Music Monday

em 22 de maio de 2017


Já falei aqui várias vezes que gosto muito do Bad Religion, são os meus velhos preferidos haha. Mas como sei que tem muita gente aqui que curte um estilo mais leve e de boas que não é o caso do Bad Religion, hoje vou indicar pra vocês o som do Greg Graffin vocalista da banda. Até já tinha comentado que ele acaba de lançar um novo álbum solo nesse music monday lembram? 
Bom, essa não é a primeira vez que Greg grava um um álbum solo, em 1997 ele lançou American Lesion e em 2006 Cold as the Clay. Já no dia 10 de março de 2017 lançou pela ANTI-Records o Millport. Produzido pelo guitarrista Brett Gurewitz do próprio Bad Religion, conta com participações especiais na música “Lincoln’s Funeral Train”, que foi gravada junto dos amigos do Social Distortion: o guitarrista Jonny “Two Bags” Wickersham, o baixista Brent Harding e o baterista David Hidalgo Jr.
Ah, a capa deste CD é bem bonita, é uma casinha super fofa haha, você pode ver aqui. Todas as canções dos trabalhos solos de Graffin são bem mais tranquilas com uma pegada country, sugiro que ouçam o trabalho completo deste senhor, vale a pena. 
A música que indico hoje pra vocês se chama "Backroads of My Mind", não tem clipe ainda mas tem um lyric vídeo bem bonito! A letra da música é muito bonita também e a voz do Greg é sensacional. Espero que gostem <3

"Bem, eu nunca fui um problema, mas eu acho que era para mim
Quando eu era apenas um garotinho, Pep me colocou no joelho
E ele disse: "Caro filho, dirija claramente na estrada que você deve ficar,
Porque lá embaixo naquele vale, garoto, os desvios fazem você se perder "
Ele disse: Não desperdice amanhã no tempo ocioso de hoje,
É difícil viver nas estradas de trás de sua mente!"
Nas estradas de trás da minha mente onde as voltas são na maior parte cegas
Bem, eles foram negligenciados há muito tempo e 
Ultimamente você está em declínio
É difícil viver nas estradas de trás da minha mente
Agora os anos voaram tão rapidamente e eu não posso dizer que eles foram gentis
A velha casa e minha família, eu deixei tudo para trás
Para uma vida de fortuna esperançosa, nas rodovias eu vaguei
Mas como tantas estradas sem saída, eles me deixaram sozinho!
Eu nunca estive em Jackson, onde o problema é tão fácil de encontrar
Eu chorei minha parte aqui nas estradas de trás de minha mente
É difícil viver nas estradas de trás da minha mente
Sim, é difícil viver nas estradas de trás da minha mente!"



Curta a página da banda no Facebook
Siga a banda no Twitter
Siga a banda no Instagram

Apoie a cena!

18 comentários:

  1. Oiii flor tudo bem???
    Que bacana a letra achei bonita e interessante.
    Eu não o conhecia e gostei rsrsrsrsrs

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante da letra da música :D

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido mas gostei da letra já o som é bem gostoso de ouvir também, adorei! Da vontade de colocar no carro e sair por ai heheh
    Beijos,

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia mais gostei de conhecer amei a postagem,
    tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  5. Não esperava nada country vindo nessa indicaçao! Ainda mais por se tratar do vocalista do Bad Religion, que até onde sei não tem nada a ver com isso, né? haha na real, nunca ouvi a música deles, mas gostei bastante dessa, curto esse estilo. E a voz dele é linda!

    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bem legal o clipe e com lindas paisagens. Eu não imaginava que o vocalista do Bad Religion cantaria uma música no estilo country, mas a música é boa.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Que música incrível Vah, ainda não conhecia. Excelente indicação! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse artista, mas a letra dessa música é incrível. Adorei a indicação :) pra quem curte esse tipo de música é ótima!

    Beijinhos
    Keep Calm Girls

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito, lembrou daquele country antigão hehehe. Muito bom! Eu gosto :)

    Blog: O Planeta Alternativo

    ResponderExcluir
  10. Outro que eu nao conhecia! Mas e sempre bom aprender mais com vc aqui Vah :)
    BJs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  11. eu não escuto música, então sou a mais por fora ever nesse quesito hahahaha
    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei essa música, já tinha ouvido falar da banda, mas não conhecia os integrantes
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. A música é muito gostosa, gosto muito de country, me transporta lá para Minas *.*
    Charme-se

    ResponderExcluir
  14. Ai gostei dele, achei super animado :3 Tem um lado meio indie né? Ou é só loucura da minha mente? JHAHAHAH Adorei!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia essa música ainda, nem a banda, mas gostei da música, meio estilo country e animadinha.

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei essa pegada country!!! Música gostosinha de ouvir. Adorei! Mais ainda essa letra "Sim, é difícil viver nas estradas de trás da minha mente!" :D
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ai que música gostosa! Não tinha ouvido só ele!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  18. Eu amo as suas indicações musicais. O seu gosto é sensacional demais! Eu adoro rock mas confesso que amo uma pegada mais country! <3 Eu adoro Little Big Town, por exemplo.
    Vou ouvir já.
    Beijos!

    ResponderExcluir

© Hey I'm With The Band | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.