In your apartment, on vacation forever

quinta-feira, 17 de agosto de 2017


Olá pessoal! Hoje temos a segunda parte do ensaio que eu fiz com a minha amiga Carol e maquiagem pela minha amiga Vanessa 
Caso você não tenha visto a primeira parte é só clicar aqui, as fotos estão bem bonitas então vale a pena conferir o talento das meninas para fotografia e maquiagem. 
Como eu já tinha comentado as fotos foram tiradas no apartamento da Vanessa no centro de Curitiba; o lugar é lindo, tem uma vista incrível e o pôr do sol é maravilhoso, deixando as fotos com uma luz mágica! Eu achei que essas fotos ficaram bem "estou de boas em casa" e eu claro tentando dar aquela seduzida hahaha :D
Enfim, eu amei muito esse ensaio. Me diverti demais e foi uma tarde mega gostosa. Espero que vocês gostem também <3
Ah, vou deixar a música "Apartment" da banda Seaway para vocês irem ouvindo enquanto vêem as fotos,  pois achei que a letra da música combinou super com a vibe das fotos.


"Tudo o que quero fazer é
Não fazer nada com você
No seu apartamento, de férias para sempre
No seu apartamento"













Amei muito, apenas digo isso!
Acompanhem as meninas :)

Links da Carol:

Links da Vanessa:

35 comentários:

Leh Blog [Responder comentário]

Lindas fotos! Parabéns para voce e para a fotografa que fez um trabalho lindo <3

LEH BLOG INSTAGRAM FACEBOOK

Pamela Sensato [Responder comentário]

Eu não sei se quero o ensaio igual ou o corpinho kkkkkkkkkkkkk que lindaaaaaaaaaa Val e eu amei a última foto!

Beijinhosss ;*
Blog Resenhas da Pâm

Fernanda de Oliveira Brito [Responder comentário]

Que charme ficaram as fotos, gostei muito!!

Um beijo,

My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

Juliana [Responder comentário]

Realmente as fotos ficaram maravilhosas! A luz ficou incrível!
Parabéns às envolvidas, ficou demais!

Você perguntou as bandas que ouço, vamos lá! Nighwish, Épica, Draconian, Tristania, Tarja Turunen, Lacuna Coil e mais um monte do estilo rs. Gosto de Iron também, Korn ,Slipknot entre outros.

Beijão

Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

Simple Girl [Responder comentário]

As fotografias ficaram fantásticas! E adorei a maquilhagem

Simone Cajá [Responder comentário]

Eu perdi o folego quando vi as fotos no facebook, mostrou um lado menina sensual, sem vulgar, senti muito amor nas fotos. Você tá linda! Adorei Val
Beijos

http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

Amanda Almeida [Responder comentário]

Uma foto mais incrivel que a outra, é como eu disse antes, suas amigas são muito talentosas kkk
A vibe das fotos ficaram incriveis, amo esse papo de pôr do sol e essa luz, da uma sensação muito boa e amo muito esse estilo de fotos. Sempre tento tirar fotos assim kkk ficam super naturais
A maquiagem nem se fala, super combinou com a modelo maravilhosa e o ambiente kkk Tudo se conectou e transformou essas fotos em arte. Parabens meninas vocês simplesmente arrasaram.
Sem falar que quando dei o play na música eu me senti 100% na fotografia kk beijos mandy
http://blogimaginantes.blogspot.com.br/

Adriana Leandro [Responder comentário]

As fotos ficaram maravilhosas. Gostei muito da luz e do lugar escolhido para fazer as fotos. As meninas tem muito talento e você é uma ótima modelo.
Bjus!

galerafashion.com

Raquel [Responder comentário]

Tô amandooo ver essas fotos dessa modelo linda! Ficaram super lindas, adorei o jogo de luz delas <3

Beijinhos :)
tipsnconfessions.blogspot.com

inestcastro [Responder comentário]

Estão muito bonitas as fotos, parabéns!

Nequéren Reis [Responder comentário]

Que maximo amei, obrigado pela visita.
Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

Thami Sgalbiero [Responder comentário]

A letra da música realmente combinou com as fotos, haha! Esse pôr do sol deu um super charme nas fotos, ficou muito lindo! E é difícil tirar fotos assim, porque ou estoura o fundo ou você aparece escura na foto, mas as suas ficaram incríveis! Sua amiga Carol arrasou! E vou contratar a Vanessa pra me maquiar para as baladinhas que vou, haha!
Beijos!

www.likeparadise.com.br

Jointy&Croissanty [Responder comentário]

These pictures are stunning!

jointyicroissanty

Cvjetkovic [Responder comentário]

Great post! Photos are amaizing! :)
If you want that we follow each other let me know by leaving a comment on my last post and please click on links there :)
http://beautyshapes3.blogspot.hr/

Coração Pin Up [Responder comentário]

Ficou incrível!!!

