Vans Girls

terça-feira, 19 de junho de 2018


Olá meus amigos! ♥ Hoje é dia de look aqui no blog. Na verdade o look de hoje não é novidade, eu já usei exatamente o mesmo look, exceto pelo sapato, nesse post.
Mas como comprei um Vans Old School novo recentemente e queria montar um look bonitinho achei que ficaria ótimo com essa saia e uma camiseta preta básica. Enfim, eu adorei esse look.
Nesse dia eu e a Alessandra fomos assistir a uma peça de teatro no Teatro Cleon Jacques que fica no Parque São Lourenço aqui em Curitiba. Ah, a Alessandra e eu estávamos de Vans Old School bem combinandinho hahaha! :D
Foi um dia bem legal e aqui vão algumas fotos.

Camiseta: Pool | Saia: Le Lis Blanc | Tênis: Vans Old School | Relógio: Touch | Choker: Zaful










Post rapidinho mas é isso mesmo, beijos! ♥

36 comentários:

Pathy Guarnieri [Responder comentário]

O looks das duas ficou uma graça! ^^

Beijo!
Cores do Vício

Norton Almeida [Responder comentário]

Amo vans! Os looks ficaram lindos!

OWNTHETIDE

Paula Lopes [Responder comentário]

Que lindas vocês! Eu estou doida para comprar um tênis desse pra mim, acho que ele vai bem com muitos estilos. Tenha um ótimo dia, beijos!

Blog Paisagem de Janela
www.paisagemdejanela.com

Claudia Hi [Responder comentário]

Adorei o look Val. Simples e fofinho. E o tênis é lindo! Não sabia que tinha esse nome hehe

Canal Marcela Miranda [Responder comentário]

Eu AMO vans, acho tão lindinho esse modelo de vocês.
Adorei as fotos, como sempre, muito lindas e cheias de estilo.
Um beijo!

https://lesjoursdemarcela.blogspot.com

herecomesajla [Responder comentário]

Love your post dear! If you want you can check out my blog.I write about fashion, beauty, and lifestyle.Maybe we can follow each other and be great blogger friends!

http://herecomesaajla.blogspot.ba/

Kaila Garcia [Responder comentário]

Como não amar Vans? Impossível. Tão confortável e prático. Amei as fotos, ficaram lindas!

www.kailagarcia.com

Inês Silva [Responder comentário]

obrigada pelo comentário <3
que fotos lindas :D

www.pinkie-love-forever.blogspot.com

Raquel [Responder comentário]

Ai eu amei o colar! E amo tênis e saia, mas nunca tenho capacidade de combinar x)

Beijinhos!
tipsnconfessions.blogspot.com

Bruna Marcela Dorigon [Responder comentário]

aaaaaaaaah, eu ando querendo muito um vans desse, acho tão lindo! Mas aqui eles são bem caros,dai eu meio que desisto sempre que vou pra comprar kkkk

Adorei o colar, super delicadinho!

Beijos
http://www.brunascloset.com

Adriana Leandro [Responder comentário]

Vocês arrasaram com esses looks. O vans é tão confortável.
Bjus!

galerafashion.com

Marisa Cavaleiro [Responder comentário]

Oi
Isso é o quê, fazendo imveja em dose dupla, não vale é jogo baixo kkkk
Estão lindas as duas e continuem a sorrir.
Xoxo

marisasclosetblog.com

Marisa Cavaleiro [Responder comentário]

Olha eu estava tão afectada com as vossas vans olha como escrevi inveja kkkkk

MONICA SORS [Responder comentário]

So pretty girls!! Love Vans!

xx
Mónica Sors
MES VOYAGES À PARIS
NEW POST: CANNES UNSEEN

Monique Vivendo Sentimentos [Responder comentário]

Lindas como sempre. Amei :)

www.vivendosentimentos.com.br

Walterlan A. Segundo [Responder comentário]

Que lindas, gostei das fotografias! :D :D

O Planeta Alternativo

Letícia Soares [Responder comentário]

