Thanks For The Memories #07

em 23 de março de 2017


Oba, mais um post da categoria Thanks For The Memories! Para ver os anteriores segue os links aqui em baixo:


Zumbi Walk 2017


Eu odeio samba, blocos de carnaval e toda essa coisa de carnaval brasileiro, odeio! Confesso que olhando pelo lado artístico, teatral e de produção cênica os carros alegóricos e fantasias são incríveis. Todos os detalhes e simbologias são super bem pensados e admiro toda essa produção, mas a música não me desce, desculpa pessoal sou bem preconceituosa no quesito gosto musical. 
Mas felizmente tenho um carnaval alternativo para ir. Aqui em Curitiba todo domingo de carnaval rola a Zumbi Walk, além de vários shows e eventos rock and roll como o Psycho Carnival que acontecem pela cidade nos dias de feriado. Eu até comentei sobre a Zumbi Walk do ano passado nesse post
Enfim, fui com a minha mãe e minhas sobrinhas e foi muito divertido! Tinha muitas, muitas pessoas, ouvi dizer que tinham cerca de 20.000 pessoas. Além do desfile dos zumbis, ao final do evento rola vários shows com bandas locais, tudo de graça. É um evento pra família inteira, vai crianças, cachorros... todo mundo é convidado a se divertir!






Zumbi atualizando suas redes sociais haha!









Olha essa menina!! Muito linda *---*




Encontro de Fãs do The Pretty Reckless


Dia 05 de março foi realizado o encontro de fãs da banda The Pretty Reckless no Museu Oscar Niemeyer ou MON! Eu adoro ir nesses encontros de fãs das bandas que eu gosto, além de ser muito divertido eu sempre conheço pessoas novas e faço amigos. Eu fui totalmente sozinha nesse evento, tava até desanimada de ir :( 
Mas fui e valeu super a pena; como diz minha mãe: temos que aproveitar as oportunidades que temos de participar de coisas legais. 
Quando estou em ambientes com pessoas que tem os mesmos gostos que o meu eu fico extremamente feliz sabe? É muito bom poder compartilhar coisas em comum, conversar e saber que vão entender o que eu estou falando, enfim foi uma tarde bem gostosa.




Show do The Pretty Reckless


Que show incrível foi esse? The Pretty Reckless com certeza me surpreendeu e superou minhas expectativas! Lembram eu que tinha comentado nesse music monday que estava animada para vê-los novamente? Então, com certeza valeu a pena!
Muito bom ver a banda mais madura e profissional, muito melhor do que em 2012.
Taylor maravilhosa, que mulher!! Sorridente, feliz de estar alí e cheia de atitude. Quero nascer Taylor Momsen em outra vida HAHAHAH! E que solos foram aqueles? Socorro!
Além de ver uma grande banda, revi minha amiga Vanessa; estudamos juntas por vários anos na escola, fizemos 1ª Comunhão juntas e fazia vários anos que não nos víamos pessoalmente. Fiquei muito feliz em saber que ela está bem ♥ 
Curti o show com a Bruna, amiga de longa data; já fomos em vários shows juntas inclusive no show do TPR em 2012 e é sempre bom ter a companhia dela nesses momentos tão especiais. 
Resumindo, que show meus amigos, que show! 





Até o próximo post pessoal! <3

25 comentários:

  1. Amei sua postagem! Essa caminhada é uma boa alternativa pra quem não curte o carnaval. Eu por exemplo curto muito mais o lado artístico também. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que demais esse carnaval de zumbis! Se eu fosse dai também iria com certeza! Adorei as fotos.

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu post!
    Eu antes detestava carnaval, era muito preconceituosa mesmo. hahaha
    Mas depois amadureci e até gosto um pouco (não participo porque não gosto de festas ou muvuca. kkk) mas é legal como eles mostram a cultura, contam histórias, etc.
    Eu adorei as fotos, confesso que dá um pouco de medo, mas o efeito visual que dá é muito bacana. ;)
    E amei você ter ido no encontrinho da sua banda favorita, mesmo indo sozinha, valeu a pena né?
    Aqui onde eu moro, sempre vou sozinha para os lugares que gosto e curto, é meio solitário mas vale a pena. haha
    Amei as fotos do show.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. Gente, que massa essa Zumbi Walks, pelas fotos pareceu ser um tempinho de diversão bem gostoso mesmo :D

    beeeijo

    ResponderExcluir
  5. Primeiro: Também não gosto de blocos de Carnaval, não pela música mas sim porque é muito cheio aqui em SP HAHAHHA
    Segundo: Que legal esse encontro, já fui no primeiro show da banda aqui em SP :3
    Terceiro: Eu queria muito ter ido nesse show, no primeiro eu só saí da grade porque começaram o bate cabeça e eu fiquei com medo HAHAHAH

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  6. Que legaaal esse carnaval, eu nunca fui em nenhum bloco porque não gosto muito de "muvuca" mas esse parece ser bem divertido. :)
    Nunca fui em nenhum encontro de fãs, deve ser legal..
    http://www.corujasemasas.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  7. Olá! Tudo bem?
    Também não sou um fã desse carnaval brasileiro, embora algumas músicas ainda eu consiga escutar.
    Mas o bom é que nesse período estão apostando muito nessas festas para atender a todos os públicos. Aqui em Salvador, por exemplo, tem palco do Rock também nos bairros. Adorei as fotos e as produções.

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    Te seguindo ;)

    ResponderExcluir
  8. hahahhaha... Gente, que engraçado esse Zumbi Walk! Adorei

    xx,

    Mani Piñeiro
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Também não gosto de carnaval, samba...

