Algumas Fotos

em 14 de fevereiro de 2015

Resolvi postar algumas fotos que estão no meu Lookbook e que eu tirei apenas uma, duas fotos em cada dia, ou seja não dá pra fazer um post para cada look, e como gosto dessas fotos resolvi postá-las em um único post. Segue aí!












Essa última foto foi divulgada até na Capricho! Imaginem a minha felicidade hehe *--* Foi divulgada em uma matéria especial do Dia do Rock falando sobre como dar um ar mais rocker no visual, quem quiser dar uma conferida o link é esse

P.S.: Pessoas, podem em chamar de Váh. 
Caso vocês tenham me seguido aqui no blogger me avisem para eu seguir também.

Tchau!

13 comentários:

  1. Amei todos são super lindos ♥ O ultimo é perfeito *-*
    Beijinhos,Mundo Da Laís

    ResponderExcluir
  2. Adorei o último look!!!

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Váh!
    Que bom encontrar alguém de Curitiba por aqui! haha
    Adorei os looks e as fotos *-*

    Beijos,
    Ana.
    Nk Cherry

    ResponderExcluir
  4. Vah, acredita que eu já vasculhei teu lookbook todo? Sério, haha. E amei cada look demais da conta <3
    Esses que você postou estão super bonitos, acho até que vou tentar reproduzir o primeiro.
    Estou aqui apaixonada pelo teu cabelo e toda vez que vejo uma foto tua fico tentada a cortar minha franja desse jeito, sos.

    P.S. Fiquei com muita vontade de te conhecer pessoalmente, ainda mais por saber que tu mora "pertinho" de mim.

    Beijos

    Blog | Fanpage

    ResponderExcluir
  5. me diz como é ser fotogênica assim?? Cara você é muito fotogênica é totalmente compreensível que sua foto tenha saído na CH!

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos, lindos looks. <3

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br
    http://fashiondaych.com.br/4468/perfil

    ResponderExcluir
  7. Uuauu que chic, matéria na capricho, ta com tudo em? hahaha Muito estilosa =)
    - http://euescolhirsercrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fotos, lindaaa


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  9. Adoroo suas fotos *o* bjin
    www.ideiasdamadrugada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei o terceiro.
    E que legal que sua foto aparecer na Capricho, parabéns.

    http://elisandra-drehmer.blogspot.com.br/
    Beijos,
    Elisandra

    ResponderExcluir
  11. amei o suspensorio da primeira foto, adoro teu estilo
    www.eimeconta.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei o primeiro look <3
    To começando com o blog agora, será que poderia dar uma ajuda? Obrigada Beiiijos http://espelhomeu4.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Geeeeeeente preciso dessa camisa do kiss, e que suspensório lindo *--*. Amei amei !
    Beijos
    garotatrashy.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Hey I'm With The Band | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.