Amei a saia valeria <3 bjos

Conheça meu blog :) | Meu perfil no instagram

Debora Dahl [Responder comentário]

Sempre arrasando.. lindas. Esse tenis tbm esta lindo! Bjs

www.deboradahl.com

Rafa Oliveira [Responder comentário]

Lindo o tênis e os looks apresentados.

www.paginasempreto.blogspot.com.br

Beijoss

Jointy&Croissanty [Responder comentário]

Such a cool looks!

jointyicroissanty

Charme-se I Simone Benvindo [Responder comentário]

Esse tênis é mui lindo ♥ Adorei as fotos de vocês ♥ Lindas
Charme-se

marta henriques [Responder comentário]

Adorei os outfits e as fotos!
A vans è das minhas marcas preferidas e como não tal os ténis são os meus preferidos desde que sejam dessa marca <3

pimentamaisdoce.blogspot.pt

Ana Carolina Domingues [Responder comentário]

Tô muito na querência de um Vans, estou em dúvida entre o tradicional igual ao seu ou o que tem aplicação de bordado com rosas 
www.blogsereiando.com

Ariadne Rodrigues [Responder comentário]

Oie Valéria, amei o look de vocês duas *_* meu sonho de consumo é um tênis desse, super versátil além de lindo né?

bjs

Ariadne ♥
www.devoltaaoretro.com.br

Fernanda de Oliveira Brito [Responder comentário]

UAU!

Sempre achei lindo esse tênis e ele combina com qualquer estilo de roupa. Eu sempre sonhei na minha adolescência em comprar um All Star, porém meus pais torciam o nariz para ele.. mas, um dia comprarei..

Um beijo,

My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

Kelsey Martino [Responder comentário]

Beautiful photos!

A Shimmer, A Shadow

Tayane Ribeiro [Responder comentário]

Amei as fotos e os looks.
eu adorava ir com roupas iguais de amigas sem combinar, era um acaso muito legal kk
beijos
http://lolamantovani.blogspot.com

SEM QUASES [Responder comentário]

Eu amo esse conforto tão singular que sinto só de olhar pra cada look seu, Va. É maravilhoso o quanto seu autoconhecimento é exalado em cada conjunção que você nos traz. Você é sempre inspiradora!

semquases.com

Yanna [Responder comentário]

Ai que lindaas que vocês estavam!! Eu sou APAIXONADA por vans, tenho dois e teria muitos mais se não fosse tão caro kkkk Sempre que passo nas lojas e vejo um eu fico babando haha Amei os looks!!
Beijoos
Yanna Karim

Pâmela Lepletier [Responder comentário]

Adorei as fotos meninas.
Lindas e eu amei o vans to querendo comprar um, mas nossa aqui é caro né? Dá vontade de ter vários, mas o bolso não deixa haha
http://www.pamlepletier.com/

Leslie Leite [Responder comentário]

Combinandinho <3
Amei seu look, principalmente a saia e o colar, já quero um igual!
Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta
[SORTEIO NO INSTA]

moda en un link fashion blog [Responder comentário]

I need those necklace! It´s so cute! Cool outfit, dear
I dyed my hair pink! Take a look to the entired tutorial

Camila Faria [Responder comentário]

Ah, que bonitas! Esse modelo de Vans é um amor. <3

Only Inspirations [Responder comentário]

Gostamos muito do seu look, achamos linda a combinação de saia com tênis. Esse tênis é lindo, mas é meio caro então ainda está na nossa wishlist.


Beijos


onlyinspirations.blogspot.com

Magda Carvalho [Responder comentário]

que lindas que estão adorei os ténis
https://retromaggie.blogspot.com

Ricardo Monteiro [Responder comentário]

O sapatinho da moda prática e confortável. É o tipo de tendência que sigo. Comprei o vinho e quase não tiro mais do pé. hahaha.
Gostei dos looks.

Boa noite, beijos.
☂ Sem Guarda-Chuvas

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: Vans Girls