Music Monday

em 10 de abril de 2017


Eu gosto muito quando vocês ou qualquer pessoa me indica uma banda, eu sempre vou atrás pra ouvir e ver o que eu acho. Ás vezes eu gosto outras vezes não, mas saibam que eu sempre vou ouvir. A última banda que me indicaram e que eu simplesmente amei foi a banda Far From Alaska, indicada pela Carol do blog Carol Espilotro!
Primeiro que o nome já me chamou a atenção, fui ouvir e uaaaal que som foda! Foi o que eu pensei, aí comecei a ver os comentários do Youtube e só dava brasileiros, vi a descrição do vídeo e percebi que é uma banda nacional! Fiquei chocada com a qualidade da música, dos clipes e o estilo deles.
Far From Alaska é uma banda de stoner rock (gênero musical que mescla elementos de hard rock, heavy metal, rock psicodélico, blues-rock e acid rock e doom metal) formada em  Natal, Rio Grande do Norte em 2012 por Emmily Barreto (vocal), Cris Botarelli (sintetizador, lap steel e vocal), Rafael Brasil (guitarra), Edu Filgueira (baixo e backing vocal) e Lauro Kirsch (bateria).
Em outubro de 2012 a banda lançou seu primeiro EP, Stereochrome. Em maio de 2014, lançaram seu primeiro álbum pela Deckdisc, modeHuman. No momento a banda se encontra nos Estados Unidos e está gravando seu segundo álbum que já tem nome Unlikely, álbum este que está sendo produzido por Sylvia Massy, conhecida por álbuns de bandas como System Of A Down, além de Red Hot Chili Peppers e Johnny Cash, ou seja a galera não é fraca não.
Sobre o nome da banda eles explicam que foi apenas uma sugestão da mãe de Emmily que acabou agradando os cinco integrantes, que não conseguiam chegar a um consenso. Sobre as letras em inglês eles dizem que a banda não vê problema nisso e que isso tem boa aceitação do público. Foi uma decisão natural uma vez que a grande maioria das bandas que o grupo escuta canta em inglês.
A banda já tocou um vários importantes festivais e mais recentemente foram anunciados como atração da edição francesa do Download Festival, tocando junto com bandas como Green Day, Rancid, Blink-182, System Of A Down e mais.
Gente essa banda é muito Girl Power! Cada música passa uma verdade incrível. Fico extremamente feliz em saber que temos bandas assim nesse nosso Brasil. Ah, a música indicada se chama "Dino vs. Dino". O clipe foi gravado nas Dunas do Rosado, em Porto do Mangue. 
E aí, já conheciam a banda? Gostaram?

"Vocês são tão legais", ele disse há um tempo atrás
No tempo em que eles estavam seguindo de boa
''Noites estranhas'', reformulando o que ele tinha dito antes
Torcendo palavras, convocando a todos
"Você sabia que eu não conseguiria segurar minhas palavras
Mesmo que eu quisesse
E eu sabia o que eu deveria fazer
Mas preferi te culpar por tudo''
Ela diz, "Eu tenho que contar a minha história, cara
A história certa, cara"
Porque a sua é uma mentira
Espere, silêncio, eu tenho que contar a minha história, cara
A história toda, cara
Você esqueceu de tudo?
Nós sabemos que você fez parte disso
Eu deveria saber que você iria estragar tudo de novo
Eu vou te dizer o que é tão engraçado
Eu pensei que eu poderia confiar em você
Porque quando você fez o mesmo, fui levado como tolo
Muito bem, você ganhou seu prêmio sangrento
Espero que você esteja feliz e satisfeito


Curta a página da banda no Facebook
Siga a banda no Twitter
Siga a banda no Instagram

Apoie a cena!

18 comentários:

  1. Opaaaa mais uma sugestão de som legal! Curti muito eles, não conhecia antes e também fiquei surpresa ao saber que são brasileiros! Eles arrasam!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  2. Amoo essa banda, ela, Supercombo e Scalene na mesma playlist rs
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Realmente ela arrasou na sugestão, muito bom! O nome chama a atenção mesmo.

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Temos tanta qualidade no nosso país e as vezes simplesmente não conhecemos! Muito legal a dica que você recebeu e nos repassou. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. A música deles é bem diferente do que estou acostumada, mas eles tocam bem! Não diria que são aqui do Brasil não... ótima qualidade mesmo =O

    Sempre que vejo tu postar sobre bandas novas, lembro da banda do meu irmão hahahahahahaha Não é lá muita maravilha, fazem mais por diversão desde que estudavam juntos no ensino médio, mas são divertidos às vezes x) Se quiser checar: https://www.facebook.com/estragonoff.rs/

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei da banda, não achei tãaao bate cabeça as músicas e por isso me interessei :3 Eu uso essas músicas pra aliviar estresse, acredita? Só não tenta entender o porquê HAHAHA

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  7. QUE BOM QUE VOCÊ GOSTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU AAAAAAAAAAAAAAAAAAA Posso indicar mais, tipo Halestorm kashdkuahdukahdkuahdkuas <3

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  8. Eu conhecia a banda de um tempo atrás e fazia muuuito tempo que não ouvia. Beijos,

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. adorei a sugestão flor!
    Seu blog é lindo! Bjos!
    http://thaydreams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei conhecer essa banda, eu amo músicas e escutei essa e adorei. ^^
    Eles tem tudo para fazerem maior sucesso.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  11. Amei saber que são brasileiros e eu gostei *.*
    Não sou de escutar este gênero, você bem sabe, mas olhaaaa o clipe a música são ótimos. Vou ver mais no canal deles. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  12. Não sei explicar o porquê, mas quando olhei a foto logo associei eles como sendo brasileiros. Aí li o nome e fiquei meio ??? e depois !!! quando soube da história deles.
    Gostei demais da banda e do conceito deles, mesmo não amando o som em si. As letras, porém, me deixaram bem animada. Os clipes também, super bem feitos.
    Gostei.

    Beijos,
    Bi.

    - http://www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que já escutei falar dessa banda, mas não sei se estou confundindo. Essa música que você indicou, não faz muito o meu estilo, mas dá para ver que eles mandam bem. Boa sorte para eles e sucesso com o novo álbum! =)

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  14. Que legal Váh, uma recomendação que deu assim, tão certo! A Carol é uma querida, adoro o Espilotríssimo! :)

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem?
    Como sabe não ouço música e nunca fico por dentro das novidades musicais, não conhecia essa banda.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia ainda essa banda, amei seu post!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Menina, pra começar eu tb já adorei o nome! E noooossa, amei essa música que colocou aqui.. já vou procurar mais sobre a banda. Muito obrigada pela dica ;)

    Paola
    www.negavaidosa.com.br

    ResponderExcluir

© Hey I'm With The Band | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.