Music Monday

em 8 de maio de 2017


Panic! At The Disco é uma banda que já teve muitas fases. Mudança de estilo, mas sem deixar a essência de lado, MUITAS mudanças de integrantes e nesse vai e vem Brendon Urie o frontman do grupo se mostrou cada vez mais talentoso, se tornando na minha visão um artista completo. Aliás recentemente foi anunciado que ele irá participar do tradicional musical Kinky Boots na Broadway. O musical, que estreou em 2012 e já ganhou diversos prêmios, conta com composições de Cyndi Lauper.
Claro que Panic! At The Disco não é só Brendon Urie; o negócio é que ele é o único membro original da banda, por isso o foco sempre fica nele... É até deprimente pensar que no começo era uma banda com 4 integrantes e hoje só resta um original :(
A banda foi formada em Las Vegas, Nevada em 2004 e tem os seguintes álbuns lançados até agora: A Fever You Can't Sweat Out (2005), Pretty. Odd. (2008), Vices & Virtues (2011), Too Weird to Live, Too Rare to Die! (2013) e Death of a Bachelor (2016).
Bom, acho que maioria de vocês já conhece os caras então não vou me atentar á detalhes. 
A música de hoje é viciante haha, se chama "LA Devotee" e faz parte dessa nova e atual fase da banda. O clipe é bem louco, mostra um menino sendo sequestrado e passando por uma lavagem cerebral, é meio perturbador... Panic! At The Disco sempre tem ótimas produções nos seus vídeos e nesse conta com a participação do ator Noah Schnapp, da serie Stranger Things. O menino até já se apresentou ao vivo para cantar com junto Brendon!
E é isso aí, espero que curtam o som e boa semana! :)

"Você tem os dois olhos pretos por amar demais
E um carro preto que combina com sua alma sombria
Eu não mudaria você, oh oh
Nunca tentaria fazer você partir, não
A costa neon era o seu signo
E a brisa de Midwest com ascendente em Peixes
Eu não mudaria você, oh oh
Nunca tentaria fazer você partir, não
Palmeiras imóveis derretem sua vibração
Sussurros da meia-noite
A magia negra do filme Cidade dos Sonhos
Piscinas sob céus desérticos
Tomando vinho branco sob luz avermelhada
Apenas outro devoto a Los Angeles
Pores do Sol no olho maligno
Invisíveis ao santuário de Hollywood
Sempre na caçada por pouco mais de tempo
Apenas outro devoto a Los Angeles
Apenas outro
Apenas outro, oh oh
Você tem olhos desbotados pela areia do vale
E as palmeiras de alcatrão escuras continuam choramingando seu nome
Eu não poderia mudar você, oh oh
Nunca poderia tentar fazer você enxergar, não
As elevadas luzes nascentes decifram seus direitos
E uma baixa tempestade com ascendente em Áries
Eu não poderia mudar você, oh oh
Nunca poderia tentar fazer você ver, não"


Bônus: Apresentação com participação de Noah Schnapp.


Curta a página da banda no Facebook
Siga a banda no Twitter
Siga a banda no Instagram

Apoie a cena!

36 comentários:

  1. Eu achava que essa banca Panic era antiga sabia?
    rsrsrsrs nunca pensei que formaram só em 2012....e também não sabia que era eles que cantava a música La Devotee...kkkk atrasada eu!
    Ótima semana!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Ai eu era bem viciada numa música deles há uns anos atrás, quando tocava no TVZ hahaha era aquela do filme Garota Infernal, New Perspective. Aliás, gosto até hoje *-* acho eles ótimos, mas essa que postou ainda não conheço x)

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Adoro o Panic! Essa música ♥ ♥

    tenha uma ótima semana :D
    Nana - Canto Cultzíneo / Novo Twitter

    ResponderExcluir
  4. nossa, eu adorava uma música deles que agora eu não consigo lembrar o nome, pq sou mt ruim de guardar nomes hahahah gostei dessas que postou tbm, eu não conehcia!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  5. Já escutei bastante, mas confesso que não ouvia há um bom tempo, mas curti essa música!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não sabia que o Brendon Urie era o único membro "original" da banda Váh! Não conheço essa nova fase deles, vou ouvir as músicas! Um beijo :*

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAA, AMO Panic!!!! Não sou fã, mas adoro várias músicas deles, principalmente as mais antiguinhas... Não conhecia essa música ainda, mas adorei! Já vou pesquisar pra baixar no meu Spotify hahahahaha

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
  8. Amo as músicas que você indica, elas sempre me lembram algo especial! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. É uma pena que só tenha o Brendon como membro original, mas é bem complicado lidar com os bastidores e egos de uma banda. Gostei de conhecer essa música deles.
    Eu fiquei 3 dias com o esmalte só pra fazer a resenha, porque geralmente uso o esmalte apenas por 1 dia. kkkkk
    Bjus!

    galerafashion.com


    ResponderExcluir
  10. Seu blog é um amor!!! Já ouvi algumas músicas dessa banda, mas não conheço bem ela, porém adoro o gênero de música que eles cantam, e essa letra que você compartilhou é incrível!

    Um beijo.
    Keep Calm Girls

    ResponderExcluir
  11. Essa banda fez parte da minha infância e adolescência e eu amo muito! Gosto de todas as fases e fiz algumas músicas de trilha sonora da minha vida hahaha. Também viciei nessa música no momento em que a ouvi, e estou curtindo bastante essa nova fase da banda.

