thayse Stein [Responder comentário]

Nossa, nunca ia dizer que o Simple Plan tem uma música com o Sean Paul, não sabia mesmo! Mas achei a combinação legal, curti :D


Beijos
Brilho de Aluguel

Juliana Ferreira [Responder comentário]

Amo essa música, adoro mesmo!

Beijos
http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

Magda Carvalho [Responder comentário]

esta musica remete tanto ao verão quero verão
http://retromaggie.blogspot.pt/

Amiga Delicada [Responder comentário]

Essa música é muito muito muito boa, nunca imaginei que a combinação de Simple Plan feat e Sean Paul daria certo (e deu!! Lindamente)

Bjinhos,
❥ AmigaDelicada.com.br

Natz Sodré [Responder comentário]

Amoooooo essa música, faz tempo que eu não escutava haha beijokas :)

Taty [Responder comentário]

Adoro!!!
Ainda não tinha visto o clipe, adorei
Bjus
Taty
Na Casa dos Abrantes
Canal

Bianca Geisler [Responder comentário]

Ai, adoro esse clipe. Fui descobrir esses dias sobre isso de ter várias versões em idiomas diferentes e tal e achei isso demais! Clipe super verão, né?
Essa música é pura nostalgia.
Ah, e eu adoro eles. Viciei recentemente em I don't wanna go to bed deles :)

Beijos,
Bi.

- http://www.naogostodeunicornios.com

Ana D [Responder comentário]

Nooooossa, essa música é muito legal!!! Quanto tempo que não ouvia ela haha boa escolha
penultima-janela.blogspot.com

Bruna Pezzan [Responder comentário]

Não conhecia essa música do Simple Plan, mas amei!
Mais vibe de verão, é impossível *-*

www.brunapezzan.com

Bruna Morgan [Responder comentário]

Muita nostalgia com simple plan huahua eu lembro da época de shut up e a febre que ficou huaha

bruna-morgan.blogspot.com

Adriana Leandro [Responder comentário]

Eu já tinha visto esse clipe e a primeira vez que vi me apaixonei por ele, mesmo não sendo muito fã de praia. Ficou incrível o ft. com o Sean Paul. A música é muito boa.
Bjus!

galerafashion.com

Mia [Responder comentário]

As tuas sugestões são sempre boas! :)

Tay Ribeiro [Responder comentário]

Que delícia de música, faz muito tempo que não ouvia simple plan
Beijos
lolamantovani.blogspot.com.br

Luana Mendes [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Angela Silva [Responder comentário]

Que ótima música :*

http://a-cacheada.blogspot.com/

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: Music Monday