Os Vídeos de Nicole Dück

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017


Eu gosto muito de compartilhar com vocês as coisas legais que meus amigos e colegas fazem e que merecem atenção. Já fiz isso mostrando as fotos da Letícia Manosso aqui e da Caroline Bouard aqui. E hoje é mais um post assim.
Sério, eu preciso compartilhar isso com vocês!!
A Nicole estudou comigo na faculdade e recentemente criou um canal no Youtube chamado Nickloading e ela é demais! Ela já fazia InstaStories pra lá de engraçadas até que de tanto o pessoal pedir ela finalmente virou uma Youtuber haha! :)
Eu dou muita risada vendo como ela trata assuntos do dia a dia de forma leve e divertida. 
Vou deixar alguns vídeos dela aqui, mas vejam todos porque vale muito a pena, boas risadas garantidas. 






E aí, o que acharam? Mais um canal sendo mais do mesmo ou esse vale a pena se tornar inscrito e torcer pelo sucesso? Digam nos comentários!

Segue os links da Nicole, só clicar:


24 comentários:

Thami Sgalbiero [Responder comentário]

Foi ela que você me indicou!!! Ela leva jeito mesmo, eu gostei dos vídeos dela! Principalmente esse do guarda roupa porque me identifiquei muito! Hahaha! Já segui ela no Instagram e me inscrevi no canal, hahaha! Porque adorei! Comentei lá no vídeo dela. Agora, queria saber quem é Robson, hahaha!

Beijos!
www.likeparadise.com.br

Pamela Sensato [Responder comentário]

Como ela é linda!!!
Amei!

Beijosssssss
♥ Blog Resenhas da Pâm

Camila Faria [Responder comentário]

Oi Váh! Poxa, estou num computador sem som hoje. :(
Não consegui ouvir os vídeos, mas vou guardar o link para assistir quando chegar em casa. Valeu pela indicação!

Kemmy Oliveira [Responder comentário]

Que linda! Eu sinceramente tenho vergonha de gravar vídeos especialmente por saber que pessoas que eu conheço vão assistir hahaha
Adorei as capas dos vídeos, aliás achei que os vídeos seriam tipo umas músicas e ela montada nos objetos hahahaha

Duas Leitoras - no Top Comentarista de fevereiro você pode escolher entre 4 livros!

Taty [Responder comentário]

kkkk adorei!
Mt boa! Já vou lá me inscrever
Bjus
Taty
Na Casa dos Abrantes
Canal

Canal Marcela Miranda [Responder comentário]

Que legal você divulgar com a gente o trabalho dela, eu adorei e realmente ela leva um jeitão pra youtuber ein, hahaha adorei os vídeos e vou me inscrever.
Um beijo

http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

Emilia [Responder comentário]

Great post! I'm so jealous, I'm always scared of talking in front of camera, it just feels weird for me.

Bruna Virgínia da Silva [Responder comentário]

Não conhecia o canal dela! Adorei a sugestão
Instagram @brunaestiloitgirl
Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
Beeijos (:

Angela Silva [Responder comentário]

Gostei dos vídeos dela :*

https://a-cacheada.blogspot.com.br/

O Conto da Amanda [Responder comentário]

Olá, tudo bem?
Não conhecia esse canal...
Obrigada bela dica.
Beijos
http://amandastale.blogspot.com

Andréia Campos [Responder comentário]

Achei bem diferente. Esse negócio de mostrar só uma parte do rosto, é bem inovador!E ela é super engraçada!!!
Parabéns por ceder esse espaço para divulgar os amigos! É uma iniciativa bem legal!

Beijos!
Andréia Campos
http://petitandy.com

Danielle S. [Responder comentário]

Socorro, o que são essas imagens dos vídeos, HAHAHAH tô morrendo de rir, super diferente! E olha, ela leva jeito pra ser youtuber mesmo, tava vendo o vídeo de natal, adorei!

Um beijo! ♥
www.daniquedisse.com.br

Thayse Stein [Responder comentário]

Esse do salto alto é bem engraçadinho :) Ela é uma fofa, amei conhecer <3


Beijos
Brilho de Aluguel

Marília Pessoa [Responder comentário]

Gente, ela é super divertida!!! Curti muito conhecer ela, já estou indo me inscrever!! :)
bjs
blogtrashrock.com

Maria Eduarda {@dudsparrow} [Responder comentário]

Confesso que não curto muito esse tipo de vídeo, mas achei ela linda e muito criativa!! Abraço :)

Red Behavior

Amiga Delicada [Responder comentário]

Eu não conhecia, assisti o último e achei bem legal :D

Bjinhos,
❥ AmigaDelicada.com.br

Angel Pinkoolaid [Responder comentário]

wow this looks so trippy hahaha

http://www.pinkoolaid.com/

Tay Ribeiro [Responder comentário]

Não a conhecia e achei a indicação muito boa, muito engraçada
beijos
lolamantovani.blogspot.com.br

Clayci [Responder comentário]

hahahahah eu não conhecia o canal dela, mas já vou me inscrever porque ela é bem divertida..

www.saidaminhalente.com

Luana Mendes [Responder comentário]

Já curti!!
Oque isso tem a ver com o video?
-Nada!!
kkkkk
Vou assistir o canal dela!!

bjs

https://cafecomaszamigas.blogspot.com.br/

Magda Carvalho [Responder comentário]

Não a conhecia gostei
http://retromaggie.blogspot.pt/

Paula Lopes [Responder comentário]

Indo correndo dar uma conferida, amo conhecer canais com ideias originais. Bom Carnaval, beijos!

Blog Paisagem de Janela
http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

Adriana Leandro [Responder comentário]

Eu não conhecia o canal dela, mas ela é bem divertida.
Bjus!

galerafashion.com

Filipa [Responder comentário]

Que divertida! Eu rio com as capas dos vídeos haha! :D

http://free-colors.blogspot.pt/

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: Os Vídeos de Nicole Dück