As fotos de Maicon Garcia

quarta-feira, 1 de agosto de 2018


Olá pessoal! Hoje é dia de compartilhar com vocês as belas fotos do Maicon, um fotógrafo aqui de Curitiba que registra clicks lindos! 
Conheci o Maicon pelo Instagram e passei a acompanhá-lo, inclusive em breve terá fotos que ele tirou de mim por aqui. Me senti muito feliz em ter sido convidada para esse ensaio do qual eu amei muito ♥
Mas antes das minhas fotos quero compartilhar com vocês mais do trabalho do Maicon. O bacana e o diferencial dele é que ele utiliza projetor para dar efeito de desenhos, cores, luz e sombra nas modelos. Achei isso muito original, é a marca dele e o efeito fica lindíssimo! 
Então bora ver algumas das minhas fotos preferidas, espero que vocês também gostem.





















E aí o que acharam? Belíssimas fotos não? Ah, o Maicon também faz aqueles livros/álbuns com as fotos impressas. Fica maravilhoso e é algo a se guardar pra sempre.
Se você está em Curitiba e quer fazer um ensaio mais intimista e cheio de arte não deixe de entrar em contato com ele. Espero que tenham gostado e até o próximo post! ♥

Acompanhe o Maicon nas redes sociais:

29 comentários:

Jointy&Croissanty [Responder comentário]

wow! amazing photos!

jointyicroissanty

Ariadne Rodrigues [Responder comentário]

Olá Val, menina que olhar maravilhoso esse fotógrafo tem ein? Fiquei encantada pelo trabalho dele, lindas fotos!

bjs

Ariadne ♥
www.devoltaaoretro.com.br

Ivana Split [Responder comentário]

beautiful selection of photos. Have a nice day!

https://modaodaradosti.blogspot.com/

Bruna Morgan [Responder comentário]

Apaixonei pelas fotografias deleeeeee

Com amor, ♥ Bruna Morgan

Mina Jankovic [Responder comentário]

Amazing photos, I love it!. Good job! :)
www.minnieart.blogspot.com

Raquel [Responder comentário]

Que show de fotos! As que tu têm postado no Insta estão lindas! <3

Beijinhos
tipsnconfessions.blogspot.com

Inês Silva [Responder comentário]

obrigada pelo comentário <3
que incrível, adorei :D

www.pinkie-love-forever.blogspot.com

Jéssica Fernanda [Responder comentário]

Apaixonada pela forma como ele brinca com luz e sombra pra fazer a foto perfeita. Sensacional!

www.revelandosentimentos.com.br

Kaila Garcia [Responder comentário]

Sem palavras para descrever o quanto o trabalho dele é extraordinário. Fiquei apaixonada por cada foto!

www.kailagarcia.com

Gabriela Soares [Responder comentário]

Socorro Val, que trabalho lindo! Tem tantos fotógrafos incríveis escondidos por esse Brasilzão, né?
Um beijão,
Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

Grazy Carneiro [Responder comentário]

Oie,
Adorei o trabalho dele! Minhas fotos preferidas foram as com efeito de luzes, principalmente a "verde" e a "azul".
Beeeijoo!!!

Grazy Carneiro
Meus Antídotos

Ana Barros [Responder comentário]

Essas fotos estão lindas demais! Fiquei encantada *_*

Magda Carvalho [Responder comentário]

Que fotos lindas!
https://retromaggie.blogspot.com

Maielle | Carpe Omnia [Responder comentário]

Val que fotos incríveis! Amei os efeitos com a luz mas aquelas ao ar livre me fizeram sorrir! Super talentoso! E estou ansiosa para ver as suas fotos também! Kissinhos

Carla Wolf - Vestindo Ideias [Responder comentário]

Nossa, as fotos dele são incríveis reais! Curti demais ♥

www.vestindoideias.com

Bruna Costa [Responder comentário]

Amei as fotos, ele tira foto muito bem, os efeitos... perfeito!
Meu blog: http://jadiziaoamor.blogspot.com

Pathy Guarnieri [Responder comentário]

Achei as fotos dele maravilhosas, Valéria! Esse negócio de usar projetor, deixou as fotos ainda mais bonitas!

Beijo!
Cores do Vício

Yanna [Responder comentário]

Nossa que fotos lindaaaas!! Queria eu que meu fotógrafo, vulgo namorado, tirasse umas fotos assim, mas ele ainda tem que aprender muito kkkkkk Amei as fotos, já quero ver como ficaram as suas!!!
Beijoos
Yanna Karim

Júlia [Responder comentário]

Nossa! As fotos são realmente lindas,gostei!
Good Charlotte era minha banda preferida na adolescência, mas não gostei muito do disco Cardiology e acabei me afastando da banda, mas muito obrigada por me falar do disco novo deles, eu não sabia e já gostei do primeiro single que lançaram. Em relação a pó mineral, realmente maquiagem mineral é muito melhor pra pele, aqui no Brasil infelizmente não temos muitas opções ( marcas veganas menos ainda), tem o Boticário, Catherine Hill... e tem uma marca americana que entrega no Brasil chamada The all natural face que tem bases em pó mineral que são ótimas, o ruim é o preço do frete e o tempo de entrega.

Rafa Oliveira [Responder comentário]

Que fotos lindas.
Ele é muito talentoso.

www.paginasempreto.blogspot.com.br

Beijos

Simple Girl [Responder comentário]

Mas que fotografias tão giras!
r: Muito obrigada querida, que tenhas um bom mês ♥

Léa Yasnaya [Responder comentário]

MININA que edições fora do comum!
Amei as escolhas de ângulo, ambientes. Muito foda ele, já vou seguir no insta! Querooo fotos com esse cara com certeza.
Um dia hein, quando for a Curitiba!!

Amei ♥
https://leayasnaya.blogspot.com

Canal Marcela Miranda [Responder comentário]

Muito bom no que faz, eu amei as fotos com umas luzes diferentes <3
Beijos,

https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

Camila Faria [Responder comentário]

Trabalhos lindos Váh, UAU! Curiosa demais para ver as fotos que ele tirou de você!

Lalabetterdayz [Responder comentário]

Wow his work is amazing, i loved every
single photo!! so talented!
kisses :D

My blog - Lalabetterdayz

Leslie Leite [Responder comentário]

Achei o olhar dele bem sensual e ao mesmo tempo antigo, gostei bastante. Fico aqui no aguardo para ver o seu ensaio <3
Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

Marisa Cavaleiro [Responder comentário]

Oi
Um verdadeiro pro o Maicon a trabalhar com a luz.
Adorei as fotos.
Xoxo

marisasclosetblog.com

Paula Lopes [Responder comentário]

Que olhar! Os cliques dele são realmente muito bonitos, parecem que cada foto conta uma história. Tenha um ótimo dia, beijos!

Blog Paisagem de Janela
www.paisagemdejanela.com

Pâmela Lepletier [Responder comentário]

Não conhecia, mas achei bem interessante.
As fotos muito bonitas todas.
Ele tem um ótimo olhar pra poder fazer tantos cliques assim.
https://www.pamlepletier.com/

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: As fotos de Maicon Garcia