    ResponderExcluir
  12. Eu tava escutando eles agorinha. panic at the disco <3

    www.plisbe.com

    ResponderExcluir
  13. Não é bem o estilo de música que eu gosto, mas a banda já lançou algumas que eu curti :)

    ResponderExcluir
  14. Conheço bem pouco a banda, me lembro de já ter escutado algumas músicas deles, mas já faz bastaaante tempo rs. Eles não são muito o meu estilo sabe (:

    ResponderExcluir
  15. Já ouvi muito falar da banda mas nunca tinha ouvido. Realmente o clipe é bem bizarro!! Gostei. :)
    http://www.corujasemasas.com.br
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  16. eu não os conhecia
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  17. AI MEU DEUS É O WILLL DE STRANGER THINGS!!! kkkk Eu não sabia o nome dele, ai quando o vi no clipe achei super legal kkk Quando eu tinha uns... 14 ou 15 anos (acho) eu ouvia essa banda, agora não ouço mais, mas eles continuam ótimos!! Adorei a musica!!
    Beijooos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  18. Gosto bastante da banda *.* e adoro essa fase em que estão agora.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  19. Eu ouvia taaaaanto, mas taaaaanto eles aos meus 12/13 anos e como assim só tem um do original? To mortinha!!! Mas amei esse som mais recente, acho que eles meio que evoluíram de um emo pesado pra algo mais normal né? HAHAH Parece até que evoluíram comigo!!!

    Ah, e você já me achou chique com a paleta da Sephora né? Ano retrasado minha tia foi pra Orlando e me trouxe uma grande da Victoria Secret's. Obviamente ambas estão vencidas, mas tento usar e guardarei pra sempre porque nunca mais terei nada HAHAHHA

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  20. Amo, adorei demais a escolha dessa semana.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Acho legal uma banda confiar tanto no que produz, ao ponto de mudar o estilo sem mudar a essência. Ótima dica, o som deles é bem legal. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. GENTE, que nostalgia! Eu ouvia muito em 2006/2007, que bacana isso. Tenho até um CD que gravei com várias músicas que eu curtia hihi *-* Relembrar é viver


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  23. não conhecia a banda, mas gostei bastante,beijos.

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Ainda não conhecia essa música e amei. Gosto tanto da banda que é o toque do meu celular haah
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Eu estou bem viciadinha nesta música deles, descobri ela esses dias ouvindo música com um amigo e: <3 ADOREI!
    Beijos,

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Uma das minhas bandas preferidas! Queria muito um show aqui <3

    ResponderExcluir
  27. Não sabia disso que o Brendon é o único da banda original, é interessante saber disso. Adorei esse clipe! Principalmente com esse ator 10/10 de Stranger Things <3 esse menino arrasa!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  28. AHHHHHHHH eu amo essa música! Ta na playlist do carro! *.*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  29. Revivendo minha juventude em 3,2,1 .... Sempre curti as músicas deles depois parei mas confesso que curto só as antigas.
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  30. Lembro do clipe que tinha a Megan Fox, é a única música que eu conheço da banda.
    Bjsssssssss
    tenha uma ótima semana!

    Visite o nosso blog pfv: https://gemanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Nossa, como eu AMAVA Panic.. Ver seu post me deu até saudades, irei escutar pra matar isso.. E concordo com o que vc escreveu, que banda que teve mudanças, caracas, muuuuitas! Mas eu amei todas hahahaha Beijokas ;)

    ResponderExcluir
  32. Oi!!
    AAAAAAAAAAAAAAAA VC FEZ UM POST DO PANIC AAAAAAA
    Eles são super nostálgicos, pelo menos pra mim! Quando lançaram esse novo cd eu fiquei de boca aberta porque AMEI TODAS AS MÚSICAS e voltei a gostar!!
    Esse clipe tá incrível e perturbador hahaha
    Beijosss
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  33. Ele é muito talentoso mesmo! Super concordo! É uma das bandas mais importantes do meio alternativo, e o Brendon parece que só se torna cada vez melhor, literalmente, com o tempo. Adorei o post.

    ResponderExcluir
  34. Ahh eu ouvia uma vez ou outra uma canção deles, mas isso faz muito tempo! hehehe

    Blog: O Planeta Alternativo

    ResponderExcluir
  35. Eles pra mim significam nostalgia, apesar das musicas novas (que são ÓTIMAS por sinal) Mas eu não consigo esquecer a primeira vez que ouvi, tinha doze anos e começou a tocar The Ballad Of Mona Lisa, nunca tinha ouvido algo do estilo alternativo, mas foi amor a primeira vista, pela banda, pelo estilo ♥ Depois disso nunca mais parei de acompanhar eles. O Brendon com certeza é um dos meus cantores preferidos, então ♥
    E eu amooo essa musica que você indicou!
    Beijão

    ps: vi que você faz uns posts de covers, te aconselho a dar uma olhada nos que o Brendon já fez, são muito bons.

    http://jubaqueen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Meu lado artista tem total inspiração do Panic! At The Disco, até mesmo a parte escritora, já que eu só comecei a pensar em escrever histórias fictícias, e não somente crônicas, pq eu tinha uma história sobre um clip que queria muito fazer com eles, e tinha de usar pra algo essa historinha.

    www.cupidobrega.com.br
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir

© Hey I'm With The Band | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.