Cover da Vez #07

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017


Hoje temos State Champs aqui no Cover da Vez, aliás vocês já conhecem State Champs? Se não conhecem sugiro darem uma olhada nesse post antes para conhecer essa banda norte-americana maravilhosa que eu adoro haha ♥
Enfim, o State Champs vez um cover da música "Stitches” original do cantor Shawn Mendes. Essa música está presente no mais recente lançamento da gravadora Fearless Records, o álbum Punk Goes Pop Vol. 7. Ou seja, de tempos em tempos a Fearless  convida bandas de pop punk/punk rock para criarem suas próprias versões de músicas pop e lançam um álbum inteiro desses covers, bacana né? Caso alguém queira saber mais é só acessar o site do projeto: Punk Goes.com
Agora falando da versão da banda para essa música pop, eu achei demais!! Na verdade eu até curtia a versão do Shawn Mendes, mas tendo uma versão pop punk combinou muito mais comigo haha! Pra falar a verdade eu achei que ficou MUITO melhor que a original, aliás muita gente achou isso. Ah, para ver os posts anteriores desta categoria, clique abaixo:


Música original:


E aí o que acharam?

36 comentários:

Thayse Stein [Responder comentário]

Que bacana esse cover, ficou uma pegada mais rock bem interessante, curti a banda <3

Beijos, ♥ brilhodealuguel.com

Simone Cajá [Responder comentário]

Ahhh eu sou das pessoas que tem música que acha alguns covers bem melhoes que o original e dai só escuto a música na cover, esse ficou bem legal mas a original pra mim ainda é melhor!
Beijos Val

http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

Pathy Guarnieri [Responder comentário]

Não conhecia a banda, mas gostei dessa versão que fizeram! ^^

Beijo!
Cores do Vício

Karen Ellen [Responder comentário]

Ficou ótimo o cover <3
Beijos,
karenellenblog.blogspot.com

Simone Benvindo [Responder comentário]

O cover esta legal demais *.* Os caras mandam super bem *.* Eu acho o Shawn Mendes a cara do meu irmão haha.
Charme-se

Lilly Silva [Responder comentário]

Omg, eu super amei o cover. Me lembrou da minha adolescência. Eu ouvia muita musica nesse estilo. Adorei. Beijinhos!
Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage | Instagram Pessoal | Instagram do blog | Snapchat: lillyreaal

Paula Lopes [Responder comentário]

Ainda não conhecia mas sem dúvidas vou procurar mais para ouvir, pois curti bastante as que ouvi aqui. Tenha um ótimo dia, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

Elka Lima [Responder comentário]

Não conhecia, mas adorei o som. Vou procurar no youtube mais músicas para ouvir!

Beijos

Blog Bem Vestida

Camila Faria [Responder comentário]

Oi Váh, eu gosto quando as bandas ousam mais nos covers e criam versões bem diferentes das originais. Achei esse cover BEM parecido com o original. Beijo, beijo :*

Gabriele Rafaela [Responder comentário]

Que cover maravilhoso!
Essa é uma musica ótima.
Beijos.
https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

Renato Almeida [Responder comentário]

Olá, tudo bem?
Concordo com você, o cover ficou bem melhor que a versão original. Acho muito bacana essa música do Mendes, mas nem há comparação com esse cover, a letra e a sonoridade se encaixaram perfeitamente.

Até mais. https://realidadecaotica.blogspot.com.br

Lara Reis [Responder comentário]

Amoooo suas indicações de bandas e covers, eu ainda não conhecia esse, mas ameeeei! Você tem muito bom gosto musical hahahaha (e de estilo também hahaha)!
Bisous,
BLOG PEQUENO MUFFIN | LARA REIS
www.pequenomuffin.com.br

Magda Carvalho [Responder comentário]

não os conhecia boa partilha
http://retromaggie.blogspot.pt

Carolina Rodi [Responder comentário]

Não conhecia! Amei :D

Beijinho*
http://carolinarodi.blogspot.pt/

Kaila Garcia [Responder comentário]

Confesso que escuto mais músicas por covers, do que as feitas pelo cantor, acho que as pessoas fazem alterações que ficam extremamente bonitas as músicas. Adorei conhecer eles! ❤

www.kailagarcia.com

Au Sonsin [Responder comentário]

Melhor coisa da vida é achar covers bons assim. A gente começa a gostar da música de novo de um jeito diferente! Adorei esse <333


Beijo,
www.vitaminatrendy.com

Blog Lua Soares [Responder comentário]

Muito bacana o cover rs

Beijos

Blog Lua Soares

Thami Sgalbiero [Responder comentário]

Nossa, eu ameeei esse cover! Tipo muito mesmo! Já ouviu Sorry Not Sorry na versão punk da própria Demi? Ouve aqui: https://youtu.be/UPJwINngbKg

Ouve e depois me diz se ela não precisa gravar isso no estúdio pra colocar no Spotify, hahaha!

