26

em 16 de junho de 2017


E aí eu pensei em fazer um texto sobre meus 26 anos que acabam de chegar. 
Hoje dia 16 completo 26 haha!
Fazendo uma breve análise dos meus 25 anos eu posso concluir que foi um bom ano, de grandes realizações e alegria, mas não vou entrar em detalhes pois relembrei todas essas coisas boas de 2016 nesse post. 
Nos últimos meses passei por momentos bem complicados. Acho que foi culpa do inferno astral e acho que devo parar de acreditar nisso. Tudo estava dando errado. A energia ao meu redor estava péssima. Meus amigos estavam com sérios problemas, toda vez que eu chegava em casa depois de um longo dia e queria apenas conversar com minha mãe e receber um abraço ela simplesmente ia dormir e eu me sentia mais sozinha ainda, sem contar em algumas discussões que tivemos onde ela sempre me faz sentir culpada, mas né eu amo minha mãe mais do que tudo porém nem ela estava me ajudando; as coisas no meu trabalho estavam tão corridas e eu estava levando uma "mijada" atrás da outra. Nada estava se encaixando. Pra piorar reprovei mais uma vez no teste prático do Detran o que me deixou extremamente decepcionada comigo mesma. Ah, sem contar no fora que levei de um mocinho por quem eu tinha me interessado e demonstrado todos os meus melhores sentimentos, onde ele me disse coisas que eu realmente não precisava ouvir, mas tudo bem né, mais um fora pra coleção. E pra completar comecei a assistir 13 Reazons Why, série da qual me identifiquei em vááários momentos!
Claro que já passei por momentos bem ruins, todo mundo passa. Isso é a vida, como diz a música que postei nesse Music Monday. Meus problemas internos não são de hoje, convivo com isso desde criança e raramente falo sobre eles com alguém. 
Tem fases em que estou bem, feliz comigo mesma, tentando ser positiva e olhando as coisas pelo lado bom. Mas dessa vez as coisas foram diferentes. Tive crise de ansiedade, de choro, meu coração estava em mil pedaços, me sentia extremamente sozinha, não estava comendo direito, não tinha ânimo pra ouvir música que é algo que eu adoro, tomei calmante/antidepressivo, começava a pensar em todas as coisas que quero e ainda não fiz, me dava uma agonia tremenda pensar no futuro e o que mais me afligia era que dessa vez eu não conseguia olhar as coisas de uma outra perspectiva. Quando percebi isso, me assustei bastante; porque apesar de tudo sempre consegui olhar o lado bom das situações e sabia que aquilo ia passar, mas nessa crise não encontrava solução, parecia que era apenas aquilo, eu não consiga olhar além.
Assisti alguns vídeos e ouvi músicas que falavam exatamente sobre o que eu estava sentindo e conforme os dias foram passando as coisas foram se ajeitando. Eu sei que isso faz parte de mim, mas também sei que preciso melhorar, não me abalar tão facilmente, ser mais forte do que eu acho que sou e sempre, SEMPRE olhar pelo lado bom das coisas e ter a certeza de que aquele momento ruim vai passar. Existe tempo pra tudo não é mesmo? Hoje já consigo entender que toda essa fase foi uma sei lá, uma purificação de alma.
Agradeço a Deus toda vez que acordo bem e depois que o dia termina e percebo que não me auto-sabotei com meus pensamentos de inferioridade. Eu penso muito, imagino situações, diálogos, o que pode dar certo ou não, será que vou conseguir realizar tudo o que quero, afinal agora já tenho 26 anos e quero tantas coisas e não digo apenas coisas materiais, mas viver sabe? Sair, passear, viajar, namorar, estudar, fazer umas loucuras... coisas muitas vezes que não dependem só de mim pra dar certo. Todos esses pensamentos ainda me causam uma agonia horrível, mas preciso ter calma, tudo acontece quando tem que acontecer. É o Kairós de Deus.
Enfim, esse texto está gigante mas eu precisava escrever e compartilhar. Quero, torço, desejo, vou ser forte e fazer com que meus 26 anos sejam incríveis e cheio de realizações! Vou fazer o máximo pra me lembrar de quão sortuda e abençoada sou, tantas coisas maravilhosas já aconteceram comigo, tantas pessoas que gostam de mim mesmo que elas não demostrem sei que elas gostam do jeitinho que sou.
Por favor torçam por mim assim como eu também torço por cada um de vocês, de coração. Obrigada por tudo pessoal e feliz aniversário pra mim! ♥

21 comentários:

  1. Pode ter a certeza absoluta de que eu estou torcendo pra você também. Sabe, eu me identifiquei com um monte de coisas no seu texto. Sei bem como momentos ruins acontecem para todo mundo, e sei que vai passar. Eu tenho 17 anos e sinto que vivo com pressa. Precisei de um "tapa na cara" do universo pra ver se sossegava um pouco, mas com 6 meses inteirinhos em casa sem emprego nem faculdade, ainda não consegui parar completamente. É, a vida não é só coisa boa. Mas aquele ditado de que as coisas boas não teriam graça sem as ruins é meio verdade. Acho que tudo acontece por uma razão, na verdade, e isso me consola bastante. Enfimmm, eu entendo várias das coisas que você disse. Se precisar de algum ombro amigo, eu me disponibilizo.
    Aliás, parabénssss! Espero que seu ano seja incrível mesmo e cheio de realizações.

    Beijo, Carol!
    http://controversios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que linda, meus parabéns! Que seus 26 anos, e todos os outros que vierem sejam incríveis e cheio de conquistas e realizações!!! Aproveite muito!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Primeiro: PARABÉNS!! Segundo: Esses auto sabotadores são complicados mesmo, inferno astral existe real (você sabe que acredito nessas coisas), mas os autosabotadores pioram tudo nessa época. Também tenho fases como a sua e parece que tudo vai dar errado, mas acredite depois tudo se ajeita - sei que parece conselho que todo mundo dá mas né. Não sei se estamos no mesmo barco em relação à ansiedade, mas quero te dizer que esses pensamentos ruins é apenas nossa mente nos pregando uma peça, se você precisar de alguma coisa é só gritar por mim! Mas se você quiser se sentir mais leve, aqui vão algumas dicas: meditação antes de dormir, velas aromáticas ou incenso antes de dormir, fazer uma oração antes de deitar e como você e sua mãe tiveram problemas vocês podem fazer isso em conjunto e um banho de ervas onde você reza e pede a Deus pode ajudar também.
    Falei muito? Enfim, só queria te deixar meus parabéns e muitas felicidades! Que sua fase ruim passe e te traga uma chuva de sentimentos bons! Estou distante te mandando as mais boas energias! E ahhh, se o menino te deu o fora é porque ele é babaca, você é incrível demais pra ele.

    Parabéns de novo e de novo e muitas felicidades ♥

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  4. que lindeza esse texto! Parabéns linda, tudo de melhor dessa vida pra você ♥

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  5. parabéns pelo blog ,gostei muito !!!que logo chegue as fases boas !! sucesso bjs
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, felicidades!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu me identifiquei muito com o seu texto. As vezes parece que tudo está dando errado, vem uma onda de coisas ruins e que a gente não sabe o que fazer. Os pensamentos positivos vão embora e só fica uma tristeza dentro da gente. Mas temos que encontrar forças pra voltar a acreditar nas coisas boas e pensar que tudo vai melhorar. Problemas todo mundo tem, só são diferentes.
    Não fique triste porque algum homem não quis ficar com você. Leve como um aprendizado e provavelmente você é quem ganhou, afinal você está livre para encontrar alguém melhor que ele.
    E parabéns por mais um ano de vida e aproveite para comemorar e viver algo novo em sua vida.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Primeiramente, feliz aniversário! Eu espero que os 26 anos te tragam experiências incríveis e muitas energias positivas.
    Eu também passo por muitos momentos como estes que você citou. Existem épocas que eu me sinto mal, e eu costumava guardar os meus problemas sempre pra mim, mas aprendi que pedir ajuda é importante e falar sobre o que sentimos, mais ainda. Principalmente para nos libertarmos de sentimentos que nos fazem mal.
    Eu também penso muito sobre o futuro, mas nós temos que viver um dia de cada vez. Mesmo que no começo seja complicado levar às coisas de maneira devagar, é importante.
    Beijos, gostei muito do que vc escreveu.

