V.U.

quinta-feira, 9 de agosto de 2018


Quem me acompanha no Instagram @heyimwiththeband sabe que eu volte e meia curto ir na balada e sempre acabo postando alguns stories ou alguma foto no feed sobre isso. Comecei a ir na balada muito tarde, acho que a primeira balada que eu fui na vida eu já tinha uns 25 anos, sem brincadeira. Até agora sempre fui meio tardia nas coisas, mas esse será assunto para outro post...
Hoje em dia sempre que tenho a oportunidade de ir a baladas e lugares legais tô sempre dentro do rolê haha!
Esse dia minha amiga e fotógrafa Caroline, já conhecida por vocês aqui no blog, foi fotografar a noite no V.U. Bar e chamou eu e a Alessandra para irmos curtir enquanto ela trabalhava hahaha, olha só que amiga show eu tenho! ♥
E claro que renderam boas fotos, afinal fotos na balada com a amiga fotógrafa é tudo de bom. Então resolvi compartilhar esses clicks e os nossos looks que eu amei aqui com vocês. Espero que gostem!

Meu look:
Cropped: Dresslink 
Saia: Renner
Bota: Beira Rio



Okay, antes das fotos profissionais aqui vão algumas amadoras haha!




V.U. Bar é uma balada que geralmente toca pop e é voltada mais para o público LGBT.
Confesso que eu a Alessandra ficamos meio perdidas... nunca tínhamos ido lá, as músicas não nos agradaram muito e acabamos ficando meio deslocadas haha. Mas valeu as risadas e o cachorro-quente que comemos na rua em plena madrugada. Histórias pra contar é sempre bom!








Era só isso mesmo que eu queria compartilhar com vocês. Espero que tenham gostado dos clicks e dos looks! Até o próximo post! ♥

35 comentários:

Paula Lopes [Responder comentário]

Eu nunca fui de ir em balada não e acredito que já até passei da época kkkk mas amei as fotos, seu look tá lindo. Tenha um ótimo dia, beijos!

Blog Paisagem de Janela
www.paisagemdejanela.com

Carolina Santiago [Responder comentário]

Eu também fui a primeira vez numa balada um pouco mais tarde do que as pessoas, tinha tipo uns 20 anos, e descobri que não é pra mim...kkkk Eu tenho alma de velha, quero sentar, som baixo, ir pra casa dormir...mas já me diverti em umas das poucas vezes que fui.
Amei seu look! Beijos!

Blog Carolina Santiago

Marcela Miranda [Responder comentário]

Lindas!
Arrasaram todas nas fotos e, claro, já fiquei de olho nessa sua saia lindíssima. Amei <3
Beijo,

https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

Blog Dezoito [Responder comentário]

Ficaram lindas as fotos! Já para não falar que vocês são lindas. Agora já têm mais memórias engraçadas ahah. Beijinho, Dezoito

Pâmela Lepletier [Responder comentário]

Vi a foto no seu instagram e amei sua saia, na verdade o look todo.
Que linda.
Na verdade lindas, as duas estavam lindas.
Eu fui muito a baladas quando nova e hoje em dia não tenho pique pra ir. haha
http://www.pamlepletier.com/

The Exclusive Beauty Diary [Responder comentário]

Such a beautiful outfit! I really like your style!

http://www.exclusivebeautydiary.com

Adriana R. [Responder comentário]

Que lindas! Eu amei os vossos looks. <3
Beijos, www.thefancycats.pt

Rafa Oliveira [Responder comentário]

As fotos ficaram lindas e looks de vocês ficaram um show.

www.paginasempreto.blogspot.com.br

Beijos

Camila Faria [Responder comentário]

As fotos ficaram lindas! E de vez em quando é bom sair da zona de conforto e conhecer outras baladas. Valeu pela experiência, né? Um beijo!

Lalabetterdayz [Responder comentário]

You all look very nice :)
love what you are wearing!!
kisses :)

My blog - Lalabetterdayz

Kaila Garcia [Responder comentário]

Mulher, que look mais lindo! Até o dia que a gente não acerta na escolha do lugar criamos histórias boas para contar, né? E no fim é isso que importa. Adorei as fotos!

www.kailagarcia.com

Mina Jankovic [Responder comentário]

Great post and photos. :)
Check my new post
www.minnieart.blogspot.com

Vân [Responder comentário]

Adorei a saia vermelha de veludo, um arraso!

Zíper Chique

Ana [Responder comentário]

É sempre ótimo passar tempos assim com os amigos. É dessas risadas e conversas bobas que a gente lembra <3

Apartamento 29

Adriana Leandro [Responder comentário]

Eu amo baladas LGBT, são as mais divertidas e aqui na minha cidade só acaba quando o sol está brilhando, tipo umas 7 horas da manhã. E quando vou na balada quero que acabe bem cedo mesmo. kkkkk.
Gosto das pessoas porque não tem homem embuste e as músicas são ótimas pra dançar. Mas se você não gostou da balada, não tem problema. Serviu como um momento na sua vida e mais uma história pra contar. Eu já fui em muita balada ruim nessa minha vida.
Amei o seu look. A saia vermelha é linda demais. Estou procurando uma saia vermelha, mas tá mais fácil encontrar ouro no meio da rua. kkkkk.
Bjus!

galerafashion.com

Juliana Ferreira [Responder comentário]

Arrasou demais nas fotos, balada, amigas e look. Amei a saia.

