Music Monday

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018


Hoje é dia de pop na indicação musical desta semana, sim pop! Eu sou do rock, mas também curto muito ouvir uns pop volte e meia haha. A indicada de hoje é a cantora Nina Nesbitt, já comentei dela neste post e neste também.
Nina Nesbitt nasceu na Escócia, Reino Unido em 11 de Julho de 1994. Ela começou sua carreira na música compondo e gravando músicas em seu quarto e colocando os vídeos em seu canal do Youtube. Ela toca violão, piano e flauta. Quando criança, participou de competições locais e regionais de ginástica.
Lançou alguns EPs: Live Take (2011), The Apple Tree (2012), Boy (2012), Stay Out (2013), Way In The World (2013), Modern Love (2016), Life In Colour (2016) e apenas um álbum completo: Peroxide (2014).
Apesar da Nina ter mais EPs do que álbuns completos ela sempre trás aos fãs clipes muito legais, eu gosto muito. Ela mudou tanto fisicamente quando musicalmente desde o começo da carreira, o que é de se entender, afinal ela começou bem novinha. Antes ela era loira, tinha cabelão e seus vídeos eram mais "inocentes" hoje ela tem esse cabelo escuro curtinho e aparece mais sexy nos clipes. Eu gosto tanto da Nina de antes como da Nina de agora, ela é muito talentosa de ambos os jeitos.
A música indicada de hoje se chama "Chewing Gum" e está presente no EP Modern Love. A música é muito boa, lembro que quando ouvi pela primeira vez fiquei viciada haha. O clipe trata de algo desnecessário, triste e que infelizmente acontece: traição. Casais que estão junto e de repente já estão com outra pessoa e por aí vai. Mostra que ninguém está salvo de trair e ser traído. Tenso. 
Mas e vocês já conheciam a Nina? Gostam desse estilo de música?

"Antes de entrar nessa
Tentando ficar sob minha pele
Há algo que eu deveria deixar você saber
Vai ser impossível
Porque eu fiz uma bagunça
Em um vestido de costas nua
Eu não quero te colocar nessa
Porque eu só te faria mal
Você pode ter meu coração
Mas você não vai sair com ele
Deitada no escuro
Sim, você quase acreditou nisso
Você me entendeu errado
Eu tenho você pendurado no meu pescoço
Dizendo que o romance não está morto
Oh, você sabe que eu topo qualquer coisa
Mas oh, eu lhe disse que não vai ser para sempre
Oh, como é que você ainda acha que é o certo para mim?
Querido, eu estou apenas mascando chiclete até que o sabor acabe
Deixe-me te dizer de uma vez
Eu poderia ser o seu pior erro
Ou você pode obter o melhor de mim
Esqueça sobre o resto de mim
Com o seu cigarro
Entre os dentes
Você poderia me acender
Se eu me esquecer de respirar
Pensei que você fosse forte, agora
Eu tenho você amarrado na cama
Gritando que o romance não está morto
Sim, você está preso em mim
Agora eu não posso me mexer
Me dê apenas uma noite
E eu vou te soltar
Oh que coisa a se fazer, sim
Querido, eu estou apenas mascando chiclete até que o sabor acabe"



Curta a página da banda no Facebook
Siga a banda no Twitter

Siga a banda no Instagram

Apoie a cena!

38 comentários:

marta henriques [Responder comentário]

Olá querida!
Adorei o post, já conhecia a música e gosto imenso!!

pimentamaisdoce.blogspot.pt <3

Morenita Pintora [Responder comentário]

Muito obrigada pelo teu comentário no meu blogue e obrigada por me esclareceres em relação à coxinha que eu não sabia o que era!! Em relação a esta tua publicação,essa música que colocaste no final da tua publicação é simplesmente magnífica,boa semana!!

Rafa Oliveira [Responder comentário]

Não conhecia mais achei interessante:)

www.paginasempreto.blogspot.com.br

Beijos

Leslie Leite [Responder comentário]

Oi Vah!
Legal você trazer outro estilo musical para o Music Monday.
Eu ainda não conhecia a Nina e gostei bastante dessa música que você colocou no post, achei a melodia parecida com a de músicas dos anos 1980.
Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

Mary Soeiro [Responder comentário]

Olá, não conhecia, parece interessante.
Beijos

https://glamour-02.blogspot.com.br/

Inês Silva [Responder comentário]

obrigada pelo comentário <3
que música linda :D

www.pinkie-love-forever.blogspot.com

Canal Marcela Miranda [Responder comentário]

Eu amo esse estilo de música, adorei a indicação porque eu ainda não a conhecia, amei!
Beijos,

lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

Magda Carvalho [Responder comentário]

não conhecia gostei
https://retromaggie.blogspot.pt

Michael Vasconcelos [Responder comentário]

Oie,

menina, nem sabia da existência dessa banda MARAVILHOSA. Amei demais essa musica.

Abraços...

https://submundosliterarios.blogspot.com/

Vanessa Gonçalves [Responder comentário]

Não conhecia :) fica no ouvido heheheh

Segui o blog e o lookbook :)

Thayse Stein [Responder comentário]

AHHHH eu adoro sotaque escocês!! Que linda ela, como eu nunca tinha ouvido falar? Essa música é bem legal <3 Obrigada pela indicação!


Beijos
Brilho de Aluguel

Kaila Garcia [Responder comentário]

Alô, como faz para não me viciar em todas as músicas que você posta? Amei!

www.kailagarcia.com

Adriana R. [Responder comentário]

Ainda não conhecia a Nina, mas gosteiii bastante até! Obrigado pela partilha eheh <3
Beijos e boa semana!
www.thefancycats.pt

suuh [Responder comentário]

não conhecia a música nem a cantora, mas curti bastante!! eu também sou do rock, mas tenho dias que adoooooro ouvir umas boas divas pop hahaha!

