Winter Sun

quinta-feira, 3 de agosto de 2017


Oi gente! Essa atualização é só pra postar as fotinhas desse dia. Foi o dia do encontro do Gren Day, já tinha comentado sobre isso nesse post. Antes de ir encontrar com a galera eu e a Alessandra tiramos algumas fotos. Meu look é repetido sim, já apareci usando essa roupa no post de outono, porém amei muito e claro que repeti hehe! A diferença é que troquei a botinha pelo sapato oxford brilhante, coloquei uma choker e tentei usar meus óculos de sol; pois é tentei haha, eu adoro óculos de sol acho super bonito, mas não tenho costume de usar, então toda vez que coloco me sinto estranha, sei lá haha :/  Um dia eu acostumo!!

Camiseta: Renner | Calça de cós altoRenner | OxfordZutti Calçados | Óculos: Paradise










Iguais ♥


Ale ainda grávida :)


Então é isso pessoal, até mais! ;*

34 comentários:

Monyque Evelyn [Responder comentário]

Que look lindo, amei conhecer seu blog. Já estou seguindo!

http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

Safelight-room blog [Responder comentário]

ahhhh to querendo um oxford faz tempo <3 mas só encontro pelos olhos da cara, os baratos sao feinhos demais. Comprei até um que no site parecia bonito e quando chegou era enorme, parecia sapato de palhaco hahaha.


P.S. flor, acho que vc deixou um comentário no meu blog de testes de layout haha. Perguntando se eu moro na Alemanha e tal. Moro sim, mas aquele blog maluco lá é só pra teste de layout mesmo e eu só colo uns trechos de posts antigos do meu "blog de verdade". O meu blog "de verdade" é esse aqui: https://safelightroompt.blogspot.com

beijinhos

Nequéren Reis [Responder comentário]

Lindas que barrigão lindo e abençoado, obrigado pela visita.
Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

Joana [Responder comentário]

Ver estas fotografias vossas deixou-me com muitas saudades dos tempos em que eu ainda tinha franja!

Grilices de um Grilo Falante

Ana Rita Leite [Responder comentário]

gosto mesmo do look <3
xo, Ana Rita Leite

WHITE DAISY

Raquel [Responder comentário]

Tu ficou ótima de óculos de sol! Eu sou ao contrário, me sinto estranha sem... hahaha adorei o look, a blusa é a tua cara *-*

Beijo!
http://tipsnconfessions.blogspot.com

Fernanda de Oliveira Brito [Responder comentário]

Olá Valéria,

O look ficou lindo!! Amei os óculos também. :)

Um beijo,

My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

Juliana Ferreira [Responder comentário]

Amei demais o estilo, ficou linda demais e adorei a camiseta.

Beijos
http://www.pimentadeacucar.com

Adriana Leandro [Responder comentário]

O seu look ficou lindo demais. Precisa aprender a usar óculos porque você fica muito bem com ele.
Gostei de saber que a sua amiga está grávida.
Bjus!

galerafashion.com

Amanda Almeida [Responder comentário]

Olá tudo bem?

Super me identifiquei com voce a respeito de oculos de sol, eu acho lindo também e super estiloso, mas quando coloco também me sinto estranha kk da nem pra explicar a sensação, simplesmente é algo que é bonito e estiloso mas pra quem nao tem tanto costume acaba estranhando rs.
Adorei suas fotos e seu look, essa calça é linda! Acho que um dia vou comprar pra mim seriao kk acho estilosa, e o oxford tambem! E outra coisa que reparei e adorei foi o cabelo de voces duas. Meldels que coisa linda, a foto que vocês estão com os cabelos lado a lado está linda, adorei esse contraste das cores.

Beijos
https://blogimaginantes.blogspot.com.br/

Tauani Cruz [Responder comentário]

As fotos ficaram lindas, Val! Também sou adepta ao ato de repetir roupas,é bem mais fácil e prático na hora de sair, ao invés de ficar pensando em vários looks.
Achei o look todo lindo! Combinou demais, o sapato,com a calça, com a camiseta, e o óculos de sol,é lindo!
Beijos, Tau
versos-de-inverno.blogspot.com

Gabriela Soares [Responder comentário]

Ai Val, que foto mais linda essa na lateral do blog! Não sei se cê trocou há muito tempo e eu que sou tapada e não tinha visto, mas tá UM ARRASO! Aliás, foi olhando a lateral do blog que percebi que não te seguia ainda e tô bem chocada porque na minha cabeça eu te seguia, mas enfim, já resolvi isso haha. E sobre o look, eu lembro dele! Não tem coisa melhor do que repetir uma roupa que a gente se sente bem usando, né? Sei como é! E também super me identifiquei com o negócio dos óculos de sol, eu acho a coisa mais linda mas comprei um pra mim e não consigo usar, me sinto estranha :/
Um beijão,
Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

inestcastro [Responder comentário]

Tão linda que ela está, grávida!
Gosto muito da tua t-shirt :)

Daniella Dias [Responder comentário]

Você fotografa muito bem.
As fotos ficaram lindas!
bjo e bom fim de semana!