Adorei!

Vocês três arrasaram!

Já estou seguindo ;)

Beijos

https://coracaopinup.blogspot.com.br/

Tauani Cruz [Responder comentário]

Como eu disse no outro post: CADA FOTO É UM TIRO!
Mulher, você é linda demais! E que cabelão hein? haha KERO!
A música super combinou com a sessão de fotos, aliás, gostei do estilo da banda.
Beijos, Tau
versos-de-inverno.blogspot.com

Amiga Delicada [Responder comentário]

Fala sério, essas fotos estão dignas de uma Diva! Perfeita demais!

Bjinhos,
❥ AmigaDelicada.com

Ingrid Ramires [Responder comentário]

Lindo ensaio de fotos, adorei a trilha sonora da banda,já vou adicionar a minha playlist !!

poetizandomaria.blogspot.com

Andressa Ferrer [Responder comentário]

Aaaah, tava louca pra ver a parte dois, hehe. Já tinha amado as fotos do post anterior e as desse então, estão ainda mais perfeitas *-* Suas amigas arrasam demais e você tá muito linda <3
Beijos :*
Me Cativastes

Pathy Guarnieri [Responder comentário]

Valéria, essa sessão ficou tão boa quanto a outra!
Adorei!

Beijo!
Cores do Vício

Thaiane e Thalita [Responder comentário]

As fotos ficaram incríveis. O pôr do sol deixou a luz do ambiente linda. Suas amigas são super talentosas.


Beijos


http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

Cassia [Responder comentário]

Fotos lindas, música linda, blog lindo. Que isso ❤❤❤

https://aaquariana.wordpress.com/

Simone Benvindo [Responder comentário]

Suas fotos estão maravilhosas, façam mais ensaios <3
Charme-se

RaeAbigael [Responder comentário]

beautiful set of photos and you look really gorgeous! :)

xoxo, rae
http://www.raellarina.net

Nanda [Responder comentário]

Oi Valéria, eu vi algumas fotos desse ensaio no seu Instagram, ficaram fantásticas. Não sou expert, mas a luz das fotografias está ótima. E você tá linda, é claro. Beijos!!
4mor-nuvem.blogspot.com

Sté Maciel [Responder comentário]

Teu ensaio foi demais! Também né, linda pra caramba <3

mariasabetudo

Amanda [Responder comentário]

ameiii tudo! fotos, musica....
bjs
http://margaridasnamochila.blogspot.com.br/

Canal Marcela Miranda [Responder comentário]

Eu quero tirar fotos assim!!!
Esse ensaio ficou simplesmente maravilhoso mulher
Um beijo,

http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

Angel Pinkoolaid [Responder comentário]

love these photos <3

http://www.pinkoolaid.com/

Bruna Pezzan [Responder comentário]

aaah, que poder!

As fotos ficaram perfeitas. Essa luz do pôr do sol, de fato, deixou tudo mais mágico. E eu achei que a canção combinou muito com o conceito das fotos.

Amei o cabelão! Depois de um bom tempo cortando o meu cabelo curto, esse ano eu tô aproveitando para deixá-lo crescer. E, pode ter certeza, o seu cabelo é uma ótima inspiração. Acho ele lindo.
Na verdade, só para reiterar o que eu disse no comentário anterior: você é linda!

Amei as fotos, Val. Imagino que deve ter sido uma tarde super legal mesmo. Ensaios fotográficos são incríveis. E acho que, quando é um amigo que está atrás da lente, tudo fica mais espontâneo e divertido. As suas fotos transparecem isso. Parece que você estava super confortável naquele momento e acho que isso fez toda diferença!

Adorei <3 <3

Filipa [Responder comentário]

Sempre com fotos LINDAS!! <3 <3

http://purflefox.blogspot.pt

Aline Amorim [Responder comentário]

Uau! Que fotos maravilhosas!
Beijos, Aline
Verso Aleatório

Safelight-room blog [Responder comentário]

que fotos lindaaaaasss <3 amo fotos com luz do pôr do sol e eu uso muito. Tenho até um app pra saber direitinho quando vai ser porque aqui varia muito durante o ano, sabe? às vezes é tipo 4:30 da tarde às vezes 10:30 da noite. Ah e você ótima modelo! Se morasse perto de mim eu te usaria de "cobaia" pra vários projetos fotográficos hehe

Juliana Ferreira [Responder comentário]

Essa sessão de fotos ficou linda e perfeitas.

Beijos
http://www.pimentadeacucar.com

Amanda Paz Vieira [Responder comentário]

Esse cabelão! <3
Só pelas fotos a gente já consegue ver que o apartamento é uma graça. E tu linda como sempre, né. Ahh, curti a música! =)

Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: In your apartment, on vacation forever