    ResponderExcluir
  9. Ah, sua linda. Tô super atrasada aqui, mas quero te desejar um feliz e lindo aniversário, um ótimo ano pela frente. Que as melhores coisas aconteçam pra ti, porque apesar de te conhecer só por aqui, te acho uma pessoa super simpática, iluminada, carismática, dessas que contagiam a gente com a maneira de ver a vida. Parabéns por ser uma pessoa assim e que continues assim, com um bom coração, apesar das decepções que relatasses, acredito que as experiências ruins servem muito de aprendizado e isso é amadurecer! Um forte abraço :D


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  10. Parabénssss atrasado, te desejo tudo que há de melhor.
    Muita coisa aconteceu até aqui, e com certeza você pode crescer a cada acontecimento e ter tirado algo de bom.
    26 anos é uma ótima idade para fazer tudo aquilo que sempre quis :)
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que texto mais lindo guria!
    Foi ontem, mas quero te desejo um feliz aniversário repleto de coisas boas sempre. Espero que esses teus 26 anos só te tragam coisas boas, tô sempre na torcida por ti! <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  12. Viver é uma trajetória difícil. A nossa sorte é que existem alguns momentos que fazem tudo valer à pena.
    Pode acreditar (palavra de quem também tem vários problemas internos e não está passando pela melhor "fase" agora - euzinha!): tudo muda. As coisas passam. E o que não passa se torna, no mínimo, menos intenso e mais suportável. A gente consegue sobreviver e ser feliz.
    Acima de tudo, lembre - se do quanto você é especial! E nunca desista dos seus sonhos, ainda que eles pareçam distantes.

    Sabe, quando eu tô muito mal, eu sempre escuto a minha música preferida (aquela que eu tenho até tatuada no corpo) - Vienna. Sempre faz com que eu me sinta melhor! Eu empresto ela para você hahaha quem sabe também não lhe faz bem?! E,sério, você é incrível. Nunca deixe ninguém convencer você do contrário.

    E, olha, eu tô longe. E a gente nem se conhece muito bem. Mas, pode ter certeza, se precisar de uma colega para conversar, eu estou aqui! Falar sobre o que está acontecendo sempre ajuda!

    Força, Val.
    E parabéns! Os seus 26 anos vão ser maravilhosos.

    Beijão <3

    ResponderExcluir
  13. Váh, parabéns, linda! Eu desejo tudo de melhor que a vida possa te proporcionar! Você é uma garota incrível e eu acredito que tudo de ruim que acontece tem um pq, sabe? Lá na frente tudo vai fazer sentido, na maioria das vezes é até mesmo aprendizado. Tenho certeza que as pessoas ao seu redor te amam exatamente como você é, sem ressalvas! Espero que você consiga realizar tudo o que ainda quer fazer, que muitas viagens venham e namoradinhos que mereçam essa menina icrível que você é <3

    mariasabetudo

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Então... Somos muito parecidas mesmo em vários aspectos, também não ando numa fase boa, mas tento me lembrar sempre que a vida está cheia de fases, boas e ruins. É muito difícil mesmo ver o lado positivo das coisas quando tudo parece dar errado (tb sou assim), mas as vezes pequenas coisinhas nos ajudam a ficar um pouco melhor... O desespero do futuro atrapalha muitoooo, é tanta coisa que queremos fazer e ai bate um medo, frustração, desespero, questionamentos, etc., tudo junto, parece que vamos explodir, só que é como vc disse, certas coisas não dependem só de nós e não temos como prever o futuro... Isso parece bobeira ainda mais pras pessoas ansiosas (epa, me encaixo nisso tb hahaha), mas infelizmente é a vdd, não podemos controlar tudo e as coisas nunca vão sair do nosso jeito... na teoria parece muito fácil de entender mas na prática é beeeem complicado, eu te entendo 100%... O que posso dizer pra finalizar o textão é que essa fase vai passar, acredite em mim e se precisar desabafar, estou aqui. Sei que nos conhecemos há pouco tempo, mas se quiser conversar, ouvirei!
    Beijos <3
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=VjheAEeAg8U&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  15. A vida é um constante improviso!

    Parabéns, atrasados, desejo-te o melhor e não te distraias, sê feliz!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo desabafo! As vezes precisamos fazer isso para nos sentirmos melhores e você passou por vários perrengues! Mas com certeza, vai melhorar, afinal tudo passa, só precisamos acreditar.
    E parabéns super atrasado haha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Feliz aniversário atrasado e tenha certeza que torço muito por você!!! Me identifiquei muito com várias coisas do que você disse, passar por uma fase difícil realmente precisa ter muita força e tentar ao máximo enxergar o lado bom de tudo ou agradecer pelo menos pelo o que você possuí. Que você consiga realizar tudo que sonha e que tudo seja muito melhor que você planejou. Luz e vida para você!!!!! <3
    http://www.corujasemasas.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  18. que lindo seu blog, já estou seguindo e feliz aniversário flor.

    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Linda! Vai dar tudo certo, eu acredito muito em você. Quero assistir de pertinho suas realizações sendo concretizadas. Amo você bonequinha ❤️

    ResponderExcluir

© Hey I'm With The Band | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.