Music Monday

segunda-feira, 21 de maio de 2018


Olá pessoal! Hoje temos uma banda de pop rock/ska punk por aqui. Quem aí conhece a banda No Doubt
Pra quem nunca ouviu falar, No Doubt é uma banda da cidade de Anaheim, Califórnia formanda em 1987. Seus integrantes são Gwen Stefani (vocal), Tony Kanal (baixo), Adrian Young (bateria) e Tom Dumont (guitarra e teclado). Começaram a fazer sucesso a partir do 3º álbum, Tragic Kingdom, que vendeu mais de 16 milhões de cópias pelo mundo todo. Tragic Kingdom levou dois anos para ser gravado, e boa parte das letras falavam do fim do relacionamento amoroso de Gwen e Tony. Imagina que louco e complicado você namorar um companheiro de trabalho, escrever músicas sobre ele e ainda cantar essas mesmas músicas junto com ele? Tem que ter muita maturidade pra isso.
Em 2004 a banda deu uma pausa, enquanto isso Gwen Stefani focou em sua bem sucedida carreira solo; ela eu aposto que vocês já ouviram né não? A banda retomou aos ensaios no final de 2008 já como parte dos preparativos para a tour de 2009. A discografia da banda inclui os álbuns No Doubt (1992), The Beacon Street Collection (1995), Tragic Kingdom (1995), Return of Saturn (2000), Rock Steady (2001), The Singles 1992 - 2003 (2003) e Push and Shove (2012).
Apesar do último trabalho ter sido lançado em 2012 a banda continua viva, porém no momento não está fazendo shows, mas espero que eles lancem algo novo em breve, pois é uma banda que gosto muito e tenho boas lembranças de assistir aos clipes na TV quando eu era mais novinha.
Sobre a música de hoje se chama "Bathwater" e está presente do CD Return of Saturn. A letra é bem dramática, bem no estilo Gwen Stefani de ser, mas mesmo tendo uma letra deprê a batida é muito boa e animada, assim como o clipe, dando aquela vontade de levantar e dançar junto.
Espero que vocês tenham curtido a indicação musical de hoje!

"Você e seu museu de amantes
A coleção preciosa
Que você guardou em seus cobertores
Minha simplicidade ameaçada
Com a minha própria participação
E as malas são muito pesadas
Na minha condição insegura
Minha mente fértil está cheia de inveja novamente
Mas eu ainda adoro me lavar na água que ficou do seu banho
Amo pensar que você não poderia amar outra
Eu não posso evitar isso
Você é o meu tipo de homem
Querido e adorado por mulheres atraentes
Uma seleção abundante à sua disposição
Sei que estou mergulhando para minha própria destruição
Então, por que escolhemos sempre os garotos levados?
Eu não me adapto, então, por que você me quer?
E eu sei que eu não posso domesticar você
Mas eu continuo tentando
Porque eu adoro me lavar na água que ficou do seu banho
Amo pensar que você não poderia amar outra
Eu estou em sua lista
Com todas as suas outras mulheres
Por que meninas boas querem sempre meninos levados?
Então, eu acalmo os problemas
Com beijos e abraços
Cuidadosamente cheia de dúvidas
Através de todos os tipos de dificuldades
Então, me encontro sufocada
Em todas as minhas contradições"



Curta a página da banda no Facebook
Siga a banda no Twitter

Siga a banda no Instagram

Apoie a cena!

18 comentários:

Pathy Guarnieri [Responder comentário]

Pode me julgar, mas não curto a banda kkkkkkkkk. Uma ou outra música até curto, mas não a ponto de virar fã rs.

Beijo!
Cores do Vício

Claudia Hi [Responder comentário]

Nossa eu não sabia que eles tinham terminado. Pensei que estavam juntos até hoje rs

Deve ter sido MUITO complicado escrever essas músicas. Os dois precisam estar com o pé no chão pra não levar pro lado pessoal e ficar criando discussões. Ainda bem que deu tudo certo!

Fernanda de Oliveira Brito [Responder comentário]

Olá!!

No Doubt, faz parte da minha adolescência e época de mirc!! Adorava ouvir, hoje em dia é raro ouvir algo.. só quando bate aquela nostalgia mesmo.

Um beijo,

My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

Inês Silva [Responder comentário]

obrigada pelo comentário <3
gosto imenso :D

www.pinkie-love-forever.blogspot.com

marta henriques [Responder comentário]

Não conhecia mas gostei muito <3
Beijinhos :)

pimentamaisdoce.blogspot.pt

Rafa Oliveira [Responder comentário]

Me lembro de ter ouvido algumas músicas do No Doubt quando eu era adolescente.Foi bom relembrar.

www.paginasempreto.blogspot.com.br

Beijos

Ingrid Ramires [Responder comentário]

Gostei, eu só conhecia a Gwen pela carreira solo, não fazia ideia da história por trás, que ela já havia participado do gênero punk e rock; muito boa a indicação, beijão

http://poetizandomaria.blogspot.com

Only Inspirations [Responder comentário]

Conhecemos poucas musicas do No Doubt, gostamos das batidas da música, mas essa não conhecíamos, vamos ouvi-la.

Beijos


https://onlyinspirations.blogspot.com.br

soslu badem [Responder comentário]

Fantastic post!
Kisses .
Dilek ...

Melissa Sousa [Responder comentário]

Nunca ouvi muito da banda, não sou grande fã.

Beijinhos,
Melissa Sousa | Fábrica de Temperos
8 PASSOS DE COMO PLANEAR UMA VIAGEM

Monique Vivendo Sentimentos [Responder comentário]

Nossa, nunca tinha ouvido essa música antes. Adorei a indicação.

www.vivendosentimentos.com.br

Kaila Garcia [Responder comentário]

Nossa, ainda não conhecia. Amei ouvir as músicas, principalmente essa que você selecionou!

www.kailagarcia.com

Blog Pam Lepletier [Responder comentário]

Eu adoro ela e lembro dela no "No doubt"
Deu até saudades de ouvir as músicas.
http://www.pamlepletier.com/

Gessica Morais [Responder comentário]

Ai que legal, eu não conhecia..

Beijo
;)
Blog| Instagram| Canal no Youtube|


Adriana Leandro [Responder comentário]

Eu não sabia que algumas músicas era sobre o fim do relacionamento de Gwen e Tony, e ainda ter que ensaiar, fazer shows e olhar pra cara do outro. Muito louco.
A banda é muito boa, eu lembro que ouvia as músicas deles.
Bjus!

galerafashion.com

Natalia Krzyszkowska [Responder comentário]

Świetny post <3 bardzo mi się podoba :* oraz super blog :) obserwuję i zostaję tu na dłużej :D zapraszam http://mysterious-natalia.blogspot.com/

Charme-se I Simone Benvindo [Responder comentário]

Eu adoro a Gwen ♥, já ouvi muito as músicas dela, mas não fazia ideia desta banda, eu gostei *.*
Charme-se

Marisa Cavaleiro [Responder comentário]

Oi
Essa banda eu conheço e a Gwen também adoro o cabelo dela e também as musicas .
Xoxo

marisasclosetblog.com

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: Music Monday