Only Inspirations [Responder comentário]

Não conhecíamos a cantora, mas gostamos da música é bem legal!!!

beijos

http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

Gabriele Rafaela [Responder comentário]

Essa musica eu não conhecia! Mas é muito boa.
Ótima sugestão.
Beijos.
https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

Ana Beatriz [Responder comentário]

Eu conheci a Nina há muito tempo atrás, quando ela ainda estava lançando o seu primeiro EP. Foi uma das cantoras que mais evoluiu, seja passando do indie para o pop mais comercial, ela continua com a essência dela, de escrever ótimas letras.
Eu curto muito a Nina, e tô amando que essa nova fase dela tá chamando mais a atenção! Os clipes estão ótimos <3

Anya Dryagina [Responder comentário]

I see this clip for the first time))
www.recklessdiary.ru

Nós somos Moda [Responder comentário]

Nossa! Música muiito boa! Amei!!
http://www.nossomosmoda.com/2018/02/40-graus-reune-grifes-de-moda-feminina.html

Confira nossas últimas publicações em: >>> http://www.nossomosmoda.com/

Jéssica Pedrotti [Responder comentário]

Não conhecia ainda, mas gostei!

Beijos ♥

Jéssica || Fashion Jacket
www.fashionjacket.com.br

Monique Vivendo Sentimentos [Responder comentário]

Nunca tinha ouvido essa música.. achei muito boa, letra e ritmo bem marcante :)

www.vivendosentimentos.com.br

LianaLaurie [Responder comentário]

Amazing post, dear! A big hello from Germany!
Hugs ♥
LIANA LAURIE

Claudia Hi [Responder comentário]

Adorava as músicas da Nina! Ela foi mudando e parei de acompanhar. Mas ouvi a última música dela e adorei, lembra a antiga Nina.

Paula Lopes [Responder comentário]

A batida dessa música dela me lembrou ago dos anos 80, 90 sei lá. E por isso gostei muito mesmo. Tenha um ótimo dia, beijos!

Blog Paisagem de Janela
www.paisagemdejanela.com

Marisa Cavaleiro [Responder comentário]

As novidades musicais que eu fico a conhecer aqui no teu blog!!! Ahahhah!!! Mais uma que não conhecia!!!
xoxo

marisasclosetblog.com

Camila Faria [Responder comentário]

Não conhecia a Nina Váh, bem interessante o som dela. Vou procurar outras músicas!

Lu Dantas [Responder comentário]

Ahh eu curti! Adorei a dica! ;)

beijos!

https://ludantasmusica.blogspot.com.br

Anna Carollyne Oliveira [Responder comentário]

WOW, que vozeirão! Como se não bastasse ser linda, é super talentosa, né? Haha!


Com amor,
Cartas para Carolaine

Pathy Guarnieri [Responder comentário]

Não a conhecia, mas adorei essa música dela! ^^

Beijo!
Cores do Vício

Thami Sgalbiero [Responder comentário]

Foi assim que cai pro pop, eu curtia hip hop e rock na adolescência, aí como alguns rappers faziam muitas participações em músicas pops, fui pro pop e não sai nunca mais, hahahaha! Não conhecia a Nina, gostei bastante! O pop dela tem até uma batida diferente. Gostei da letra! Falando de traição como se fosse tipo, ela o empecilho já que ele tá traindo ela (pela letra deu a entender isso). Gostei do trecho "Querido, eu estou apenas mascando chiclete até que o sabor acabe" hahaha! Me lembrou até uma música da Larissa Manoela que se chama Boy Chiclete, hahahahaha! Minha amiga que me mostrou. Depois procura pra ver no YouTube.
Beijos!

www.likeparadise.com.br

Jean Bispo [Responder comentário]

Achei que seria uma pegada folk, mas a música me impressionou, gostei de mais, já add numa playlist e tudo .

Beijos,

{Blog Pensamentos Irreais}  {Twitter}   {Fan Page}


Kabir Creation [Responder comentário]

Great post...
Visit us: T shirt Printing

Boas de Papo [Responder comentário]

Não conhecia a Nina Nesbitt, gostei bastante da música dela. Sou bem eclética em quesito musical, gosto de pop, de reggae e por ai vai. Vou procurar mais músicas dela no Youtube!

Valei pela indicação!!

BEIJÃO Boas de Papo

Adriana Leandro [Responder comentário]

A música é muito boa, impossível não ficar viciada nela. O clipe é incrível.
Bjus!

galerafashion.com

Taís [Responder comentário]

Nunca tinha ouvido falar, mas só de ver o sobrenome imaginei que a pessoa tinha alguma conexão com a Irlanda ou Reino Unido haha
Achei ela lindissima e também a voz dela :)

Thais Sgalbiero [Responder comentário]

Eu conheço a Nina! Eu conheço apenas uma musica dela, essa eu não conhecia, mas eu adorei a batida e a letra! O clip também está ótimo!
Um beijo grande e muito GORDO
http://thaissgalbiero.blogspot.com.br/

Carla Wolf - Vestindo Ideias [Responder comentário]

Eu ainda não conhecia essa mulher, gostei bastante do som dela! Essa música apesar de não ter nada a ver com meu estado atual eu gostei bastante de ouvir ♥

www.vestindoideias.com

Juliana Ferreira [Responder comentário]

Amei o som dela.

Beijos
http://www.pimentadeacucar.com

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: Music Monday