Os Vídeos de Nicole Dück

em 22 de fevereiro de 2017


Eu gosto muito de compartilhar com vocês as coisas legais que meus amigos e colegas fazem e que merecem atenção. Já fiz isso mostrando as fotos da Letícia Manosso aqui e da Caroline Bouard aqui. E hoje é mais um post assim.
Sério, eu preciso compartilhar isso com vocês!!
A Nicole estudou comigo na faculdade e recentemente criou um canal no Youtube chamado Nickloading e ela é demais! Ela já fazia InstaStories pra lá de engraçadas até que de tanto o pessoal pedir ela finalmente virou uma Youtuber haha! :)
Eu dou muita risada vendo como ela trata assuntos do dia a dia de forma leve e divertida. 
Vou deixar alguns vídeos dela aqui, mas vejam todos porque vale muito a pena, boas risadas garantidas. 






E aí, o que acharam? Mais um canal sendo mais do mesmo ou esse vale a pena se tornar inscrito e torcer pelo sucesso? Digam nos comentários!

Segue os links da Nicole, só clicar:


24 comentários:

  1. Foi ela que você me indicou!!! Ela leva jeito mesmo, eu gostei dos vídeos dela! Principalmente esse do guarda roupa porque me identifiquei muito! Hahaha! Já segui ela no Instagram e me inscrevi no canal, hahaha! Porque adorei! Comentei lá no vídeo dela. Agora, queria saber quem é Robson, hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Váh! Poxa, estou num computador sem som hoje. :(
    Não consegui ouvir os vídeos, mas vou guardar o link para assistir quando chegar em casa. Valeu pela indicação!

    ResponderExcluir
  3. Que linda! Eu sinceramente tenho vergonha de gravar vídeos especialmente por saber que pessoas que eu conheço vão assistir hahaha
    Adorei as capas dos vídeos, aliás achei que os vídeos seriam tipo umas músicas e ela montada nos objetos hahahaha

    Duas Leitoras - no Top Comentarista de fevereiro você pode escolher entre 4 livros!

    ResponderExcluir
  4. Que legal você divulgar com a gente o trabalho dela, eu adorei e realmente ela leva um jeitão pra youtuber ein, hahaha adorei os vídeos e vou me inscrever.
    Um beijo

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Great post! I'm so jealous, I'm always scared of talking in front of camera, it just feels weird for me.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o canal dela! Adorei a sugestão
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  7. Gostei dos vídeos dela :*

    https://a-cacheada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Não conhecia esse canal...
    Obrigada bela dica.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Achei bem diferente. Esse negócio de mostrar só uma parte do rosto, é bem inovador!E ela é super engraçada!!!
    Parabéns por ceder esse espaço para divulgar os amigos! É uma iniciativa bem legal!

    Beijos!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
  10. Socorro, o que são essas imagens dos vídeos, HAHAHAH tô morrendo de rir, super diferente! E olha, ela leva jeito pra ser youtuber mesmo, tava vendo o vídeo de natal, adorei!

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  11. Esse do salto alto é bem engraçadinho :) Ela é uma fofa, amei conhecer <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  12. Gente, ela é super divertida!!! Curti muito conhecer ela, já estou indo me inscrever!! :)
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  13. Confesso que não curto muito esse tipo de vídeo, mas achei ela linda e muito criativa!! Abraço :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  14. Eu não conhecia, assisti o último e achei bem legal :D

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  15. Não a conhecia e achei a indicação muito boa, muito engraçada
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. hahahahah eu não conhecia o canal dela, mas já vou me inscrever porque ela é bem divertida..

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  17. Já curti!!
    Oque isso tem a ver com o video?
    -Nada!!
    kkkkk
    Vou assistir o canal dela!!

    bjs

    https://cafecomaszamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Não a conhecia gostei
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. Indo correndo dar uma conferida, amo conhecer canais com ideias originais. Bom Carnaval, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu não conhecia o canal dela, mas ela é bem divertida.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  21. Que divertida! Eu rio com as capas dos vídeos haha! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

© Hey I'm With The Band | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.