    Resposta do meu post: Amo ler, para começar a gostar de ler é bom encontrar o estilo de leitura. É um universo mágico, lindo e que nos leva para outros lugars.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Hello! Eu não sei como é o Carnaval no Brasil mas também não aprecio muito por cá. Adorei a ideia dos zombies, que brutal!! E ver a Taylor ao vivo de certeza que deve ter sido uma experiência fantástica!! Ela é super linda hahaha (chorando)*-*

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Aiii que legal que tu foi no show! Não conheço muito eles, mas adoro quando as pessoas vão nos shows que gostam haha Adorei a tua camiseta <3 e sobre a Zumbi Walk: acho super legal esses encontros temáticos, mas sou super medrosa até com fantasias, então deixo pra quem ama mesmo hahah

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu estou surtando com esse post, não sei se começo pelas fotos no Zombie Walk ou se eu falo sobre esse show incrível! Sempre quis ir na Zombie Walk, mas sempre dá algum problema e não consigo chegar a tempo hahahah.
    Um beijo!

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Sou louca pra ir num zumbi walk, deve ser muito divertido.
    Sou apaixonada pela Taylor desde GG, só que a banda eu não acompanho mt, desde que me apaixonei por uma música dela e nunca mais consegui achar rs
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu amo demais essa série aqui no blog. De verdade. É bem legal tudo isso que você compartilha conosco relacionado aos bons momentos, sabe? kkk Bem interessante!
    Amei!

    Um beijo.
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir
  15. Ah, eu queria muito ir e a uma zumbi walk!!! Aqui no Rio tem <3 FÃS DE THE PRETTY RECKLESS, SOCORRO, ERA PRA EU ESTAR AÍ TAMBÉM!!! Ainda estou super triste que não fui no show porque acabaram os ingressos :'( fui no primeiro show em 2012 e não fui nesse, muito triste :( Mas o bom de você ter do sozinha nesse evento é que conhecer mais gente pra poder ver o show com eles. Pelas fotos você ficou em um ótimo lugar <3 adorei!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem?
    Fez bastante coisas legais. O mais bacana é que registrou momentos bem lindos e descontraídos. Sempre quis ir pra o Zumbi Walk do meu estado, mas sempre acabo sem tempo ou surge algo problema.

    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Gente, que legal esse zumbie walk! Essa galera se arruma demais, eu jamais teria criatividade e paciencia para fazer isso ahuahauhauahau

    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends/

    ResponderExcluir
  18. O zumbi walk parece muito divertido. Eu gostaria de ir, mas não sei como seria. Odeio ver o sangue, mesmo de mentira.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  19. Fiquei sabendo do show depois que já tinha acabado ;/não sou muito fã de bloquinhos não curto muito aglomerados haha mais por um show eu iria :///

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  20. Obrigado por sua opinião, vale muito! Então, adorei essa postagem. É sempre bom relembrar o lugar por onde passamos. O show da banda da Taylor Momsen deve ser muito bacana!

    Blog: O Planeta Alternativo

    Instagram: @OPlanetaAlternativo

    Facebook: /OPlanetaAlternativo

    ResponderExcluir
  21. Oe!!
    Nossa! Que incrível isso de Zombie Walk! Queria muito um negócio desses aqui na minha cidade! Podia até ser no Halloween mesmo!
    Eu também não sou muito do carnaval não haha nem é que não goste da festa, eu amo ficar alguns dias vendo Netflix sem precisar sair de casa. Eu moro em avenida, então às vezes era meio chato ter blocos a tarde toda na frente de casa, mas eu me acostumei tanto que acabo dançando também!
    Gosto de TPR, acho uma banda muito legal, bem teen querendo ser psycho hahaha mas enfim, gosto de algumas músicas.
    E a Taylor é bem poderosa meixmo!
    Beijos!
    Se Esse Mundo Fosse Meu

    ResponderExcluir
  22. oiiiiiiiiiis val val. Vamos nos se encontrar sim, só espero conseguir ir mesmo ¬¬

    Que dahora que domingo de carnaval tem zombie walk aí!! aqui em sp tem um data específica para isso e é muita gente :OOO
    Eu to morrendo pq não fui no show, e era tipo do lado de casa.... literalmente, mas ok. Se arrependimento matasse ¬¬ que bom que foi foda

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  23. Amei o post, Val!!!!
    Gente, que legal esse evento Zumbi Walk. Além de ser super criativo, é uma ótima opção para quem não curte muito o carnaval tradicional. E eu confesso que super entendo você. Também não sou muito fã das músicas carnavalescas - simplesmente, não desce, sorry. hahahah

    Achei esse encontrinho super legal. Ah, eu adoraria participar de um. É sempre muito bom conhecer gente nova e, mais, gente nova que tem os mesmos gostos que você! Eu ia adorar <3

    Conheço poucas canções da TPR, mas acho a banda interessante! Preciso conhecer mais. E deve ter sido incrível ir a um show deles - especialmente para você que é fã!

    Em suma, amei o "thanks for the memories" da vez!

    Beijão, Val <3 <3

    ResponderExcluir
  24. Gente, esse bloco do zumbi ta assustador demais!!!! O que aquela menina??? hahaha... medo!
    Parece muito legal o show que vc foi tbm! Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  25. Eu adoro posts assim! <3
    Que evento mais bacana! Deve ter sido muito legal mesmo e amei as fotos! Hahahah. Encontro de fãs deve ser o máximo! Estar perto de pessoas que curtem o que tu curte... Isso é demais!
    O show deve ter sido incrível mesmo, é tão bom ir em shows que a gente curte a banda pra caramba, né? Comigo rola até uma lágrima, hahahah. Amei demais! <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir

© Hey I'm With The Band | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.