Beijos!

www.likeparadise.com.br

Adriana R. [Responder comentário]

Concordo, acho que ficou bem melhor que a original! Não sou muito fã de Shawn Mendes hahah :D Está muuito boa a cover!
Beijinhos querida <3, www.thefancycats.pt

Thaís Amaral [Responder comentário]

Amei a versão deles!! Adoro quando bandas não tão famosas fazem covers tão bons dessa forma, só nos faz querer divulgar pro mundo inteiro o quão bom eles são...
Vou ver agora os outros posts relacionados a esse para conhecer maus bandas, eu realmente gosto de coisas novas, principalmente covers <3

xoxo
Fora do Contexto

suuh [Responder comentário]

eu gosto MUITO da versão original, com uma pegada mais rock então, MARAVILHOSO ♥

Adriana Leandro [Responder comentário]

A do Shawn Mendes já é boa e do State Champs ficou melhor ainda. Tem uma batida muito boa. Adorei esse cover.
Bjus!

galerafashion.com

Anya Dryagina [Responder comentário]

Amazing post! Really cool!
www.recklessdiary.ru

dresses [Responder comentário]

Amazing post!

if you pick up dresses,glamchase 1920s dresses for sale reviews gives you amazing choices.
http://www.glamchase.co.uk

Marisa Cavaleiro [Responder comentário]

Que desafio uma musica pop em punk não é para qualquer um...
Xoxo from Portugal

marisascloset.blogspot.com

Ivânia Barbosa [Responder comentário]

gostei da cover :) mas também não desgosto da original apesar de ele não ser o meu artista favorito
beijinhos

http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

Walter Segundo [Responder comentário]

Gostei do som deles! ;)

Blog: O Planeta Alternativo

Juliana Ferreira [Responder comentário]

Ficou demais o trabalho deles, adorei o cover.

Beijos
http://www.pimentadeacucar.com

Thais Sgalbiero [Responder comentário]

AAAAAAH Shanw <3 Eu amei o estilo que ficou o cover!!! Tem uma pegada beem diferente, bem roqueiro! Amei!
Um beijo grande e muito GORDO
www.thaissgalbiero.blogspot.com.br

Tay Ribeiro [Responder comentário]

Ainda não tinha ouvido essa versão e amei muito, que incrível
Beijos
http://lolamantovani.blogspot.com.br

Bruna Morgan [Responder comentário]

Eu sempre amo punk goes huahuahuha fica sempre incrível

Com amor, ♥ Bruna Morgan

SEM QUASES [Responder comentário]

UAU! Caramba! Eu sou louca pelo clipe dessa música, acho uma poesia maravilhosa: isso fez com que eu me apegasse à canção. Mas nunca imaginei algo tão diferenciado e que representasse tão bem a letra, a emoção. Adorei!

semquases.com

Caroline Waschburger [Responder comentário]

Geeente, eu adorei a pegada do cover! Hahaha que projeto show! Não conhecia! Mas conhecia Stitches, e essa versão ficou demais! <3

Volteiii! Hahaha, beijo!
www.controversios.blogspot.com

Cláudia Flor [Responder comentário]

Adorei o post! Estou a seguir o teu blog, podes seguir o meu? :)

www.aflormaria.blogspot.pt

beijinhos

Somos Visíveis e Infinitos [Responder comentário]

Oi, td bem?
AAAA SUA LINDA! Vc como sempre mostrando bandas, covers, sapões maravilhosos da música hahaha. Eu amooooooo o Shawn Mendes e amei essa versão! E tenho que admitir que gostei mais do cover tb HAHAHAH berro!
Beijos
http://www.somosvisiveiseinfinitos.com.br/
Vídeo novo:https://www.youtube.com/watch?v=UIO3tA_bx9c&feature=youtu.be

Sté Maciel [Responder comentário]

Ameeeeeeeeei!

mariasabetudo

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: Cover da Vez #07