Claymore Highway Bar

em 8 de março de 2018


Eu ia incluir essa postagem no post da categoria Thanks For The Memories mas como eu  tirei várias fotos nesse dia resolvi fazer um post falando só deste lugar.
Claymore Highway Bar é um bar de rock e de motoqueiros. É um lugar muito bacana com shows, bebida e comida com preço ok e quase sempre a entrada é free!
A galera que frequenta o lugar é um público mais velho, mas não menos divertido. Toda vez que eu vou lá me sinto muito bem, o ambiente é muito agradável e sempre saio satisfeita. Nesse dia teve banda cover de The Who e Iron Maiden. O tempo estava muito agradável e deu pra ir de shorts e crooped o que me deixou bem feliz. Ah, falando em look é o mesmo que mostrei nesse post, a única peça que incluí foi o casaco de lã.

Cropped: Dresslink Shorts: Dressgal | Bota: Gamiss | Casaco de lã: Loja aleatória 



Todas as fotos foram tiradas com o aplicativo Kuji Cam, aplicativo maravilhoso!!



O copo é maior que o meu rosto HAHHAHAHA




Adorei as fotos da best!! <3





Pra quem quiser conhecer o Claymore Highway Bar o endereço é:

Rod. BR-116, 17253 - Capão Raso, Curitiba 
Aberto quinta das 19:30h ás 01:00h, sexta e sábado das 19:30h ás 04:00h e domingo das 17:30 ás 00:00h.

Acompanhe o lugar nas redes sociais:


Espero que tenham gostado. Até mais pessoal! <3

42 comentários:

  1. Parece que se dibertiram imenso... gostei das fotos...
    Xoxo from Portugal

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Af, queria ser de Curitiba pra você me arrastar para esses rolêzinhos hahaha, eu pareço uma velha de 21 anos que não faz NADA no final de semana.
    Adorei as fotos, vocês são demais!
    Um grande beijo!

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. I like your post and your blog

    Xo, https://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. ameei a tua bota e o fato de tu gostar de cerveja ❤️
    beeeijos

    ResponderExcluir
  6. Queria amigos que topassem ir num bar desse comigo haha, muito daora.

    Beijos,

    {Blog Pensamentos Irreais}  {Twitter}   {Fan Page}


    ResponderExcluir
  7. AAAA imagino que tenha se divertido muito neste dia. E miga, me dar esse copo ai vai :D

    www.memorizeis.com

    ResponderExcluir
  8. As fotos são muito divertidas. :)
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderExcluir
  9. Me identifiquei com o comentário da Marcela, hahahahaha. Não faço nada! Amei esse lugar, parece ser bem bacana mesmo! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. Ola Ola!
    Adorei as vossas fotos, estão muito giras <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Greate post dear :))

    I'm new if you want follow me, lieve comment and I follow you back...

    New post
    https://sassyprimadonna.blogspot.rs/

    ResponderExcluir
  12. Que lindas!! Amei os dois looks e fiquei super curiosa pra conhecer o lugar. Ótima dica. Esse app é mesmo muito legal 😍😍😍 Beijos

    ResponderExcluir
  13. É o tipo de bar que eu adoooro! Deve ser muito bacana! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  14. Que look maravilhoso! E o lugar parece ser bem divertido!
    Ótimas fotos.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Esse bar parece ser bem legal! Vi as fotos no seu Instagram e ficaram muito boas as fotos. Gostei do efeito do app! Uso um parecido chamado Huji Cam que dá quase o mesmo efeito (se não o mesmo efeito). Uma pena que ele só dá pra tirar foto na hora, não dá pra pegar da galeria e jogar lá pra dar o efeito de foto antiga, só pagando pra fazer isso :( então as vezes esqueço de tirar foto por lá. O que é uma pena, porque eu adoro o efeito que dá.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  16. Estupendo post!feliz fin de semana precios@!💜💜💜

    ResponderExcluir
  17. Ahhh eu adorei as fotos! O lugar parece irado! E não conhecia o aplicativo ;)

    Obrigada pelo seu comentário lá no blog. Deixei uma resposta grandinha rs e digo aqui também: tem muita energia boa e generosa aí dentro de você, viu!

    beijos!!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu não conhecia esse lugar aqui em Curitiba.
    Amei as fotos, esse app é mara mesmo, super nostálgico.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  19. Gostei muito das fotos, me lembrou aqueles bares de filme americano. Ai que vontade voltar pra Curituba e conhecer os lugares que você indica ♥ Me apaixonei nesse lugar
    Charme-se

    ResponderExcluir
  20. Que legal conhecer um lugar assim, amei as fotos. Tenha um ótimo dia, beijos!


    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  21. Curitiba é bem famosa por essa cena rock, né Váh? Bacana demais o lugar! Um beijo :*

    ResponderExcluir
  22. Que lugar legal. Suas fotos ficaram muito boas! Aqui em Governador Valadares - MG, tem o Soul Rock que é um bar no mesmo gênero. Mas um bar que eu já fui neste estilo e gostei muuuito foi o Jack Daniel's Bar lá no Rio de Janeiro. A entrada também era free. E gostei muuuito!

    www.acessopermitido.com ♥

    ResponderExcluir
  23. O lugar parece super legal. Gostei do tamanho desse super copo.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  24. Eu já fui em uma balada parecida aqui em Florianópolis. Não é bar, é festa fechada e tal, mas tem um clima semelhante. Você ia amar, sério! O nome é Célula Showcase e sempre tem bandas super interessantes <3

    ResponderExcluir
  25. Aaah que lugar incrível <3. Tenho vontade de frequentar mais lugares assim, só que o tempo é curto e as vezes acho um pouco chato ir só, sem companhia. Amei as fotos ♥♥.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  26. Que peças lindas.
    Beijos

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Esse bar parece ser super divertido, amei as fotos.
    Beijos
    lolaamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Que bonitos registos fotográficos, devem ter sido bem bacanas os shows
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  29. E a saudade que eu tava de visitar teu cantinho, Val? Faz tempo, mas apareci! Esse bar parece um lugar bem legal pra passar tempo com os amigos, né? Só imagino! E sobre as fotos, já vi umas no insta e ficaram maravilhosas mesmo, aliás tá todo mundo falando desse aplicativo, já quero testar.
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  30. As fotos ficaram incríveis! Adoro tirar fotos com esse App também! Amei os looks de vocês!!
    Um beijo grande e muito GORDO
    http://thaissgalbiero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Adorei a botinha tratorada, linda mesmo.
    As fotos ficaram bem legais.
    https://verdeveggie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Deu uma nostalgia dos bares de Curitiba e de ir em um bar de rock com bandas ao vivo assim :)
    Beijos, boa semana :*

    ResponderExcluir
  33. Ai, deve ser um lugar muito bacana de ir mesmo! Só pelas fotos já dá pra sentir isso. Adorei as fotinhos e adoro os teus looks! <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  34. Tão bom ter essas saídas com as nossas amigas! Estavam muito giras:)

    ResponderExcluir
  35. Arrasou, adoro bares assim. amei o look.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  36. Que arraso!
    Amei as fotos, ficaram incríveis!

    Beijos '♥
    Como trabalhar com personalizados para festas ◕‿◕

    ResponderExcluir
  37. It looks super interesting.
    Have a nice day! :*

    Kathy's delight

    ResponderExcluir

© Hey I'm With The Band | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.