Beijos
http://www.pimentadeacucar.com

Raquel [Responder comentário]

Aiii eu babei nessa saia na Renner, mas minha mãe não gosta de veludo daí não comprei pq ela ia pagar HAHAHa mas ficou mara! Quero post sobre ali o "isso é assunto pra outro post". Eu nunca fui baladeira, admiro quem consegue x)

Beijinhos
tipsnconfessions.blogspot.com

Amanda Paz Vieira [Responder comentário]

Amei as fotinhos, vocês são tão lindas! Ah, eu também sempre fui meio tardia, hahahaha bate aí. O teu look tá um arraso! <3

Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

Tayane Ribeiro [Responder comentário]

Que fotos lindas, amei os looks.
Balada LGBT é muito melhor do quê as de hétero, sério, toca pop e um monte de música legal e a chance de ter macho chato no pé é bem menor rs
pena que no auge dos meus 22 anos eu não consiga ficar mais de 5 minutos numa balada sem querer sentar ou ir embora
beijos
http://lolamantovani.blogspot.com

Filipa [Responder comentário]

Sempre cheias de estilo! Adorei os outfits :)

http://purflefox.blogspot.pt

Marisa Cavaleiro [Responder comentário]

Oi
Vocês foram para um bar LGBT kkkk claro que iam se sentir deslocadas kkk
Mas estavam todas impecavelmente vestidas para a balada!
xoxo

marisasclosetblog.com

Сема плей [Responder comentário]

I love your blog!
With pleasure I follow you through GFC! I will follow the updates :) If you want follow me on my blog xo


xoxo, Nastya

MY BLOG NASTYA DEUTSCH
INSTAGRAM

Pathy Guarnieri [Responder comentário]

Vocês arrasaram no look! Apesar de terem ficado perdida, é bacana conhecer coisas novas. xD

Beijo!
Cores do Vício

Inês Silva [Responder comentário]

obrigada pelo comentário <3
awn, adorei as fotos :D

www.pinkie-love-forever.blogspot.com

Magda Carvalho [Responder comentário]

Que lindas que estão todas!
https://retromaggie.blogspot.com/

Bruna Morgan [Responder comentário]

Você tá muito maravilhosa e underground na foto da escadaaaaaaaa <3 <3 <3

Com amor, ♥ Bruna Morgan

Maria Eduarda [Responder comentário]

Olá!
Eu nunca fui de baladas, mas posso agradecer isso a ansiedade haha, fui em pouquíssimas nos meus 20 aninhos então entendo a parte de ser um pouco tarde para primeira vezes.
Acabei de conhecer teu cantinho e amei, já estou seguindo.

Beijão!
Lumusiando

Thami Sgalbiero [Responder comentário]

Já eu comecei a ir pra balada com 18 anos mesmo, que era quando eu podia, mas mesmo assim ainda preferia ficar em casa ou ir pro cinema, acho que só fui sair mais pra balada assim com 19/20 anos. Quando eu era adolescente fui só a 2 matinês, que são as baladinhas que acabam 22h porque é pra adolescente, sabe? Hahaha! Hoje em dia tem vezes que eu fico em abstinencia pra ir na balada, porque adoro dançar e sinto falta disso as vezes. Queria eu ir com amiga fotógrafa pra balada, haha! Adorei seu look! Eu tenho uma saia de veludinho assim só que é preta, acredita que nunca usei? To esperando a oportunidade até hoje. Quem nunca foi em uma balada que a música não agradasse, que atire a primeira pedra, haha! Renderam boas fotos e teve cachorro quente ainda? Adorei! Aqui cachorro quente depois da balada é de lei também, hahaha! Sempre tem uma barraquinha.
Beijos!

www.likeparadise.com.br

Lara Reis [Responder comentário]

Adorei o look, saia lindaaaa! Hahahah. Amei os looks da sua amiga também, acho muito legal essas baladas pop, nunca fui mas queria muito ir! <3
Bisous,
Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
www.pequenomuffin.com.br

Simple Girl [Responder comentário]

Que giras!

Boas de Papo [Responder comentário]

Que amiga gente boa a sua. É bom ter amigas assim que topam sair para se divertir.
Não sou de ir em balada, acho que nem tem onde eu moro. Na verdade, mal saio de casa kkk

Beijos
Boas de Papo

Instagram Boas de Papo

FashionRadi [Responder comentário]

Love your night look. So nice to go out and have a bit of fun.

www.fashionradi.com

Ivana Markovic [Responder comentário]

Very cute style <3

Boas de Papo [Responder comentário]

Tenho vontade de ir numa balada, mas pretendo fazer isso mais pra frente, com uns 22 anos por aí haha! Ah, amei seu look, ficou muito lindo real <3
www.boasdepapo.com.br

Carla Wolf - Vestindo Ideias [Responder comentário]

Eu já me sinto deslocada se não toca pop na balada e não termina com funk paulista é super decepcionante kkk Eu só gosto de balada LGBT+ por isso! As fotos ficaram maravilhosas ♥

www.vestindoideias.com

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: V.U.