Dany
Blog Breshopping da Dany
Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

suuh [Responder comentário]

as fotos ficaram maravilhosas, minina ♥
o look tá lindão!

Canal Marcela Miranda [Responder comentário]

Eu também adoro óculos de sol mas não consigo passar 30 minutinhos que já tiro, super falta de costume. Amei o look, arrasou nas fotos!
Beijos,

http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

Carla Wolf - Vestindo Ideias [Responder comentário]

Eu amo óculos de sol e estou sempre usando, deve ser porque uso óculos normal né HAAHHA Adorei seu look, esse oxford ganhou meu coração ♥

www.vestindoideias.com

Pathy Guarnieri [Responder comentário]

Look despojado e confortável são os melhores! Adorei! :D
Que linda a Alê grávida!

Beijo!
Cores do Vício

RaeAbigael [Responder comentário]

that shirt is so cool!

xoxo, rae
http://www.raellarina.net

Tay Ribeiro [Responder comentário]

Amei o look. Aaaa qie gravidinha linda, deve ser pesado carregar um bebê rs
Beijos
http://lolamantovani.blogspot.com.br

Taty [Responder comentário]

Ué gente! Mas roupa não é pra isso? Lavar e repetir? rs
Adorei! E vc fica ótima com óculo escuro, pode apostar que vc vai arrasar!
Um ótimo final de semana!
Bjus
Taty
Na Casa dos Abrantes
Canal
Instagram

Amanda Paz Vieira [Responder comentário]

Adoro chockers <3
Olha a barriguinha dela, coisa mais fofa!

Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

Marília Pessoa [Responder comentário]

Que arrasooooo!!!!! Eu adorei esses óculos! Ficou estilosíssima! O look também tá muito mara. E nem se importe em repetir roupa, eu repito suuuuuuper. Repito roupa, repito sapato. Uso minhas peças até estragar kkkk
Muito fofa a Ale!
bjs
blogtrashrock.com

Thayse Stein [Responder comentário]

AAAH tu és muito maravilhosa, não sei lidar com tanta beleza. Amei as fotinhos da sua amiga também! Que delícia de encontrinho


Beijos
Brilho de Aluguel

Letícia Olegario [Responder comentário]

OOi gostei bastante do look, combinou super bem com o óculos .
Beijos bom final de semana .
bellapagina.blogspot.com.br

Caroline Waschburger [Responder comentário]

Ah, guria, teus looks são sempre demais! Pra variar, eu adorei os dois daí, hahaha. ;)

Beijo!
CONTROVÉRSIAS.

Bruna Pezzan [Responder comentário]

sinceramente: você devia usar mais vezes óculos de sol - porque ficou incrível!

Eu amo óculos de sol. Principalmente, os redondos. E sou o oposto: acho estranho quando estou sem eles hahaha

Ah, e nem tem essa de look repetido, não. O que vale é a foto. O momento. As histórias que a câmera conseguiu capturar.

Eu nem ligo de repetir look. Até porque, se a gente gosta, tem que usar mesmo.

Enfim, amei as fotos! <3 <3

Ana Beatriz [Responder comentário]

Apaixonadíssima pelo seu oxford e os óculos. Ah, eu achei que eles combinam super contigo! O modelo é lindo demais, socorro.
Nosso estilo é super parecido.

Kaila Garcia [Responder comentário]

Me conta, como tirar fotos tão bonitas como as tuas? Piro nas tuas postagens! ❤

www.kailagarcia.com

Suzane Almeida [Responder comentário]

Gostei do estilo rocker de vocês duas.
Beijinhos.
www.aiecharme.com.br

K ARINE [Responder comentário]

tá lindo o look e nossa, como eu amo oxford ♥ melhor sapatinho!

Leslie Leite [Responder comentário]

Acho super válido repetir roupa, kkk. O anti-consumismo e o meio ambiente agradece, além disso não tem nada demais em vestir novamente uma roupa da qual vc se sente bem não é mesmo? E acho que vc deveria usar mais óculos escuros, fica um charme.
Também quero elogiar sua foto ali no perfil do blog, haha, tá lacrando.
Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

Isabelle Cargon [Responder comentário]

Adorei as fotos :) ♥
E o look. (Problema nenhum em repetir)
Bjs.

Coração Pin Up [Responder comentário]

Que lindas!

Amei o look!

Parabéns pra essa gravidinha linda! Muita saúde para ela e o baby!

Beijos

http://coracaopinup.blogspot.com.br

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: Winter Sun